sexta-feira, 13 de março de 2015

Coluna do dia 13/03/15

***O ator Marcelo Serrado no Risorama***


Crédito da foto: Divulgação.

***O ator Marcelo Serrado, o Crô, da novela global Fina Estampa, é a atração do Risorama no dia 30 de março. Ao lado do parceiro Gigante Léo, ele apresenta os números do show É o Que Temos Para Hoje, sucesso no Rio de Janeiro. Gigante Léo ficou famoso em vídeos do Porta dos Fundos, no Youtube.

No mesmo dia, o público poderá rir ainda com Rodrigo Capella e Dinho Machado, Diogo Portugal, Guri de Uruguaiana, Henrique Fedorowicz e com os apresentadores do evento, Márcio Ballas e Álvaro Lages. As apresentações do Risorama dos dias 28 e 31 de março, com gente como Fábio Porchat e Marco Luque, já estão lotadas. O Risorama é o evento de stand up comedy do Festival de Curitiba e tem curadoria de Diogo Portugal.

**********EM EVIDÊNCIA**********

*****A Boulle Móveis de Fundamento, do empresário Ugo Guttierrez filho, em parceria com a Associação Brasileira de Designers de Interiores do Paraná (ABD-PR), promoverá neste sábado (14), a partir das 09h, um café da manhã com bate-papo especial. A ocasião contará com a presença do escultor Rafael Betiatto Sartori e a arquiteta Silvia Pedroso Xavier, da diretoria da ABD-PR, que conversarão com profissionais de arquitetura e design de interiores sobre arte e aplicação em projetos.

*****Até o dia 31 de março, os visitantes da Biblioteca da Universidade Positivo têm a oportunidade de prestigiar obras originais de dois álbuns de viagem de Paul Garfunkel - pintor francês que mora no Brasil desde 1927 -, na exposição "Imagens do Brasil", instalada no Espaço Cultural (subsolo). A mostra é composta por vinte litografias retocadas a mão e serigrafias coloridas comentadas pelo autor que reavivem suas primeiras décadas em solo brasileiro. As obras compõem um grande álbum com retratos do Brasil, cujos 275 exemplares foram produzidos e editados artesanalmente pelo artista.

*****A comunidade Portelinha, localizada no bairro Santa Quitéria, , está organizando, em conjunto com a Fundação Cultural de Curitiba e a ONG A Casa é Sua, uma edição do Sarau Popular. Poetas, violeiros, contadores de histórias, dançarinos e outros artistas estarão, a partir das 15h do próximo domingo (15), no Clube de Mães Don Orione, interagindo com os talentos da comunidade.

*****Unidades Centro Cívico e Bom Retiro do Método DeRose têm dia de escola aberta no sábado. Com a alta performance e qualidade de vida em foco, duas Unidades do Método DeRose realizam, neste sábado (14/2), o “Open School Day”, um dia de escola aberta com aulas especiais para pessoas que queiram conhecer o Método. Na Unidade Centro Cívico, dirigida por Ricardo Poli Bernardes, o evento começa às 9h30 com café da manhã, seguido de prática às 10h30. Inscrições prévias devem ser feitas pelo telefone (41) 3352-6741. Já na Unidade Bom Retiro, que tem direção de Luciane Ogata, o café da manhã será servido a partir das 10h e a prática em seguida. Os alunos convidaram amigos e os receberão neste dia. A Unidade também faz inscrições pelo telefone (41) 3014-6566.

*****Como já esgotaram rapidamente os ingressos para as duas sessões espetáculo "Frozen - um musical congelante", neste final de semana, a produção decidiu abrir uma sessão extra, no sábado (dia 14), às 18h30, no Teatro Fernanda Montenegro, em Curitiba. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro, localizado no Shopping Novo Batel, ou pelo site www.ingresso.com. Caso também se esgotem os ingressos para essa sessão, uma nova apresentação deste musical de grande sucesso será aberta para as 18h30 de domingo (dia 15).

***Laguna e Instituto Pró-Cidadania reforçam parceria***

***Administrada pelo Instituto Pró-Cidadania de Curitiba, a Unidade de Valorização de Recicláveis (UVR) tem o objetivo de incentivar a prática da reciclagem pela triagem dos resíduos sólidos reaproveitáveis coletados pelos programas “Lixo que não é lixo” e “Câmbio Verde”, da Secretaria Municipal do Meio Ambiente. Parceiros do Pró-Cidadania desde 2009, a construtora reforça o incentivo ao trabalho do Instituto e neste ano passa a apoiar também a UVR, situada no município de Campo Magro.

Com este auxílio da Laguna, a UVR pretende melhorar sua unidade sustentável implantando projetos de captação de chuva, além de reformar telhados, pilastras e demais estruturas. “Nossos gestores realizaram uma vistoria no espaço para entender de que forma a Laguna poderia ajudar neste processo. Descobrimos que a construtora pode auxiliar na reforma do espaço, cedendo materiais e mão de obra qualificada”, explica Isabel Raad Carneiro, responsável pela área de terceiro setor da Laguna. 

Para Kelly Dalben, responsável pelas relações institucionais do Pró-Cidadania, o auxílio da construtora vem em excelente hora, já que a cooperativa precisava de uma reforma completa para melhorar e aumentar a produção de materiais. “Recebemos grande parte dos detritos de Curitiba e isso evita que toneladas de resíduos sejam encaminhadas aos aterros sanitários. Com a parceria da Laguna, este processo será ainda mais eficaz”, afirma Kelly.

Além da reforma, outro objetivo é incentivar os colaboradores da Laguna a se envolverem no projeto. “Pensamos em soluções sustentáveis para nossos empreendimentos, mas acreditamos que, além disso, devemos nos envolver e prestar atenção em iniciativas sociais como as do Pró-Cidadania”, afirma Isabel. A participação de voluntários é fundamental “Recebemos cerca de 800 toneladas de resíduos mensalmente. Este material é triado, classificado, enfardado e comercializado. 

A renda obtida, além de manter a UVR, é revertida para os projetos sociais do Pró-Cidadania, que faz anualmente, mais de 500 mil atendimentos a pessoas em situação de risco e vulnerabilidade social na cidade. Ou seja, quanto mais pessoas nos ajudar, mais pessoas poderemos atender”, esclarece Kelly. Mais informações pelo telefone: (41) 3040-1517 ou pelo site: http://www.ipcc.org.br

Sobre a Construtora e Incorporadora Laguna - A Construtora e Incorporadora Laguna atua desde 1996 no mercado imobiliário. A empresa é referência na construção de edifícios residenciais, comerciais e corporativos de alto padrão. A Laguna tem como principal conceito a inovação nos empreendimentos desenvolvidos que, além de diferenciados, estão localizados nas regiões mais disputadas de Curitiba. 

A construtora é pioneira na implantação de certificação ambiental como a conquista do LEED (Leadership in Energy and Enviromental Design), o selo verde de maior reconhecimento internacional, com o Condomínio Logístico São Carlos, em São Paulo, e com o Edifício Iguaçu 2820, em Curitiba. Mais informações no site www.construtoralaguna.com.br ou pelo telefone (41) 3259-1800.

***Chá com pedras preciosas***


Crédito da foto: Divulgação.

***Unindo bem-estar e moda, o Clube Curitibano promove mais uma edição do Chá para Todos. Além de curtir uma tarde agradável de chá com as amigas, as associadas podem ficar por dentro das tendências da moda. O próximo evento acontece na segunda-feira (16), às 14h, com presença confirmada do Medalhão Persa, grife que é sinônimo de qualidade, luxo e sofisticação com suas joias, relógios e tapetes persas.

***Party at the Mall celebra a moda de maneira diferente***


Crédito da foto: Divulgação.

***O ParkShoppingBarigüi realiza a terceira edição do Party at the Mall, evento que acontece no dia 19 de março para apresentar o que existe de melhor na moda de um jeito diferente. A ideia é convidar personalidades curitibanas para serem os anfitriões desta festa que agita os fashionistas da capital paranaense com oportunidades especiais, decoração, atrações musicais, serviços exclusivos e muita gente bonita. Para a edição de 2015, serão três duplas formadas pelos empresários Cristiano Ross e Clemilda Thomé, Edo Almeida e Aline Perussolo, e Paulo Freitas e Chris Bley.

Marcos Slaviero comanda o espaço das blogueiras com Fer Monteiro e Dani Machado (Party of 30’s), Fabbi Muricy e Rafa Cunha (Blog Chique de Bonito), Manoella Taques (Blog da Mano Taques) e Luisa Accorsi (Blog Sonhos de Crepom). Cada dupla receberá seus convidados em lounges exclusivos nos corredores do shopping. Nos espaços, os convidados serão embalados ao som dos DJs Rodrigo Trombini, Hands Up, Denis Ricca, Marina Dias, e Gavinha & Golden Violin. Em cada lounge, os convidados contarão com serviços exclusivos para garantir a diversão e a sofisticação do evento. Para ter acesso aos lounges é necessária uma pulseira exclusiva entregue aos convidados dos anfitriões e das lojas participantes. Somente neste dia, as lojas oferecerão oportunidades especiais, além de atrações artísticas e coquetéis.

Os clientes que circularem pelo shopping também terão à disposição cabines de fotos instantâneas e os que compartilharem suas imagens no Instagram, usando a hashtag (#partypkb), poderão levar uma versão impressa da foto, que estará disponível no Concierge. Outras atrações como caricaturas, carrinhos de pipoca, sorvete, degustação de energético Edge, espaços de maquiagem e hidratação, entre outros mimos, também estarão à disposição dos clientes. “Sempre buscamos ideias novas e esta é mais uma maneira de apresentar as novidades de forma inusitada, estreitando nosso relacionamento com o cliente”, explica Silvia Pires Omairy, gerente de Marketing do ParkShoppingBarigüi.

Lançamento nacional - A badalada empresária paulista Lelê Saddi lança em primeira mão, em Curitiba, seu guia ‘Paris Pra Você’, manual repleto de boas dicas sobre a Cidade Luz. Lelê, que divide suas informações sobre viagens, moda e restaurantes em seu site We Pick, escolheu a Party at the Mall para fazer o lançamento, que será realizado no dia 19 de março. Em um guia de bolso, com informações muito bem dispostas e fotos que fazem jus à beleza da região, Lelê Saddi apresenta Paris de uma forma diferente.

Special Guest - O Músico, produtor musical e guitarrista Nizo Gomide vai embalar o público da Party at the Mall com sua seleção de músicas. Ele será o responsável pela LINE UP dos DJS que estarão presentes no mall, animando ainda mais os frequentadores. Com sets sempre inusitados, Nizo Gomide consegue com muita naturalidade mesclar o POP atual com o oldschool conceitual, passando pelo house e as batidas marcantes do Hip Hop. Diversão garantida em qualquer pista.

***Competências de um gestor de projetos***


Crédito da foto: Divulgação.

Na foto: Gianfranco Municinelli, Diretor de Expansão do Chapter Paraná do Project Management Institute (PMI).

***Na última quarta-feira, dia 11 de março, a FAE Business School apoiou e sediou o evento Happy Case – Kick Of PMI-PR. O encontro, que aconteceu no anfiteatro da instituição, contou com a palestra “As competências de relacionamento do gerente de projetos e os stakeholders”, ministrada por Gianfranco Municinelli, Diretor de Expansão do Chapter Paraná do Project Management Institute (PMI), uma das maiores associações na área de gerenciamento de projetos. Mestre em Engenharia Elétrica pela UTFPR e MBA em Gestão Comercial pela FGV, Gianfranco abordou temas acerca da “cultura organizacional” e “ambiente organizacional”. “É necessário que as relações humanas entre os gestores do projeto e os demais participantes estejam bem delineadas”, explica o palestrante.

Ao entrar no principal tema, os stakeholders, Gianfranco traça um paralelo entre todos os membros de uma equipe. “Os stakeholdes são participantes do projeto e é com eles que o gerente deve se relacionar através da comunicação organizacional. Essa relação está diretamente associada aos valores e ao entorno, que é saber qual o momento propício para que as coisas aconteçam”, pontua. De acordo com o palestrante, a liderança e a competência gerencial aliadas são essenciais ao projeto. “Nós somos pessoas e sabemos lidar com pessoas e o projeto vai ser executado através de pessoas”, esclarece.

Ao falar sobre competência, o palestrante explicou que em administração a palavra toma um sentido diferente. “No nosso caso, competência refere-se a integração e a coordenação de um conjunto de conhecimentos, habilidades e atitudes que na sua manifestação produzem atuação diferenciada. E é isso que temos que perceber num projeto”. Segundo Gianfranco, gerenciar é fazer acontecer, e perceber as competências técnicas e de relacionamento só vem a somar para a conclusão de um trabalho.

Sobre a FAE Centro Universitário - A FAE Centro Universitário é reconhecida pela excelência do ensino e pela formação humanista. A instituição tem mais de 55 anos de história e, pelo sétimo ano seguido, é apontada pelo MEC como a melhor instituição privada de ensino universitário de Curitiba. Com unidades em Curitiba, São José dos Pinhais e Blumenau, é referência pela formação de profissionais altamente qualificados.

São oferecidos diversos cursos de graduação, Pós-Graduação com especializações na modalidade lato sensu e quatro programas de MBA. Além de Educação Executiva, Educação a Distância e Programas In Company. 

Mais informações www.fae.edu O Grupo Bom Jesus ainda conta com unidades de educação básica espalhadas pelo Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo e Rio de Janeiro. Também faz parte do Grupo o Teatro Bom Jesus (www.teatrobomjesus.com.br), a Viva Esporte Academia (www.vivaesporteacademia.com.br) e o Lace Language Center (www.lacelc.com.br).

***Pizza na Pedra traz fórmula de sucesso da Itália para o Brasil***


Crédito da foto: Divulgação.

***A Pizza na Pedra tem mais uma novidade para seus clientes. Em viagem recente à Europa, os sócios da casa fizeram uma pesquisa e conheceram uma massa especial na região de Abruzzo, na Itália. Ela foi apresentada por dois chefs italianos, que já conheciam as massas utilizadas no Brasil e queriam difundir um novo tipo no país.

Com a parceria fechada, a Pizza na Pedra já serve essa deliciosa atração há mais de um mês e o sucesso é garantido. A massa italiana é mais leve e ao mesmo tempo não fica seca, combinação que garante uma experiência diferente e saborosa para quem quiser experimentar. Pizza na Pedra funciona de terça a domingo, das 18 às 24 horas.

Serviço: Pizza na Pedra Rua Conselheiro Carrão, 397 - Juvevê, Curitiba – PR Reservas: (41) 3434-4588 / Delivery: (41) 3434-3711 / WhatsApp Delivery: (41) 9735-5915.

***Jammil e Uma Noites na Jovem Pan***


Crédito da foto: Divulgação.

***O vocalista da banda Jammil e Uma Noites, Levi Lima, visitou o estúdio da rádio Jovem Pan em Curitiba. O cantor veio bater um papo com os locutores do programa Boa da Pan antes do show na WS Brazil, que aconteceu na última quinta-feira (12), na capital.

***Veículo concede pela 2ª vez o Guidão de Ouro à Daytona 675R***


Crédito da foto: Divulgação.

***A Daytona 675R da Triumph foi, pela 2ª vez consecutiva, a ganhadora do Guidão de Ouro, na Esportiva até 1000 cc. A premiação foi concedida por um importante veículo de duas rodas, por meio de votação aberta dos leitores. O modelo é um superesportivo muito admirado em várias partes do mundo. Na Europa arrematou vários prêmios nos últimos 5 anos. “A Daytona 675R é uma motocicleta tricilíndrica completa, unindo beleza, segurança e performance. Ela é rica em detalhes, mas é na pista que apresenta todo o potencial, entregando ciclística perfeita nos 128 HP de potência.

O sistema de freios da Daytona R é um dos melhores do mundo utilizando pinças e discos Brembo, com ABS comutável e aeroquip. Para completar utiliza suspensão Ohlins e Quick Shift, observa o gerente da CWB Triumph Luiz Raymundo". Os apreciadores das superesportivas podem fazer uma visita à CWB Triumph e realizar um test ride na Daytona 675R (maiores de 25 anos com no mínimo 5 anos de carteira A válida). O modelo também está disponível para pronta entrega por R$ 48.690,00.

Sobre a Triumph CWB - Inaugurada em 15 de junho de 2013, a Triumph CWB está localizada na Avenida Mario Tourinho, 1279, em Curitiba. A Triumph nasceu na Inglaterra, em 1902, e se consolidou como uma concessionária de motocicletas Premium. A marca está presente no Brasil desde novembro de 2012, com sede em São Paulo. A Triumph CWB é a quinta subsidiária da marca no Brasil e está alinhada com os padrões mundiais da marca.

A filial curitibana conta com um espaço de 1.000 m² e, além das motocicletas, também oferece motoclothes, acessórios e oficina especializada. A Triumph CWB está localizada na Avenida Mário Tourinho, 1279. O telefone de contato é (41) 3561-3000 e funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h30, e aos sábados das 9h às 15h30. Mais informações: http://www.triumphcwb.com.br

***Frozen é atração deste final de semana no Teatro Fernanda Montenegro em Curitiba***


Crédito da foto: Divulgação.

***Pais e filhos têm um encontro marcado com o lúdico neste final de semana. É que o espetáculo "Frozen - um musical congelante" que vem lotando palcos em todo país, terá apresentações neste sábado (14) e domingo (15), no Teatro Fernanda Montenegro, localizado no Shopping Novo Batel, em Curitiba. "O público pode esperar um espetáculo leve e divertido com muita música, efeitos especiais, neve ao vivo e empolgantes coreografias. Figurinos luxuosos e um elenco carismático prometem encantar adultos e crianças nesta superprodução", adianta Fred Trotta, diretor da Cia Faz Assim Produções, que traz o espetáculo à Curitiba, no Teatro Fernanda Montenegro.

Em um Reino de um continente gelado, duas irmãs, as Princesas Elsa e a mais nova Ana, desenvolvem um grande laço afetivo que é interrompido devido a um acidente enquanto brincavam. Elsa tem poderes especiais, e ao fazer mágica com gelo para a irmã, acaba a ferindo. O Rei e a Rainha recorrem aos mágicos seres da floresta, os Trolls, que salvam a vida da criança e apagam as memórias relacionadas à magia da irmã.

Por recomendação, o Rei afasta as irmãs que crescem separadas. Os poderes de Elsa são escondidos de todo o reino, mas, depois da morte do rei e da rainha, na coroação de Elsa, Ana resolve tentar se aproximar da irmã e coloca o segredo dela em risco.

Serviço: Frozen - Um musical congelante Datas: 14 e 15 de março Horário: 16h Local: Teatro Fernanda Montenegro Endereço: Rua Coronel Dulcídio, 517 - Batel Ingressos: R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 (meia-entrada).

***Shopping Muller convida as crianças para sessões especiais de clássicos da Disney*** 


Crédito da foto: Divulgação.

***A terceira temporada do Maravilhoso Mundo de Disney, exibida pela Cinemark, poderá ser acompanhada pelos pequenos visitantes do Shopping Mueller. Aos finais de semana, as crianças poderão se divertir em sessões especiais de cinema, com exibição de grandes clássicos da Disney.

Até o final de abril, a programação irá contemplar os seguintes sucessos: Detona Ralph, nos dias 14 e 15 de março; Frozen 3D, em sessões nos dias 21, 22, 28 e 29 de março; Os Incríveis, em 4, 5, 11 e 12 de abril; e Enrolados, em 18, 19, 25 e 26 de abril. Os filmes serão exibidos aos sábados e domingos, sempre às 11h. Os ingressos têm valor fixo de R$ 12 (inteira) e R$ 6 (meia). As entradas poderão ser adquiridas na bilheteria da Cinemark e nos totens de autoatendimento, localizados no Piso Cinemas, do Shopping Mueller, ou pelo site www.cinemark.com.br. Os filmes são dublados e serão exibidos com som e imagem de alto padrão das salas Cinemark.

A seguir, saiba mais sobre os filmes - Detona Ralph - Ralph é o vilão do Conserta Félix Jr., um popular jogo de fliperama. Ralph quer ser tão adorado quanto seu adversário de jogo, o mocinho perfeito, Fix-It Felix, e os demais habitantes do jogo, que nunca o convidam para festas e nem mesmo o tratam bem. Para provar que merece tamanha atenção, ele promete que voltará ao jogo com uma medalha de herói no peito, no intuito de mostrar seu valor. É o início da peregrinação de Ralph por outros jogos, em busca de um meio de obter sua sonhada medalha.

**Frozen – Uma Aventura Congelante 3D - A princesa caçula, Anna, adora sua irmã Elsa. No entanto, um acidente envolvendo os poderes especiais da mais velha, durante a infância, fez com que os pais as mantivessem afastadas. Após a morte deles, as duas cresceram isoladas no castelo da família, até o dia em que Elsa deveria assumir o reinado de Arendell. Com o reencontro das duas, um novo acidente acontece e ela decide partir e se isolar do mundo, deixando todos para trás e provocando o congelamento do reino. É quando Anna decide se aventurar pelas montanhas de gelo para encontrar a irmã e acabar com o frio.

**Os Incríveis - Roberto Pêra já foi o maior herói do planeta, salvando vidas e combatendo o mal todos os dias sob o codinome Sr. Incrível. Em reconhecimento aos serviços prestados, o governo faz uma oferta: que ele e a família levem uma vida normal, sem demonstrar que possuem superpoderes, recebendo em troca uma pensão anual. Quinze anos depois, Roberto está entediado e com vontade de retomar a vida de herói. De repente, a grande chance aparece, quando surge um comunicado misterioso, que o convida para uma missão secreta em uma ilha remota.

**Enrolados - Flynn Ryder é o bandido mais procurado e sedutor do reino. Um dia, em plena fuga, ele se esconde em uma torre. Lá conhece Rapunzel, uma jovem prestes a completar 18 anos, que tem um enorme cabelo dourado. Rapunzel deseja deixar seu confinamento na torre e faz um acordo com Flynn. Só que a mamãe Gothel, que manteve Rapunzel na torre durante toda a sua vida, vai interferir para que ela não deixe o local de jeito nenhum.

Serviço: O Maravilhoso Mundo de Disney no Shopping Mueller Local: Shopping Mueller | Avenida Cândido de Abreu, 127 - Centro Cívico | Cinemark - Piso Cinemas Datas: Detona Ralph: 14 e 15 de março Frozen 3D: 21, 22, 28 e 29 de março Os Incríveis: 4, 5, 11 e 12 de abril Enrolados: 18, 19, 25 e 26 de abril Horário: Sessões às 11h Telefone: 41 3074-1000 / Informações: www.shoppingmueller.com.br e www.cinemark.com.br

***Amigos e convidados participam de sessão de autógrafos***


Crédito da foto: Divulgação.

***Cerca de 40 pessoas estiveram presentes no bate-papo e sessão de autógrafos do livro “As sutilezas e o óbvio da comunicação corporativa”, da jornalista especialista em Marketing e Comunicação Organizacional, Sulamita Mendes, promovido pela Editora InVerso, que ocorreu na noite da última quarta, 11 de março, na Livrarias Curitiba do Shopping Palladium. “Mesmo com muita chuva, amigos e convidados vieram prestigiar nossa escritora.

O evento foi ótimo e estamos muito felizes com o resultado”, diz Cristina Jones, publisher da Editora InVerso. Esse foi o primeiro encontro da série que a autora participará nas livrarias do grupo pelo Brasil. O próximo ocorre na próxima terça, dia 17 de março em Florianópolis, na Livrarias Catarinense do Beiramar Shopping - Rua Bocaiúva n°2.468, piso L1.

***Site de Elis Regina será lançado dia 17 de março*** 


Crédito da foto: Divulgação. 

***Elis Regina, a maior cantora do Brasil, terá seu site oficial (www.elisregina.com.br) lançado dia 17 de março, data em que faria 70 anos de vida e 50 de carreira. Nele, estará disponível todo o conteúdo da exposição “Viva Elis”, que aconteceu em 2013 em algumas cidades brasileiras, e muitos outros materiais inéditos. 

Além do que já fazia parte da exposição, há mais de 500 fotos, vídeos desconhecidos do público, áudios exclusivos e o download gratuito do livro “Viva Elis”, uma biografia artística focada na carreira de Elis Regina e escrita por Allen Guimarães. "Decidimos criar o site com o objetivo de alimentar a memória de Elis, a obra e a pessoa, através de seus discos, apresentações ao vivo, entrevistas, fotos, reportagens e depoimentos.  https://www.youtube.com/watch?v=c8GgZTAu6E8 

O lançamento ser no dia 17 de março, seu aniversário, é um presente dos filhos. E um movimento de gratidão aos fãs, aqueles que a mantém tão presente” – disse João Marcello Bôscoli. 2015 parece ser um outro ano de homenagens a Elis, que foi tema da escola de samba campeã do Carnaval em São Paulo Vai-Vai e do livro “Nada Será Como Antes”, de Julio Maria, que conta toda a sua trajetória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário