terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Coluna do dia 02/02/16

***Estréia carioca*** 


Crédito da foto: Guto França.

***Os cariocas já estão ansiosos para assistir Izabella Van Hecke no espetáculo "SUPERMOÇA". Com estréia prevista para março, o monólogo retrata uma comissária de voo que há 20 anos atrás abriu mão do seu sonho de ser atriz ao fazer uma prova para o emprego de aeromoça em uma empresa aérea e ser bem sucedida. Boas risadas e emoção serão os ingredientes básicos para esse espetáculo, cujo roteiro é assinado por Márcio Azevedo.

***Victor Fish’N’Chips lança hambúrguer de camarão*** 


Crédito das fotos: Divulgação.

***O Victor Fish’N’Chips preparou uma grande novidade para a sexta edição do CWBurguer Fest: o Hambúrguer de Camarão. De 12 a 28 de fevereiro, os participantes do festival poderão saborear os 120 gramas de um delicioso hambúrguer, com pedaços de camarões, temperado com pimenta vermelha, cebola roxa e outras especiarias.

“Criamos um hambúrguer de camarão com a consistência, a altura e a cocção dos melhores hambúrgueres de carne, mas com a leveza inigualável do camarão, cujo sabor ficou ressaltado com o calor dos temperos escolhidos para essa novidade”, explica o restauranter Francisco Urban, do Grupo Victor.


O Hambúrguer de Camarão é servido em um delicioso pão de iogurte, acompanhado de uma generosa porção de batatas rústicas e o delicioso London Sauce, um molho rosé especial da casa. A novidade passa a fazer parte do cardápio permanente do Victor Fish’N’Chips, no qual os hambúrgueres de Siri e de Salmão já são best-sellers entre os apreciadores de hambúrgueres e de frutos do mar.

O preço promocional de lançamento do Hambúrguer de Camarão Victor é de R$ 24,90 até o final do CWBurguer Fest. Após o festival, o preço do sanduíche volta a ser de R$ 32,90. Para experimentar a novidade, Francisco Urban recomenda um chope Amstel como harmonização. Victor Fish’N’Chips / Shopping Mueller: Av. Cândido de Abreu, 127 - G1 - Centro Cívico / (41) 3018-8820.

***Volta às aulas - "Alunos precisam ser preparados para um mundo que ainda não existe", diz especialista*** 


Crédito da foto: Patrícia Camargo.

***“A educação precisa ser de vanguarda, porque o mundo do meu aluno não existe”, disse o educador Leandro Karnal, em encontro de professores do Colégio Positivo, em Curitiba (PR). Na palestra “Educação no Mundo Líquido”, o especialista relacionou os conceitos do sociólogo polonês Zygmunt Bauman com o futuro da educação. De acordo com Bauman, a sociedade vive a “modernidade líquida”, em que nada foi feito para durar, no “mundo da incerteza”. “Fui aluno no momento em que os professores tinham toda a razão e hoje sou professor num momento em que o aluno tem toda a razão”, afirma Karnal.

“A geração X foi formada por um mundo sólido, no qual todos achavam que estavam certos, mesmo quando estavam errados”, disse Karnal. Para ele, atualmente, não há respostas corretas porque tudo muda a todo momento. Segundo o especialista, o símbolo da liquidez é o que acontece a todo momento no mundo, no qual as pessoas estão num lugar com o corpo, mas parte da consciência está em outro lugar. Essa situação é ainda é mais real para os jovens, que já nascem conectados. “Estar conectado, para eles, é existir - e não estar é não existir”, afirma. Para o professor, o momento é mais importante que o sentido.

“Nunca batemos tanta foto como hoje em dia e sequer olhamos para elas depois”, exemplifica. Dessa forma, nunca foi tão difícil manter um aluno concentrado, de corpo e mente em sala de aula. A forma de ensinar precisa ser mudada, segundo Karnal. Para ele, é necessário transmitir conhecimento válido, crítico e, ao mesmo tempo, relevante aos alunos. “Precisamos fazer da sala de aula um espaço significativo de transformação do ser humano”, completa.

De acordo com o educador, os estudantes precisam ser preparados para atender os novos valores exigidos dos profissionais do século XXI: resiliência, habilidade cultural diversificada, aprender a aprender, indagação permanente de paradigmas e paciência. Mesmo em um ano que promete ser difícil, transformar a sociedade brasileira por meio da educação é um grande desafio, segundo o diretor-geral do Colégio Positivo, Celso Hartmann.

“Com a vontade de mudar o futuro, os professores precisam ajudar a transformar o caos em coisa boa para formar cidadãos melhores e, assim, mudar a sociedade”, ressalta. A palestra de Leandro Karnal fez parte da Positivação (Semana Pedagógica do Colégio Positivo) e reuniu 500 profissionais, entre dirigentes, gestores, coordenadores e corpo docente das quatro unidades do Colégio Positivo, em Curitiba (PR).

Sobre o Colégio Positivo - O Colégio Positivo compreende quatro unidades na cidade de Curitiba, nas quais nasceu e se desenvolveu o modelo de ensino levado a todo o país e ao exterior. O Colégio Positivo Júnior, o Colégio Positivo - Jardim Ambiental e o Colégio Positivo - Ângelo Sampaio atendem alunos da Educação Infantil ao Ensino Médio, sempre combinando tecnologia aplicada à educação, material didático atualizado e professores qualificados, com o compromisso de formar cidadãos conscientes e solidários.

Os alunos têm à sua disposição atividades complementares esportivas e culturais, assim como aulas de Língua Inglesa diferenciadas. Em 2013, foi lançado o Colégio Positivo Internacional, que atende alunos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental, com uma proposta de aprendizado internacional.

***Ações do Instituto RIC orientam banhistas no litoral do Paraná*** 


Crédito das fotos: Divulgação.

***Quem passou pela praia Central de Guaratuba e também pela estrutura da Arena Mundo RIC, neste sábado (30), participou de ações de conscientização do Instituto RIC de Atitude Social. As atividades impactaram cerca de mil banhistas. Duas ações foram voltadas aos cuidados com o sol e a atenção com o mar.


Em parceria com a ONG Humsol, os banhistas foram orientados quanto aos perigos da exposição intensa ao Sol e as ocorrências de câncer de pele, além de receber amostras de protetor solar. No palco da Arena Mundo RIC, a equipe do 8º Grupamento de Bombeiros de Guaratuba explicou o significado das bandeiras de alerta e demonstrou os procedimentos de primeiros socorros em caso de afogamentos.


Ainda durante todo o sábado houveram ações de conscientização ambiental, a ONG Parceiros do Mar repassou aos veranistas orientações sobre os cuidados para evitar a proliferação do mosquito da dengue, e também dos perigos do lixo na areia, restinga e mar. Além disso, a Polícia Militar Ambiental do Litoral realizou exposição de tipos de redes de pesca clandestinas apreendidas e seus riscos para o meio ambiente.

***Alessandra Ambrosio & Camille Rowe-Pourcheresse entram para o "Glam Team" de L'Oréal Professionnel***


Crédito das fotos: Divulgação. Na foto 01: Alessandra Ambrosio.

***L’Oréal Professionnel tem o grande prazer de anunciar que a modelo brasileira Alessandra AMBROSIO e a modelo e atriz franco-americana Camille ROWE-POURCHERESSE estão se juntando ao Glam Team de L’Oréal Professionnel em 2016. 

Junto com a Porta-Voz Internacional da Marca, Eva GREEN, que continuará sua colaboração com L’Oréal Professionnel em 2016, Alessandra e Camille representarão alguns dos principais lançamentos da marca este ano: o novo DIARICHESSE, X-TENSO, DIARICHESSE HI-VISIBILITY e INOA BLOND RESIST. Sempre antenada no mundo da moda, Alessandra AMBROSIO foi uma escolha óbvia para L’Oréal Professionnel.

A supermodelo brasileira, icônica "Angel" da famosa linha de lingerie Victoria’s Secret e criadora de sua própria grife, Ale by Alessandra, contabiliza hoje mais de 10 milhões de seguidores nas redes sociais. Seja como uma supermodelo top, reconhecida mundialmente, como uma defensora comprometida ou como a capa de revistas como Vogue, Harper's Bazaar e GQ, Alessandra AMBROSIO se tornou um exemplo para muitas mulheres.

Alessandra AMBROSIO será o rosto do novo DIARICHESSE de L’Oréal Professionnel, o tratamento tonalizante sem amônia que conta com um portfólio completo de 57 nuances, ideal para todas as necessidades profissionais. Ao longo do ano, a marca conta também com o lançamento de DIARICHESSE HI-VISIBILITY, uma nova assinatura com a proposta de oferecer reflexos ultra visíveis em todas as bases de cabelo, até mesmo em tons mais escuros.

Alessandra também representará o novo alisamento X-TENSO, que dura até 6 meses e é ideal para as mulheres que querem ganhar tempo em sua rotina de beleza, ainda sem previsão de lançamento no Brasil. Uma verdadeira fashionista, renomada por sua carreira de modelo e considerada pela Vanity Fair como a 10a francesa mais influente no mundo, Camille ROWE-POURCHERESSE também é a escolha perfeita para uma marca ligada aos bastidores da moda.


Na foto 02: Camille Rowe-Pourcheresse.

Já tendo aparecido em um filme dirigido por Romain Gavras ao lado de Vincent Cassel, Camille está agora em diversas revistas e foi fotografada por todos os grandes, de Jean-Baptiste Mondino a Mario Testino. Ela apareceu em muitos videoclipes de música (The Strokes, The Black Keys, MGMT, The Weeknd) e é seguida por dezenas de milhares de fãs no Instagram e no Facebook.

Em 2016, Camille estrelará um novo filme do famoso escritor, crítico literário e cineasta francês Frédéric Beigbeder. Camille ROWE-POURCHERESSE será o rosto do novo INOA BLOND RESIST de L’Oréal Professionnel, a nova coloração sem amônia que permanece fiel ao longo do tempo e dá um passo além na história de sucesso de INOA ao atender às necessidades e aos desejos das loiras mais exigentes.

Para promover DIARICHESSE HI-VISIBILITY e INOA BLOND RESIST, L’Oréal Professionnel criou duas campanhas digitais: #Nofilter trazendo Alessandra AMBROSIO e #findtheone estrelando Camille ROWE-POURCHERESSE. Descubra agora no Youtube os vídeos de Alessandra clique aqui e Camille clique aqui. "Estamos muito felizes em receber Alessandra Ambrosio e Camille Rowe-Pourcheresse. Estas parcerias ilustram a forte transformação digital da marca, que temos acelerado desde 2014.

Alessandra Ambrosio e Camille Rowe-Pourcheresse personificam perfeitamente os valores de moda e beleza, que são chave para L’Oréal Professionnel. Estou certa de que elas inspirarão muitas mulheres e provocarão nelas o desejo de ir a um salão", disse Anne-Laure LECERF, Diretora Executiva Internacional de L’Oréal Professionnel. SAC L’Oréal Professionnel: 0800 701 7237 /  www.lorealprofessionnel.com.br / www.segredosdesalao.com.br

***Tudo azul no campo***


Crédito da foto: Ivan Rasera -Semana Azul New Holland.

***As boas notícias da economia estão no interior do Paraná e, para aproveitar os resultados da segunda maior colheita do país nesta safra 2015/16 (mais de 18 milhões de toneladas de soja), 30 revendas da New Holland, em parceria com a fábrica, receberam produtores rurais para uma ação de vendas de máquinas agrícolas, a Semana Azul, que termina nesta sexta-feira (dia 05).

Na foto, feita em Assis Chateaubriand, na concessionária Dall’Oglio, Maurício Dall’Oglio (proprietário da concessionária), Maristela Boscaioli (gerente comercial da Dall’Oglio), Tiago Bortolini (Marketing da New Holland), Nilton Quirolli (gerente da Dall'Oglio) e Eduardo Tremea (Comercial da New Holland) comemoram os bons negócios fechados com os agricultores da região. Durante a Semana Azul, os preços fixados a R$1 mil o cavalo serão válidos para os tratores TL75 e TT3840.

Os clientes que adquirirem os tratores acima de 80cv, colheitadeiras ou pulverizadores da marca terão um bônus de R$5 mil que pode ser usado na compra de um segundo equipamento, para revisões, na compra de peças, na aquisição de equipamentos de agricultura de precisão (Precision Land Management – PLM) ou cotas de consórcio. O prazo para a utilização deste bônus é até o dia 31 de dezembro de 2016. Além dos preços especiais de dois modelos de tratores e do bônus, também terá oferta de um ano de seguro grátis.

***Summer Look abre inscrições em todo o Brasil***


Crédito da foto: Divulgação.

***A agência Dreamakers, a Chilli Beans e JOY Model Management iniciam no mês de fevereiro as inscrições para o Summer Look 2016, uma edição especial do The Look Of The Year, voltado exclusivamente para meninas de 16 a 26 anos, com altura mínima de 1.72m. 

A grande final da seleção acontece no dia 3 de abril, a bordo do Chilli Beans Fashion Cruise, maior e mais luxuoso navio temático de moda do planeta. Para participar, as candidatas devem procurar uma das centenas de lojas Chilli Beans espalhadas por todo o território nacional e retirar a ficha de inscrição. A diretora da mesa de júri é Liliana Gomes, diretora-geral da JOY Model.

Os nomes dos jurados serão definidos mais próximos à data do evento. O júri contará com profissionais da área - produtores, fotógrafos, stylists, editores, entre outros. A expectativa é de que cerca de 200 mil meninas participem da seleção, que tem objetivo descobrir novos talentos. "Estas ações são importantes ferramentas na busca por novas modelos.

Com estas seleções podemos tornar públicas as seletivas realizadas, e assim conseguimos atingir um número considerável de cidades e pessoas. A grande maioria das top models da atualidade começaram suas carreiras participando de concursos como estes", destaca Jocler Turmina, coordenador de New Faces e Scouting da JOY Model. Para mais informações sobre o regulamento do concurso acesse o site chillibeansfashioncruise.com.br/summerlook.

Dreamakers - Após anos de experiência na área de turismo, eventos e educação internacional, a empresária Carla Kiyokawa Wolff, 35, decidiu abrir a própria agência para atender uma demanda nova com projetos inovadores. Foi assim que nasceu a Dreamakers, única empresa do segmento de turismo especializada em moda e economia criativa, que além de representar no Brasil as maiores escolas de moda, arte e design do mundo, desenvolve fashion tours e circuitos exclusivos para grupos de estudantes e empresários do segmento.

Fashion Cruise - Para o próximo ano, o principal produto da agência é o Fashion Cruise, que pela segunda edição será realizado em parceria com a marca Chilli Beans, onde juntos já receberam mais de 7 prêmios através do evento. Em julho a Dreamakers atende uma grande demanda de estudantes que procuram por summer courses (cursos de verão) na Europa.

E, ao longo de ano, acontece os fashion tours realizados em São Paulo, Rio de Janeiro e Fortaleza, e circuitos de moda no exterior. "Além disso, atendemos diversas empresas no segmento corporativo, em gestão de viagens de negócios, eventos e incentivos principalmente de empresas e instituições ligadas a moda, e também viagens de lazer", ressalta a Carla.

JOY - A JOY Model Management Brasil é uma agência de modelos com operação no Brasil desde 2008, sob o comando de Liliana Gomes e Marcelo Fonseca. Com um casting diversificado, apto a atender necessidades tanto do mercado fashion quanto do comercial, a JOY possui sede em São Paulo e filiais em Porto Alegre, Curitiba e Belo Horizonte.

Sempre atenta às necessidades de seus clientes, realiza constantes treinamentos com seus modelos, a fim de desenvolvê-los dentro de um cuidadoso plano de carreira desenhado individualmente e que tem como foco a profissionalização da beleza e a superação de expectativas, seja com consagrados nomes do cenário mundial ou com novas e promissoras descobertas.

A estrutura de suporte aos modelos conta com acomodação própria, acompanhamento de nutricionistas e psicólogos, além de um time de experientes bookers aptos a gerenciar a carreira de seu casting no mercado nacional, além de planejar e viabilizar o ingresso no mercado internacional.

Dentre os serviços oferecidos pela JOY estão o agenciamento de modelos masculinos e femininos, scouting nacional, direct booking (representação de modelos internacionais), conexão com os agenciados pelas filiais, agenciamento de celebridades, além do The Look of The Year - que se consolidou como a maior e mais abrangente seleção de modelos do país.

***Utensílios curtir as férias na piscina, praia e no piquenique*** 


Crédito das fotos: Divulgação.

***O verão, a estação mais quente do ano é o momento ideal para sair com os familiares e amigos. Alguns programas como piquenique, clube e praia estão no topo da lista. Porém, as altas temperaturas pedem cuidados com armazenamento de alimentos, e alguns utensílios são ótimos para ajudar nisso. Para ajudar a deixar os passeios mais divertidos e seguros selecionamos alguns produtos para lanche da loja Regali Per La Casa, especializada em cozinha e casa.


Piquenique - O piquenique é o melhor programa para fazer com toda a família. Escolha alimentos leves. Uma das dicas da especialista Tatiana Andolfato, sócia e proprietária da Regali Per La Casa são os potes retráteis, que ocupam menos espaço e os de vidro para organizar alimentos como verduras e frutas.

Não esqueça a toalha! Escolha o modelo chamado de ‘sempre limpa’, afinal às vezes alguém derrama algo, e neste caso ela tem mais resistência devido a uma camada impermeabilizante. Junto com os utensílios de pratos, talheres e copos acrescente as garrafas coloridas, além de colorirem a mesa elas vem com tampa de vedação para manter a bebida fechada. Piscina / Praia - Seja na casa de praia ou para um banho de piscina seus convidados precisarão de hidratação.


Os drinks no pote ou nas jarras de acrílico são ideais para compor com as frutas da estação. Outra dica de produtos que podem ser encontrados na Regali Per La Casa são os marcadores de copos e taças, eles ajudam a sinalizar nomes ou cores de cada amigo. Com esse tempo quente para servir sorvete, além do pegador com extrator que facilita a retirada da bola, você pode servir em potes de vidro.

Serviço: Regali Per La Casa I www.regaliperlacasa.com.br Loja Água Verde – Av. Getulio Vargas, nº 3.309, lj 08. Fone: 41 3079-4059 Loja Juvevê – Rua Alberto Bolliger, nº 420, lj 29. Fone: 41 3089-4059.

***Museu Oscar Niemeyer promove visitas mediadas às exposições em fevereiro***


Crédito da foto: Divulgação.

***O Museu Oscar Niemeyer (MON) promoverá visitas mediadas com a equipe da Ação Educativa às exposições em cartaz no mês de fevereiro. A programação será de terça a sexta, sempre às 15 horas, dividida por semana em três exposições: “Bienal Internacional de Curitiba 2015”, “Artigas, nos pormenores um universo” e “Colapso”. Nas duas primeiras semanas de fevereiro será a Bienal Internacional de Curitiba (02 a 05/02 e 10 a 12/02), exceto na terça de Carnaval, dia 09/02.

Nas duas últimas semanas (16 a 19/02 e 23 a 26/02) será a vez das mostras “Artigas, nos pormenores um universo”, nas salas 4 e 5, e “Colapso”, na sala 6. O local de encontro será na rampa do 1º piso, em frente à sala 1 e o valor será o preço da entrada ao museu: R$12 e R$6 ( meia-entrada). Bienal Internacional de Curitiba 2015.

Em cartaz até: 14 de fevereiro de 2016 - A Bienal Internacional de Curitiba tem como conceito a Luz do Mundo, fio condutor das obras que representam o melhor da arte contemporânea mundial. No Museu Oscar Niemeyer a mostra ocupa quatro espaços, Olho, Torre e salas 1 e 3. O homenageado desta edição é o artista franco-argentino Julio Le Parc – considerado expoente da arte contemporânea e um dos pioneiros da arte cinética. Além de Lars Nilsson, Eliane Prolik, Alexander Kluge, Helga Griffiths, Jeongmoon Choi, Regina Silveira, Yumi Kori, Carlo Bernardini e Davide Boriani.

Artigas, nos pormenores um universo - Em cartaz até: 31 de julho de 2016 - Nascido em Curitiba, João Batista Vilanova Artigas (1915-1985) foi um dos mais influentes arquitetos brasileiros. Foi fundador da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo, em 1948, na qual liderou, em 1962, um movimento para a reforma de ensino que influenciou outras faculdades de arquitetura no Brasil. Dentre os 700 projetos que produziu durante sua carreira, destacam-se: Edifício da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo, o Estádio de Futebol do Morumbi, entre outros. A mostra reúne o maior número de projetos, maquetes, documentos, depoimentos, fotografias além de obras de arte dos artistas que fizeram parte também de sua carreira.

Colapso - Em cartaz até: 01 de maio de 2016 “Colapso” é o nome da exposição que reúne trabalhos de Cleverson Oliveira, Fernando Burjato e Gabriele Gomes, três artistas do Paraná que têm algo em comum: 20 anos de intenso diálogo e produção de arte tendo a cidade de Curitiba como seu ponto de encontro e origem. A proposta oferece ao público uma reflexão sobre o tema sob diferentes pontos de vista.

Serviço: Visitas mediadas às exposições no MON em fevereiro Período: 02 a 26/02 Exceto dia 9 de fevereiro (feriado de Carnaval), sábados e domingos. Dia e horário: terça a sexta, às 15 horas Local: rampa do 1º piso, em frente à sala 1 Valor: R$ 12 e R$ 6 Maiores de 60 e menores de 12 anos não pagam entrada Programação: Primeira e segunda semana - 02 a 05/02 e 10 a 12/02 Exposição: Bienal Internacional de Curitiba 2015 Salas: 1, 3, Torre e Olho. Terceira semana e quarta semana - 16 a 19/02 e 23 a 26/02 Exposição: “Artigas, Nos pormenores um universo – Centenário de João Vilanova Artigas” Salas 4 e 5. Exposição “Colapso” Sala 6. Museu Oscar Niemeyer Rua Marechal Hermes, 999 41 3350 4000 Terça a domingo, das 10h às 18h - museuoscarniemeyer.org.br.

***É tempo de carnaval no litoral paranaense***


Crédito das fotos: Divulgação.

***Quem optar para passar o carnaval nas praias do Paraná, não vai se arrepender. Um dos pontos mais badalados do litoral, o Café Curaçao (R: Brejatuba,500) em Guaratuba, oferece a melhor folia para encerrar a temporada em grande estilo. O "Curaçao Folia 2016” terá duas noites para agitar os foliões. No sábado, dia 06 de fevereiro, o abre alas é o samba de raiz e pagode da Turma do Pagode, e no domingo, dia 07 de fevereiro, será a vez do sertanejo da dupla Fernando & Sorocaba.

As apresentações acontecem no palco da Arena Curaçao, a partir das 23h59. A Turma do Pagode chega a Guaratuba com o show da turnê baseada no DVD “Mania do Brasil”. Além disso, eles fazem um passeio pelos grandes hits da carreira. Entre os sucessos que devem ser acompanhados em coro pela plateia estão “Pente e Rala”, “De Corpo e Alma”, “Melhor Amigo”, “Assim Não Dá”, “Na Balada”, “Surpresa de Amor”, a regravação de “Câmera Escondida”, e os clássicos "Lancinho" e "Camisa 10".

Além dessas devem completar novas canções, como “Deixa em Off", uma das maiores apostas do grupo para este ano, e ainda "Puxa, Agarra e Beija". Assim como a maioria dos grupos que ganharam projeção nacional, o Turma do Pagode, formado por Leíz, Leandro Filé, Rubinho, Thiagão, Marcelinho TDP, Neni Arte, Fabiano Art e Caramelo, percorreu um longo caminho até ser reconhecido, e atualmente é uma das maiores referências do samba e pagode do Brasil.

A plateia cresceu muito desde que o grupo começou, pelos idos de 2001, com o apoio do amigo Netinho de Paula. Os palcos também. Mas ao contrário das bandas que eletrizam instrumentos para ocupar igualmente o espaço sonoro, o octeto paulistano preferiu colocar à frente o reco-reco, a cuíca e o pandeiro, muitas vezes “esquecidos” pelos demais. Mesmo com um acento contemporâneo, a essência do samba de raiz, tradicional, tem sido mantida. Já no domingo, dia 07 de fevereiro, Fernando & Sorocaba vai misturar música, entretenimento e muita diversão em um show já percorreu o país inteiro, além dos Estados Unidos, Europa e América Latina.


Uma apresentação composta por um repertório autoral repleto de hits aliado a muita tecnologia, ilusionismo e efeitos especiais. O show conta com canções românticas como “Anjo de Cabelos Longos”,“Gaveta”, “Madri”, “Teus Segredos” e as baladíssimas “Deixa Falar”, “Veneno”, “Da Cor do Pecado”, “É Tenso”, “As Mina Pira”, “Bobeia Pra Ver”, “Dia Dez” e muito mais. Com mais de oito anos de carreira, Fernando & Sorocaba serve de referência para as novas gerações e a grande mídia aponta como um dos melhores shows da atualidade.

Ao longo da apresentação também tem painéis de leds que se movimentam formando diferentes cenários a cada música. Destaque para o teletransporte, a bolha e o disco voador que ganharam repercussão nacional. Além da inovação, vista pela primeira vez no Brasil, na qual alguns músicos tocam fora do palco. Sorocaba tem mais de 200 composições gravadas pela dupla e por outros artistas, como Luan Santana, Chitãozinho & Xororó, entre outros.

Fernando é multi-instrumentista e se destaca na produção musical da dupla e de outros grandes artistas, como Chitãozinho & Xororó e Marcos & Belutti, ele assina a produção do atual trabalho, o CD/DVD “Tão Feliz”, que incluí “Aquele 1%”, uma das músicas mais tocada no Brasil em 2015. Os ingressos para os shows estão à venda e os valores variam de R$45,00 (meia-entrada) a R$150,00 (inteira), de acordo com o setor.

Turma do Pagode - Pista - R$80,00 (inteira) e R$45,00 (meia-entrada) / Área Vip- R$130,00 (inteira) e R$70,00 (meia-entrada). FERNANDO & SOROCABA - Pista - R$90,00 (inteira) e R$50,00 (meia-entrada) / Área Vip- R$150,00 (inteira) e R$80,00 (meia-entrada). A meia-entrada é válida para estudantes, pessoas acima de 60 anos, professores, doadores de sangue e portadores de necessidades especiais (PNE). Portadores do cartão fidelidade Disk Ingressos possuem 50% na compra de até dois bilhetes por titular. Promoções não cumulativas com descontos previstos por Lei.

Já está incluso R$10,00 de acréscimo por bilhete referente à taxa de administração Disk Ingressos.  www.diskingressos.com.br
Serviço: Curação Folia 2016 – Turma do Pagode e Fernando & Sorocaba Local: Café Curaçao / Arena Curaçao (Av. Brejatuba, 500) Quando: 06 e 07 de fevereiro de 2016 - TURMA DO PAGODE Quando – 06 de fevereiro de 2016 (Sábado) Horários: Abertura dos portões: 21h30 / Início do show: a partir das 23h59 Valores: variam de R$45,00 (meia-entrada) a R$130,00 (inteira), de acordo com o setor. Pista - R$80,00 (inteira) e R$45,00 (meia-entrada); Área Vip- R$130,00 (inteira) e R$70,00 (meia-entrada).

Nenhum comentário:

Postar um comentário