sexta-feira, 18 de junho de 2010

Coluna do dia 18/06/10

Crédito da foto: Gualter Naves.

*****A Rainha do Rock Rita Lee apresenta neste sábado 19/06, no Teatro Guaira(Grande Auditório) às 21h, o show ETC...Quarenta e cinco anos de carreira, 33 CDs lançados, sete DVDs e mais de 400 composições. em quando. Talvez por isso mesmo, a veterana Rita Lee tenha batizado sua mais nova turnê de ETC...

EM EVIDÊNCIA.

*****O ator curitibano Herson Capri, que interpretou o Barão do Serro Azul no filme O Preço da Paz,será homenageado pela Associação Comercial do Paraná. Ele receberá no dia 8 de julho, no Castelo do Batel, a Comenda do Barão do Serro Azul, a mais alta honraria concedida pela entidade.

*****No próximo dia 26 de junho, às 20h, o Teatro Positivo(Grande Auditório) recebe as 15 melhores equipes de hairstylists do mundo. Entre as presenças confirmadas estão Ted Gibson, um dos cabeleireiros preferidos das estrelas de Hollywood. Seu salão é frequentado por celebridades como Angelina Jolie, Demi Moore e Anne Hathaway. Três brasileiros completam a lista das presenças internacionais, Vicktor I, Ivaldo Lima e João Matta.O ingresso para o show, que é beneficente, custa R$ 40,00 e parte da arrecadação será destinada ao Hospital Erasto Gaertner e para a APR – Associação Paranaense de Reabilitação, em Curitiba, com o tema: “Profissionais da Beleza Unidos contra o Câncer”

*****A peça, O Papa e a Bruxa faz temporada na Caixa Cultural,nos dias 18 e 19 às 21h e dia 20 às 19h.Com texto do dramaturgo italiano Dario Fo e direção de Hugo Possolo e interpretação do grupo Parlapatões.

*****O Teatro Folha, em São Paulo, receberá, a partir do dia 2 de julho, o espetáculo Renato Russo. O monólogo sobre a vida do vocalista da banda Legião Urbana é assinado por Daniela Pereira de Carvalho, e interpretado por Bruce Gomlevsky. Em 2006, o musical conquistou o Prêmio Shell carioca na categoria melhor direção, assinada por Mauro Mendonça Filho.A temporada até 15 de Agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário