sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Coluna do dia 09/10/15

***Artista português expõe no Memorial de Curitiba***


Crédito das fotos: Divulgação.

***O artista português Franchini inaugura nesta sexta-feira (9), às 18h30, no Memorial de Curitiba, a exposição “Azulejaria de Portugal”. A exposição reúne nove telas produzidas com arte digital e intervenção com tinta acrílica. A exposição, com curadoria de Juliane Fuganti, permanecerá aberta ao público a partir deste sábado (10) até 22 de novembro. Franchini nasceu no Porto, em 1959. Seu contato com a arte se deu desde a infância, por influência de sua bisavó, que possuía um atelier.


Enquanto artista, fundou a Franchini’s Galeria e depois, em conjunto com quatro amigos, formou a prestigiada Ap’Arte Galeria, onde acontecem exposições de nomes consagrados da arte portuguesa e internacional, e também onde jovens talentos são lançados. Franchini vive no Porto, onde mantém seu ateliê, é membro da Associação Nacional dos Artistas Plásticos Portugueses e diretor cultural para Portugal da Up’Art Brasil.

Serviço: “Azulejaria de Portugal”, exposição do artista português Franchini Local: Memorial de Curitiba – Salão Paraná (R. Claudino dos Santos, 79 – São Francisco) Abertura: 9 de outubro de 2015 (sexta-feira), às 18h30. Datas e horários: de 10 de outubro a 22 de novembro de 2015. De terça a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 18h. Sábados e domingos, das 9h às 15h - Entrada franca.

**********EM EVIDÊNCIA**********

*****Devido ao alerta de tempestade divulgado pelo Simepar, para o próximo sábado (10), a edição do programa Cultura na Rua com o bandolinista Hamilton de Holanda foi transferida para o Teatro Londrina, no Memorial de Curitiba. O músico, que vem à cidade com a turnê do disco “Pelo Brasil”, fará duas apresentações, às 19h e às 21h, com entrada gratuita (será necessário retirar os ingressos uma hora antes do show). Os cantores, poetas e compositores paranaenses Luiz Felipe Leprevost e Troy Rossilho também farão o seu show no Teatro Londrina, a partir das 13h (sem a necessidade da retirada de ingressos).

*****Após curta temporada em Curitiba, o espetáculo O Negrinho do Pastoreio volta em cartaz, desta vez no Teatro Eva Herz, na Livraria Cultura do Shopping Curitiba. As apresentações ocorrem de 10 de outubro a 1º de novembro, sempre aos sábados e domingos, às 16h.

*****Nos dias 18 e 19 de outubro, o câmpus Ecoville da Universidade Positivo (UP) se transforma no palco do Festival UPX, um evento que torna possível experimentar a aprendizagem de forma descontraída e dinâmica. Com a proposta de interligar conhecimento, música, filmes, literatura, arte, fotografia, cinema, oficinas, palestras e gastronomia em um único espaço, o selo UPX traz o conceito de aprendizado com experiência, uma nova tendência na educação. Mais informações e programação completa no site www.up.edu.br

*****Amanhã, 10 de outubro, entre 9h e 12h, haverá mais uma ação de conscientização sobre os cuidados com quedas de idosos em casa, com entrega das cartilhas e orientações ao público no Mercado Municipal. Quem passar pelo Mercadão vai ter que "tomar cuidado" com um grande obstáculo pelo caminho: um adesivo em 3D de um tapete virado. A iniciativa busca chamar atenção para este grave problema que pode causar lesão de fêmur, e levar à morte pessoas com mais de 65 anos. O Não Caia Nessa é mais uma iniciativa da Unimed Curitiba em sua missão de que Cuidar da Saúde faz a Vida valer a pena.

*****O Clube Curitibano, em parceria com a Associação Pró-Memória da Imigração Germânica (AMIG), apresenta show da cantora alemã Nina Ernst. O evento que aproxima duas culturas, brasileira e alemã, é aberto ao público e acontece na próxima quinta-feira (15), na Sede Concórdia às 20h30.

*****Neste domingo (11), das 10h às 13h, a Feira do Poeta recebe o lançamento do livro infantil “A Menina que Colecionava Pedras”. Escrita pela poetisa e estudante de Pedagogia Catarina Rielli Vieira, a publicação conta a história de uma menina que gostava de pedras de todos os tipos. Podia ser grande, pequena, escura ou clara, redonda ou quadrada. Gostava tanto que até as colecionava.

*****O espetáculo de dança contemporânea “Kodak” será apresentado no Teatro Londrina – Memorial de Curitiba, com sessões abertas ao público nos próximos três domingos de outubro (11, 18 e 25), às 13h. O espetáculo ainda terá 13 apresentações para grupos escolares, também ao longo deste mês. As instituições que tiverem interesse podem entrar em contato com a produção para agendar os seus alunos em sessões durante a semana, também gratuitas. 

***ParkShoppingBarigüi funciona em horário diferenciado no Feriado de Nossa Senhora Aparecida***

***O ParkShoppingBarigüi funciona em horário diferenciado nesta segunda-feira, dia 12 de Outubro, no Feriado de Nossa Senhora Aparecida. As lojas ficam abertas das 14h às 20h, a Praça de Alimentação e o Kids Park das 12h às 22h e o Park Gourmet entre 12h e 22h. O Cinemark funciona de acordo com a programação.

A atração Pic Nic é a opção para diversão dos pequenos durante o feriado. Dividido entre um espaço Baby, para crianças entre 0 a 4 anos, e o Infantil, para os que têm idade entre 04 a 12 anos, as brincadeiras acontecem em um ambiente lúdico e divertido que remete aos tradicionais piqueniques no parque.

No espaço Infantil, acontecem oficinas de comidinhas saudáveis, a cada 30 minutos, de domingo a sexta, das 13h às 20 e sábados das 10h às 20h. A entrada é gratuita e deve ser agendada pessoalmente no espaço, que fica na Praça de Eventos do shopping.

***Laguna tem novo diretor de Engenharia***


Crédito da foto: Themis Salem.

Na foto: Na foto: O diretor de engenharia em frente à maquete do LLUM, localizada no shopping Pátio Batel. LLUM é o novo empreendimento na Laguna, e está localizado em uma das áreas mais nobres da capital paranaense: a Avenida Visconde de Guarapuava, número 5345, no bairro Batel. O nome LLUM vem do idioma catalão, e significa LLUM.

***Com passagens pelas gerências de Gafisa e Odebrecht, Fabio Siqueira Giamundo é o novo diretor de engenharia da Construtora e Incorporadora Laguna. Giamundo é graduado em Engenharia Civil pela Fundação Álvares Penteado (FAAP), e possui MBAs pela Universidade de São Paulo (USP), em tecnologia e Gestão na Produção de Edifícios, e Fundação Instituto de Administração (FIA), em Gestão de Negócios Imobiliários.

Fábio tem grande experiência no mercado imobiliário, executando obras de empreendimentos residenciais de alto padrão, comercias e hotéis, e chega à Laguna com perspectivas de prestar serviços de excelência em qualidade e prazo de atendimento. “Com o mercado cada vez mais competitivo, o cliente mais seletivo e as margens de lucro apertadas, precisamos ser muito eficientes em toda a cadeia de atuação da engenharia, que possui muitos departamentos – todos com grande importância”, diz.

A Construtora e Incorporadora Laguna atua desde 1996 no mercado imobiliário. A empresa é referência na construção de edifícios residenciais, comerciais e corporativos de alto padrão. A Laguna tem como principal conceito a inovação nos empreendimentos desenvolvidos que, além de diferenciados, estão localizados nas regiões mais disputadas de Curitiba.

A construtora é pioneira na implantação de certificação ambiental como a conquista do LEED (Leadership in Energy and Enviromental Design), o selo verde de maior reconhecimento internacional, com o Condomínio Logístico São Carlos, em São Paulo, e com o Edifício Iguaçu 2820, em Curitiba. Mais informações no site www.construtoralaguna.com.br ou pelo telefone (41) 3259-1800.

***Outback presenteia os pequenos no Dia das Crianças*** 

***O Dia das Crianças no Outback Steakhouse terá diversão garantida com várias atrações voltadas para os pequenos. Todas as crianças que forem a um dos 73 restaurantes da marca no próximo dia 12, ganharão um copo exclusivo com os personagens temáticos da marca, a Turminha Outback. A diversão não para por aí! Além do presente especial, as crianças poderão brincar em um mundo de aventuras com as diversas atividades disponíveis nos restaurantes, como as e revistas de atividades e jogos e o App Outback Kids. 

Tudo isso desfrutando de uma das opções do cardápio criado especialmente para a criançada. Além das atividades oferecidas nos restaurantes, o Outback tem um aplicativo para tablets e smartphones com três jogos de aventura. Os pequenos poderão se divertir com três jogos diferentes, que inclui salvar animais australianos dos perigos da cidade usando um helicóptero de resgate, pular como um canguru até alcançar o topo de uma árvore ou ainda pilotar um carro de rally em uma corrida super radical. 

O aplicativo está disponível para os sistemas Android e iOS. A comemoração fica mais saborosa com o Kid’s Menu, um cardápio especial desenvolvido para crianças de até 12 anos. Um dos favoritos do público infantil é o Kid’s Mini Burgers, três mini burgers com queijo, servidos com fritas (R$28,50), que caem muito bem com os irresistíveis milkshakes nos sabores baunilha, chocolate, morango ou Cookies’N Cream, cobertos com chantilly (R$13,50), com receita exclusiva, e servidos em uma simpática garrafinha de 220ml. 

No quesito carnes, o Outback Steakhouse oferece o saboroso Joey Filet, dois steaks de filet mignon (80gr) com uma massa risoni preparada com molho branco (R$31). Quem preferir optar pela massa, o Outback oferece o Macaroo´n Cheese, penne preparado no creme de leite e queijo fundido (R$22,50), ou o Aussie Kid Marinara, penne regado ao molho marinara (R$22,50). O delicioso Kid’s Chicken Fingers, pedaços de frango empanado servidos com o molho Honey Mustard e fritas (R$28,50) também é uma ótima opção. Uma boa pedida é o Kid’s Grilled Chicken, peito de frango grelhado, servido com legumes no vapor (R$29,00). 

Sobre o Outback - A rede Outback Steakhouse possui 72 restaurantes no Brasil, está presente em 35 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes. 

Sobre a Bloomin’ Brands - Com sede em Tampa, na Florida, Bloomin' Brands, Inc. é uma das maiores empresas de restaurantes casuais do mundo, com cerca de 90 mil colaboradores e mais de 1.400 restaurantes em 20 países. A companhia é detentora das marcas Abbraccio Cucina Italiana, Outback Steakhouse, Fleming’s Prime Steakhouse & Wine Bar, Bonefish Grill e Carrabba’s Italian Grill. 

Serviços: Outback em Curitiba Shopping Curitiba Rua Brigadeiro Franco, 2300 Shopping Curitiba - Largo Curitiba Batel - Curitiba. ParkShopping Barigui R. Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 600 Curitiba. Outback Londrina Catuaí Shopping Rodovia Celso Garcia, km 377, 0 Gleba Fazendo Palhano – Londrina. 

***Papo U Gazeta do Povo mostra dois mundos da geração digital***


Crédito da foto: Divulgação.

***Estão abertas as inscrições para a terceira edição do Papo U Gazeta do Povo. O evento que será realizado no dia 14, no Museu Oscar Niemeyer (MON), em Curitiba, traz o dia a dia de quem aliou o prazer de fazer conteúdo para Internet com trabalho e fonte de renda. A blogueira Bic Muller, do Morri de Sunga Branca e que hoje também está como roteirista da Rede Globo e o social media Lucian Woytovicz, que está por trás da página da Prefs, vão contar suas experiências e mostrar esses dois mundos da geração digital.

Bic Muller é criadora do site de humor Morri de Sunga Branca, é roteirista na TV Globo e está no ar apresentando a Websérie Morri Na TV, no Gshow.com falando com humor sobre a programação, em especial sobre novelas. O outro convidado é Lucian Woytovicz, que atualmente gerencia o perfil oficial da Prefeitura de Curitiba no Facebook.

O social media já trabalhou em grandes agências, em grupos de comunicação e atendeu contas como General Motors, Rede Condor, Muffato, FIEP, APACN e Paraná Clube. Com patrocínio do Unicuritiba, o Papo U será apresentado pela vlogueira Mariana Ayres, apresentadora do Inside Xbox Microsoft. A banda convidada é a Biritles (Beatles Cover) e o food truck será do JPL Burgers. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site www.gazetadopovo.com.br/papou. Os estudantes recebem um certificado de participação de duas horas.

Papo U - O Papo U é uma curadoria de conteúdo que fala com quem tem a mente jovem: profissionais do mercado, universitários e corpo docente de instituições de ensino. O conteúdo oferecido tem o objetivo de entreter, embasar escolhas e promover debates interessantes tanto durante o evento como pelo facebook, vlogs e podcasts.

Serviço: Data: 14 de outubro de 2015 Horário: 20h Local: Museu Oscar Niemeyer (MON) Endereço: Rua Marechal Hermes, 999.

Gazeta do Povo - A Gazeta do Povo, que faz parte do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM), é uma grande plataforma de comunicação, que está presente o tempo todo na vida dos paranaenses, seja com informação e diferentes opiniões nas plataformas impressa e digital (online, mobile e tablet), em projetos especiais e eventos. Com uma história de 96 anos e com olhos no futuro, a Gazeta do Povo se renova diariamente e coloca no mercado novos produtos, serviços e iniciativas para estar ainda mais próxima do leitor.

***Regência nupcial***


Crédito da foto: Divulgação.

***O Del Chiaro, sob a batuta do maestro Gil Gonçalves, ruma neste fim de semana para o oeste do Paraná. O compromisso, do mais importante conjunto de coral e orquestra do país, é participar da cerimônia de casamento de Marianne Varisco e Jota. 

O casamento ao ar livre será no Condomínio Marina Doce Vida II, em Boa Vista da Aparecida, a 80 quilômetros de Cascavel. E para a recepção são esperados 600 convidados. O Del Chiaro irá coma formação de 45 componentes, entre coral e orquestra.

***Diretor da Aurora Branding visita meca mundial do design***


Crédito da foto: Fernando Ziviani.

***O sócio da Aurora Branding, Marcos Minini, estará em Milão, na Itália, durante o período da Expo Milano Design, que acontece até o dia 31 de outubro e reúne neste ano 144 pavilhões de diferentes países com a temática “Alimentando o planeta, energia para a vida”. “Certamente a viagem trará novas influências para o meu trabalho”, diz o designer, sobre sua viagem pela Itália. Além da meca mundial do design, Minini também passará por outras cidades, como Veneza, Florença e Roma.

Sobre a Aurora Branding - A Aurora Branding existe desde 2010 e é pioneira em consultoria de branding em Curitiba/PR. Com atendimento personalizado e feito pelos sócios, a empresa desenvolve estratégias de marca para diferentes negócios, de forma descomplicada e acessível.

Seu maior diferencial é entregar uma estratégia de branding que o cliente possa implementar sem dificuldades, e não uma estratégia com normas e conceitos que são complexos na vida real das empresas. O processo de branding da Aurora envolve pesquisa, planejamento, análises, estratégias, business e design, de acordo com a complexidade e as características de cada projeto. Saiba mais em: www.aurorabranding.com.br.

***Primeira edição do Meu Bairro é Massa em Curitiba será realizada no próximo domingo no Bacacheri***


Crédito das fotos: Divulgação.

Foto 01: Cinthia Cruz, a Cris de Chiquititas, também marcará presença.

***A Rede Massa|SBT e a Massa FM promovem no próximo domingo, dia 11/10, em parceria com o 20º Batalhão da Infantaria Blindado, a primeira edição do evento Meu Bairro é Massa na capital paranaense. Realizado periodicamente há cerca de 3 anos no interior do estado, o evento chega a Curitiba repleto de atrações, que prometem movimentar o domingo das famílias curitibanas. 

A ação será realizada no Quartel 20º BIB, das 9h às 17h30, com entrada gratuita e diversas atividades. O Meu Bairro é Massa tem como objetivo fazer a diferença na vida da comunidade, com serviços sociais e na área da saúde, além de brincadeiras, atividades culturais e shows especiais.

Na edição curitibana, o público terá acesso a corte de cabelo, aferição de pressão e exame de glicemia, consulta a vagas de emprego da Agência do Trabalhador, inscrição para cursos e vagas de estágio do CIEE, feira de adoção de filhotes, entre outros serviços. Para as crianças, em comemoração a proximidade do Dia da Crianças, diversos brinquedos, camarim de pintura, sorteios de brindes e distribuição de pipoca e sorvete.


Foto 02: A Dupla Gustavo Toledo e Gabriel.

O 20º BIB também realizará atividades especiais para o público infantil, como pista de cordas, passeio nas viaturas do exército, exposição de viaturas antigas e de peças do acervo do museu do batalhão, apresentação do canil e show da banda do exército. O evento contará com a presença de estrelas do SBT, como da atriz Cinthia Cruz, conhecida como a Cris de Chiquititas, o Santos da Turma do Ratinho, os apresentadores da Rede Massa | SBT e os locutores da Massa FM.

Na programação de shows, uma apresentação especial do cantor Rick Sollo, (conhecido pela longa carreira ao lado do cantor Renner), das duplas Gustavo Toledo e Gabriel, Yago e Santiago entre outras. A parceria do Grupo Massa com o 20º BIB foi formalizada entre o diretor comercial da Rede Massa | SBT, Ney Braga Alves, a Gerente de Marketing do Grupo Massa, Gislayne Muraro, e o Tenente-Coronel Eduardo D’avila, comandante do batalhão.

“As edições do Meu Bairro é Massa, que percorreram o estado do Paraná, mostraram como a Rede Massa faz a diferença na prestação de serviço e no incentivo de atividades culturais. A comunidade sempre se mostrou de forma receptiva, participando das atividades e fazendo proveito dos serviços disponibilizados. Temos certeza, que assim como nas principais cidades do interior do estado, a edição da capital será um sucesso”, explica Gislayne.

Sobre a Rede Massa – A Rede Massa é afiliada ao SBT e o segundo maior veículo de comunicação do Paraná, atingindo mensalmente cerca de 6 milhões de telespectadores únicos. É a principal produtora de conteúdo regional do estado, com cerca de 600 horas mensais deprogramação local, produzidas totalmente em HD em suas 5 emissoras: a TV Iguaçu, com sede em Curitiba; a TV Tibagi, em Maringá e Apucarana; a TV Cidade, em Londrina; a TV Naipi, em Foz do Iguaçu e a mais nova emissora doestado, a TV Guará, em Ponta Grossa e Francisco Beltrão. A Rede Massa é a única emissora que cobre 100% dos 399 municípios do estado.

***Palladium é eleito o shopping mais querido do Brasil***


Crédito da foto: Divulgação.

***O público votou e o Palladium Shopping Center conquistou o título de “O Shopping mais Querido do Brasil”. Inédita no setor, a iniciativa é da Associação Brasileira de Shopping Centers que, durante todo o mês de setembro, disponibilizou uma página na internet para que as pessoas de todo o País pudessem votar.

A notícia foi revelada na última quarta-feira (7), em São Paulo, juntamente com a entrega do Prêmio Abrasce 2015. “Esse reconhecimento é a consagração do Palladium, que surgiu há oito anos e hoje se consolida como marca na preferência do público”, destaca a gerente de marketing Maria Aparecida de Oliveira.

O maior shopping de Curitiba concorreu com empreendimentos de todo o Brasil. “Estamos muito orgulhosos dessa conquista, que é fruto de um trabalho dos nossos lojistas e de todo o público interno, que atua diariamente para atender aos consumidores mais importantes do Brasil, os nossos clientes.

O Palladium faz parte da vida de muitas pessoas e é um shopping completo, que busca atender às mais diferentes necessidades e fazer parte da vida das pessoas”, completa Maria Aparecida. O shopping curitibano também conquistou o Prêmio Abrasce 2015, que reconhece as melhores práticas, iniciativas e projetos na área de marketing, realizados por shoppings de todo o território nacional.

O Palladium ganhou Ouro na categoria Eventos e Promoções, com a "Sessão de Solteiros", realizada em homenagem ao Dia dos Namorados, que teve sua segunda edição neste ano e reuniu 300 solteiros para uma sessão gratuita e exclusiva de cinema IMAX 3D. Este ano o Prêmio Abrasce recebeu mais de 125 projetos nas quatro categorias, dos quais apenas 50 foram selecionados pela banca como finalistas e de onde saíram 30 vencedores, entre prata e ouro.

Sobre o Palladium Shopping Center - O Palladium Shopping Center tem um conceito de espaço multiuso, com opções para compras, lazer, alimentação e serviços. O shopping conta com uma estrutura ampla, moderna e inteligente. Possui mais de 350 lojas, oito salas de cinema e uma sala IMAX, com imagens de alta definição projetadas em uma tela de aproximadamente 400 m².

Aberto em 2008, foi o primeiro shopping de Curitiba a implantar um espaço exclusivo para restaurantes, o charmoso Boulevard. Além disso, possui prédios comerciais com entrada exclusiva por dentro do shopping. O Palladium agrega ainda laboratórios, academias, medicina diagnóstica, pet shop, bancos, consultório odontológico, escola de idiomas, entre outros serviços que completam a vida do cliente. Mais informações no site http://www.palladiumcuritiba.com.br/.

***Chegada do calor combina com sorvetes importados Eismann***


Crédito das fotos: Divulgação.

***Não é preciso viajar até a Europa para provar as mais deliciosas e tradicionais sobremesas geladas produzidas no antigo continente. Em Curitiba, a Eismann, empresa de origem alemã especializada na venda direta de alimentos ultracongelados de qualidade premium, importa e comercializa 46 tipos diferentes tipos de sorvetes, sorbets, picolés, bombons de sorvete e as tradicionais casquinhas, ou cones como são chamados por lá.

São importados de diversos países como: Alemanha, Bélgica, Eslovênia, Espanha, França, Hungria, Itália e República Tcheca. Além do sabor, a Eismann se preocupa com o caráter nutricional de seus alimentos, que não levam ingredientes químicos ou artificiais. O sorvete Baunilha Bourbon, por exemplo, é feito a partir da fava da baunilha. Estas são algumas das opções que você encontra na única loja da marca do mundo, localizada na Avenida República Argentina, 414, Água Verde.


Big Choc Amêndoas - Picolé de sorvete de baunilha com cobertura de chocolate ao leite e pedacinhos de amêndoas. Cremoso e tamanho mega. (10 unidades. 1200ml). Fabricado na Bélgica. R$ 66,95. Bombom Gelado - Irresistíveis bombons de chocolate recheados com sorvete de baunilha. Deliciosos como sobremesa, acompanhamento ou a qualquer hora do dia. (60 unidades. 600 ml). Fabricado na Bélgica. R$ 50,95. Carre - Sorvete sabor baunilha coberto metade com chocolate e a outra metade com biscoitos wafer. Simplesmente delicioso.

Tradicional receita de 40 anos. (28 unidades. 2940 ml). Fabricado na Alemanha. R$ 93,95. Cassis Sorbet - Um sorbet com sabor fino e refrescante de cassis. (500 ml). Fabricado na França. R$ 40,45. Choco Framboesa - Deliciosa combinação azedinho-doce em um picolé de sorbet de framboesa com cobertura de chocolate. (10 unidades. 600 ml). Fabricado na República Tcheca. R$ 49,95.

Cream Melody Morango - Sorbet muito cremoso e refrescante de morango, feito a partir da fruta e decorado com chocolate. Possui 37% de morango em sua composição. (900g). Fabricado na Holanda. R$ 54,45. Cone Panna - Sorvete tipicamente italiano. Casquinha revestida com calda de chocolate, com um cremoso sorvete de nata com cobertura de chocolate, pedacinhos de avelã e mix de castanhas. (12 unidades. 1500 ml). Fabricado na Itália. R$ 69,95. Eddys Fruit Mix - Mix de sorvetes de frutas no palito. Sabor laranja, limão e cereja. Picolés coloridos e refrescantes. (12 unidades. 1000 ml). Fabricado na Bélgica. R$ 43,95.

Fruttino - Considerado o mais popular picolé da Itália. Picolé de sorvete de baunilha coberto com sorbet de morango. (12 unidades. 740 ml). Fabricado na Itália. R$ 39,95. Kopenhagen - Um dueto para se apaixonar. Sorvete de baunilha mesclado com calda de chocolate meio amargo. É feito com 58% leite desnatado e 16% de calda de chocolate em sua composição. (3000 ml). Fabricado na Bélgica. R$ 50,45. Mellow Mix - Mix de bombons de sorvete, baunilha e caramelo coberto com calda de chocolate; pistache e caramelo coberto com calda de chocolate; coco coberto com calda de chocolate e sorvete sabor iogurte com calda de cereja coberto com calda de chocolate branco. (12 unidades. 612 ml).

Fabricado na Itália. R$ 75,45. Moppi - Maravilhoso picolé de sorvete sabor baunilha coberto com uma camada de chocolate. Muito cremoso. (32 unidades. 1920 g). Fabricado na Bélgica. R$ 62,45. O funcionamento da loja é de segunda-feira a sábado, das 10h às 20h. Os produtos também estão disponíveis pela tradicional venda direta ao consumidor, com entrega em domicílio. Entre em contato pelo telefone 0800-6422855.

Serviço: Eismann Loja - Avenida República Argentina, 414, Água Verde Funcionamento de segunda-feira a sábado, das 10h às 20h Venda direta - 0800-6422855.

***Concurso Fillity dá direito a viagem e a uma mala cheia de roupas da marca***


Crédito da foto: Divulgação.

***No clima de verão a Fillity, a agência TA Travel e o Glamurama lançaram um concurso que pode levar os amantes da fotografia e da moda para uma viagem inesquecível. O vencedor receberá uma mala cheia de roupas Fillity, escolhidas, exclusivamente, pela famosa Mariana Sampaio, e ainda terá direito a duas diárias com acompanhante e cheia de mordomias no hotel Unique Garden, no interior de São Paulo.

Para participar basta produzir uma imagem que mostre “o que é o verão pra você”, publicar a foto no instagram com a hashtag #VerãoDosSonhosFillity, na legenda da foto, e ainda marcar e seguir os perfis @Glamurama, @Fillity e @TA_Travel. Não serão aceitas imagens já publicadas na rede social, é preciso postar uma imagem nova. 

As três melhores fotos serão escolhidas pela comissão julgadora e no dia 15 de outubro serão anunciados os nomes dos três melhores cliques no  Facebook do site Glamurama. Às 15h do dia 16 de outubro o concurso acaba e a foto com o maior número de curtidas será a ganhadora. Para mais informações acesse as redes sociais da Fillity, clicando aqui.

Sobre a Fillity - Uma das marcas de moda mais conceituadas no País, a Fillity está localizada em Curitiba no Shopping Crystal e no ParkshoppingBarigüi. Há 26 anos no mercado, as coleções da marca feminina conquistam cada vez mais clientes, e as curitibanas já entraram para o time. O objetivo da grife é fazer roupas para mulheres que buscam prazer, bem-estar, independência, elegância e conforto. Por isso, as peças são exclusivas e duráveis, tornando-se objeto de desejo do universo feminino.

Serviço: Fillity Shopping Crystal - Piso L4 Telefone: (41) 3018-0378 ParkshoppingBarigüi - Piso Térreo Telefone: (41) 3013-7771 - www.loja.fillity.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário