sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Coluna do dia 22/10/10

Crédito da foto: João Caldas.

***A peça, A Grande Volta”, com Fúlvio Stefanini e Rodrigo Lombardi, tem apresentações nos dias 22, 23 às 21h e dia 24 às 19h no Teatro Fernanda Montenegro, em Curitiba. A produção local fica por da brilhante Werinha Walflor.

Crédito da foto: Divulgação.

***A CAIXA traz para Curitiba o novo show de Yamandú Costa e Renato Borghetti, para única apresentação nesta sexta, dia 22, no teatro do SESI-CIETEP, às 20h30. O espetáculo, que estreou em Brasília no começo do ano e circula por diversas capitais brasileiras, apresenta o encontro insólito do violão de sete cordas de Yamandú, com a gaita ponto de Borghettinho. Daniel Sá - violonista, maestro e arranjador - divide o palco e empresta seu talento e apoio à dupla de solistas, como convidado especialíssimo da noite.

**********EM EVIDÊNCIA**********

*****As crianças que estão internadas no Hospital Pequeno Príncipe, em Curitiba, ganharam nessa quarta-feira, dia 20, bolas para brincar. Foram 600 unidades doadas por Corine London, proprietária das unidades curitibanas da Touch Watches, marca espanhola de relógios. Durante um mês, de 12 de setembro a 12 de outubro, a promoção de Dia das Crianças transformou cada relógio vendido em uma bola para as crianças do hospital.

*****Nesta sexta-feira, dia 22 de outubro, a partir das 20h, a pianista Luciana Vaz e o flautista e saxofonista Raul Valente se apresentam no Paraná Restaurante Bar, empreendimento gastronômico localizado na Avenida Vicente Machado, em Curitiba.

*****Neste sábado, dia 23, a partir das 15 horas, as Blogueiras da MODA CWB recebem representantes de blogs de moda e beleza de Curitiba para o lançamento da coleção de alto verão 2011 da LITA FASHION STORE, com apoio da NATURA. O endereço da LITA FS é Rua Comendador Araújo, 845, loja 02.

*****A rádio 98 FM, popular e conhecida por ter uma programação diversificada, completa 22 anos e prepara uma grande festa, uma das maiores do segmento no país, no próximo dia 24 de outubro, com realização da Prime Eventos. Serão oito horas ininterruptas de música, que faz um passeio do sertanejo ao pagode. 24 artistas de renome nacional como Edson, João Bosco & Vinícius, Maria Cecília e Rodolfo, Fernando e Sorocaba, Michel Teló, João Neto & Frederico, Grupo Revelação, Henrique & Diego, Álvaro & Daniel, entre outros, se revezam no palco da super estrutura que está sendo montada na Arena do Expotrade Convention Center. As apresentações serão em playback e o repertório terá de três a cinco hits de cada artista. Os portões abrem às 10 horas e os shows têm início às 14hs.
Crédito da foto: Divulgação.

***A Fruit de la Passion, marca brasileira de moda íntima, inaugura a sua primeira loja do Sul do Brasil. A nova loja integra a expansão do ParkShoppingBarigüi, que será inaugurada no próximo dia 26, em Curitiba. Referência única em moda íntima de luxo, Fruit de la Passion apresentará sua nova coleção, batizada de “Queen” inspirada na banda inglesa ícone do rock mundial.
A coleção “Queen” traz uma lingerie repleta de detalhes, com acabamentos de cetim e renda, que adornam o corpo feminino. A linha dia permite uma combinação personalizada entre os variados modelos de calcinha e soutien. Já a linha noite é composta de diversos modelos de camisolas, pijamas, baby dolls, short dolls e de peças com um sex-appeal mais marcante como o corselet, o body e a cinta-liga. Duas vezes por ano é lançada uma edição da linha Fatale, com inspirações fetichistas.
A Fruit de la Passion foi criada em 1994 e desde o início se mostrou pioneira na exploração da lingerie como peça de luxo e acessório fashion. As coleções são inspiradas nas últimas tendências da moda íntima francesa, adaptadas ás necessidades e ao corpo da mulher brasileira. A utilização de materiais importados exclusivos e a inigualável criatividade dos modelos, cores e estampas tornam a marca referência única no segmento de luxo.

Crédito da foto: Divulgação.

***Nesta sexta-feira, dia 22 de outubro, à partir das 23h30, a Awake Concept Club recebe a cantora e compositora Haley Gibby. Conhecida como a voz de Kaskade, Haley é amada por milhões de fãs em todo o mundo pela sua voz angelical. Haley já lançou músicas para Hed Kandi e também vocais para Tiësto e ATB. Sua performance nos palcos inclui os grandes sucessos de Kaskade: “It's You It's Me”, “4AM”, “I Remember”, “Move For Me”, “Be Still” e “Everything”, além da nova “Dinasty”. Além disso, a cantora é presença marcante nos últimos sucessos de Kaskade e Deadmau5.

2 comentários:

  1. Boa noite,

    adorei os temas aos quais são postados no seu blog. Adoro cultura, principalmente a do nosso país.

    Deixa eu lhe dizer, criei um blog que fala sobre vergonhas do nosso país, se o tema lhe interessar, de uma passada por la.
    http://vergonhasdopais.blogspot.com/

    Parabéns pelo blog.

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Teofilo,

    Fiquei muito feliz com o teu comentário,vou acompanhá-lo sim, gostei muito do conteúdo do teu blog.

    Abs e muito sucesso.

    Alcelly

    ResponderExcluir