quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Coluna do dia 27/11/14

***Colégios Maristas ganham Grand Prix 2014***


Crédito das fotos: Valterci Santos.

Na foto 01: Representantes dos Colégios Maristas recebendo o Grand Prix 2014.


Na foto 02: Joanir Zonta recebendo o prêmio de "Personalidade do Ano".


Na foto 03: Ronie Pires, Milena Seabra e Luiz Carlos de Carvalho, da ADVB-PR.

***A rede de Colégios do grupo Marista foi a grande vencedora do Top de Marketing 2014, organizado pela ADVB-PR (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil - seção Paraná). O grupo recebeu ontem (24), no Clube Curitibano, além do prêmio na categoria Educação e Ensino, o troféu do "Grand Prix" - concedido ao case com a melhor avaliação em todas as categorias. O prêmio, entregue no ano do cinquentenário da ADVB-PR, foi o mais concorrido de todos os tempos. Com o case "Quem quer obter resultados diferentes não pode fazer a mesma coisa", o Grupo transformou a tradição do corte de cabelos nos vestibulares em diamantes.

Os fios cortados dos aprovados foram enviados a uma empresa especializada e, após o processo, dois diamantes foram produzidos (nos valores de R$ 15 mil e R$ 5 mil) e entregues à instituição. A ação rendeu repercussão e destaque na mídia nacional e internacional. A exposição da marca foi 100% espontânea, com audiência total estimada em 2,5 milhões de pessoas. Nas redes sociais, houve o aumento de 10 vezes no número de citações da instituição e o site recebeu aproximadamente 240 mil novos visitantes. As demais empresas vencedoras foram: ParkShoppingBarigui (Varejo); Cataratas do Iguaçu (Hotelaria, Turismo e Cultura); Hospital Erasto Gaertner (Saúde); Senai (Serviços); Gazeta do Povo/Bom Gourmet (Comunicação); Piemonte Construções e Incorporações (Mercado Imobiliário); Magnetron (Indústria) e, por fim, Sicredi (Mercado Financeiro) - que recebeu o prêmio pela quinta vez.

Personalidades  O maior prêmio destinado a pessoas da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil - seção Paraná (ADVB-PR) foi entregue a Joanir Zonta, presidente-fundador do Condor Super Center. O empresário recebeu o troféu Francisco Cunha Pereira Filho, de "Personalidade do Ano". O prêmio, que também faz parte do Top de Marketing, promete ficar na história das duas instituições. Em 2014, a ADVB-PR comemora 50 anos, enquanto o Condor Super Center celebra 40 anos de existência. "Receber um prêmio importante como este no ano em que completamos quatro décadas de história é o reconhecimento de toda a nossa luta, esforço e paixão pela empresa. Quando formei a empresa, não podia imaginar que após 40 anos estaria com 40 lojas e seria a maior rede do Paraná e a sexta do Brasil", afirmou Zonta. A rede paranaense conta hoje com mais de 10 mil colaboradores e lojas em 15 cidades do Paraná, além de duas centrais de distribuição.

Além de Zonta, outras três personalidades foram premiadas durante a noite: o diretor-executivo de Marketing e Comunicação da Caixa Econômica Federal, Clauir Santos, recebeu o Prêmio de "Personalidade da Comunicação 2014″; o presidente do Conselho dos Representantes Comerciais do Paraná (Core) e vice-presidente do Sistema Fecomércio, Paulo Nauiack, foi a "Personalidade de Vendas 2014"; e Andrea Mota, diretora-executiva da Unidade de Negócios do Boticário, foi eleita a "Personalidade de Marketing 2014".

Sobre a ADVB-PR - Há 50 anos, a ADVB-PR atua para o desenvolvimento da atividade empresarial paranaense, valorizando os profissionais e empresas do Estado por meio do intercâmbio de conhecimento, experiências e ideias entre associados e profissionais de expressão nacional e internacional. Com a promoção de eventos e atividades realizadas em parceira com a iniciativa privada, visando à atualização, qualificação e aperfeiçoamento dos profissionais das áreas de Marketing, Vendas, Comunicação e Gestão Empresarial, a ADVB-PR contribui com centenas de empresas e instituições paranaenses na busca por mais eficiência, qualidade e competência. Além do Top de Marketing e do Prêmio Personalidade, a entidade ainda realiza outros eventos, como o Estrela da Manhã e o Workshop de Marcas.

**********EM EVIDÊNCIA**********

*****Nos shoppings da rede BRMALLS, a tradicional sexta-feira de grandes promoções será estendida durante três dias. A campanha Black Friday acontece nos dias 28, 29 e 30 de novembro (sexta, sábado e domingo) nos shoppings Curitiba, Crystal e Estação. Essa é a última oportunidade do ano para as famílias renovarem sua casa e seu guarda-roupa com preços baixos que chegam a 80% de desconto. 

*****A fotógrafa Mariana Canet, apresenta na terça-feira (02. dez), sua nova série de fotografias “Natureza e o Tempo”, na Zilda Fraletti Galeria de Arte. O evento, para convidados, acontece a partir das 18h e o bate-papo exclusivo com Mariana tem início às 19h30. A coleção inédita de fotos fica em exposição, aberta ao público, de 03 a 06 de dezembro.

*****Mais uma vez, a soul music vai embalar o Santa Marta Bar nesta quinta-feira. A casa curitibana, reconhecida por sua programação musical eclética, traz duas atrações do ritmo para embalar os frequentadores. Quem abre a noite com os embalos do gênero musical difundido nos Estados Unidos na década de 50 é o DJ Ferpz Fresh, que promete fazer o público cair na pista com clássicos de James Brown, The Temptations, Marvin Gaye, entre outros. Na sequência, quem toma conta do palco é a cantora Michele Mara, interpretando sucessos nacionais e internacionais do soul e black music. Potência vocal e presença de palco são as principais características da artista que já venceu o concurso "Maior Imitador da América Latina", interpretando músicas da Aretha Franklin.

*****Dois filmes chegam nesta quinta-feira (27/11) nas salas da rede Cinesystem em Curitiba. No suspense norte-americano “De Volta ao Jogo”, Keanu Reeves é um assassino profissional aposentado, que volta à ativa para vingar a morte da esposa. Já o drama nacional “Os Amigos” é estrelado por Marco Ricca e Dira Paes, dois grandes amigos que dividem seus segredos. Ela é mãe de duas crianças, e tenta arranjar uma namorada para o solitário arquiteto. A vida dele mudará ao reencontrar a viúva de um amigo de infância. “De Volta ao Jogo” e “Os Amigos” estreiam nas salas do Cinesystem nos Shoppings Cidade, Curitiba e Total. Confira programação completa em www.cinesystem.com.br

*****A tradição americana chega na Impelle nesta sexta-feira, dia 28 de novembro. A tradicional Black Friday invade a Impelle Casa Cabral e Batel e traz descontos incríveis de até 40% de desconto para a data. Venha e aproveite o dia de descontos especiais.

*****Termina neste sábado (29) a a Mostra "Em Casa 3por3", na Galeria Teix, em Curitiba. Estão expostos objetos de Sérgio Rodrigues, Lina Bo Bardi, Bernardo Figueiredo, Fetiche Design, Bower Studios (NY), Aram Soulcraft, André Coelho, Marcelo Scalzo e Frede Tizzot. A curadoria da exposição é de Jô Maciel, Juliano Monteiro e Fernanda Cassou. 

*****A Fnac Curitiba participa da Black Friday com muitas novidades e descontos que vão de 20% a 80%. Para os Associados Fnac, a promoção começa já nesta quinta-feira (27/11), às 11h. O público em geral poderá desfrutar das ofertas na sexta, dia que a loja abrirá uma hora mais cedo, 10h. São cerca de 15 mil produtos com descontos de 20% a 80%. O site fnac.com.br, com entrega para todo o território nacional, venderá produtos com desconto a partir da 0h da sexta.

***Decoração com conteúdo***

***O escritor paranaense Paulo Leminski foi a inspiração para o lançamento da nova coleção da Caixa Filosofal, empresa curitibana que produz quadros e pôsteres diferenciados com frases inspiradoras de artistas e escritores para a decoração de ambientes. A marca, que possui revendas em todo o país e um site de vendas na internet, abre showroom no bairro Batel, em Curitiba, na próxima quarta-feira (3) a partir das 18h00, como uma nova opção de compras para os fãs dos produtos. No evento, Pedro Gabriel, autor do fenômeno das redes sociais “Eu me chamo Antônio” irá autografar quadros da Caixa Filosofal que contam com seus textos, conhecidos principalmente pelo público jovem.

***Fabrizio Giannone lança linha de óculos em parceria com a Notiluca***


Crédito da foto: Divulgação.

***A grife de joias contemporâneas Fabrizio Giannone promove coquetel de lançamento de sua primeira linha de óculos, criados em parceria com a marca Notiluca, no dia 2 de dezembro, terça-feira, das 17 às 21 horas, na loja do ParkShoppingBarigüi, em Curitiba. Notiluca e Fabrizio Giannone - Unidos pela paixão em comum por matérias primas brasileiras, a Notiluca, especializada em óculos de madeira, e o designer Fabrizio Giannone decidiram firmar parceria. Unindo moda,design, qualidade e luxo, as duas marcas criaram uma coleção moderna e irreverente.

Conhecido por utilizar pedras brasileiras em seus acessórios, Fabrizio selecionou as drusas metalizadas para os modelos femininos e cristal para o masculino, iluminando os óculos da Notiluca. Cinco opções estarão disponíveis no mercado, todos produzidos com madeiras 100% brasileiras, certificadas pelo IBAMA/Ministério de Meio Ambiente e pela Secretaria do Meio Ambiente do Estado de São Paulo. Imbuia, louro-faia e muiracatiara foram as madeiras utilizadas, e além disso, opções com laminação azul estarão disponíveis. As pedras trazem um toque especial para os óculos, drusas metalizadas em dourado e azul, refletem a marca de Fabrizio Giannone.

No modelo masculino, feito com imbuia, o cristal localizado na ponta da aste, traz elegância e sofisticação. Produzidos a mão, os modelos possuem lentes Carl Zeiss, líder mundial no setor óptico com mais de 150 anos de tradição. Na coleção Notiluca por Fabrizio Giannone, as lentes escolhidas foram a do tipo gradiente na coloração marrom e possuem proteção total contra raios UVA/UVB. As peças estão à venda nas três lojas da marca em Curitiba, nos shoppings Crystal, Mueller e ParkShoppingBarigüi. Os valores variam de R$ 549,90 a R$ 599,90. 

Serviço: Coquetel de lançamento linha de óculos Fabrizio Giannone 02/12/2014 – 3a feira – 17 às 21 horas Loja Fabrizio Giannone ParkShoppingBarigüi - piso térreo Tel: (41)3317-6008.

***Salumeria Ristorante recebe premiação W AWARD 2014***


Crédito das fotos: Nilo Biazzetto Neto.

***O projeto arquitetônico do Salumeria Ristorante, concebido pela EB Arquitetura, acaba de receber a premiação W AWARD 2014. O evento, que premia os melhores projetos em arquitetura e design do País, é realizado pelo Ministério da Cultura, Instituto São Paulo de Arte e Cultura e revista Casa Vogue.


Ao todo, seis projetos foram escolhidos nas categorias Arquitetura corporativa, arquitetura residencial, interior residencial, espaço público, moveleiro e interior corporativo, na qual foi premiado o Salumeria. De acordo com o arquiteto Guto Biazzetto, responsável pela concepção do restaurante, o objetivo foi criar um espaço elegante e conceitual ao mesmo tempo. "Com uma arquitetura clássica e ao mesmo tempo contemporânea, ambientes confortáveis e com a utilização de elementos conceituais, conseguimos criar um espaço diferenciado, dentro de uma casa antiga no bairro São Francisco, em Curitiba", destaca.


Para ele, os grandes diferenciais do projeto do restaurante ficam por conta dos painéis nas paredes, que "representam a confusão da Velha Itália", de um piso de vidro que mostra a estrutura original da casa com lembranças de cursos e viagens do chef Marcus Biazzetto (irmão dele), além de uma adega no subsolo com uma recepção que vem desde o deck externo. Uma cozinha show também foi criada para o chef poder atender até quatro clientes em um espaço exclusivo. O local conta também com um "banheiro italiano", que trouxe a ideia da toalha de mesa das antigas cantinas. Todos os ambientes, apesar de características e elementos exclusivos, foram concebidos de forma global - também utilizando itens como panelas, que foram transformadas em luminárias, e colheres de pau. "Por isso, a unidade entre o cardápio e a o espaço físicos é algo fortemente percebido na casa", finaliza Guto.

Sobre o Restaurante - Inaugurado em 2013, o Salumeria Ristorante tem no cardápio os grandes clássicos da gastronomia italiana, preparados exatamente como manda a tradição do país. Entre os destaques, estão os pratos com trufas, funghi porcini fresco e lardo di Colonnata - itens utilizados na composição de pratos como bruschettas, saladas, antepastos, risottos, massas e carnes. Além disso, a casa possui uma adega incrustada em paredes de pedra com mais de 300 rótulos de vinho. Comandado pelo chef Marcus Biazzetto, o restaurante premiado em diversos concursos de gastronomia fica num charmoso casarão no Alto São Francisco, próximo a pontos turísticos como o Relógio das Flores e o Largo da Ordem. Serviço: Endereço: R. Jaime Reis, 216 - São Francisco, Curitiba - PR Fone: (41) 3049-5501 Mais informações: http://www.ristorantesalumeria.com.br

***10 Pastéis lança cardápio especial de verão***


Crédito das fotos: Divulgação.

***A rede 10 Pastéis, presente em todo o país, com mais de 40 unidades, lança seu cardápio especial de verão com apetitosas novidades. Para entrar no clima leve da estação, o Combo Tostado é uma opção atraente e diferente. Composto por pastel médio Tostado de sabores tradicionais, salada mix verde e suco de polpa de frutas com água, a combinação promete agradar quem não resiste ao sabor único do pastel, mas não abre mão de uma opção mais saudável.


Se a intenção é variar e apostar em novas sensações, a dica é o sabor marcante do Desfiato, lançamento da 10 Pastéis com carne desfiada, cebola e pimentão. E para quem não resiste à sobremesa, o Pastel de Chocolate com Morango promete ser o novo sonho de consumo. Massa crocante de chocolate com delicioso recheio composto por pedaços de morango e brigadeiro. O cardápio especial de verão já está disponível em todas as lojas da rede e deve permanecer durante toda a estação.

Sobre as 10 Pastéis - A 10 Pastéis entrou no mercado com um pequeno negócio familiar em 1961, em Maringá (PR), tornou-se franquia em 1996, com sede em Curitiba (PR), e hoje possui mais de 40 unidades de Norte ao Sul do Brasil. Entre suas conquistas, foi eleita por nove vezes pela Revista Veja como o melhor pastel de Curitiba.

***Empresa paranaense de Call Center investe em qualidade no ambiente de trabalho***


Crédito da foto: Divulgação.

***Em locais de trabalho com rotina acelerada e realizados com interface em diferentes plataformas de comunicação, com computador e telefone, como uma empresa de call center, a definição por um ambiente de trabalho integrado à natureza, beneficia a produtividade e ameniza o estresse da profissão. Soluções que a empresa paranaense dbm Contact Center definiu a partir de um projeto e que refletem diretamente na produtividade e qualidade no atendimento aos clientes. De olho em um ambiente de trabalho que privilegia as melhores práticas do setor, a dbm inaugura hoje (27) uma nova sede, com cinco mil metros quadrados e que vai integrar a atuação de 800 postos de atendimento.

Segundo a diretora de Operações da dbm Contact Center do Paraná, Melina Lass Cereda, um ambiente de trabalho ideal gera motivação, garante atendimento satisfatório e engajamento da equipe na busca dos melhores resultados. “Estamos investindo R$ 18 milhões em uma nova sede, que além de proporcionar uma integração de cinco sites espalhados na região de Curitiba/PR, busca inserir um novo conceito de ambiente de trabalho em contact center no mercado paranaense, o que beneficia a produtividade e qualidade de vida, e promove mais engajamento e retenção dos colaboradores”, declara Melina.

O projeto foi elaborado pelo arquiteto Leonardo Mueller, e teve como diretriz explorar a integração com a área externa do terreno no bairro Portão, em Curitiba. Trata-se de um prédio envidraçado, que teve metade do terreno preservado para a área de bosque. “Procuramos usar uma linguagem bem despojada, diferente do ambiente rígido, característico deste setor”, afirma Mueller. Em uma sala de call center, os decibéis podem atingir níveis elevadíssimos. Para enfrentar esse problema, os projetistas isolaram as áreas acusticamente.

Além disso, os andares contam com ligação por meio de escada central, que respeitam as restrições de segurança de acesso aos ambientes, representando um meio de fácil deslocamento interno. O projeto leva em conta detalhes importantes das construções modernas, como um gerador de energia e ar condicionado central, além de valorizar a iluminação natural, tornando o ambiente mais aconchegante. Um deck oferece visão para o bosque, que teve a vegetação nativa preservada pela empresa de paisagismo Chácara Flora Suissa. É possível avistá-lo também dos andares superiores do edifício.

Sobre a dbm Contact Center - Fundada em 1996 pelo executivo Salvador Porres, a dbm é uma empresa de contact center responsável pelo SAC, ouvidoria e central de relacionamento de grandes grupos empresariais nacionais e internacionais nas áreas de cosméticos, alimentação, varejo, saúde, entre outras. Sediada na capital paranaense, Curitiba, sua atuação é focada na busca de soluções customizadas para seus clientes e no comprometimento com resultados nos canais em que atua, como telefone, e-mail, chat, redes sociais e demais canais de interação. Hoje, conta com cerca de 800 funcionários em cinco sites na região de Curitiba. Responsáveis pelo contato com as marcas do seu portfólio. Clientes atendidos pela dbm já venceram prêmios importantes, como os promovidos pela Revista Consumidor Moderno, ABT, Reclame Aqui e Exame/IBRC.

***Encontro de tendências***


Crédito das fotos: Gerson Lima.

Na foto 01: O casal de proprietários da Harmony Louças e Metais, Yu Bokang e Tan Yanqing.


Na foto 02: A arquiteta Lisiê Tavares Pissetti, a proprietária da Harmony Louças e Metais, Tan Yanqing, e a designer de interiores Jane Rocha.


Na foto 03: A arquiteta Paty Zat e Paula Marry, da Harmony Louças e Metais.

***Com um prestigiado coquetel, a Harmony Louças e Metais apresentou aos profissionais de arquitetura e decoração seu programa de relacionamento e a nova vitrine da loja, projetada pela decoradora Mônica Becker, numa releitura do art decor em sintonia com o design moderno das peças da loja.

***Como emagrecer para o Verão*** 


Crédito da foto: Divulgação.

***A temporada mais quente do ano está chegando e promete muita praia, sol e roupas leves. Para muitos, é hora de apostar em uma dieta para se livrar dos quilos extras adquiridos no inverno. Segundo a médica nutróloga Debora Froehner, diretora da clínica Nutrocare e coordenadora clínica da terapia nutricional do Hospital do Idoso Zilda Arns, as altas temperaturas são propícias à ingestão de líquidos, frutas e saladas, e as comidas pesadas são mais fáceis de deixar de lado. Apesar disso, a Dra. Débora chama a atenção para a questão da reeducação, que deve ser feita a longo prazo e não somente no verão. "É importante estar atento ao processo de emagrecimento o tempo todo, não somente no verão. Mas a estação é favorável a alimentação leve e de baixa caloria, isso ajuda quem precisa perder peso nessa época", explica a nutróloga.

Confira algumas dicas simples que a especialista passou e podem ajudar a emagrecer no verão:• Alimentação de qualidade, com prato colorido e alimentos não industrializados; • Comer de 3 em 3 horas, para ajudar a evitar a fome muito intensa; • Mastigar bem para que os alimentos fiquem em consistência pastosa; • Hidratação é fundamental: a água deve ser ingerida durante todo o dia, • Pratique exercícios físicos diariamente. As dicas são válidas, mas vale lembrar que dietas não fazem milagres. Buscar ajuda para um emagrecimento real e saudável é muito importante. "Uma dieta balanceada e combinada com atividade física regular é a melhor maneira para ficar em forma e saudável em todas as estações", finaliza a médica. Serviço: Dra. Debora Froehner | www.clinicanutrocare.com.br Rua Bruno Filgueira, 369, cj 402 - Batel Fone: (41) 41 3618.7004 / 3618.7005 / 9821-7784.

***MALHAÇÃO EXPRESS PARA QUEM TEM POUCO TEMPO***


Crédito da foto: Fabio Palombino.

***A Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda a realização de ao menos 30 minutos de exercícios físicos diários para manter uma boa qualidade de vida. Para muitos, ter esta meia hora para malhar é artigo de luxo. Pensando em atender às pessoas que não têm muito tempo disponível para as atividades na academia, a Bodytech, localizada no Shopping Crystal, desenvolveu o programa BT Express. Em apenas 30 minutos, o instrutor de musculação faz o acompanhamento do aluno, com um treino dinâmico e eficaz para o corpo. É a opção perfeita para quem tem um dia a dia acelerado, mas não abre mão de ter saúde. O BT Express faz parte do plano regular da Bodytech, sem custo adicional.

Sobre a Bodytech- A Rede Bodytech já está presente em 12 estados e no Distrito Federal e segue rumo à expansão nacional. O grupo, que tem à frente os empresários Alexandre Accioly, Luiz Urquiza, João Paulo Diniz e Bernardo Rezende, o Bernardinho, conta com 73 operações no total, sendo 45 academias com a marca Bodytech e 28 com a marca Fórmula. Destas, 59 são academias próprias, 10 são franqueadas e 4 são academias administradas, somando 112 mil clientes.

Serviço: Bodytech Shopping Crystal Rua Comendador Araújo, 731 – Batel Acesso pelos Pisos L1 e G3 Telefone: 41 3222-5674/3222-5658 - www.bodytech.com.br Horário de funcionamento:De segunda a sexta - das 06h às 23h / Sábado - das 09h às 18h / domingo - Das 09h às 14h - Estacionamento gratuito (3 horas) para alunos.

***FAE Centro Universitário promove ‘Festival de Produção’***


Crédito da foto: Divulgação.

***Nesta sexta-feira, dia 28, os alunos dos cursos de Tecnologia em Produção Multimídia, Tecnologia em Marketing, Design e Publicidade e Propaganda da FAE Centro Universitário se reunirão no espaço The Pub para o ‘Festival de Produção’. A mostra, que está em sua 4ª edição, reunirá diversos trabalhos audiovisuais realizados ao longo do ano.

A ação ocorrerá a partir das 19h até 21h e o ingresso custa R$ 15. Marcos Pedroso, coordenador do curso de Design, acredita que esse é um excelente momento para celebrar e revelar talentos. “É importante expor esses trabalhos para comunidade. Através dessa grande confraternização entre os alunos de comunicação e o público externo, é possível descobrir novos talentos. ”, explicou Pedroso.

Serviço: 4º Festival de Produções da FAE Centro Universitário. Quando: dia 28 (sexta- feira), a partir das 19h. Onde: The Pub - R. Bispo Dom José, 2661 - Batel, PR. Ingressos: R$15 – entrada até às 21h. Mais informações: (41) 2105-4078.

***Organizando o quarto do bebê***


Crédito da foto: Marcelo Stammer.

Na foto: Ambiente criado pelos profissionais Luiz Maganhoto e Daniel Casagrande.

***Manter o quartinho do bebê organizado e limpo é importante para o bem-estar e saúde das mamães e dos pequenos. Além disso, conservar a ordem e a higiene transmite a sensação de aconchego e conforto. Para auxiliar nessa organização, a Baby Dreams, loja especializada em artigos para gestantes e bebês, leva soluções práticas por meio de nichos, prateleiras e roupeiros. Esses itens são essenciais para montar um ambiente funcional, pois podem comportar roupas, fraldas, toalhas, lençóis, acessórios, brinquedos e muitos outros produtos.

O mais interessante é que esteticamente eles também funcionam muito bem, já que as opções de cores e modelos são inúmeras. Seja no formato redondo ou quadrado, os nichos são os preferidos na decoração infantil e servem para organizar principalmente os bichinhos de pelúcia e as bonecas. As prateleiras acomodam livrinhos e os roupeiros, as vestimentas e os demais objetos.

“Esses móveis oferecem praticidade para o dia a dia e possuem a função de guardar e organizar uma infinidade de coisas, desde artigos de higiene até brinquedos e tip tops, além de deixar o ambiente mais decorado”, afirma o designer Daniel Casagrande. Todos esses itens estão disponíveis na loja física da Baby Dreams, em Curitiba (PR), localizada na Alameda Doutor Carlos de Carvalho, 1310, no bairro Batel. Serviço: Baby Dreams Endereço: Al. Dr. Carlos de Carvalho, 1310 – Batel www.babydreams.com.br

***Incentive sua empregada doméstica a aprender pratos lights em curso na Versadas***


Crédito da foto: Divulgação.

***A preocupação com a alimentação saudável da família é cada vez maior entre as donas de casa e pensando nisso a Versadas está oferecendo curso de culinária light para as empregadas domésticas com a chef Patrícia Skvira, de 3 a 5 de dezembro (quarta, quinta e sexta-feira), das 8h30 às 12h30. As inscrições já estão abertas e o investimento é de R$ 550,00 para os três dias de curso.

O cardápio das aulas de culinária é bem variado com opções de pratos leves e saudáveis como atum grelhado com caponata, berinjela assada com tomate e mussarela de búfala, cevadinha com mignon e cogumelos frescos, charuto de lentilha (acelga, lentilhas de Puy, cogumelo shitake e bacon magro), cheeseburguer de frango light, cuscuz marroquino com legumes, massa integral (molho de tomate cereja, manjericão, azeite e queijo Bufalina), peixe em cartoccio, ravióli de ricota e ervas com massa fresca integral, risoto de cevadinha com aspargos frescos e espinafre, salada de frutas grelhadas com molho de iogurte e lichia e salada de grãos (feijão fradinho, arroz negro, arroz selvagem e cevadinha). Mais informações e inscrições: (41) 3078-3312 ou versadas@versadas.com.br - Versadas: Rua Desembargador Costa Carvalho, 312, Batel, Curitiba.

***Coca-Cola FEMSA Brasil leva Natal Encantado a Curitiba*** 


Crédito da foto: Divulgação. 

***Embalada pelo espírito mágico do Natal, a Coca-Cola FEMSA Brasil preparou um espetáculo natalino inesquecível para os curitibanos. A Caravana de Natal acontecerá no próximo dia 27 de novembro, às 20h30, abrindo as comemorações oficiais do Natal da cidade promovido pela Prefeitura Municipal. Os caminhões sairão em desfile da Praça General Osório para percorrer diversas ruas da capital paranaense. Para Neuri Pereira, diretora comercial da Coca-Cola FEMSA Brasil, o objetivo da ação é encantar o público e lembrar a todos o significado da data, mote da campanha de Natal da marca nesse ano. 

“Queremos trazer pequenos momentos de felicidade à vida das pessoas. Além disso, buscamos inspirar todos a realizarem pequenos gestos que possam tornar mais especial o dia de alguém, promovendo um Natal que vá além da troca de presentes, mas que realmente leve à felicidade”, diz. A Caravana de Natal com os caminhões iluminados é sempre o espetáculo mais esperado pelos moradores das principais cidades brasileiras, impactando milhares de pessoas em cada edição. Serão oito caminhões iluminados, fruto de uma grande parceria entre Coca-Cola FEMSA Brasil e a Volvo. 

Com a tecnologia de ponta dos caminhões Volvo e a magia do natal de Coca-Cola, a Caravana promete ser um espetáculo de encher os olhos. “É motivo de orgulho para a Volvo participar deste ícone mundial de celebração do Natal que é a Caravana da Coca Cola, especialmente neste momento, que estamos lançando uma nova linha de caminhões no Brasil, com o que há de mais avançado em tecnologia de transporte”, afirma a diretora de Comunicação da Volvo, Solange Fusco. A novidade deste ano é que alguns caminhões terão vitrines com personagens saídos dos contos de Natal representando pequenas peças teatrais, dando ainda mais vida e encantamento à celebração. E não poderia faltar o Papai Noel, que em cima de um dos caminhões aparecerá em seu trenó puxado pelas renas. 

Além do caminhão com a casa do Papai Noel, o caminhão com a Fábrica de Sonhos e um caminhão com imenso telão de Led transmitindo mensagens inspiradoras completam a carreata. Depois de Curitiba a Caravana de Natal deverá percorrer outras 30 cidades entre Paraná e o interior de São Paulo. Campanha de Natal 2014: “Faça Alguém Feliz” - Com o tema “Faça Alguém Feliz”, a Coca-Cola lançou a sua campanha de Natal usando um de seus grandes ícones para apresentar os heróis diários que colocam um sorriso no rosto das pessoas, por meio de pequenos gestos e momentos espontâneos de bondade. 

O comercial é embalado pela canção “Make Someone Happy” de Jimmy Durante, e tem o Papai Noel mirando os holofotes para pessoas comuns que traduzem o verdadeiro espírito do Natal por meio de suas boas ações - uma criança fazendo um desenho com as próprias mãos para presentear a mãe ou uma policial dando um par de botas para uma pessoa desabrigada. Todo material de mídia exterior e de pontos de venda também estará ativado com o tema da campanha, convidando as pessoas a fazerem pais, mães, famílias, irmãos e amigos felizes. Haverá ainda um caminhão inflável, uma garrafa também inflável de sete metros de altura e outdoors, todos interligados transmitindo as mensagens de natal para encerrar 2014 de uma forma única e especial. 

***CHIMARRUTS E ARMANDINHO SÃO ATRAÇÕES DO CURITIBA FESTIVAL VERÃO***


Crédito da foto: Divulgação.

***Duas atrações de grande sucesso do pop/reggae nacional, a banda Chimarruts e Armandinho serão atrações do Curitiba Festival – Edição Verão, que acontece no dia 13 de dezembro no Curitiba Master Hall. Armandinho e Chimarruts prometem embalar os fãs com novidades da carreira e os grandes sucessos. A abertura será com a curitibana Namastê. Com quase 15 anos de estrada e diversos hits na carreira, a banda Chimarruts, está com novidades que deve apresentar ao público curitibano, que resulta da parceria com James McWhinney, vocalista da banda Vibes Up Strong, membro original da Big Mountain. As bandas gravaram juntas as canções “One Big Family” e “Não Rola”. Além disso, brinda o público com o remake dos maiores sucessos da sua carreira, como “Chapéu de Palha”, “Iemanja”, “Deixa Chover” e “Versos Simples”. Em breve, a banda deve anunciar o novo DVD comemorativo aos 15 anos de estrada.

O cantor Armandinho, volta com o show baseado no novo álbum de carreira, “Sol Loiro”, lançado no mercado em janeiro deste ano. O novo trabalho reflete o notável amadurecimento explorando novas sonoridades, com um reggae, que aparece diluído em meio a violões folk, teclados cheios de groove, levadas de black music e guitarras roqueiras. Além da novidade, o cantor gaúcho também deverá apresentar os clássicos dos mais de dez anos de carreira, como “Ursinho de Dormir”, “Desenho de Deus” e “Semente”.

SERVIÇO: Curitiba Festival / Edição Verão – com Chimarruts, Armandinho e Namastê Data: 13 de dezembro (sábado) - Horário: 22 horas Local: Curitiba Master Hall (Rua Itajubá, 143 – Portão) – Curitiba – PR Classificação Etária: 16 anos-Realização: Multi Eventos Promoções Ingressos: 3º lote Pista - R$ 56,00 (meia-entrada)/ 3º lote Pista - R$ 106,00 (inteira). Já está incluso R$ 6,00 de acréscimo por bilhete referente à taxa de administração Disk Ingressos. A meia-entrada é válida para estudantes, maiores de 60 anos, doadores de sangue e professores. Desconto de 50% para Cartão Fidelidade Disk Ingressos, Tenistas da FPT, Bônus Flyer. Os descontos não são cumulativos. Para o desconto é necessário apresentar o documento que comprove o benefício na entrada do show.Pontos de venda: Disk Ingressos (Call Center 41 3315-0808), nos quiosques dos shoppings Mueller e Estação, na loja Disk Ingressos do shopping Palladium, na bilheteria do Curitiba Master Hall e pelo site do Disk Ingressos. Informações: 41 3315-0808 ou no site do Disk Ingressos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário