quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Coluna do dia 13/10/10

Crédito da foto: Divulgação.

***A bela Rebecca Stauffer, herdeira da NQM Comunicação, comemorou 18 anos reunindo as amigas do curso de Relações Públicas da PUC-PR e do ensino médio para um jantar reservado na Gourmeteria do Vindouro. Na foto, Rebecca ladeada por Maiumi Pille (esq) e Luana Berte (dir).

**********EM EVIDÊNCIA**********

*****A banda Manawaii é a vencedora da 2ª eliminatória do Kaiser Sound Festival, realizada na última quarta-feira (6) no Ambiental Bar. A Manawaii e a Uh La La, vencedora da primeira eliminatória, já estão na semifinal do festival, que acontece em novembro. Criada em 2005, em um festival de colégio, em Curitiba, a Manawaii continua conquistando espaço na noite da capital.
Nos dias 13 e 14 de outubro, às 20h, mais cinco bandas de Curitiba vão disputar a 3ª eliminatória do Kaiser Sound Festival, desta vez, no Empório São Francisco.

*****Nos dias 17, 24 e 25 de outubro, acontece a 3ª Edição do Curitiba Jazz Meeting, evento que já integra o calendário musical da cidade. Nesta edição, que conta com patrocínio da marca Schweppes, a programação promete repetir o sucesso de público dos anos anteriores. Na abertura do Curitiba Jazz Meeting, dia 17 de outubro, às 19h, no Guairão, o show é com o violonista André Geraissati e a Orquestra Sinfônica do Paraná, sob a regência do maestro Alessandro Sangiorgi.
No dia 24/10, às 19h, no Teatro Paiol, a atração é o pianista dos Estados Unidos, Scott Kinsey. No mesmo dia, às 14h, também no Teatro Paiol, Kinsey faz um workshop para músicos e estudantes de música.
O violonista André Geraissati também realiza um workshop para músicos e estudantes de música, às 18h do dia 25 de outubro, no Teatro Paiol.
O show de encerramento do Curitiba Jazz Meeting será com a pianista Marília Giller e convidados, às 19h do dia 25/10, no Teatro Paiol. Toda a programação no Paiol terá entrada franca.

*****Nesta quinta-feira, dia 14/10 às 19h, o artista plástico Júlio Manso Vieira apresenta “Desenhos Cobertos de Tintas” que encerra o calendário de exposições de 2010 no Espaço Cultural BRDE. A exposição vai até o dia 24/11/10.

*****O designer Rico Lins, da mostra “Rico Lins: Uma Gráfica de Fronteira”, realiza mesa redonda com convidados ilustres, no dia 20 de outubro, no Teatro da CAIXA. No dia 21 de outubro, das 10h às 17h, Rico oferece também um workshop sobre a criação de peças sem o uso de recursos digitais.

*****A atriz Guta Stresser vem a capital paranaense no próximo dia 15 (sexta-feira) para lançar seu livro infantil “Meu Pequeno Coxa-Branca” e autografar a obra. O encontro será às 19h30, na Livrarias Curitiba Megastore do ParkShopping Barigui e a entrada é franca.

*****O Shopping Palladium fecha parceria com a Secretaria Municipal da Educação para receber 8 mil alunos da rede pública no IMAX, para assistir ao documentário Um Mar de Aventuras 3D.

*****A cantora Paula Toller é uma das estrelas confirmadas no evento de inauguração da expansão do ParkShoppingBarigüi, no próximo dia 26 de outubro. Acompanhada pela Orquestra de Câmara da PUC-PR, a cantora fará um pocket show para os convidados do shopping que, a partir desta data, fica ainda mais completo, com 95 lojas em operação na nova área, totalizando 272 opções de compras, e novos serviços exclusivos para o cliente. A produção da festa de inauguração da expansão leva a assinatura de Carla Maluf, que promete um evento inesquecível, com muitas surpresas para os convidados do shopping.

Crédito da foto: Divulgação.

***Com uma trajetória de mais de 40 anos, a banda Nazareth, desembarca no Brasil para apresentação de sua turnê Nazareth Brazil 2010 que acontece no dia 14 de outubro, no Curitiba Master Hall. O show em Curitiba tem a realização da produtora Multi Eventos. A casa abre suas portas às 20 horas e o início da apresentação às 22h30.

Crédito da foto: Divulgação.

Jaqueline Rodrigues, durante passeio em Grove, na Espanha.

***A gerente geral da MGM Operadora, Jaqueline Rodrigues, acaba de retornar da Espanha, onde participou da feira Ferpalia - Salão de Turismo da Galícia, no município de Pontevedra. A MGM é uma das quatro operadoras brasileiras convidadas para o evento, cujo tema principal foi “Acessibilidade Especial, ‘Desenho Universal’ e o Turismo para todos”. Além de participar de rodadas de negócios e visitar a feira de exposições, Jaqueline aproveitou para conhecer o destino – que segundo ela, é um roteiro para atrair muitos turistas brasileiros. “A Espanha é fascinante e a região da Galícia oferece inúmeras atrações para quem vai a passeio. O lugar é encantador e, em breve, deverá entrar na lista de destinos ofertados pela MGM”, revela Jaqueline.

Nenhum comentário:

Postar um comentário