quinta-feira, 17 de junho de 2010

Coluna do dia 17/06/10















Crédito das fotos: Divulgação.

*****Jesus Luz, o DJ preferido de Madonna e a top Alessandra Ambrósio, fotografaram dia 27 de maio em São Paulo, a nova campanha da Chenson, de bolsas femininas. Os modelos protagonizaram o papel de anjos na Terra, interagindo entre si, numa atmosfera de explicita sedução.Com essa nova campanha – idealizada pela agência ZMDois Comunicação, que será veiculada nas principais revistas de moda – a empresa assume definitivamente o seu lado fashion, com clicks de Fabio Bartelt, styling de Paulo Martinez e beauty de Silvio Giorgio.

EM EVIDÊNCIA.

*****No domingo, dia 20 de junho, o projeto Domingo no Câmpus da niversidade Positivo apresenta um Recital de Música Barroca com a cantora lírica Marília Vargas. O evento conta também com a presença de Mario Orlando, na viola da gamba, e Silvana Scarinci, na teorba e guitarra barroca, às 11h no Teatro Positivo(Pequeno Auditório).

*****Entre os dias 18 de junho e 16 de julho, o Centro Europeu de Curitiba irá receber a exposição fotográfica A Face Fala, mostra que reúne imagens captadas pelas fotógrafas Mariana Durães Canet e Nikolle Koutsoukos Amadori durante uma surpreendente viagem pelo sul e leste asiático, retratando países como Sri Lanka, Camboja, Laos e Vietnã.Espaço Centro Europeu, das 8h às 22h.

*****Fernando Severo, coordenador do curso de Cinema Digital do Centro Europeu, será homenageado nesta quinta-feira, dia 17 de junho,às 10h, durante o evento Sentidos da Comunicação, por sua contribuição para o cinema paranaense. O evento é promovido semestralmente pelo curso de Tecnologia em Comunicação Institucional da UTFPR – Universidade Tecnológica Federal do Paraná.










































































Nenhum comentário:

Postar um comentário