***Curitiba recebe espetáculo "Perdas e Ganhos" com Nicette Bruno***
Crédito das fotos: Divulgação.
***O Teatro Fernanda Montenegro será palco do espetáculo "Perdas e Ganhos", com Nicette Bruno, nos dias 6 e 7 de dezembro. Com texto de Lya Luft, a peça tem adaptação e direção de Beth Goulart. Os ingressos custam R$ 80,00 (inteira) e R$ 40,00 (meia) e já estão à venda na bilheteria do teatro, localizado no Shopping Novo Batel.
As apresentações acontecem às 21h no sábado (dia 6), às 21h e no domingo (dia 7), às 20h. Guiada pela emoção, Nicette propõe reflexões sobre maturidade, valores familiares, escolhas. "Perdas e Ganhos" é uma montagem sobre superação e apresenta questionamentos sobre o tempo, dificuldades e as transformações. O projeto é um desejo de mãe e filha há quatro anos. Na adaptação, Beth apresenta três personagens da obra "O silêncio dos Amantes", também de Lya, para interagir com a figura da narradora de Nicette, que também serão interpretadas pela atriz, criando um jogo de envolvimento e distanciamento dos temas abordados.
O espetáculo tem como um de seus objetivos levar o público para um processo reflexivo diante da vida, de suas escolhas, atitudes e opções, valorizar os afetos e as relações que desenvolvemos desde o nascimento com nossa família, amigos, amores, consigo mesmo e com a natureza. Como lidamos com o tempo, sabemos envelhecer com sabedoria? Sabemos superar os momentos difíceis ou nos entregamos ao desânimo e a frustração? "A vida é um processo de constantes transformações e isso nos assusta. Aprender a encontrar a força dentro de nós é uma das lições que a vida nos propõe. Às vezes precisamos perder para valorizar o que agora perdemos uma pessoa, a saúde, o emprego, amores ou a própria vida"! afirmam Nicette e Beth. "Conhecer o pensamento de autores importantes aguça nosso próprio pensamento e amplia nosso olhar diante do mundo, da arte e do ser humano", revelam. Uma equipe de peso integra a ficha técnica do espetáculo: Maneco Quinderé assina a iluminação e Ronald Teixeira o cenário.
Serviço: Espetáculo "Perdas e Ganhos" Data: 6 e 7 de dezembro Horário: 21h (sábado) e 20h (domingo) Ingressos: R$ 80,00 (inteira) R$ 40,00 (meia) Local: Teatro Fernanda Montenegro - Shopping Novo Batel Endereço: Al. Dom Pedro II 255 Batel - Curitiba Duração: 1 hora Classificação: 12 anos Ingressos: R$ 80,00 (inteira) Descontos: 20% para clientes Bradesco e Bradesco cartões e 50% Clube do Assinante Gazeta do Povo Mais informações pelo www.facebook.com/teatrofm ou pelos telefones 3222-4466 ou 3224-4986. Ingressos na Bilheteria do Teatro Fernanda Montenegro ou no www.ingresso.com
***MEGA MODEL CHEGA A CURITIBA***
Crédito da foto 01: Vini Dalla Rosa.
Na foto 01: A empresária Brisa Kurtz, é a diretora da Mega Model Sul.
Crédito das fotos 02,e 03: Divulgação.
Na foto 02: A top curitibana, Isabeli Fontana.
Na foto 03: A Top Renata Kuerten.
***O mundo da moda no Paraná vive um novo estímulo com a vinda da maior agência de modelos do País à Curitiba. A Mega Model Brasil anuncia a sua atuação em terras paranaenses, sob o comando da empresária Brisa Kurtz. A Mega Model Paraná passa a integrar a Mega Model Sul, que compreende a unidade do Rio Grande do Sul, sediada em Porto Alegre, e a unidade de Santa Catarina, em Florianópolis. Por aqui, atuarão como bookers da agência os profissionais Mei Weller e Fabrícia Machado, dupla já conhecida e bem conceituada no mercado fashion.
A proposta da Mega Model Sul é integrar as três unidades, permitindo que todos os bookers do Sul possam trabalhar com o casting que compõe os três Estados – Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. “Desde 2004 no mercado gaúcho, a Mega Model RS é a agência que mais fornece modelos para a Mega Model Brasil, e com a união das três sedes, pretendemos lançar ainda mais modelos”, ambiciona a diretora da Mega Model Sul, Brisa Kurtz. Fundada em 1996 pelo empresário Eli Hadid, a Mega Model Brasil detém o título de primeira e única multinacional, de origem brasileira, no segmento. Entre as atuações da agência, estão escalar modelos para campanhas publicitárias, desfiles de semanas de moda e editoriais nas principais revistas do mundo.
Casting de peso - O sucesso nas passarelas não nasce do dia para a noite. Por trás de todo o glamour, há uma equipe especializada que atua em estratégias pontuais e mantém contatos importantes. Seguindo essa fórmula, a Mega Model apresenta hoje um casting formado por modelos que alcançaram o topo, no Brasil e no exterior. A lista de top models é de peso e inclui nomes como a curitibana Isabeli Fontana, Izabel Goulart, Ana Beatriz Barros, Renata Kuerten, Raica Oliveira, Aline Weber e Amanda Wellsh – nomes que estão no topo da lista das modelos brasileiras mais requisitadas no exterior. Um pouco mais sobre a Mega Model - Um dos principais meios que a Mega Model utiliza para captar novos talentos da moda são os concursos. Alguns dos eventos de moda e concursos de beleza mais conhecidos, realizados com a Mega Model RS, são: Menina Fantástica, Monange Dream Fashion Tour, Concurso de beleza Riachuelo Megamodel e Risqué Dream Fashion Tour.
***Empresárias curitibanas inauguram loja virtual que integrará moda e arte***
***No dia 30 de novembro, em um coquetel para convidados no Radisson Hotel, as empresárias curitibanas Simone Arins, Juliana Arins e Maria da Graça vão inaugurar o Ateliê Fashion Básico Black. Será uma loja virtual que promete se diferenciar das demais por realizar a união da arte com a moda e buscar inspiração no “pretinho básico”, considerado um clássico.
A primeira coleção se chamará “Paris” em homenagem a capital mundial da moda, onde Simone estudou sobre gerenciamento de luxo em todos os segmentos, com foco na moda fashion. O lançamento da marca contará com a participação da artista Tania Leal, que vai expor doze telas escolhidas especialmente para a ocasião. A pintora acaba de realizar um vernissage no Museu do Louvre, em Paris, e seu trabalho é bastante focado no universo feminino. Mais informações pelo facebook.com/basicoblack
***********EM EVIDÊNCIA***********
*****A fotógrafa Mariana Canet, apresenta na terça-feira (02. dez), sua nova série de fotografias “Natureza e o Tempo”, na Zilda Fraletti Galeria de Arte. O evento, para convidados, acontece a partir das 18h e o bate-papo exclusivo com Mariana tem início às 19h30. A coleção inédita de fotos fica em exposição, aberta ao público, de 03 a 06 de dezembro.
*****O badalado e premiado TAJ Curitiba traz o DJ Ricardo Mazzo com atração principal do QuinTAJ, 27 de novembro. O DJ Kojake, residente do bar, comanda o warm up da noite. Novas tendências musicais são o forte do talentoso DJ curitibano que vem consolidando sua carreira há oito anos. Ricardo Mazzo gosta de unir vertentes distintas em meio ao que está rolando na cena mundial, mesclando o melhor do deep e house com progressive e indie.
*****A Caixa Cultural Curitiba apresenta, no dia 03 de dezembro, a última leitura do ano do Cena HQ, Vigor Mortis Comics Vol 2, com roteiro de Paulo Biscaia Filho e José Aguiar, idealizadores do projeto, e artes de Aguiar, DW Ribastki e André Ducci. Após a apresentação, os autores batem papo com o diretor convidado, Paulo Rosa, que já dirigiu leituras das obras Independência ou Mortos e Copacabana. A encenação encerra mais uma edição do Cena HQ, vencedor do Troféu HQ Mix 2014 na categoria Produção para Outras Linguagens.
*****Canções de compositores paranaenses integram o show “Chapéu de Sobra” da cantora curitibana Fran Rosas, que ganha versão pocket na Fnac nesta quinta-feira (27/11). A partir das 19h30, ela interpreta músicas de Estrela Leminski, Bernardo Bravo, Tiago Portella e Cauê Menandro, entre outros. Fran é acompanhada por Rafael Rosas (teclado e loops) e Glaukus Jansson (violões) no show da Fnac, que conta com entrada gratuita.
***Lápis Vermelho apoia Black Friday nos shoppings da Multiplan***
Crédito da foto: Divulgação.
***O Lápis Vermelho, promoção em rede do Grupo Multiplan, também estará presente na Black Friday, o maior evento do varejo mundial, que acontece na próxima sexta-feira, dia 28 de novembro. Nesta data, mais de 90 lojas do ParkShoppingBarigüi fazem grandes promoções e vendem produtos muito desejados a preços irresistíveis com descontos que podem chegar a 70% No dia 28 de novembro, o aplicativo do Lápis Vermelho no Facebook (https://www.facebook.com/LiquidacaoLapisVermelho?fref=pb&hc_location=profile_browser ) estará dedicado à Black Friday com as promoções das lojas, exibindo os produtos que terão os descontos. Serão mais de 250 produtos entre as lojas que participam.
Das lojas participantes destaque para: Fnac; Fast Shop; Ponto Frio; Cris Barros, MARA MAC; Diesel; Thelure; entre outras. 16 shoppings da Multiplan irão participar da promoção: BarraShopping, New York City Center, ParkShoppingCampoGrande, no Rio de Janeiro (RJ); BH Shopping, DiamondMall e Pátio Savassi, em Belo Horizonte (MG); MorumbiShopping, ShoppingAnáliaFranco e ShoppingVilaOlímpia, em São Paulo (SP); JundiaíShopping, em Jundiaí (SP); ParkShoppingSãoCaetano, em São Caetano do Sul (SP); RibeirãoShopping e Shopping Santa Úrsula, em Ribeirão Preto (SP); ParkShopping, em Brasília (DF); ParkShoppingBarigüi, em Curitiba (PR); BarraShoppingSul, em Porto Alegre (RS).
Horário de funcionamento (28/11)Lojas e Praça de Alimentação: das 09h às 23h:30* *das 09h às 10h (abertura facultativa)* das 10h às 23h (abertura obrigatória)* das 23h às 23h30 (abertura facultativa). **Park Gourmet funciona em horário normal: das 12h às 24h Hot Zone, funciona em horário normal: das 13h às 22h Cinemark: de acordo com a programação.
***Abertos os festejos natalinos de 2014 no Paraná***
Crédito das fotos: Iko Eventos.
Na foto 01: Fernanda e Beto Richa, e Danielle e Marcelo Lupion recebem o Papai Noel.
Na foto 02: Chegada do Papai Noel.
Na foto 03: Lilyan Vargas e Vera do Amaral Lupion.
Na foto 04: Ney Leprevost e Karina Zaniero.
***O Castelo do Batel, em Curitiba, foi mais uma vez palco da abertura dos festejos natalinos na cidade e no estado. Cerca de duas mil pessoas participaram da festa que teve como anfitriões a família Lupion, o governador Beto Richa e a primeira dama, Fernanda Richa. Este foi o décimo ano consecutivo do Natal Encantado e o segundo que abre os festejos do Estado.
O Papai Noel chegou num carro rosa metálico, conduzido pelo piloto Thiago Marques. Além da tradicional queima de fogos e das luzes que iluminam o Castelo durante os festejos, houve apresentações dos Djs Nizo Gomide e Caíque, do maestro Heber Castro e do tenor Alexandre Mousquer, e da cantora Michele Mara. Os brinquedos arrecadados nesta noite serão entregues em outra festa no dia 2 de dezembro, também no Castelo do Batel, para 1.500 crianças assistidas pelos Provopar Estadual. A organização do evento foi de Rossana Lazzarotto de Oliveira.
Realização: Castelo do Batel Eventos, Provopar Estadual, Imprensa Oficial e Canal/mkt Apoio: Governo do Paraná Patrocínio: Buffet do Castelo, Adega Brasil e Copel Apoio: Arte Holográfica, Bárbara Trevisan , Big Festas, Chilflor, Classic Som e Imagem, CL5 efeitos visuais, Detalhes Produções, Dulce Menezes, Heber de Castro, Iko Eventos, Lanza Fogos, Kalanchoe, Mabu Hotel, Mada Pereira Assessoria de Imprensa, ME Movelaria, Maria Flor, Mondodelvino, Nizo Gomide, Peccato doces finos, Pepper Sim, RB30 Ruy Barrozo, Rodrigo Alarcón, Top View, VCT promoções e eventos, Veri Fragoso cake designer e Viviane Mallucelli.
***433 AG conquista conta da Cultura Inglesa Curitiba***
Crédito da foto: Divulgação.
***A rede de escolas Cultura Inglesa da região de Curitiba acaba de fechar contrato com uma nova agência de publicidade. A partir de agora, quem assume as atividades é a 433 AG. E para começar, foi criada a campanha “Aprenda Vivendo”. Em mobiliário urbano, top sights, front lights e mídia online, a ideia é mostrar os quatro pilares do aprendizado do inglês: listening (ouvir), reading (ler), speaking (falar) e writing (escrever), todos em situações do cotidiano.
Já que vivenciar o idioma no dia a dia faz uma grande diferença no progresso do aluno. A 433 AG ainda atende importantes clientes como Mondelēz International (ex Kraft Foods), O Boticário, Nutrimental, Marel, Pesa Cat, Vale Fértil, Volvo Penta, entre outros.
***Prêmio Top de Marketing 2014***
Crédito da foto: Divulgação.
***Jacqueline Vieira de Lemos, superintendente do ParkShoppingBarigüi, Silvia Pires Omairy, gerente de Marketing e equipe receberam na noite desta segunda-feira, 24, o troféu Top de Marketing, promovido pela ADVB-PR. O shopping ganhou o prêmio na categoria Varejo com o case da "Party at the Mall" - evento que já entrou para o calendário do shopping e que reúne atrações musicais, serviços exclusivos e muita gente bonita.
***Renata Molinaro, musa do Salão de Automóvel e Náutica de Curitiba***
Crédito da foto: Divulgação.
***No dia 22 de novembro, a musa do Salão de Automóvel e Náutica de Curitiba, a Panicat Renata Molinaro fez presença VIP, despertando a atenção dos visitantes, no dia da abertura do Salão, que acontece até o próximo sábado(29) no Expotrade Convention Center (Rodovia João Leopoldo Jacomel, 10.454), em Pinhais. A Panicat esbanjou simpatia e passeou pelos estandes que reúnem as principais marcas mundiais. Ela pousou para fotos com carros, expositores, visitantes, funcionários, confirmando o carisma exposto pela telinha da Tv, no Salão.
Serviço: Salão do Automóvel e Náutica de Curitiba Data: de 22 a 29 de novembro de 2014 Horário: de segunda à sexta das 17 às 22h / sábado e domingo das 14 às 21h Local: Expotrade Convention Center – Rodovia João Leopoldo Jacomel, 10.454, em Pinhais/PR - Realização: J.A Eventos Ingressos: R$ 30,00 inteira e R$ 15,00 meia-entrada. Flyer bônus com desconto de R$ 10,00 no ingresso inteiro, que pode ser retirado no site : www.salaodoautomoveldecuritiba.com.br. Os descontos não são cumulativos*.Os ingressos serão vendidos na hora, diretamente na bilheteria. Informações: www.salaodoautomoveldecuritiba.com.br ou 3077-7151.
***Expert oferece bronzeamentos artificiais que não agridem a saúde***
Crédito da foto: Divulgação.
***Dias quentes pedem vestidos e pele bronzeada. Mas para quem ainda não teve tempo de ir à praia colocar a cor em dia, as unidades do Expert Beauty Center oferecem diferentes formas de bronzeamento artificial. Ideais para eventos e datas especiais, em que se precisa de um efeito rápido e uniforme, métodos como o Jet e Flash Bronze garantem o bronzeado através de pigmentações que agem sobre a melanina da pele, proporcionando um efeito natural. No Jet Bronze, a aplicação do produto se dá por meio da vaporização, através de uma pistola a jato. Seu resultado é mais direcionado, por isso é ideal para todas as peles. Já o Flash Bronze é um spray que age com a tonalidade natural, recomendado para pessoas que possuem mais pigmentação cutânea.
A esteticista Joyce Mota, da unidade Expert Barigui, diz que a melhor forma de escolher a técnica é pensando no seu próprio processo de bronzeamento: “Se a pessoa tem mais facilidade de pegar cor quando vai à praia, é porque sua melanina reage mais rapidamente. Nesse caso, o Flash Bronze pode ser usado. Mas se a pele demora a mudar a cor, então o Jet Bronze trará um melhor resultado”, diz. “Por ser uma loção feita a base de cana de açúcar, ela não traz nenhum risco à saúde”, complementa. Joyce também explica que não existe um limite mínimo de idade ou contra-indicações para as técnicas. “Pedimos apenas uma avaliação médica prévia quando o procedimento será realizado em mulheres grávidas. Mesmo assim, não há nenhum problema.”
Cuidados - Para que o bronzeado fique uniforme, é feita primeiramente uma esfoliação: “Assim, nos livramos de células mortas da pele, garantindo que a loção penetre igualmente em toda superfície”, diz Joyce. Após a aplicação é preciso ficar 12 horas sem contato com a água, pois parte do produto ainda estará agindo com a melanina da pele: “Também pedimos para que venham com roupas mais soltas, para o tecido não roçar na pele durante as primeiras horas, o que poderia causar manchas”. Como a reação dos produtos se localiza na camada superficial da pele, o efeito se vai com a renovação celular. Dependendo dos cuidados a duração pode ser de até 10 dias. “Depois desse tempo, é recomendado um banho de lua para retirar resquícios da pele antes de uma próxima aplicação”, diz a profissional. Esse processo de limpeza mantém a pele bem cuidada sem vestígios de outras aplicações.
Serviço: Jet Bronze e Flash Bronze estão disponíveis em todas as unidades Expert Beauty Center - Valores - Jet Bronze: R$ 150,00 por sessão Flash Bronze: R$120,00 por sessão. Sobre o Expert Beauty Center - O Expert Beauty Center é uma rede de salões em Curitiba que oferece serviços de beleza e bem-estar com o mais alto rigor de qualidade e eficiência. Conta com uma gama de profissionais criativos e capacitados e espaços com infraestrutura projetada para proporcionar conforto ao cliente. Hoje são cinco unidades: ParkShopping Barigui - (41) 3317-6191; Champagnat – (41) 3335-4533; Batel - (41) 3340-2660; Cabral - (41) 3013-4545.
***Armazém Seu Luiz faz promoções neste Black Friday***
Crédito da foto: Divulgação.
***No próximo dia 28 de novembro, (6ª feira), o Armazém Seu Luiz realiza pela primeira vez uma grande promoção de Black Friday. A data é celebrada no mundo todo, depois do Dia de Ação de Graças americano, com produtos a preços abaixo do mercado buscando impulsionar as vendas do final de ano. “Este será o primeiro Black Friday no Armazém Seu Luiz. Selecionamos excelentes produtos com descontos imperdíveis. Vale a pena conferir.” afirmaa gerente de qualidade, Alcione Klisievicz. Dentre eles, destacam-se o Bacalhau Dessalgado Gourmet (de R$89,90 por R$62,50), o vinho Ventisquero Reserva Cabernet Sauvignon, com aroma de frutas negras, notas de especiarias, chocolate, tabaco e carvalho (de R$46,90 por R$32,90) e a papaia andina inteira em calda (de R$6,50 por R$3,99). Quem já procura produtos natalinos irá encontrar o Espumante Castellamare (de R$24,90 por R21,90), as frutas cristalizadas com destaque para o figo (de R$24,00 por R$19,99 o quilo), a castanha-do-Pará a granel (de R$46,90 por R$35,90 o quilo) e a castanha-de-caju (de R$62,00 por R$49,90 o quilo).
Quem quiser pode comprar pelo site http://armazemseuluiz.com.br/site Sobre o Armazém Seu Luiz - Comercializa grande variedade de produtos a granel, tanto nacionais quanto importados, além de um amplo mix que também contempla adega e opções gourmet. São cerca de dois mil produtos que podem ser encontrados nas três lojas físicas em Curitiba e no e-commerce com entrega para todo o Brasil.
Serviço: Black Friday no Armazém Seu Luiz Data: 28 de novembro(6ª feira) Loja Iguaçu Horário de funcionamento: 8h às 19h (2ª a 6ª feira) e 8h às 18h (sábado). End.: Av. Iguaçu, 481 I Rebouças Tel.: 41 3078-9470 Loja Bigorrilho - Horário de funcionamento: 9h às 19h (2ª a 6ª feira) e 9h às 18h (sábado). End.: Al. Julia da Costa, 1829 I Bigorrilho Tel.: 41 3336-9000 Loja Batel - Horário de funcionamento: 9h às 19h (2ª a 6ª feira) e 9h às 18h (sábado). End.: Av. Sete de Setembro, 6131 I Batel Tel.: 41 3068-6101.
***Black Friday no 2Get Sale***
***O 2Get Sale, um dos maiores eventos de moda da capital focado em ser uma verdadeira experiência em compras, começa nesta sexta-feira (28), das 12h às 22h. E, não por acaso, bem na sexta-feira da “Black Friday” – conceito criado nos Estados Unidos e que ganhou o mundo com a ideia de oferecer grandes descontos.
Além da vantagem de ter mais de 40 marcas em um só lugar, os descontos vão até sábado (29), das 10h às 20h. Quem comparecer ainda poderá degustar as delícias da área gastronômica montada exclusivamente por Food Trucks.
O ingresso custa R$10 (R$ 5 com a apresentação da carteirinha de assinante Gazeta do Povo ou com a doação de um livro novo ou usado). Na Maison Barigui, localizada na Rua Tobias Macedo Júnior, 1036 – Santo Inácio.
***Campanha de Natal do Pátio Batel tem cupons em dobro***
***O Pátio Batel é o primeiro estabelecimento do país a sortear um carro movido a bateria em sua campanha de Natal 2014, o modelo elétrico BMW i3. E quem escolher o empreendimento para fazer as compras, e trocar as notas até este domingo (30), terá os cupons dobrados, ou seja, cada R$ 500,00 em compras devem valer dois cupons.
Para agilizar a troca e reduzir o tempo de espera em filas, é possível utilizar o aplicativo Pátio Batel, disponível para smartphones com sistema iOS 6 ou superior e Android 3.2 ou superior, no ícone Promoção. Os dados e valores de cada nota são compilados e uma notificação avisa o usuário atingem o valor para retirar os cupons equivalentes de participação, que devem ser retirados no posto de atendimento apresentando o QR Code.
A dica é cadastrar a NF logo após a compra, para não esquecer depois. A promoção será estendida até 04 de janeiro, e o sorteio acontecerá no dia 05. Campanhas para família – Quase todas as 14 ações de marketing desenvolvidas ao longo de 2014 tiveram alguma atração que envolvesse o núcleo familiar, especialmente as crianças. Essa foi a estratégia do Pátio Batel, com quatro promoções (incluindo Natal), duas liquidações e cinco eventos infantis, para agradar diversos tipos de públicos e oferecer aos seus visitantes entretenimento e lazer dirigido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário