quarta-feira, 11 de março de 2015

Coluna do dia 11/03/15

***Trombone de fruta***


Crédito das fotos: Divulgação.

***O ator Rafael Barreiros, fundador da Cia dos Palhaços e mais conhecido pelos curitibanos como Palhaço Alípio, assumiu a curadoria do Mish Mash e selecionou 13 espetáculos de mágica, ilusionismo e arte circense para a edição deste ano do evento, que faz parte da programação do Festival de Curitiba. Entre os destaques da programação do Mish Mash deste ano estão o argentino Daniel Lobo, que trabalha com teatro de bonecos, os malabaristas curitibanos Aires Coutinho e Ricardo Thomé, o ventríloquo paulista Warley Santana, do Multishow, e o ilusionista curitibano Jeff Aragon. Outras apostas da programação são o MC Fernandinho Beat Box e o grupo de break Fúria das Ruas.


Mas a principal novidade da edição 2015 do evento será a Banda MishMash, formação montada especialmente para a programação por músicos do grupo Trombone de Frutas e participações dos palhaços Confuso (Lauro Fernando Monteiro) e Sombrinha (Milene Dias). “O Mish Mash deste ano será um grande cabaré. Não um cabaré com mulheres dançando com as barras das saias levantadas, mas uma noite de gala, com grandes números de entretenimento”, explica o curador do evento. “A programação valoriza, especialmente, os talentos que temos em Curitiba”, completa. Para montar a programação, Barreiros também levou em consideração o fato do Mish Mas ser um evento para todos os públicos e todas as idades. “Este é um evento para a família toda, das crianças aos adultos”, garante.


Apesar da diversidade de estilos e gêneros, as atrações do Mish Mash dialogam entre si. “Tomamos todo o cuidado para não criar uma colcha de retalhos. Costuramos as participações de cada artista por meio da iluminação e da música, brincando com as nuances da emoção”, explica Barreiros. O Mish Mash marca o retorno de Barreiros à vida de palhaço. Desde que ele deixou a Cia dos Palhaços, em 2014, o Palhaço Alípio ficou ausente dos palcos. Alípio volta à cena no Mish Mash 2015 e Barreiros apresentará ao público seu filho Raul, de 9 anos de idade, aprendiz circense e ator mirim que fará um número em homenagem às novas gerações.

Serviço: Mish Mash Dias 4 e 5 de abril Park Cultural do ParkShoppingBarigüi Artistas convidados: Rafael Petzet Barreiros (Palhaço Alípio – Mestre de Cerimônias) Aires Coutinho (Malabarismo) Warley Santana (Ventriloquia) Ricardo Thomé Oliari (Malabarismo) Jeff Aragon (Mágico) Daniel Lobo (Teatro de Formas Animadas com Boneco de Fios): Fernandinho Beat Box (Beat Box) Lauro Fernando Monteiro (Palhaço Confuso - Interação) Milene Dias (Palhaça Sombrinha - Interação) Gabriel Gomes (Roda de Equilibrio) Grupo “Fúria das Ruas” (Break) Banda MishMash: Raul (aprendiz circense e ator mirim).

**********EM EVIDÊNCIA**********

*****O ex-presidente da Volvo Construction Equipment Latin America, Yoshio Kawakami, desembarca em Curitiba, na próxima segunda-feira (16), para uma palestra sobre "Como Desenvolver sua Carreira", no Teatro Positivo - Pequeno Auditório. Gratuito e aberto à comunidade, o evento tem início às 19h30 e marca a apresentação da Universidade Positivo (UP) para os novos alunos dos cursos de MBA e Pós-Flex. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail pos2015@up.edu.br

*****O Museu Municipal de Arte – MuMa, no Portão Cultural, inaugura nesta quinta-feira (12), às 19h, a exposição “Domicio para sempre”, composta por 31 obras, entre pinturas e gravuras, do artista plástico Domicio Pedroso. A exposição é uma homenagem ao artista que faleceu em julho do ano passado. Por sugestão do prefeito Gustavo Fruet, a sala do MuMA onde serão expostas as obras receberá o nome do artista.

*****Lugar ideal para quem procura gente bonita, gastronomia de qualidade e o som dos melhores DJs da cena eletrônica, o TAJ Curitiba apresenta o DJ Jay Brown no comando do QuinTAJ desta semana (12). O warm up da noite será assinado pela DJ Hiorrana Amancio, residente da casa.

*****A Praça do Zócalo, na Cidade do México, reúne duas culturas distintas em um único espaço, sendo um dos pontos turísticos mais marcantes do país. O mexicano Alejandro López explica as diversidades representadas no local em um bate-papo na Fnac Curitiba nesta sexta-feira (13/3). O evento tem entrada gratuita, iniciando às 19h30, e é uma parceria com o Centro Cultural de Espanha.

*****A Fundação Cultural de Curitiba lança nesta quinta-feira (12), em evento às 18h, no Palacete Wolf, a Revista das Oficinas de Análise e Criação Literária. A publicação reúne 32 textos produzidos pelos participantes das dez oficinas que ocorreram no período de agosto de 2013 a junho de 2014. Além da distribuição gratuita de exemplares, o lançamento da revista contará com leituras públicas dos textos e com a presença dos autores e ministrantes das oficinas.

*****“A Hora do Faro”, programa da Rede Record, exibido no Paraná pela RICTV Record, conquistou a liderança isolada no último domingo (08), em Curitiba. A atração, comandada por Rodrigo Faro, marcou 11,43 pontos de audiência e share 24,3% (porcentagem de televisores sintonizados). Segundo dados do IBOPE, 748.498 mil pessoas acompanharam o programa, que vai ao ar aos domingos, às 15h15.

*****O ParkCultural, no ParkShoppingBarigüi, é pelo oitavo ano a "casa" do Risorama, mostra de stand-up comedy do Festival de Teatro de Curitiba. O evento está em sua 12ª edição e acontece entre os dias 26 a 31 de março com shows imperdíveis de grandes nomes da comédia nacional. Com curadoria do humorista curitibano Diogo Portugal, o evento terá este ano como anfitrião Márcio Ballas, criador do palhaço João Grandão.

*****A golfista do Alphaville Graciosa Clube Ana Beatriz Cordeiro foi convocada pela primeira vez para representar o Brasil. Será no XLVIII Campeonato Sudamericano Juvenil, entre os dias 16 e 22 de março, em Santiago, no Chile. O convite foi feito pela Confederação Brasileira de Golfe (CBG). A disputa será no Club de Golf Las Brisas de Chicureo.

***Rede Kharina ganha novo sanduíche***


Crédito da foto: Divulgação.

***Nos quatro restaurantes da rede Kharina, a quarta edição do CWBurguer não terminou. O sanduíche The Handyman, criado especialmente para o evento pelo chef Paulino da Costa, foi incluído no cardápio fixo das casas. Além disso, o valor promocional continua valendo: R$ 24,90 no combo sanduíche com batata frita e maionese de alho.

A iguaria é preparada com dois hambúrgueres grelhados de 110 g cada, cebola crispy, queijo cheddar e suíço e bacon crocante em pão francês de produção própria. As lojas estão localizadas no Batel, Cabral, Jardim Botânico e Água Verde.

Sobre o Kharina: Com quatro unidades em Curitiba, a rede de restaurantes Kharina completa 40 anos em 2015 como uma referência na cidade. Consagrada no setor de lanches e petiscos, ampliou seu cardápio e hoje serve pratos executivos durante a semana, feijoada aos sábados e bacalhau aos domingos. Todas as receitas seguem os padrões estabelecidos pelo Selo Green Kitchen, certificação que atesta o compromisso dos Restaurantes Kharina em servir refeições sem adição de conservantes utilizando práticas de sustentabilidade ambiental. Além disso, seus hambúrgueres são 100% carne bovina, sem conservantes e preparados diariamente na própria rede.

***Bom Gourmet Gazeta do Povo lança festival gastronômico***


Crédito das fotos: Divulgação.

***O Festival Bom Gourmet Gazeta do Povo promete movimentar a capital paranaense a partir de 16 de março. O evento irá proporcionar ao público curitibano uma verdadeira experiência gastronômica a partir de menus completos criados pelos estabelecimentos participantes. São 89 locais que vão oferecer pelo menos duas opções de menus com entrada, prato principal e sobremesa a preços fixos. Os menus estão divididos em três categorias de preço: R$30, R$50 e R$70.

Segundo a editora do Bom Gourmet, Deise Campos, esse é o diferencial. “O festival cabe em vários bolsos porque é dividido em faixas de preços. Os menus retratam o perfil gastronômico de cada um dos estabelecimentos participantes, despertando nos clientes o interesse de voltar e provar outros pratos do cardápio do restaurante”, explica. Além de experimentar e saborear especialidades, o cliente que doar mais R$2 estará ajudando o Instituto Pró-Cidadania de Curitiba. Com patrocínio da Electrolux, Compagas, Paganini, Pátio Batel e apoio da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), a expectativa é ter aproximadamente 80 mil pessoas circulando pelos locais participantes do Festival Bom Gourmet. Assinantes da Gazeta do Povo terão semana exclusiva entre 30 de março e 05 de abril.

Para Andrea Sorgenfrei, gerente do Núcleo Estilo de Vida Gazeta do Povo, os restaurantes vão receber muitos clientes nesse período e o desafio será surpreendê-los, já que para muitos será a primeira vez no estabelecimento. “O Festival Bom Gourmet é uma oportunidade para as pessoas conhecerem vários restaurantes e sua gastronomia”, diz. Uma cobertura completa está sendo preparada pela equipe do Bom Gourmet. 

O site do festival estará no ar a partir do dia 9, um aplicativo para iOS e Android estará disponível com fotos e descrição dos pratos de cada restaurante para ajudar na escolha dos locais para visitar. Um guia em formato pocket com todos os menus circulará junto à edição da Gazeta do Povo no dia 15 de março. A campanha publicitária, assinada pela The Getz, traz peças para TV, internet, jornal, chamadas na rádio, além dos materiais de divulgação nos próprios restaurantes. Os materiais podem ser conferidos a partir do dia 5 nos veículos que fazem parte do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM).


Participam desta edição os seguintes estabelecimentos: A Sacristia; Alfredo´s Gallery; Anarco; Armazém Romanus; Armazém Santo Antonio; Atelier Bistrô e Bar; Babilonia (unidades Batel, Cabral, Shopping Babilônia Mueller e São José dos Pinhais); Bar do Victor; Barakiah (unidade do ParkShoppingBarigui); Bela Lisboa, Bistrô do Victor, Le Bourbon, C la Vie, Canto do Monge, Cenácolo, Chalet Suisse, Château de Gazon, Corrientes 348, Duo Cuisine, Forneria Copacabana (unidades Itupava e Av. Iguaçu). Também estão na lista: Hoshi Japanese Cuisine, Ibérico, Kharina (unidades Água Verde, Batel, Jardim Botânico, e Cabral), King Temaki (unidades Batel e Juvevê); La Pasta Gialla; Le Doyen, Le Réchaud, Lellis Trattoria, L’epicerie Bistrot Français, Limoeiro Casa de Comidas, Maka Steak House, MB Mercearia Brasileira; Mediterrâneo (unidades ParkShoppingBarigui e Shopping Crystal); Memphis Hamburgueria; Mezanino das Artes; M.I.A. Trattoria; Mukeka Cozinha Brasileira; Olivença; PaneOlio; Pantucci Trattoria; Pata Negra.

E ainda há mais opções: Petiscaria do Victor, Petit Château; Piola; Quintana Café; Salumeria Ristorante; Scavollo; Sel et Sucre; Terra Madre; Terrazza 40; Trattoria do Victor; Vindouro; Zea Maïs; Pobre Juan; Vin Bistro; La Varenne; Cidadão do Mundo; Bar do Pacha; Mangiare Felice (unidade Batel); Madero (unidades Batel, Cabral, Bigorrilho, Comendador Araújo, Jardim Social, Pátio Batel, Shopping Estação, Palladium, Relógio das Flores, Madero Prime e Sports Bar) ; Porta Romana; Carolla Pizza D.O.C (Alto da XV); Mustang Sally; Barolo Trattoria (ParkShoppingBarigui e Silva Jardim); Badida (7 de Setembro e ParkShoppingBarigui); Bull Prime; Thai, Cantina Famiglia Fadanelli e Maccheroni Frutti di Mare.

***Yellowart Tapetes realiza lançamento nacional de coleções exclusivas***


Crédito da foto: Divulgação.

***Na próxima terça-feira (17), a partir das 19h, acontece o Base Cocktail Party (BCP) de lançamento nacional exclusivo de duas coleções da Tapetes São Carlos. Sendo a maior revendedora da empresa no estado do Paraná, a Yellowart Tapetes recebe profissionais de arquitetura e decoração, convidados e imprensa para apresentar as tão aguardadas novas peças ao público. “Estamos lisonjeados em poder exibir com exclusividade a estreia dessas coleções.

A ambientação da festa ficará por conta da arquiteta Carla Kiss e os lançamentos estarão em exposição na loja e disponíveis para venda”, detalha Fabiana Murta de Albuquerque, sócia-proprietária e administradora da Yellowart Tapetes. Denominadas Raízes e Tramart, essas duas coleções são completamente diferentes uma da outra. A primeira, baseada em projetos e práticas sustentáveis, fabricada 100% com matérias-primas recicladas, com desenhos criados por povos indígenas, o que a torna única e tipicamente brasileira.

A segunda é fruto da parceria entre a Tapetes São Carlos e o designer de tapetes alemão Rainer Hoefs, resultando em uma coleção que imita o tricô artesanal realidade das fábricas italianas dos anos 50 e 60, mais especificamente de San Pellegrino Terme, comuna italiana da região da Lombardia, província de Bérgamo. Convidados, profissionais do ramo de arquitetura e decoração, bem como a imprensa, poderão conferir as novidades no BCP a ser realizado no próximo dia 17. A Yellowart Tapetes fica na Alameda Doutor Carlos de Carvalho, 1237, no Batel, em Curitiba (PR).

Sobre a Yellowart Tapetes - A Yellowart Tapetes atua no segmento há mais de 20 anos, oferecendo qualidade e variedade de produtos atraindo assim, principalmente, profissionais da arquitetura, decoração e design. Oferece serviços de limpeza e restauração das peças com a opção de leva e traz, facilitando o dia a dia dos clientes. Além disso, oferece também a opção de customização de tapetes, para pessoas que desejam um item único.

Serviço: Yellowart Tapetes Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 1237, Batel - Curitiba (PR) www.yellowart.com.br

***Colégio Medianeira apoia produção cinematográfica***


Crédito da foto: Divulgação.

***Seguindo a tradição de incentivo à cultura, o Colégio Medianeira fecha parceria com a produtora O QUADRO, para ser cenário das gravações do longa-metragem “Garota de Azul Anil”. No mês de março, a sala de aula, o pátio e o ginásio de esportes serão alguns dos espaços utilizados para contar a história da Jaqueline, uma adolescente de 16 anos, de classe média-baixa, que estuda em escola particular com bolsa para atleta.

O filme propõe a aproximação das pessoas, tratando sobre as diferenças sociais e comportamentais, assim como as semelhanças e os bons sentimentos, como amor e amizade. Além do Colégio Medianeira, o projeto conta com a contribuição do Programa de Apoio e Incentivo à Cultura, Fundação Cultural de Curitiba e Prefeitura Municipal de Curitiba. Essa é a segunda vez que o Medianeira apoia um projeto da produtora.

A primeira vez foi em 2014, com o curta-metragem “Coração Azul”, que alcançou projeção nacional e internacional, com a participação na VII Janela Internacional de Cinema. A instituição ainda contribuiu com outros dois projetos. O curta-metragem “Equação do Amor” do Fábio Allon, que rodou o mundo e ganhou prêmios, e também, o longa-metragem “O homem que matou minha amada morta” do cineasta Aly Muritiba, que ainda será lançado.

***Inovar constantemente é o segredo do sucesso***


Crédito da foto: Divulgação.

***Inovações definitivamente movimentam e renovam todos os níveis da sociedade, independente do setor de atuação. Porém, a inovação constante é um diferencial que poucos têm a capacidade de realizar. No segmento de varejo especializado para gestantes e bebês, a Baby Dreams, sendo uma loja tradicional, não deixa de apresentar, todos os anos, novidades em produtos, serviços e decoração infantil. Administrada pelo casal Luis Miguel e Thereza Sampaio, a empresa é pioneira na criação de uma mostra específica de decoração infantil no estado do Paraná, oferecendo desde itens básicos, como chupetas e mamadeiras, até mobiliário e enxovais completos, além do atendimento de qualidade e a preocupação com o bem-estar de seus clientes.

O diferencial está na forma de expor os produtos no showroom de 430 metros quadrados, com os ambientes decorados por profissionais renomados da capital paranaense. No mês de abril, inaugura a segunda edição da Casa Baby Dreams, maior mostra do sul do Brasil nesse setor. “Prezamos sempre por oferecer os melhores produtos do mercado, focando em trazer novidades para o setor de forma inovadora e pioneira, chamando atenção para a qualidade.

A mostra é apenas uma das maneiras que encontramos para evidenciar esse diferencial, inspirando as pessoas e mostrando que existe decoração além do azul para meninos e rosa para meninas”, explicam Luis Miguel e Thereza. Referência também no atendimento ao cliente, em março, por ocasião do aniversário da loja em Curitiba, a Baby Dreams está oferecendo descontos em todos os móveis da Sleeper, 22% para compras à vista e 10% nos parcelamentos. Durante o mês inteiro é possível encontrar itens de qualidade a preços reduzidos.  

Serviço: Baby Dreams Al. Dr. Carlos de Carvalho, 1310, Batel – Curitiba (PR) www.babydreams.com.br

***Shopping Mueller anuncia a vinda de novas lojas***


Crédito da foto: Divulgação.

***Ocupando uma localização privilegiada, no coração de Curitiba, o Shopping Mueller anuncia novidades para os mais de 30 mil visitantes que frequentam o mall, diariamente. Quatro novas marcas chegam para complementar o mix de lojas e oferecer variedade ao público. Já em pleno funcionamento, clientes podem contar com uma unidade da farmácia Droga Raia e uma da Adcos - empresa especializada em tratamentos dermocosméticos. Em breve, outras duas operações gastronômicas serão inauguradas: a chocolateria Cacau Show e a Empadas Caruso - empresa familiar fundada em Curitiba há 60 anos.

Sempre atualizado às novas tendências do mercado, o Shopping Mueller busca oferecer um mix completo e variado de lojas. Além disso, se empenha, com os lojistas, em manter as suas operações modernas e de acordo com os últimos padrões das marcas. Recentemente, a Kopenhagem e a Hope passaram por reformas e adequações, e agora oferecem espaços novos e com novidades.

**Conheça as novidades - Droga Raia – Piso Cândido de Abreu - Integra o maior grupo varejista farmacêutico do País em faturamento e número de lojas. Com a chegada da nova operação ao mall, clientes passam a ter acesso a uma grande variedade de produtos de perfumaria e amplo estoque de medicamentos. O atendimento fica por conta de uma equipe altamente treinada, e farmacêuticos à disposição para esclarecer e orientar o público.

**Adcos – Piso Cândido de Abreu - Especializada em tratamentos dermocosméticos, com mais de 110 itens que contemplam cuidados para o corpo e a face. Clientes são recebidos em um espaço clean e harmonioso, decorado com metais, azulejos e vidro – lembrando um laboratório farmacêutico. O layout da loja remete aos pilares da marca: ciência, saúde, beleza e bem-estar. O atendimento na Adcos é personalizado, feito por uma equipe de dermoconsultoras especializadas.

**Cacau Show – Em breve, no Piso Subsolo - Marca de chocolates consolidada nos mercados nacional e internacional, a Cacau Show oferece uma grande variedade de chocolates finos, trufas, tabletes, bombons, entre outros. Fundada em 1988, a chocolateria está sempre lançando novidades, com uma excelente relação custo-benefício. São diversas opções especiais para presentes ou consumo próprio, sempre com preços justos.

**Empadas Caruso – Em breve, no Piso Cinemas - Fundado há 60 anos, em Curitiba, o Caruso consolida sua estratégia de expansão. Clientes poderão desfrutar do novo padrão de layout da marca, que inclui equipamentos modernos e novos produtos no cardápio. Além das tradicionais empadas – carro-chefe do Caruso –, a nova operação também servirá café, doces e sucos. 

Serviço: Shopping Mueller Local: Shopping Mueller | Avenida Cândido de Abreu, 127 - Centro Cívico Telefone: 41 3074-1000 Informações: www.shoppingmueller.com.br

***Cinemark do Shopping Muller exibe a nova temporada de espetáculos da Royal Opera House***


Crédito da foto: Divulgação.

***A nova temporada de espetáculos da aclamada, Royal Opera House, de Londres, pode ser acompanhada pelos clientes do Shopping Mueller, por mais um ano consecutivo. A Cinemark confirma a transmissão das óperas e dos balés, sendo que cada montagem será apresentada quatro vezes ao longo de uma semana, com exibições programadas até setembro de 2015. A próxima exibição será da ópera Andrea Chénier, do compositor italiano Umberto Giordano. As transmissões serão nas seguintes datas: dia 12 de março, às 18h30; dia 14, às 12h30; dia 15, às 15h30; e dia 17, às 18h30.

Os ingressos poderão ser adquiridos na bilheteria da Cinemark e nos totens de autoatendimento, localizados no Piso Cinemas, do Shopping Mueller, ou pelo site www.cinemark.com.br/royal-opera-house. Sobre “Andrea Chénier” - A ópera é uma releitura da história de vida do poeta francês, André Chénier, que foi executado na Revolução Francesa. O espetáculo é estrelado pelo tenor Jonas Kaufmann, a cantora soprano holandesa Eva-Maria Westbroek, no papel de sua amada Maddalena. A duração do espetáculo é de 2h30, com um intervalo, e legendas em português.

Serviço: Exibição Royal Opera House no Shopping Mueller Local: Shopping Mueller | Avenida Cândido de Abreu, 127 - Centro Cívico | Cinemark - Piso Cinemas Datas e horários: 12 de março: às 18h30 14 de março: às 12h30 15 de março: às 15h30 17 de março: às 18h30 Telefone: 41 3074-1000 - Informações: www.shoppingmueller.com.br e www.cinemark.com.br/royal-opera-house

  ***Kid Vinil balançou o Vox no Sábado a noite***


Crédito das fotos: Vanessa Ramos. 

Na foto 01: Kid Vinil.


Na foto 02: Brunna Rouver e Thamires Airosa.


Na foto 03: A Dj Elle Dias e Kid Vinil.

***Março começou com um nome de peso no Vox: Kid Vinil, ícone da cena musical brasileira desde os anos 80, agitou a ‪Hang the DJ do último sábado (7). O cantor, compositor e DJ animou a pista com seu projeto que traz uma super-bagagem das suas músicas favoritas e os hits de sua carreira. A noite ainda teve bolo em comemoração ao aniversário do Kid, que pela primeira vez celebrou em uma casa noturna fora de São Paulo.

***José Wilker é tema de espetáculo teatral curitibano***


Crédito da foto: Divulgação.

***O espetáculo teatral “Quero Ser José Wilker” realizado pela A Tração 4x4 Produções, em parceria com Serafim Cia. Teatral retorna para três únicas apresentações no Festival de Teatro de Curitiba. Escrito por Fernando Cardoso, o espetáculo apresenta de forma burlesca um pastiche biográfico em torno da vida e obra de José Wilker. Mostrando opiniões e fatos marcantes da vida pessoal e artística, a peça traz também algumas de suas personagens mais marcantes em toda trajetória de Wilker. Sua infância, o desabrochar artístico, o começo de carreira e a importância do cinema em sua existência.

Fernando Cardoso e Jota Eme dirigem esse espetáculo com a emoção necessária para exaltar o nome de José Wilker. A peça mostra a relação de Wilker com todos seus olhares: de criança, adulto, artista, filho, pai, irmão, homem, amante, de ser humano. Além de projetar em todo esse tabuleiro de sua vida as célebres personagens que viverão para sempre na memória de todos; passando por Roque Santeiro, Tenório Cavalcanti, Coronel Jesuíno, Vadinho, Antonio Conselheiro, entre outros. Com admiração e despretensão desenrola-se toda a ação, com graça, sedução, amor e uma paixão em viver.

O elenco é formado por Fernando Cardoso, Jota Eme, Muka Teixeira, Pedro Cordeiro, Pepo Cordeiro, Waldi Teixeira e Vanessa Araújo com participação especial da atriz e cantora Iria Braga, embasando-os ao corpo e voz como peça fundamental da ação. Eles vivem e revivem José Wilker em diversos instantes, numa grande exaltação à vida e à arte. Uma ode a todos aqueles que admiram esse grande talento das artes cênicas.  

Inadequado para menores de 18 anos. Duração: 60 minutos Três únicas apresentações no Festival de Teatro de Curitiba Dia 28 de Março às 14h Dia 29 de Março às 17h Dia 30 de Março às 20h No Teatro SESI Portão Ingressos à venda nas bilheterias do festival nos shoppings: Mueller, Palladiu e Park Barigui e no site: bilhetedigital.com.br

***Campeão dos malabares***


Crédito da foto: Divulgação.

***Uma das atrações mais instigantes do MishMash, evento de variedades do Festival de Curitiba, é o malabarista Aires Coutinho. Ele é campeão Brasileiro em cinco edições da Convenção Brasileira de Malabares e Circo e Campeão Sul-Americano de resistência de 3 diabolos, na Argentina.

Em seu número “Com a Corda no Pescoço” ele tenta desenrolar sua vida mas, está sempre com a corda no pescoço. Em “Aros nos Aires” ele conta a história de um malabarista em busca do número perfeito. O Mish Mash tem curadoria de Rafael Barreiros, o Palhaço Alípio, e será nos dias 4 e 5 de abril.

***Duas noites do Risorama esgotadas***


Crédito das fotos: Divulgação.

***Duas noites do Risorama esgotadas Duas das seis noites do Risorama, do Festival de Curitiba, já estão lotadas. As apresentações de Fábio Porchat, Marco Luque, Gabriel Louchard, Fagner Zadra e Jorge da Borracharia, personagem de Cris Pereira, no dia 31 de março, foram as primeiras a esgotar os ingressos.

Diogo Portugal, Nigel Goodman, Alex Paim, Bem Ludmer e Mhel Marrer, que farão o público rir no Park Cultural no dia 28 de março, também esgotaram. A coordenação do evento, que tem curadoria de Diogo Portugal, avisa que as outras noites também estão lotando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário