terça-feira, 15 de junho de 2010

Coluna do dia 15/06/10

Crédito da foto: Divulgação.

*****O ator e cantor baiano Daniel Boaventura chega a Curitiba nesta quinta-feira dia 17, para apresentar o show do seu primeiro cd, "Songs 4 U", que acontece no Teatro Guaíra(Grande Auditório), às 21h. Após desempenhar diversos trabalhos na televisão e no teatro, Daniel abraçou a carreira de cantor e logo em seu primeiro álbum comemora a venda de aproximadamente 40 mil cópias. O show tem a assinatura da produtora Flavia Juliana.

Crédito da foto: Divulgação.

*****No próximo dia 16 de Junho de 2010, quarta-feira , a partir das 21:00 horas, nos Salões do Porta Romana Eventos e Ristorante, em Santa Felicidade, Curitiba, o colunista social e jornalista João Batista Nunes idealizador do evento Mulheres de Ouro, estará realizando a “Grande Noite Oficial de Gala de Entrega do Prêmio Mulheres de Ouro do Paraná-2010”, destacando 35 personalidades, que encontram-se em posição de magnitude e destaque em suas áreas de atuação. O Prêmio, criado e idealizado pelo Colunista Social João Batista Nunes, tem como madrinha, a 1°Dama do Estado do Paraná- Regina Pessuti, e o objetivo é contribuir para a valorização do universo feminino, se propondo a ser uma reflexão moderna sobre os desafios e os caminhos deste novo milênio. Cada homenageada receberá um Certificado com o título.A modelo Fernanda Schonardie fará participação vip durante o evento.

*****O badalado designer Fernando Pires, conhecido como o “arquiteto dos sapatos”, inaugura em Curitiba, no próximo dia 24, a primeira loja fora do circuito Rio-São Paulo. O projeto é da dupla Luiz Maganhoto e Daniel Casagrande.

*****Às 19 h, coquetel de inauguração da Mostra de cinema “La meglio Gioventù”, no Cineplex do Shopping Novo Batel, seguida da exibição do filme La spettatrice, com a presença do cônsul-geral da Itália, Salvatore Di Venezia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário