***Uma noite memorável***
Crédito das fotos: Gustavo Garrett.
Na foto 01: O presidente do Clube Curitibano, José Antônio Baggio Pereira, ao lado da primeira dama, Andréa Baggio, no baile de debutantes da agremiação.
Na foto 02: As debutantes Laura Gmach Taffarel e Giovanna Cruz Haddad.
Na foto 03: A debutante Giovanna Walbach de Assis.
Na foto 04: O presidente do Clube Curitibano, José Antônio Baggio Pereira, comemorando ao lado das debutantes.
Na foto 05: O tradicional e elegante baile de debutantes do Clube Curitibano.
Na foto 06: O presidente do Clube Curitibano, José Antônio Baggio Pereira, e a primeira dama, Andréa Baggio, acompanhados das 63 debutantes da agremiação.
***No último sábado (26), o Salão Rubens Arles Bettega recebeu todo o glamour do baile de debutantes do Clube Curitibano. Antes do grande dia, houve uma preparação das 63 jovens, envolvendo uma agenda repleta de compromissos.
O olhar demorado sobre cada detalhe e a preocupação das pessoas envolvidas na realização do evento, resultou em uma noite especial para todos os presentes. Com decoração do renomado João Callas, o ambiente exalou charme e bom gosto. E a presença do presidente da agremiação, José Antônio Baggio Pereira, e da primeira dama, Andréa Baggio, acrescentou ainda mais importância para a comemoração.
**********EM EVIDÊNCIA**********
*****A agência Núcleo de Mídia e Conhecimento traz para a Bienal de Curitiba a exposição ‘Herói da Paz’, instalada no Museu da Gravura, no Solar do Barão. Composta de elementos multimídia, a exposição apresenta dados históricos do Paraná e história em quadrinhos sobre o Barão do Serro Azul, ilustrada por Marcelo Lopes e roteirizada por Carol Sakura. A abertura oficial ocorre no próximo domingo (4), às 11h, e a mostra segue em cartaz até o dia 24 de abril de 2016.
*****As inscrições para a edição 2015 do Top de Marketing, promovido pela ADVB-PR (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil Seção Paraná) encerram nesta sexta-feira, 2 de outubro. O prêmio tem como objetivo reconhecer "cases" de empresas que se destacaram em seus segmentos, utilizando estratégias e ferramentas de marketing para a divulgação de seus produtos e serviços. O regulamento completo está disponível no site www.advbpr.com.br
*****A Associação dos Amigos do Hospital de Clínicas (HC), da Universidade Federal do Paraná (UFPR), e a Sociedade Thalia promovem a 2.ª edição da Costela de fogo de chão, no sábado, dia 03 de outubro. Todo o valor arrecadado com o evento será destinado ao Hospital de Clínicas. O almoço começa às 12h, na sede Tarumã do clube Thalia.
*****O projeto “Espaço Oportunidades Especiais” disponibiliza vagas para as pessoas com deficiência que estão em busca de emprego. O estande adaptado para todos os tipos de deficiência e com atendimento realizado por intérprete de libras fica no Shopping Curitiba e funciona até dia 11 de outubro. As oportunidades de trabalho são de grandes empresas como Pão de Açúcar, Extra, Tim, Ambev, Rumo All e Supergasbras. Há vagas para diferentes níveis de formação: ensino médio, técnico e superior. Mais informações www.
*****O Museu Oscar Niemeyer oferece neste domingo (04/10), o Domingo + Arte. Neste dia a entrada é gratuita das 10h às 13h e o MON oferece atividades especiais para os visitantes. Desde setembro, o Museu passou a oferecer entrada gratuita todos os domingos pela manhã (10h às 13h), ampliando o número de horas gratuitas e melhorando o fluxo de visitantes no espaço.
***Forever 21 inaugura sua primeira loja em Curitiba***
Crédito da foto: Divulgação.
***Curitiba foi a cidade escolhida para receber a 19ª loja da Forever 21 no Brasil, localizada no ParkShoppingBarigüi. O grande evento de inauguração está marcado para o dia 10 de outubro, às 10h, com a presença especial da blogueira Nah Cardoso. Os primeiros 200 consumidores a entrarem na loja ganharão um gift personalizado da marca.
“Nosso crescimento no Brasil tem sido gratificante e estamos felizes em continuar nossos planos de expansão oferecendo as últimas tendências da moda a ótimos preços”, afirma Linda Chang, Vice Presidente de Merchandising da Forever 21. “Como líder mundial em crescimento, vemos muito potencial de ampliação da nossa marca no Brasil”.
Com 1100m², a Forever 21 do ParkShoppingBarigüi irá oferecer uma vasta seleção de produtos. Complementando a linha Forever 21® de roupas e acessórios, a loja também irá dispor de outras linhas como a Forever 21 Contemporary, com modelagem mais clássica, e as linhas Forever 21 jeans e lingerie.
Sobre a Forever 21 - Com sede na cidade americana de Los Angeles/Califórnia, Forever 21 é uma marca de moda feminina, masculina, infanto-juvenil e de acessórios conhecida por oferecer as mais recentes tendências de moda a ótimos preços. Seu modelo de negócio está baseado em manter as lojas abastecidas diariamente com peças novas.
Fundada em 1984, Forever 21 conta, atualmente, com mais de 700 lojas em 48 países, como Estados Unidos, Alemanha, Austrália, Canadá, Coréia, China, Filipinas, França, Inglaterra, Índia, Israel, Japão, México e Brasil, onde, atualmente, a marca conta com 18 lojas, incluindo esta inauguração. Para mais informações, visite: www.forever21.com
***Casa Cheia marca reinauguração do Kharina Água Verde***
Crédito das fotos: Divulgação.
Na foto 01: O Chef Paulino da Costa, e o proprietário e fundador da rede Kharina, Rachid Cury.
Na foto 02: Rachid Cury e parte da equipe de profissionais da casa.
***A noite de terça-feira, 15 de setembro, marcou com muita festa e agitação a data oficial da reinauguração da sede Água Verde, da tradicional rede curitibana Kharina. 40 anos após o surgimento da rede, o evento, que contou com a presença de diversas personalidades curitibanas e formadores de opinião, apresentou a novíssima decoração do Kharina Água Verde, seguindo os padrões das unidades Batel e Cabral.
A reforma é assinada pela arquiteta Cláudia Pereira, atendendo a proposta Green Kitchen – selo dado a restaurantes sustentáveis. No ambiente, muita luz e ventilação naturais, paredes verdes e grande reaproveitamento de materiais para a reforma.
O Kharina ainda é o único restaurante da cidade a possuir o selo, adotando para isso diversas ações de compromisso ambiental, como servir refeições saudáveis, com produtos puros e sem aditivos químicos, comprados de produtores locais e utilizar copos de vidro. Casual Food: a união da boa gastronomia com ambientes descontraídos.
Durante a noite, o chef Paulinho Costa recebeu e explicou aos convidados o novo cardápio da casa, que foi repensado para oferecer aos clientes uma nova forma de experiência gastronômica. Além dos clássicos lanches e sanduíches que dão a fama à rede há 40 anos, agora o menu integrou a proposta casual food, um conceito inovador em Curitiba. A ideia é simples: oferecer pratos sofisticados a preços acessíveis, consumidos em um ambiente descontraído e leve a qualquer hora do dia.
Espaguete com um mignon e molho de gorgonzola (R$ 38,50), entrecôte (R$ 38,50), pratos com frango mais acompanhamento de legumes e dois tipos de molho (R$ 24,50) e massas com três tipos de molho (R$ 22,50), são apenas algumas das novas opções. Oficialmente de portas abertas para o público com sua nova roupagem, o Kharina Água Verde, bem como as outras três unidades da rede, comprova sua qualidade unindo a tradição de 4 décadas com o olhar atento às novas tendências do mercado.
Serviço: Kharina Água Verde Rua Silveira Neto, 40 Horários de atendimento: segunda a sábado, das 11h30 às 2h. Domingo, das 11h30 à 1h. Tel: (41)3016-7503.
***RPC estreia quarta edição do reality ‘The Voice Brasil’***
Crédito da foto: Globo - João Miguel Junior.
***As guitarras já estão afinadas, os bateristas posicionados, os vocais aquecidos. Tudo pronto para a estreia da quarta temporada do ‘The Voice Brasil’, nesta quinta-feira, dia 1º de outubro, após a ‘Regra do Jogo’, na RPC – Afiliada Globo no Paraná. Sob o comando de Tiago Leifert, com Dani Suzuki, os técnicos Claudia Leitte, Carlinhos Brown, Lulu Santos e Michel Teló estão a postos e preparados para descobrir a próxima voz do Brasil.
A atração, que tem direção geral de Creso Eduardo Macedo, promete uma temporada de novidades e muita emoção. “Percorremos o Brasil em busca de uma nova voz, e é surpreendente como esse país tem talento. Queremos dar a estes artistas, que muitas vezes são conhecidos apenas em suas regiões, uma oportunidade única de mostrar o trabalho. A qualidade deste ano está ainda maior. Então, a briga vai ser boa”, anuncia Creso. Nesta primeira fase, conhecida como “Audições às Cegas” os candidatos se apresentam e são avaliados apenas pela sua voz.
É neste momento que Claudia Leitte, Carlinhos Brown, Lulu Santos e Michel Teló viram suas cadeiras e montam os seus times. Se mais de um técnico escolher o mesmo candidato, quem escolhe com quem quer trabalhar é o próprio artista. Segundo o quarteto, o processo de escolha é complexo, mas todos concordam em uma coisa: a emoção é fator determinante. “As audições às cegas trazem uma grande expectativa para quem irá virar a cadeira e quem passará para a próxima fase, mas a escolha é um misto de emoção e técnica”, define o novato.
É claro que presto atenção na voz e na técnica vocal do candidato, mas, se ele não sentir o que está cantando, não nos toca. E música é emoção. Sem isso, não viro a cadeira”, diz Claudia. Seu colega também concorda. “Eu quero ver entrega, paixão e garra no palco. Técnica você aprende, mas sentimento e amor pela música é algo que vem de dentro”, fala Brown. "Eu procuro o diferente, algo que me toca , e nem sempre uma bela voz me passa isso. Viro minha cadeira quando tenho a curiosidade de ver mais”, conclui Lulu. Tiago, que comanda o reality musical pelo quarto ano consecutivo, afirma que a competição vai ser grande.
“Temos um programa em horário nobre, dedicado exclusivamente à música, e muita gente talentosa disputando uma oportunidade de mostrar seu trabalho. A disputa vai ser boa este ano”, diz Leifert. Dani Suzuki, que participou da primeira edição da atração, em 2012, admite estar ansiosa para a estreia. “Estou muito feliz porque sou apaixonada pelo programa e pela equipe.
Nós viramos uma família”, disse a apresentadora, que também estará à frente do The Voice Web, um programa diário, exibido exclusivamente pelo GShow, que vai mostrar pílulas do programa, cenas exclusivas, bastidores e convidados. Sob o comando de Tiago Leifert, com Dani Suzuki, o ‘The Voice Brasil’ estreia na RPC amanhã, dia 1º de outubro, com direção geral de Creso Macedo. O programa será exibido às quintas-feiras, logo após 'A Regra do Jogo’.
ENTENDA AS FASES DO THE VOICE BRASIL - Audições - Nesta primeira fase, conhecida como “audições às cegas” os candidatos se apresentam e são avaliados apenas pela sua voz. Nesta etapa, os quatro técnicos viram suas cadeiras e montam os seus times. Se mais de um técnico escolher o mesmo candidato, quem escolhe com quem quer trabalhar é o próprio candidato.
Batalhas - Com as equipes formadas, começam as batalhas. Nelas, os competidores cantam em duetos com integrantes do próprio time. Após a apresentação, o técnico decide quem avança para a próxima etapa e quem deixa o programa. Esta fase traz outra surpresa: este ano, os técnicos terão direito a apenas um ‘Peguei’ durante as batalhas.
Rodada de Fogo - Na nova fase, cada time começará com sete participantes. Porém os técnicos poderão escolher três candidatos que estarão salvos e irão direto para os shows ao vivo, sem disputar a rodada. Os outros quatro brigam pelas vagas restantes para seguirem na competição. E, na nova fase, mais uma surpresa: cada técnico terá direito a mais um ‘Peguei’.
Shows ao vivo - As disputas são ao vivo, e o público ajuda a decidir quem sai e quem fica na competição. Em cada programa, o público salva um candidato e os técnicos escolhem mais um. Cada técnico termina esta fase com apenas um competidor.
Grande Final - Na final, cada treinador terá apenas um competidor e caberá ao público decidir quem será o campeão do ‘The Voice Brasil 2015’. O vencedor ganha R$ 500 mil e um álbum gravado pela Universal Music.
Sobre a RPC - A RPC é uma empresa que faz parte do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM), com suas oito emissoras de TV afiliadas à Rede Globo no Paraná. A emissora é líder em audiência e pioneira na transmissão da TV Digital na região Sul do país. Com tecnologia de ponta, disponibiliza uma programação de qualidade e diversificada para a população do Paraná.
Também fazem parte do GRPCOM os jornais Gazeta do Povo, Jornal de Londrina e Tribuna, o portal de notícias ParanáOnline, as Rádios 98FM, Mundo Livre FM Curitiba e Maringá, a unidade móvel de produção em alta definição HDView e o instituto de responsabilidade social, o Instituto GRPCOM.
***Núcleo de Fotografia APAP/PR participa da XX Bienal de Curitiba***
Crédito da foto: Divulgação.
***Domingo, dia 04 de outubro, das 12h às 18h, no Solar do Barão, acontece a abertura da exposição “Ablepsia”. A exposição faz parte do Circuito de Museus da XX Bienal de Curitiba que neste ano traz o tema “Luz do Mundo”. Participam da exposição fotógrafos do Núcleo de Fotografia da APAP/PR – Associação Profissional de Artistas Plásticos do Paraná.
A luz na fotografia é um elemento fundamental e o seu contraponto, ou seja, a falta ou excesso podem provocar perda da visão. A curadoria realizada pelo próprio Núcleo não apresenta imagens óbvias, ao contrário, busca de forma sensível, estética e plástica resignificar imagens. “Nossa visão e compreensão de mundo, muitas vezes, estão impregnadas de conceitos e pré-conceitos e a Arte busca tirar-nos desta zona de conforto". declara Katia Velo, diretora de comunicação da APAP/PR. Metaforicamente a “cegueira” que nos cerca pode ser física e até espiritual, portanto, "Ablepsia", provoca um novo olhar.
Os fotógrafos participantes da exposição “Ablepsia” são: Aurélio Peluso, Christian Schönhofen, Daniel Rebello, Francisco Santos, Ian Lara, Lucia Biscaia, Luiz Guilherme Todeschi, Luiz Gustavo Vidal, Mathieu Bertrand, Mauricio Vieira, Regina Oleski, Sandra Carrillo e Vanessa Múrio. Realização: Núcleo de Fotografia APAP/PR Apoio: APAP/PR – Associação Profissional de Artistas Plásticos do Paraná Bienal Internacional de Curitiba 2015 Museu da Fotografia Cidade de Curitiba Caixa dos Advogados do Paraná OAB Cultural.
Serviço: Exposição Ablepsia - Circuito de Museus da Bienal de Curitiba 2015 Data de abertura: 04 de outubro de 2015 (domingo) das 12h às 18h Local: Solar do Barão – Galeria Museu da Fotografia Cidade de Curitiba – Rua Presidente Carlos Cavalcanti, 533 – Centro – Curitiba PR Informações: (41) 3321-3275 Período da exposição: 04/10/2015 a 06/12/2015 Horários: Terça a sexta das 09h às 12h e 13h às 18h, sábado e domingo das 12h às 18h Visitação gratuita.
***Rodriaço é umas das PMEs que mais crescem no Brasil***
Crédito da foto: Divulgação.
***A Metalúrgica Rodriaço é uma das PMEs (Pequenas e Médias Empresas) que mais crescem no Brasil, segundo aponta pesquisa realizada pela consultoria Deloitte em parceria com a revista Exame. Esta é a segunda participação consecutiva no ranking, onde saltou do 162º para 96º lugar neste último ano. A empresa, com sede em Curitiba (PR) e atuante em todo o território nacional, é referência em cozinhas industriais e profissionais. Possui centro de desenvolvimento e design próprios, além de sistema logístico eficiente, que permite se destacar no mercado brasileiro, uma vez que entrega em metade do tempo padrão do mercado.
Segundo o diretor Rodrigo Vieira Tavares, veicular neste ranking em um ano de crise econômica é gratificante. “A Rodriaço procura se antecipar às demandas de segmento, prevendo as possíveis alterações de mercado, adaptando as diretrizes da empresa. Manter-se no ranking que destaca as 200 empresas que mais crescem, ainda, subindo consideravelmente de posição é sinal de que a estratégia foi assertiva”, diz o diretor. A pesquisa anual levou em conta a expansão da empresa entre os anos de 2012 e 2014.
Neste período, a Rodriaço cresceu 53,42%, mantendo uma taxa de crescimento anual de 23,86%. Para o próximo ano, a expectativa é de superar estes índices. “Dentro do projeto de expansão traçado, algumas ações já foram efetivadas em 2015, como a aquisição da empresa OuroFrio. Com mais este reforço, esperamos expandir ainda mais nossa atuação no mercado. Desta forma, esperamos fechar o ano com crescimento acima da média exposta pela pesquisa, de 23%.
Rodriaço - A Metalúrgia Rodriaço é uma indústria especializada em desenvolvimento e produção de cozinhas industriais. No mercado de soluções para a gastronomia comercial e industrial desde 1997, tem à frente o empresário Rodrigo Viera Tavares, engenheiro mecânico e advogado, que acumula em sua carreira duas décadas de atuação no segmento. Sua planta fabril está localizada em Curitiba/PR. Também possui unidade industrial em Fazenda Rio Grande, região metropolitana da capital paranaense.
Em seus mais de 7 mil metros quadrados, desenvolve e executa projetos personalizados de buffets, refrigeradores industriais, balcões refrigerados, sistemas de exaustão, bancadas, mesas e tampos de aço inoxidável, balcões expositores, câmaras frigoríficas e todos os itens necessários para montagem de cozinhas em hotéis, restaurantes, hospitais e em indústrias. Atende todo o país através de seus escritórios comerciais em Curitiba e São Paulo, representantes e comércio eletrônico.
***Unimed Curitiba lança programa para prevenir quedas em casa com idosos***
Crédito da foto: Divulgação.
***A Unimed Curitiba lança nesta quinta-feira (1º outubro) o programa “Não Caia Nessa”, cujo principal objetivo é o de prevenir acidentes domésticos com quedas de pessoas com mais de 65 anos. Segundo a Sociedade Brasileira de Geriatria e Gerontologia, pessoas acima dessa idade têm 35% mais chances de caírem em casa e sofrerem lesões sérias, especialmente de fratura do fêmur. O risco de morte é elevado (70%) para os idosos com mais de 75 anos que caem e quebram esse osso.
Por isso, a cooperativa médica decidiu iniciar uma campanha de prevenção, que será lançada oficialmente no Dia do Idoso. Numa primeira etapa, a campanha tem como meta conscientizar a população idosa e seus familiares sobre os riscos das quedas domésticas e alertar sobre a questão da lesão no fêmur.
Para isso, a Unimed Curitiba produziu uma cartilha que ensina como adaptar cada cômodo da casa para evitar acidentes com pessoas idosas e quais cuidados especiais devem ser tomados em caso de acidentes domésticos, especialmente as quedas. Essa cartilha será enviada aos mais de cinco mil beneficiários da cooperativa médica que possuem mais de 65 anos de idade. Além disso, a Unimed Curitiba colocará o material à disposição de organismos públicos e clubes de Terceira Idade.
Entre as principais orientações da cartilha “Não Caia Nessa” estão o uso de pisos antiderrapantes, especialmente no acesso à casa, a eliminação de barreiras nas áreas de passagem, a instalação de corrimões em escadas e banheiros (no box e junto ao vaso sanitário), a remoção de tapetes, o uso de mobília alta, incluindo mesas de centro e sofás) e o cuidado com os fios soltos dos aparelhos eletrônicos. O lançamento oficial da cartilha será marcado por três ações de conscientização que serão realizadas no Dia do Idoso no Mercado Municipal de Curitiba, no Hospital Marcelino Champagnat e na sede da Unidade Itupava da Unimed Curitiba, no Juvevê.
Monitoramento - A segunda fase da campanha “Não Caia Nessa” será executada junto aos atuais beneficiários da Unimed Curitiba com idade entre 71 e 90 anos de idade e os pacientes com mais de 60 anos que estão em pós-operatório de cirurgia de fratura de fêmur. São cerca de 1.600 beneficiários que serão monitorados e acompanhados por uma equipe multidisciplinar, com visitas regulares, para a prevenção dos acidentes domésticos.
As visitas só serão realizadas para os beneficiários em pós-operatório. “Quedas e as consequentes lesões são um problema de saúde pública e de grande impacto social enfrentado hoje por todos os países em que ocorre expressivo envelhecimento populacional. As quedas ocorrem devido à perda de equilíbrio postural e podem ser decorrentes tanto de problemas primários do sistema osteoarticular e/ou neurológico, quanto de uma condição clínica adversa, que afete secundariamente os mecanismos do equilíbrio e estabilidade”, explica o médico cooperado Mark Deeke, ortopedista e coordenador do “Não Caia Nessa”.
Ele lembra que a queda também pode ser sinal do declínio da capacidade funcional ou sintoma de nova doença. Deeke destaca que praticamente metade das mortes de pessoas idosas que caíram dentro de casa acontece após a fratura de fêmur, em consequência de diversas complicações decorrentes disso. “Quem cai tem o dobro da taxa de morte em comparação ao grupo de pessoas que não sofreram quedas. Os programas de prevenção têm a vantagem de, paralelamente, melhorar a saúde como um todo, bem como a sua qualidade de vida”, afirma o especialista.
Sobre a Unimed Curitiba - Maior cooperativa de saúde do Paraná e uma das cinco maiores cooperativas do Sistema Unimed Brasil, a Unimed Curitiba foi fundada em 6 de agosto de 1971. Com 44 anos de mercado, reúne mais de 4.200 médicos cooperados e quase 600 mil clientes. “Cuidar da saúde faz a vida valer a pena” é a Missão da Unimed Curitiba, uma cooperativa Feita de Médicos.
***Lesões de joelho em debate***
Crédito da foto: Bruna Zembuski.
Na foto: Dr. Lúcio Ernlund.
***Nesta sexta-feira (2), o ortopedista Lúcio Ernlund, diretor médico do Instituto de Joelho e Ombro (IJO), vice-presidente da Sociedade Brasileira de Artroscopia e Traumatologia do Esporte (SBRATE) e ex-Diretor Médico da equipe do Coritiba, realiza palestra no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. O médico curitibano vai falar sobre cirurgia do Ligamento Cruzado Anterior do Joelho.
Segundo o especialista, até pouco tempo as cirurgias de joelho duravam em média duas horas e a recuperação com fisioterapia iniciava após 30 dias. Atualmente, o procedimento leva cerca de 45 minutos, ou seja, o mesmo tempo que metade de uma partida de futebol.
Além disso, o acompanhamento com fisioterapeuta começa no mesmo dia. “Antes o paciente sofria com dor pós-operatório e hoje não passa mais por esses momentos”, explica o ortopedista. De acordo com ele, com as novas opções de procedimentos e com o avanço da tecnologia o paciente se recupera sem ter que passar por esses momentos de transtorno.
***Ambev entra no clima da Oktoberfest com promoção exclusiva***
Crédito da foto: Divulgação.
***A Ambev entra no clima da Oktoberfest, um dos eventos cervejeiros mais esperados do ano, e lança uma promoção especial para os clientes da rede Quiosque Chopp Brahma. A partir de hoje, quem comprar quatro Chopps Brahma Claro e uma porção de petiscos em uma das unidades da franquia, ganhará um copo exclusivo da festa. A promoção estará em vigor em todos os 217 Quiosques Chopp Brahma do país até o dia 31 de outubro ou enquanto durarem os estoques.
Para ganhar o brinde, o consumidor ou grupo de consumidores deve adquirir em uma única compra as quatro unidades de chopp e a porção de petiscos. Mais informações e regulamento completo em: http://www.
Quiosque Chopp Brahma - Funciona como uma ilha de relaxamento, oferecendo ao cliente a oportunidade de um intervalo de atividades que, mesmo prazerosas, trazem o desejo e a necessidade de paradas ocasionais. O número de acentos no entorno do quiosque é determinado pela área. Para acompanhar o Chopp Brahma: petiscos. São servidos salgados e porções que requerem preparo rápido, realizado nos equipamentos de cozinha bem instalados para promover a eficiência do serviço e a qualidade dos alimentos. Os quiosques também têm refrigerantes e outras bebidas não alcoólicas.
Quiosque Chopp Brahma Street & Quiosque Chopp Brahma Indoor - Este modelo traz a experiência de bar e/ou restaurante. O quiosque recebe a classificação Indoor se estiver em uma área exclusiva e maior, ocupando um ponto de venda tradicional de shopping center, por exemplo, ou mesmo dentro de outra loja. Já o Quiosque Street estará localizado em um ponto de venda em via pública, na rua.
É possível, também, ser uma loja Indoor e Street ao mesmo tempo, como quando está localizada num hipermercado ou shopping center com acesso tanto pela rua como pelo interior do edifício onde está localizado. O cardápio do Quiosque Chopp Brahma Indoor e/ou Street é mais variado e complexo em relação ao dos quiosques menores. Oferecem-se cervejas nacionais e importadas e, quando a área contém uma cozinha, são servidos sanduíches, saladas, pratos quentes e sobremesas no almoço e jantar.
Ambev e franquias - A Ambev foi a primeira empresa a desenvolver o segmento de franquias de bebidas no Brasil. Hoje a companhia possui sete modelos de franquias: Chopp Brahma Express, Quiosque Chopp Brahma (9m², Indoor e Street), Nosso Bar, Pit Stop Skol e Seu Boteco. A variedade do portfólio garante que investidores com diferentes perfis entrem no negócio. Também é uma forma de aproximar o consumidor das marcas Ambev e proporcionar uma experiência mais completa.
A companhia leva a excelência do sistema Ambev de franquias ao público interessado em empreender no ramo de alimentação e bebidas com suporte de gestão, consultoria de campo, treinamento da equipe, acompanhamento inicial da operação, planejamento das campanhas e promoções e central de atendimento técnico. Por meio das franquias, a companhia contribui com a economia, gera empregos, estimula o empreendedorismo brasileiro. Acompanhe as notícias e novidades da Ambev também no site www.ambev.com.br.
Nenhum comentário:
Postar um comentário