quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Coluna do dia 19/11/15

***A gaúcha Marthina Brandt é eleita Miss Brasil 2015***


Crédito das fotos: Divulgação.

***A gaúcha Marthina Brandt, de 23 anos, foi eleita Miss Brasil 2015 em concurso realizado na noite desta quarta-feira (18) em São Paulo. A nova Miss Brasil vai representar o Brasil no concurso Miss Universo, que será realizado dia 20 de dezembro, em Las Vegas (EUA). Em segundo lugar ficou a Miss Santa Catarina, Sabrina Meyer. A terceira colocada foi a Miss São Paulo, Jéssica Voltolini Vilela. A vencedora recebeu a coroa das mãos de Melissa Gurgel, Miss Brasil 2014.

Marthina é estudante de direito, tem 1m76 de altura, 92 cm de quadril, 65 cm de cintura e 86 cm de busto. A Miss Brasil vai representar o país no Miss Universo nos Estados Unidos. O Concurso foi realizado na noite desta quarta-feira em São Paulo.

As cinco escolhidas foram: Mato Grosso, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo. As candidatas responderam a perguntas sobre características da mulher contemporânea, os lados bom e ruim da internet e exemplo de mulher, entre outras.

***Loja Mercearia realiza coquetel no Shopping Palladium***


Crédito da foto: Divulgação.

***Na quinta-feira, 19 de novembro, a partir das 18 horas acontece o lançamento da nova coleção da Miss & Misses na loja Mercearia do Shopping Palladium. A Mercearia é uma multimarcas de roupas feminina e acessórios que aposta na juventude das clientes.

Entre as marcas oferecidas está a Miss & Misses, que é reconhecida pela sua qualidade e criatividade dos looks, apresentando as últimas tendências da moda. Oferecendo um novo conceito a loja combinando atendimento diferenciado e looks baseados na individualidade de cada pessoa.

Serviço: Coleção da Miss & Misses Data: 19/11 Horário: a partir das 18h Mercearia Shopping Palladium - Avenida Presidente Kennedy, 4121 - Piso L3 I Fone: 3212-3749 www.merceariamoda.com.br.

***Badalação na pré-estréia do longa, Os Tubarões de Copacabana no Cine Odeon***


Crédito das fotos: Divulgação.

Na foto 01: Alcione Mazzeo, Ricardo Macchi, Rosário Boyer, Raul Gazolla e Guil Silveira.


Na foto 02: Ricardo Macchi e Raul Gazolla.

***Ocorreu na noite desta quarta-feira (18), no Cine Odeon, Zona Central da cidade do Rio de Janeiro, a Avant Première do longa metragem "Os Tubarões de Copacabana", dirigido por Rosário Boyer. Além de Ricardo Macchi e Raul Gazzola, o filme ainda tem no elenco Rayanne Morais, Alcione Mazzeo e Guil Silveira.


O longa tem no surfe o eixo temático principal, porém não trata especificamente do esporte e sim das pessoas que o praticam, especialmente daqueles que mesmo na maturidade, continuam cultuando tradições e valores peculiares associados ao surfe, e identificando-se por uma série de sinais emblemáticos abraçados por àqueles que escolheram ser surfistas como opção existencial.

Após a exibição, Raul Gazolla deixa o local com Ricardo Macchi na garupa da moto relembrando momentos da época de surfistas.

**********EM EVIDÊNCIA**********

*****A Unimed Curitiba venceu o Grand Prix de Televisão Curitiba do Prêmio GRPCOM de Criação 2015, entregue na noite desta terça-feira (17), em cerimônia no Espaço Torres, em Curitiba. Além do grande prêmio, as peças publicitárias e campanhas criadas pela agência Heads Propaganda para a cooperativa foram premiadas em seis categorias, com um Ouro, quatro Pratas e um Bronze.

*****Rossana Lazzarotto de Oliveira assina a produção de lançamento da revista Constance Zahn Casamentos, que acontece nesta quinta-feira (19), na Bazaar Fashion, em Curitiba. A programação começa às 17h com palestra de Constance Zahn, seguida de desfile da coleção de alto verão e o lançamento da revista.

*****Nos dias 25 e 27 de novembro, o Clube Curitibano realiza seletivas em busca de novos talentos no Voleibol feminino. O evento acontece no Ginásio 1 da sede do Água Verde, para atletas nascidas entre 1999 e 2004. A peneira é aberta ao público e para realizar a inscrição, basta enviar nome completo, data de nascimento, telefone de contato e posição de jogo para o e-mail esportes@clubecuritibano.com.br ou pelo telefone 3014-1949.

*****Nessa sexta-feira (20/11), a partir das 22h30, os residentes dos clubes mais famosos da Europa desembarcam no Dot Club: a dupla britânica Silicone Soul. Em única apresentação no Brasil, a dupla vem para Curitiba apresentar o melhor do house em um live show cheio de vocais para não deixar ninguém parado.

*****Para abrir as atividades da Festa do Rosário e celebrar o Dia da Consciência Negra, a Fundação Cultural de Curitiba e o Centro Cultural Humaitá promovem no Largo da Ordem uma série apresentações musicais nesta sexta-feira (20 de novembro). Também estão previstas atividades realizadas voluntariamente por artistas e agentes culturais que incluem, oficinas, vivências culturais, exposição, sarau poético, exibição de documentários, lançamento de livros, musica sacra de diversos cantos e visitas monitoradas à Linha Preta, no Centro Histórico de Curitiba.

*****Será nesta quinta-feira, 19 de novembro, às 19 horas, na sede da OAB-PR, em Curitiba, o lançamento de O Livro Vermelho do Nêgo Pessoa (sic.), do cronista Nêgo Pessôa. O título do livro é uma paródia à obra de Mao Tse Tung, de quem não escapa suas críticas e ironias captadas em cada página do livro.

***Pior Que Dor De Dente faz show especial no próximo sábado (21/11) no Santuário do Chopp***


Crédito das fotos: Divulgação.

***O Santuário do Chopp, a maior choperia em contêineres do Brasil, localizado em Paranguá, promove no próximo sábado, 21 de novembro, a partir das 22 horas, show especial com a banda de samba revelação do litoral do Paraná, a Pior Que Dor de Dente. Composto pelos cirurgiões dentistas e empresários parnanguaras Vieira, Valdonal, Tuka, Sandro, Bertonha, Daniel, Pingo, Rubens e Coutinho, a banda promete empolgar os participantes do evento com o melhor do samba e da música popular brasileira.


Além da gastronomia de qualidade, outro ponto forte da casa, como diz o próprio nome, é o chope, disponível por meio de um sistema parecido com o do bar paulista Pinguim, que passa por um sistema subterrâneo, apelidado de chopeduto, que vem direto de um contêiner especial paralelo ao prédio principal para as chopeiras dos dois andares do bar.

Disponíveis nas opções Caneca Chopp, com 500 ml, Caneca Santo Grau, com 350 ml, Caldereta com 350 ml e Submarino, todos servidos com as canecas e copos gelados. A choperia também conta com Espaço Kids, amplo estacionamento e aceita todos os tipos de cartões. Informações e reservas pelos telefones (41) 3425-4687 ou (41) 9145-0905.

Serviço: Santuário do Chopp A maior choperia em contêineres do Brasil Av. Ayrton Senna, 2858 Paranaguá – Paraná Informações e reservas: (41) 9145- 0905 e (41) 9127- 0905 Horário de atendimento: Terça a domingo – a partir das 18h30 www.facebook.com/santuariodochopp - Estacionamento gratuito no local Aceita todos os tipos de cartões.

***Prêmio GRPCOM de Criação divulga vencedores***


Crédito das fotos: Rubens Nemitz Jr.

Na foto 01: A Candy Shop conquistou o Prêmio Agência do Ano.


Na foto 02: A Terremoto levou o Grand Prix Jornal com a peça Equilíbrio da Natureza, para a Ecovia.


Na foto 03: O Grand Prix TV Curitiba foi para Heads Propaganda com a campanha Corrida Noturna para a Unimed Curitiba, que contou com a produção da Asteróide Filmes.

***O Prêmio GRPCOM de Criação divulgou na noite de ontem (17) os vencedores da 7ª edição, durante a cerimônia de premiação no Espaço Torres, em Curitiba. O evento reuniu cerca de 350 pessoas do mercado publicitário paranaense, entre agências, anunciantes e produtoras.

O ator Julio Rocha e a apresentadora do Estúdio C da RPC, Daiane Fardin, apresentaram a premiação. Foram entregues os prêmios Televisão Curitiba, Televisão Regional, Rádio, Jornal, Digital e Responsabilidade Social, além da grande surpresa deste ano: Agência do Ano. A curitibana Candy Shop foi a grande vencedora da noite, conquistando os prêmios Agência do Ano, os Grand Prix Televisão Regional e Rádio e mais três ouros, três pratas e dois bronzes em diversas categorias.

“Com 1 ano e 9 meses, a Candy Shop foi considerada a Agência do Ano e conquistou o maior número de prêmios individuais dessa premiação tão importante. É uma colheita de um ano de muito trabalho”, comemora Bruno Regalo, diretor de Criação e sócio da agência.

A Heads venceu o Grand Prix Televisão Curitiba com a campanha para a Unimed Curitiba, faturou ainda dois ouros, três pratas e um bronze. A Terremoto levou um ouro, uma prata e o Grand Prix Jornal, com peças para a Ecovia. Também foram premiadas as agências Tif Comunicação, Bronx Comunicação, Taste, OpusMúltipla, Master Comunicação e Giacometti.

Milena Seabra, diretora de Comunicação e Relacionamento do GRPCOM, destaca que a premiação se consolida a cada ano. “A credibilidade do Prêmio vem da qualidade e isenção do julgamento dos materiais. Ao longo desses sete anos, mais de 100 criativos de agências reconhecidas tanto nacionalmente como internacionalmente já foram jurados dessa premiação que reconhece e valoriza o talento da criatividade paranaense”, diz.

Este ano prêmio contou com a participação de 99 agências de todas as regiões do estado, totalizando 650 peças inscritas. Concorreram materiais veiculados no período de 16 de agosto de 2014 e 28 de agosto de 2015 nas mídias do GRPCOM - Gazeta do Povo, Jornal de Londrina, Tribuna, Paraná Online, 98FM, Mundo Livre FM, RPC, nos portais do grupo e nos sites Globo com atuação no Paraná.

***Designer de moda famosa se hospeda no Meliá Jardim Europa***


Crédito da foto: Divulgação.

***Em visita a São Paulo em outubro para participar do SPFW – São Paulo Fashion Week, a designer de moda Suymara Barreto escolheu o elegante Meliá Jardim Europa para se hospedar. 

Suymara Barreto é uma estilista paraense que começou a se interessar por moda ainda quando criança, fruto do convívio com sua mãe e com Edi costureira contratada para desenvolver peças diferenciadas para a família. 

Formada em Design de Moda ao qual lhe confere o título de destaque acadêmico pela Universidade Salgado de Oliveira.

***Meliá Angra recebe selo prata no programa EcoLíderes do TripAdvisor***


Crédito da foto: Divulgação.

***O Meliá Angra Marina & Convention Resort foi certificado com o selo prata do EcoLíderes, programa pertencente ao site de viagens TripAdvisor, que seleciona empreendimentos hoteleiros comprometidos com práticas sustentáveis. O programa EcoLíderes, desenvolvido em parceria com a consultoria da Rainforest Alliance e o Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente (PNUMA), divulga as pousadas e os hotéis ecologicamente corretos, dos mais econômicos aos mais luxuosos.

Esses estabelecimentos adotam práticas sustentáveis, como programas de reutilização de roupas de cama e toalhas, rastreamento do uso de energia regularmente, reciclagem, utilização de lâmpadas de baixo consumo e ainda informa funcionários e hóspedes sobre essas práticas sustentáveis.

O Resort - Em frente à Ilha do Pimenta, o Meliá Angra conta com uma área de mais de 98.000 m², sendo que 40% desta área são reservadas para garantir a conservação da Mata Atlântica remanescente. O resort oferece amplos apartamentos, fitness center, spa com ofurô, sauna seca e a vapor, salão de beleza, sala de massagem, room service 24hs, quadras de tênis e poliesportiva, salão de jogos, kids club, complexo de piscinas, bar molhado, marina integrada ao hotel, suporte à prática de esportes náuticos, além de uma deliciosa gastronomia. Mais informações: www.melia.com.

***Polysom lança disco “A e o Z”, d’Os Mutantes***


Crédito da foto: Divulgação.

***Referência para o rock de várias gerações, a importância de Os Mutantes para a música brasileira é indiscutível. Após lançar um box especial com os cinco primeiros álbuns, mais “Tecnicolor” e a coletânea “Mande um Abraço pra Velha”, a Polysom em parceria com Universal relança, no final desse mês, em vinil outro marco da discografia do grupo.

O disco “A e o Z”, gravado em 1973, porém lançado quase 20 anos depois, em 1992. O disco é o primeiro do grupo sem a participação de Rita Lee, que saiu em 1972. A formação continuou com os irmãos Arnaldo Baptista (voz e teclados) e Sérgio Dias (guitarra e voz), além de Liminha (baixo) e Dinho Leme (bateria).

O álbum traz seis faixas, todas de autoria da banda. Músicas extensas, vocais menos presentes, muitos solos de guitarra e uso de sintetizadores, são características que fazem desse um dos trabalhos que mais mostram o rock progressivo e psicodélico d’Os Mutantes.

***Fillity lança sua coleção de praia***


Crédito das fotos: Divulgação.

***A linha Beachwear para o Alto Verão 2015/16 já chegou nas lojas Fillity do Shopping Crystal e ParkshoppingBarigüi em Curitiba. Ao todo são quatro modelos de maiôs, três de biquínis, combinados com saídas fluidas e chiques que compõem o look antes e depois da praia. Para lançar a novidade, a marca chamou duas musas do Instagram para estrelar a campanha. A blogger Stefania Feder e a fitness Rachel Apollonio foram as escolhidas para serem as modelos da nova coleção. As peças seguem o caimento e a qualidade que são o DNA da marca.

Os maiôs, que funcionam bem como bodies, vêm em modelos clássicos e também mais contemporâneos e arrojados, com decotes mais profundos na frente ou nas costas. Já os biquínis contam com modelos frente única, tomara que caia e hot pants, seguindo a tendência do momento.

As estampas geométricas, que têm inspiração étnica, são exclusivas e misturam as nuances da cor do mar e do céu, como o azul e a turquesa; e as cores da areia e do sol, como amarelo e laranja. As cores lisas são atuais e chiques como marinho, granada, pitanga e citrino. A linha ainda conta com acessórios que completam o look; são sandálias de borracha e bolsas nas mesmas estampas de todas as peças de Beachwear.

Sobre a Fillity - Uma das marcas de moda mais conceituadas no País, a Fillity está localizada em Curitiba no Shopping Crystal e no ParkshoppingBarigüi. Há 26 anos no mercado, as coleções da marca feminina conquistam cada vez mais clientes, e as curitibanas já entraram para o time. O objetivo da grife é fazer roupas para mulheres que buscam prazer, bem-estar, independência, elegância e conforto. Por isso, as peças são exclusivas e duráveis, tornando-se objeto de desejo do universo feminino.

Serviço: Fillity Shopping Crystal - Piso L4 Telefone: (41) 3018-0378. ParkshoppingBarigüi - Piso Térreo Telefone: (41) 3013-7771. www.loja.fillity.com.br.

***Black Friday BE & Studio Lilly***


Crédito das fotos: Divulgação.

***A marca de moda feminina BE e o Studio Lilly adiantam o Black Friday e comemoram nesta sexta-feira (20 de novembro) e sábado (21). O evento, que acontece no Studio Lilly – Al. Dr. Carlos de Carvalho, 708, conta com muitas promoções, atendimento personalizado e consultoria de imagem. A BE estará com descontos de 50% na Coleção de Inverno e araras com peças entre R$20 e R$80, além de novidades para o verão.

O Studio Lilly terá desconto de até 40% em produtos Keune e em maquiagem Milani, Revlon e The Balm. Nas compras acima de R$500, sendo R$250 em produtos BE e R$250 em produtos Studio Lilly, a cliente ganha uma maquiagem. Já nas compras acima de R$100, a cliente ganha um cupom e concorre a kits exclusivos com camiseta BE e maquiagem.

Serviço: BE be.curitiba@gmail.com - www.shoppingbe.com.br Black Friday BE & Studio Lilly Datas: 20 de novembro (sexta-feira) – das 12h às 20h 21 de novembro (sábado) – das 10h às 19h Local: Studio Lilly – Al. Dr. Carlos de Carvalho, 708 – Centro – Curitiba / PR.

***Rafa Brites no Glam Cabelo & Beleza*** 


Crédito da foto: Ana Flávia Saways Guimarães. 

Na foto: Rafa Brites ente as sócias do Glam Ana Paula Samways Guimarães (à esquerda) e Mayke Oliveira (à direita). 

***Rafa Brites, repórter do Mais Você apresentado por Ana Maria Braga, esteve em Curitiba neste mês de novembro e aproveitou para se encontrar com as amigas e dar uma repaginada no Glam Cabelo & Beleza. Acompanhada de oito amigas, Rafa fez as unhas do pé, esmaltou as mãos com Louboutin, hidratação e cabelo e saiu toda produzida para uma sessão fotográfica. 

***Nesta quinta tem Danilo Dyba na Shed***


Crédito da foto: Divulgação.

***O queridinho do hit “Ficamos combinado assim”, Danilo Dyba, retorna aos palcos da Shed Western Bar, nessa quinta-feira (19/11), a partir das 22h. O cantor, que reúne mais de 30 mil fãs nas redes sociais, foi um dos finalistas do programa “The Voice Brasil” de 2012. “Cuidado, pare, perigo, leia bem antes o aviso” é outra canção que ficou nacionalmente conhecida quando ainda fazia parte do Grupo Kanoa, criado por ele mesmo.

Após sua passagem pelo reality show, o cantor foi contratado pela Universal Music e lançou seu primeiro CD solo. Em 2014, veio a segunda gravação do CD com 13 canções de sua autoria. Além dos singles já conhecidos, o sertanejo dançante de “Tudo de bom”, “Garçom” e “Aí eu penso em nós” são as apostas de Danilo Dyba. A dupla Wesley & Andre também estará no palco da Shed.

Os ingressos são vendidos, até às 23h30, ao preço de R$ 80,00 (masculino) e R$ 40,00 (feminino). Após esse horário, os valores alteram para R$100,00 (masculino) e R$ 50,00 (feminino). As reservas de camarotes e mesas, e mais informações sobre a programação, podem ser obtidas pelo telefone (41) 3079-6151.

Serviço: Shed Western Bar Rua Bispo Dom José, 2258 – Curitiba (PR) Telefone: (41) 3079-6151 - www.shedbar.com.br/curitiba.

***Palladium presenteia clientes com pratos exclusivos, com detalhes em ouro***


Crédito da foto: Divulgação.

***A delicadeza da porcelana foi transformada em um presente exclusivo do Palladium Shopping Center para seus clientes neste Natal. Um conjunto com quatro pratos de sobremesa, dois deles com detalhes em ouro 18 quilates, foi desenvolvido especialmente pela Oxford Porcelanas. “Tudo foi pensado levando em consideração o conhecimento que temos de nossos consumidores. Escolhemos um presente único e elegante para fazer parte da vida das famílias que ganharem”, comenta a gerente de marketing, Maria Aparecida de Oliveira.

O conjunto de pratos segue a linha adotada pelo shopping durante todo o ano, que presenteou os clientes com artigos para a casa nas principais datas comemorativas. No Dia das Mães os clientes ganharam um bule para chá, no Dia dos Namorados o presente foi um kit oriental e no Dia dos Pais um kit churrasco. “Em 2015 o Palladium adotou a linha ‘casa’ e escolhemos encerrar o ano com algo muito especial”, destaca a gerente de marketing.

O kit faz parte da campanha Compre e Ganhe do Palladium Shopping Center. Com R$ 600 em compras, o shopping presenteia o cliente com o conjunto de pratos. A campanha de Natal do Palladium vai de 12 de novembro a 24 de dezembro, ou enquanto durarem os estoques. As notas devem ser apresentadas no Posto de Trocas, localizado no Piso L3. Cada cliente tem direito a um presente. Confira o regulamento no site www.shoppingpalladium.com.br.

Compre e Concorra - Neste Natal, a cada R$ 200 em compras no Palladium Shopping Center o cliente ganha um cupom para concorrer a um New Hyundai ix35. As notas devem ser apresentadas no Posto de Trocas, localizado no Piso L3, até o dia 17 de janeiro. O sorteio do carro está marcado para 19 de janeiro de 2016.

Sobre o Palladium Shopping Center - O Palladium Shopping Center tem um conceito de espaço multiuso, com opções para compras, lazer, alimentação e serviços. O shopping conta com uma estrutura ampla, moderna e inteligente. Possui mais de 350 lojas, oito salas de cinema e uma sala IMAX, com imagens de alta definição projetadas em uma tela de aproximadamente 400 m².

Aberto em 2008, foi o primeiro shopping de Curitiba a implantar um espaço exclusivo para restaurantes, o charmoso Boulevard. Além disso, possui prédios comerciais com entrada exclusiva por dentro do shopping. O Palladium agrega ainda laboratórios, academias, medicina diagnóstica, pet shop, bancos, consultório odontológico, escola de idiomas, entre outros serviços que completam a vida do cliente.

Em 2015 foi eleito o Shopping Mais Querido do Brasil por meio de uma inciativa da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce). Além disso, ganhou os títulos de Shopping de Preferência dos paranaenses pela terceira vez e dos curitibanos pela quinta vez, pelo Prêmio Impar/Ibope 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário