terça-feira, 11 de outubro de 2016

Coluna do dia 11/10/16

***Isabella Taviani lança CD Carpenters Avenue no Guairinha***


Crédito da foto: Daryan Dornelles.

***No dia 27 de outubro de 2016, Isabella Taviani prossegue com a turnê de divulgação de seu novo trabalho, Carpenters Avenue, no qual relê 14 músicas do repertório dos Carpenters. O show será realizado no Guairinha. Antes, ela participou de dois shows no Brasil de Dionne Warwick, que marcou presença neste novo CD. No dia 28 de abril em São Paulo (Citibank Hall) e no dia 29 de abril no Rio (Theatro Municipal), Isabella cantou com Dionne no show da consagrada cantora americana exatamente a música que as duas gravaram juntas.

Trata-se de “(They Long To Be) Close To You”, um dos maiores sucessos dos Carpenters e que é de autoria do genial Burt Bacharach, grande mentor da carreira de Dionne. Os Carpenters foram um dos grupos de maior sucesso da história da música pop, lançando entre 1969 e 1983 canções doces e românticas que embalaram corações nos quatro cantos do planeta.

O piano e os arranjos de Richard e a voz encantadora de Karen Carpenter são apreciadas até hoje pelos fãs de música pop. Fã dos irmãos Carpenter desde criança, Isabella teve a ideia de gravar um álbum só com músicas do repertório dos Carpenters em 2010. O álbum traz 14 faixas, sendo oito gravadas no Brasil e seis em Los Angeles (EUA), indo de hits como “We’ve Only Just Begun”, “(They Long To Be Close To You)” e “Only Yesterday” a adoráveis lados B como “Eventide”, “Sometimes” e “Love Me For What I Am”.

Consagrados músicos brasileiros e americanos participaram dos arranjos e das gravações. Em “Sometimes”, temos a participação vocal de Monica Mancini, filha do célebre maestro Henri Mancini, que é autor desta canção em parceria com a irmã de Monica, Felice. De quebra, foi incluída na gravação o piano tocado por Henri na demo original enviada aos Carpenters em 1971. O CD é um sonho que Isabella Taviani acaba de concretizar, uma bela homenagem à saudosa Karen Carpenter (que nos deixou precocemente aos 32 anos, em 1983) que agora será partilhado com todos os seus fãs.

Serviço: Isabella Taviani Data: 27 de outubro de 2016 (quinta) Local: Guairinha Rua XV de Novembro, 971, Centro – Curitiba (PR) Hora: 21h Ingressos: à venda pelo Disk Ingressos - (41) 3315-0808 e http://www.diskingressos.com.br. Balcão: R$ 100 e R$ 50 (meia-entrada); Plateia: R$ 160 e R$ 80 (meia-entrada); Plateia Premium: R$ 180 e R$ 90 (meia-entrada). Bilheteria Teatro Guaíra: de segunda-feira a domingo, das 10h as 22h. Informações: (41) 3315-0808. Lotação máxima: 504 lugares.

***Unimed Laboratório passa a atender pacientes do Sinam***


Crédito da foto: Divulgação.
 
Na foto: O diretor de marketing da AMP Reinaldo Martinazzo, o superintendente da Unimed Laboratório Milton Zymberg, o presidente em exercício da AMP Dr. Nerlan Tadeu Gonçalves de Carvalho, o secretário da AMP e presidente da Universidade Corporativa Dr. José Fernando Macedo e o presidente da Unimed Curitiba Dr. Alexandre Gustavo Bley.

***A Unimed Laboratório acaba de assinar um contrato de prestação de serviços para atender os pacientes do Sinam (Sistema de Atendimento Médico). O convênio foi firmado com a Associação Médica do Paraná (AMP), que gerencia esse sistema.

O contrato foi assinado na última quinta-feira (6), na sede da AMP, e contou com a presença do presidente da Unimed Curitiba Dr. Alexandre Gustavo Bley, do superintendente da Unimed Laboratório Milton Zymberg, do presidente em exercício da AMP Dr. Nerlan Tadeu Gonçalves de Carvalho, do secretário da AMP e presidente da Universidade Corporativa Dr. José Fernando Macedo e do diretor de marketing da AMP Reinaldo Martinazzo. O Sinam é uma opção para quem não quer depender do SUS e não possui um plano de saúde.

Este sistema proporciona ao usuário a comodidade de escolher o médico de sua preferência para receber atendimento particular em consultas, na prática de exames e procedimentos, sempre com valor diferenciado e mais acessível. A Unimed Laboratório está investindo em novas unidades de coleta em Curitiba e Região Metropolitana e, recentemente, inaugurou a megaunidade Iguaçu, um conceito inovador de atendimento laboratorial, incluindo o Centro de Processamento de Exames (CPE), um dos mais modernos no Sul do Brasil.

Sobre a Unimed Laboratório - A Unimed Laboratório é uma rede laboratorial, com unidades de coleta distribuídas nos principais pontos de Curitiba e Região. Uma estrutura completa para cuidar da saúde e do bem-estar com a qualidade de serviços e de atendimento Unimed.

A megaunidade da Unimed Laboratório (Av. Iguaçu, 1815, Água Verde) proporciona a visualização do local no qual as análises são realizadas, ambiente próprio para crianças, equipamento especial para encontrar veias difíceis na coleta de sangue, pesquisa de qualidade on-line e café especial para o desjejum. Mais informações no site www.unimedlab.com.br.

***De olho na moda internacional***


Crédito da foto: Divulgação.

***Cobrir uma semana internacional de moda não é só glamour. É acordar às 6h da manhã e não ter horário para voltar. Almoçar nem sempre está nos planos, pois o foco é não perder os desfiles e acompanhar as tendências. Assim é a rotina de Bruna Nakano idealizadora do site Get The Look. A paranaense atua no ramo da moda há dois anos e desde então já cobriu três temporadas de moda internacional, sendo uma em Nova Iorque, outra em Milão e recentemente em Paris; além do São Paulo Fashion Week, que marca presença há três anos.

Com apenas 30 anos, Bruna é destaque. Incansável, percorre todos os backstages, conhece os estilistas e busca sempre mais e mais informações sobre as coleções. É incansável. Como brincam no meio da moda “It a girl para ficar de olho”. “Desde criança eu sonhava em assistir aos desfiles que via na televisão. Sempre fui fascinada por desfiles e estilistas internacionais.

A moda sempre esteve presente na minha vida, desde criança as pessoas ao meu redor me perguntavam onde comprava as roupas e me pediam ajuda para montar os looks”, comenta Bruna. Segundo Bruna, o início de sua carreira na moda veio dos backstages. “Sei bem o quanto é trabalhoso e o que envolve os quinze minutos de passarela e principalmente a importância de cada um da equipe, desde a camareira até a modelo”, explica.

Mas o ápice do desfile para Bruna é a apresentação da coleção, é a reinvenção de alguma tendência. “Adoro ver como cada estilista coloca sua essência na peça que é tendência na temporada”, enfatiza. “Está super em alta a bomber jacket, mas cada estilista coloca sua essência em sua criação. Adoro ver isso! “, enaltece. “Nessa última temporada que participei fiz uma releitura de um rejuvenescimento das marcas. Chanel, Dior, Versace adaptando suas coleções para atingir os milleniums”, explica Bruna.

Nas três temporadas internacionais que Bruna participou, cobriu ao todo 60 desfiles. Para esse final de ano, estará ministrando cursos sobre tendências detectadas durante essas temporadas para lojistas de diversos shoppings brasileiros. No planejamento de Bruna já está a cobertura da temporada de moda de fevereiro no Japão, além de Nova Iorque, Milão e Paris. Além dessas oportunidades, Bruna já tem o convite para cobrir o Oscar, o maior prêmio do cinema nacional.

***BEAUTYCOLOR lança Coleção Sol do Oriente***

***A BEAUTYCOLOR escolheu o encanto da história e cultura do Oriente para criar a nova coleção primavera/verão. Ao estudar as tendências de moda internacionais, a marca elegeu como referência o Past Modern, movimento que traz para os dias de hoje a releitura de itens do passado para uma versão contemporânea.

É o caso do Japão, um dos países mais modernos e avançados do mundo, onde as histórias e culturas são preservadas e vividas diariamente, resultando numa mistura do passado com o presente. As seis cores de Sol do Oriente, pensadas no Japão e sua cultura tradicional e moderna, buscam inspiração no nascer do sol, momento celebrado pelos japoneses. Do outro lado do mundo, para mexer com seu mundo.

Hipoalergênico - A coleção Sol do Oriente tem formulação hipoalergênica - um produto formulado de maneira a minimizar possíveis surgimentos de alergias e irritações nas unhas sensíveis.

As cores e suas simbologias - Zen - Um azul claro que transmite a tranquilidade do nome japonês da tradição Chan, linha do budismo muito utilizada por pessoas que procuram levar uma vida calma e equilibrada, independente da crença religiosa; Fugi - A cor marrom claro simboliza a mais alta montanha do arquipélago japonês. É considerada uma das montanhas mais bonitas do mundo, devido à sua beleza e simetria; Sakura - A cor de rosa das lindas cerejeiras, flor nacional do Japão. Simboliza a beleza feminina, o amor, a felicidade, a renovação e a esperança.

Origami - Um rosa claro que simboliza a arte tradicional e secular japonesa de dobrar o papel, criando representações de determinados seres ou objetos com as dobras geométricas; Kimono - O roxo representa a vestimenta tradicional japonesa utilizada por mulheres, homens e crianças.

Sol Nascente - O clássico vermelho traz o nome Sol Nascente, como o país era chamado por estar localizado na direção do nascer do Sol; Preço sugerido: 3,75. Onde encontrar: Principais perfumarias, drogarias e supermercados de todo Brasil - www.beautycolor.com.br - Sac: 0800-704-9030.

***Duo Miniconto lança ‘Corpo’ no Terça Brasileira***


Crédito da foto: Divulgação.

***O Duo curitibano Minicontose apresenta pela primeira vez ao público do “Terça Brasileira” neste próximo dia 11 às 20h, no Teatro do Paiol.

O Duo, formado por Karla Díbia (cantora) e Daniel Amaral (violonista), faz música inspirada no “falar somente o necessário” e lança seu quarto trabalho intitulado “Corpo”, trazendo ao público um show completamente autoral. Karla assina as composições e Daniel os arranjos, o resultado sonoro é uma marcante relação de música e literatura.

Este trabalho é uma pesquisa experimental na canção brasileira. A estética do curto, do mini, está presente em tudo, desde a minutagem das músicas, a quantidade de instrumentos até as letras narrativas na ideia do conto literário.

Serviço: Terça Brasileira apresenta o Duo Miniconto Datas: Terça-feira, dia 11 de outubro às 20h Local: Teatro do Paiol.

***Venha para Marrte***


Crédito da foto: Divulgação.

***A Agência Divulgue lança na terça-feira (18 de Outubro), no Hotel Quality (Alameda Dom Pedro II, Batel), em Curitiba, a partir das 14h00, o cross media “Marrte”. 

A Ferramenta supre a necessidade dos microempresários brasileiros em ter um site, fazer anúncios e aparecer em páginas de busca na internet, além de conectar pessoas, profissionais liberais e empresas em uma mesma plataforma. 

O evento terá a presença de Michel Vitale, sócio fundador da Agência Divulgue (criadora de Marrte), representantes da classe empresarial, microempresários já cadastrados e imprensa.

A Agência Divulgue está no mercado há mais de 15 anos e tem entre seus diferenciais prestar serviços a empresas de pequeno e médio porte, com qualidade e custo acessíveis. Com Matriz em Curitiba e filial em São Paulo desenvolve e gerencia websites, campanhas digitais, mídias sociais e design gráfico. Mais informações pelo telefone (41) 3528-5648, pelo e-mail:contato@agenciadivulgue.com.br ou no site: agenciadivulgue.com.br.

***Livro mostra as frustrações cotidianas da vida***

***Retratar a vida nua e crua, e não como um conto de fadas. Essa é a proposta do livro “Caçada Russa & outros relatos”, do escritor e jornalista baiano Flávio VM Costa, premiado recentemente no concurso literário internacional Prada Feltrinelli Prize.

Publicado pela editora Penalux, a obra ficcional apresenta ao leitor a vida de pessoas comuns que precisam enfrentar seus dilemas pessoais e frustrações cotidianas. O livro reúne 15 contos ambientados, em sua maioria, na cidade de Salvador.

Os personagens são pessoas comuns que enfrentam o peso das obrigações cotidianas, da família, do trabalho, da escola, da religião e da ordem social. Flávio buscou a origem do título numa carta do escritor russo Anton Tchekhóv (1860-1904). Nela, é descrita uma caçada frustrada, na qual é morto, gratuitamente, uma ave de rara beleza.

Para os editores Tonho França e Wilson Gorj, o cenário produzido pelas narrativas do livro apresenta um mosaico no qual talvez encontremos fragmentos da vida do próprio autor, oriundo de um bairro periférico de Salvador. Os relatos retratam uma realidade bem conhecida daqueles que sobrevivem nos centros urbanos: a violência brutal usualmente propagada e agravada por crises econômicas e desigualdades sociais.

Sobre o autor - Flávio VM Costa nasceu em Salvador e se formou em jornalismo pela Universidade Federal da Bahia. Trabalhou como repórter dos jornais Correio e A Tarde, nos quais publicou duas séries de reportagens sobre casos de corrupção e outras irregularidades no Judiciário Baiano. Por esses trabalhos, venceu duas vezes o Prêmio AMB de Jornalismo, concedido pela Associação de Magistrados Brasileiros. Em São Paulo, onde mora desde 2011, trabalhou como repórter das revistas Imprensa e IstoÉ. Colaborou também com a equipe de comunicação do Museu Afro Brasil. Atualmente é jornalista do portal UOL.

Serviço: Livro - Caçada Russa & Outros Relatos Gênero: Contos - Páginas: 108 Editora Penalux Valor: R$ 32,00 Onde comprar: http://www.editorapenalux.com.br.

***Atletas paralímpicos participam de treino de Crossfit em Curitiba***


Crédito da foto: Lucas Rabello.

***No último sábado (08/10), atletas paralímpicos participaram de um treino de Crossfit pela inclusão. O treino aconteceu na Crossfit WIDIA, de Curitiba, que decidiu abraçar a causa da inclusão no esporte e passa a se preparar para se tornar um centro de treinamento apto para receber pessoas com necessidades especiais. “Existe uma carência de academias inclusivas e que contem com profissionais capacitados e preparados para treinar pessoas com deficiência.

Muitos atletas não se veem inseridos nesses espaços e ficam despreparados fisicamente para as competições. Fora do Brasil, os box de crossfit inclusivos já são uma realidade e queremos que a WIDIA seja referência ao cuidado com atletas com necessidades especiais”, explica o head coach e sócio da Crossfit WIDIA, Rafael Ramos.

Entre os atletas presentes estavam Rafael Hoffmann e Anderson Tico, da Seleção Brasileira Paraolímpica de Rugby e participantes da Paralimpíada Rio 2016; Mauricio Tchopi “Dumbo”, que ganhou medalha de ouro no Futebol de 5 na Paralimpíada 2016; Karina Fernandes Maia e Rodrigo Massarutt da Silva, atletas da modalidade de esgrima em cadeiras de rodas e também participantes da última Paralimpíada, além do time de basquete em cadeira de rodas da Adfp-Fênix/UFPR/Duque de Caxias.

Os atletas também realizaram uma demonstração de seus esportes além de contarem um pouco de sua trajetória no esporte. A renda arrecadada no evento será doada para viabilizar a produção do documentário “Antes do ouro”, que irá mostrar a realidade diária de atletas com necessidades especiais e a importância do esporte na superação de limites. Crossfit Widia - www.crossfitwidia.com.br Tel: (41) 3151-0610 / (41) 9614-9584 - contato@crossfitwidia.com.br.

***TRYP Itaim realiza ações em prol do movimento Outubro Rosa***


Crédito da foto: Divulgação.

***Pelo quarto ano consecutivo, o TRYP Itaim, administrado pela Meliá Hotels International, está realizando várias ações para divulgação do movimento Outubro Rosa, que acontece durante todo o mês de outubro. Trata-se de uma campanha internacional que surgiu em 1990 na primeira corrida pela cura, realizada em Nova York, voltado à conscientização sobre a importância da detecção precoce do câncer de mama.

Entre as ações, o hotel está com a sua fachada iluminada na cor rosa; todos os colaboradores estão usando os laços cor-de-rosa (símbolo mundial de solidariedade, comprometimento e mobilização em torno da luta contra o câncer de mama); e representantes da ONG UNACCAM estão ministrando palestras sobre a doença, apresentando dicas de prevenção como o autoexame, sorteio de brindes e informativos sobre o tema à equipe. Além disso, alguns mimos e chocolates personalizados para a campanha estão sendo disponibilizados nos apartamentos dos hóspedes.

Sobre o TRYP Itaim - O hotel TRYP Itaim – que recebeu em 2015 o selo Prata no programa EcoLíderes do TripAdvisor – está localizado no bairro nobre do Itaim Bibi, próximo às Avenidas Juscelino Kubitschek, Brigadeiro Faria Lima, Cidade Jardim e Nove de Julho, e de fácil acesso para cafés, restaurantes, bares badalados, Shoppings Iguatemi e JK, e ainda dos teatros Juca Chaves, Casa do Teatro e Teatro Extra Itaim.

Possui 133 apartamentos (todos com sacada), sendo 95 na categoria Premium Room. Os apartamentos são equipados com camas exclusivas Premium, televisores de LCD 32”, TV a cabo, internet high-speed gratuita, duchas com tamanho especial, kit café/chá com ebulidor elétrico, secador de cabelo, menu de travesseiros, balança, amenities exclusivos da marca, kit para passar roupas, enxovais da marca Trussardi estilo clean, além de roupões e pantufas.

Outro diferencial pode ser visto nas suítes especiais que contam com jacuzzis com cromoterapia (mudança de cores por sensor). Entre as dependências do hotel estão uma academia de ginástica e piscina com vista para a cidade, um lobby bar e um restaurante com área externa especializado em cozinha internacional com buffet no café da manhã (cook station) e almoço, bem como serviço à la carte no jantar. Para eventos empresariais e festas, o TRYP Itaim dispõe de 8 salas que comportam até 100 pessoas, incluindo completa infraestrutura e equipamento audiovisual de alta tecnologia.

Sobre a Meliá Hotels International - Fundada em 1956 em Palma de Mallorca (Espanha), a Meliá Hotels International é uma das maiores empresas hoteleiras do mundo e líder absoluta na Espanha. Atualmente, conta com mais de 370 hotéis, abertos e em processo de abertura, em mais de 40 países pelas marcas Gran Meliá, Meliá Hotels & Resorts, Paradisus Resorts, ME by Meliá, Innside by Meliá, TRYP by Wyndham e Sol Hotels.

O foco estratégico na expansão internacional transformou a rede na primeira empresa hoteleira espanhola que opera na China, nos Estados Unidos e nos Emirados Árabes, mantendo sua liderança em mercados tradicionais como Europa, América Latina e Caribe. Além disso, destaca-se seu modelo de negócios diversificado (uma das principais hoteleiras gestoras do mundo), seu crescimento apoiado em grandes alianças estratégicas e suas apostas no turismo responsável. Como resultado, a Meliá Hotels International é a companhia espanhola com melhor reputação corporativa (Ranking Merco) e uma das mais atraentes para trabalhar em nível mundial.

Sobre a Meliá Hotels International no Brasil - No Brasil há 24 anos, a Meliá Hotels International é pioneira em seu segmento e é considerada uma das 3 Melhores Redes Hoteleiras do País por sua trajetória de grande sucesso. Atuando principalmente no segmento de hotéis “business”, a rede – que atualmente administra diversos empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Campinas, Brasília e Recife, sob as marcas Meliá Hotels & Resorts e TRYP by Wyndham – instala no Brasil a marca Gran Meliá – sua marca de luxo mais universal e emblemática - com a abertura do espetacular Gran Meliá Nacional Rio, no Rio de Janeiro.

Os hotéis administrados pela rede no Brasil foram selecionados para o guia Michelin em 2015 e 2016, e receberam o Certificado de Excelência 2016 do TripAdvisor. Também, pelo segundo ano consecutivo, a Companhia, foi eleita pela AVIESP - Associação das Agências de Viagens como a Melhor Rede Hoteleira Internacional e, segundo pesquisa realizada pela revista Carta Capital, está entre as Empresas Mais Admiradas no Brasil. Mais informações no site: www.melia.com.

***Após três anos, Gusttavo Lima volta a Curitiba para apresentação única***


Crédito da foto: Divulgação.

***Um dos maiores nomes da nova geração de sertanejos, Gusttavo Lima, após três anos, volta a capital paranaense com a turnê de divulgação do seu novo DVD, 50/50, gravado em Goiás. Para a apresentação, no dia 13 de outubro, quinta-feira, na casa de shows Live Curitiba, um setlist balanceado com canções românticas e badaladas, marcas registradas do cantor.

A tour que já passou por diversas cidades do Brasil e dos Estados Unidos, além de canções já consagradas, como “Gatinha Assanhada”, “Balada”, “Fui Fiel”, entre tantos outros sucessos, apresenta os novos hits do sertanejo, como “Que Pena Que Acabou”, “Homem de Família”, “Bebendo mais, Amamos Menos”, entre outros.

Com realização da Massa Play, empresa do Grupo Massa que tem o objetivo de construir e fortalecer experiências culturais e de entretenimento, e da CWB Brasil, o show, segundo Gusttavo Lima, tem sua assinatura, tudo passou pelo seu aval, desta forma, o público verá algo totalmente autoral. Até mesmo a escolha do nome fifty 50/50 fifty, que reflete o conteúdo do trabalho, com músicas românticas e de baladas, foi definido pelo cantor.

O cantor, compositor e músico, também é sucesso no mundo virtual, com milhões de seguidores e visualizações no seu canal no Youtube. Já na televisão, Gusttavo fez participação em telenovela, participou da Dança dos Famosos, além de diversas apresentações em programas de auditório. Suas músicas também são trilha sonora de personagens da teledramaturgia. Tamanho o seu sucesso, que entre os locais que já fez show, estão cidades da Europa e dos Estados Unidos.

Os ingressos já estão disponíveis, os valores são de acordo com o setor, com valores a partir de R$40. Meia entrada para estudante, doador de sangue, professor, portador de necessidades especiais (PNE), portador de câncer, pessoas acima de 60 anos. Também tem são beneficiários de desconto, títular do cartão fidelidade Disk Ingresso, colaborador Grupo Massa, Clube Gazeta do Povo e Funcionários Associação Boticário.

A taxa administrativa do Disk Ingressos é de R$10. Valores sujeitos à alteração sem aviso prévio e válidos até o término do lote. Informamos em cumprimento ao Art. 6º da lei 8.078/90, que conforme a venda de ingressos for ocorrendo, novos lotes poderão ser colocados à venda, com outros valores, sem necessidade de aviso prévio. É obrigatória a apresentação do documento previsto em lei que comprove a condição do beneficiário, na compra do ingresso e na entrada da Live Curitiba.

Os ingressos podem ser adquiridos através do Disk Ingressos (Loja Palladium - de segunda a sexta, das 11h às 23h, aos sábados, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h, - e quiosques instalados nos shoppings Mueller e Estação - de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h), Call-center Disk Ingressos (41) 3315-0808 (de segunda a sexta, das 9h às 22h, e aos domingos, das 9h às 18h), e pelo portal www.diskingressos.com.br.

Sobre o álbum e DVD 50/50 – Fifty 50/50 fifty é o quinto álbum ao vivo de Gusttavo Lima, lançado em 26 de Julho de 2016, pela Som Livre. Com 14 faixas, incluindo “Se é para Beber eu Bebo”, e o mais recente single, “Homem de família”, o disco foi composto por 50% de músicas românticas e 50% de baladas, surgindo assim o nome do trabalho, definido pelo próprio cantor.

O show de gravação, nos dias 25 e 26 de março, aconteceu na cidade de Caldas Novas, em Goiás, e marca a inédita parceria entre Gusttavo e o renomado produtor musical Dudu Borges. Sobre Gusttavo Lima – Cantor, compositor e multi-instrumentista, Gusttavo Lima, nasceu em Presidente Olegário, Minas Gerais. Aos nove anos de idade, Gusttavo saiu de casa com seus irmãos com quem formava uma banda.

Ele que também já fez dupla com um amigo, iniciou sua carreira solo aos 18 anos, gravando em 2010 seu primeiro CD e DVD “Inventor dos Amores”, com 22 músicas, sendo 16 composições próprias. Ao todo são dois álbuns de estúdio, cinco ao vivo e cinco DVD’s gravados. Na carreira, além de shows pelo Brasil e em diversos eventos musicais, o cantor também fez turnês pela Europa e Estados Unidos.

Serviço: Gusttavo Lima – Turnê “50/50” Data: 13 de outubro (quinta-feira) Local: Live Curitiba | Rua Itajubá, 143 | Novo Mundo Horário: Abertura dos portões: 21h | Início do show: 23h59.

***Com nova administradora, Shopping Crystal entra em nova fase***


Crédito da foto: Divulgação.

***A ARGO Administradora, empresa com foco em desenvolvimento e gerenciamento de Shopping Centers, assumiu a administração do Shopping Crystal, dando fim à gestão da BrMalls, que esteve à frente do espaço por cinco anos. Com mais de 20 anos de experiência no mercado, a ARGO contribuiu para o desenvolvimento, gestão e comercialização de alguns dos mais importantes shoppings do país, entre eles Norte Shopping (RJ), Shopping Tijuca (RJ), Fashion Mall (RJ), Shopping Recife (PE), Shopping Del Rey (MG), Shopping Vitória (ES), Shopping Tamboré (SP) e Shopping Villa-Lobos (SP).

A nova administração foi anunciada aos lojistas em eventos propostos pela diretoria, que apresentou o novo posicionamento e os objetivos do shopping para os próximos anos. O empreendimento continua atuando para atrair seu tradicional público, mas agora focado, também, em conveniência. A sócia majoritária do shopping passa a ser a Vinci, que detém 70% das ações, enquanto os outros 30% pertencem aos sócios do empreendimento.

Novo posicionamento - O novo posicionamento do Shopping Crystal passa por um mix amplo de lojas e de novas operações, além da repaginação das já existentes no complexo, oferecendo ao consumidor diversas opções. Estão previstas inaugurações de lojas, como a Be Little e a Lojas Americanas, e de um Lava Car premium, aliando comodidade e conforto durante o período de compras. O jogo de interatividade que virou febre no mundo todo, Escape Box, também desembarca no Shopping nos próximos dias, oferecendo entretenimento e diversão. “É uma mudança que está acontecendo de forma gradativa.

O shopping, o nosso público e os nossos lojistas não perdem nada. Tínhamos algumas lojas vagas, que agora serão ocupadas por empreendimentos que seguem um conceito de conveniência completa”, comenta o superintendente do shopping, Cassio Souza. O ponto alto da nova administração fica por conta do novo espaço gastronômico. Está em andamento um projeto que vai transformar o piso L1 em um boulevard gastronômico, com cerca de 15 lojas e restaurantes.

Com inauguração prevista para o início de 2017, o espaço prevê diversos tipos de restaurantes, bistrôs, empórios, peixarias, rotisserias, cafeterias e casas de produtos integrais. “Esses espaços vão unir-se aos já existentes Restaurante Mediterrâneo e Coco Bambu, símbolos da alta gastronomia localizados dentro do Shopping, e às demais opções de alimentação, que hoje são 11, além de duas sorveterias e cinco cafeterias.

O espaço vai abrigar, também, oficinas de gastronomia para crianças e adultos, tudo isso em mais de mil metros quadrados”, detalha Cassio. Recentemente, o Sobre Casar, espaço inédito na capital voltado a casamentos, inaugurou no Shopping Crystal, oferecendo um serviço diferenciado e inovador para que quem esteja envolvido nos preparativos do grande dia possa encontrar todos os serviços em um só lugar.

Com as mudanças iniciais, o Shopping Crystal já projeta para este ano 20% de crescimento em relação a 2015, já considerando as novas lojas e posicionamento de serviços. Só no último mês de setembro, o empreendimento registrou um aumento de 7% no fluxo de pessoas e de 13% nas vendas em comparação ao mesmo mês do ano passado.

O Shopping Crystal fica na Rua Comendador Araújo (nº 731), no bairro Batel, e funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 11h às 20h. Mais informações no site www.shoppingcrystal.com.br.

***Maratona de espetáculos infantis no Shopping Estação***


Crédito da foto: Divulgação.

***O Shopping Estação preparou uma série de atividades recreativas e culturais para comemorar o Dia das Crianças. De quarta-feira (12/10) a domingo (16/10), os pequenos vão se divertir e colecionar sorrisos nos espaços e atrações infantis dentro do Shopping. Na quarta-feira (12/10), Dia das Crianças, às 16h, a dica é curtir o musical “Bita e as Brincadeiras”, no Teatro Regina Vogue (piso L2).

O espetáculo mostra que se divertir com brinquedos tradicionais, como massinha e esconde-esconde, é tão legal quanto jogos eletrônicos. No mesmo dia, no Teatro de Bonecos Dr. Botica (piso L1), às 13h, 15h e 17h, a peça “Uma História do Dr. Botica”, mistura técnicas de fantoche e vara para contar a origem de um mago que encanta a todos. Os ingressos são gratuitos e serão distribuídos 30 minutos antes de cada sessão.

Na quinta-feira (13/10) e sexta-feira (14/10) “Eram um, eram dois, eram três” relata o cotidiano de três ratinhos, abordando temas como amizade, coragem e determinação, no Teatro de Bonecos Dr. Botica, às 15h e 17h. No sábado (14/10), o festival Faz de Conta vai eletrizar o Shopping Estação com o pocket show gratuito da banda Rockids, às 16h, no Espaço Faz de Conta (piso L1). Com um figurino colorido, as artistas animam a criançada com versões infantis dos clássicos de Elvis Presley, Kiss, Rita Lee, Beatles,Raul Seixas, entre outros.

No sábado (15/10) e domingo (16/10) as famílias também podem se divertir com o musical "Bita e as Brincadeiras", às 16h, e com a peça "O Pescador de Histórias", às 13h, 15h e 17h, no Teatro de Bonecos Dr. Botica. O espetáculo, com bonecos e um ator, fala da aventura de um pescador que encontra muitas aventuras e histórias no mar.

Serviços: Musical Bita e as Brincadeiras Data: Quarta-feira (12/10), sábado (15/10) e domingo (16/10, às 16h Preço: R$ 45,00(inteira) e R$ 22,50 (meia) Informações: (41) 2101-8292 Ingressos: Disk Ingressos ou na bilheteria do teatro, a partir duas horas antes de cada espetáculo Local: Teatro Regina Vogue (piso L2). Uma História do Dr. Botica Data: Quarta-feira (12/10), às 13h, 15h e 17h Preço: Gratuito Local: Teatro de Bonecos Dr. Botica (piso L1). 

Eram um, Eram dois, Eram Três Data: Quinta-feira (13/10) e sexta-feira (14/10, às 13h, 15h 17h Preço: R$ 15 (inteira) e R$ 7,50 (meia entrada) Local: Teatro de Bonecos Dr. Botica (piso L1). Pocket Show banda Rockids Data: sábado (15/10), às 16h Preço: Gratuito Local: Espaço Faz de Conta (piso L1). O Pescador de Histórias Data: sábado (15/10) e domingo (16/10), às 13h,15h e 17h Preço: R$ 15 (inteira) e R$ 7,50 (meia entrada) Local: Teatro de Bonecos Dr. Botica (piso L1).

Nenhum comentário:

Postar um comentário