sexta-feira, 4 de junho de 2010

Coluna do dia 04/06/10

Crédito da foto: Divulgação.

Nos dias 04 e 05 às 21h e dia 06 às 19h, na Caixa Cultural, a cantora carioca Isabella Taviani apresenta o show de seu mais recente Cd, Meu Coração não quer Viver Batendo Devagar.Influenciada por nomes como Dalva de Oliveira, Elis Regina, Maria Calas, Maria Bethânia e Simone, Isabella é uma das vozes da nova MPB.


*****O projeto do filme Miroca e Seu Cuco Caduco, produzido pelo cineasta paranaense Diego Lopes, supervisor do Curso de Cinema Digital do Centro Europeu de Curitiba, foi uma das treze obras selecionadas pelo Edital Curta Criança, organizado pelo Ministério da Cultura em parceria com a TV Brasil.

*****O Interclubes Paranaense de Infanto-Juvenil, um dos eventos mais esperado pelos clubes e academias, irá reunir em Curitiba cerca de 180 tenistas paranaenses. O campeonato que começa a ser disputado a partir desta quarta-feira (2) nas quadras do Graciosa Country Club promete espantar o frio curitibano e agitar a cidade com a competição entre os melhores atletas das principais agremiações do Estado. Os tenistas entram na disputa em defesa do clube ou academia rumo ao título de 2010.

*****Os “segredinhos”, as inovações e o jeito de fazer perfumes da Natura desembarcam na Cotê d’Azur esta semana. De 1º a 4 de junho, a empresa participa do 10º Congresso Mundial de Perfumaria, que será promovido pela American Society of Perfumers, na Riviera Francesa. No dia 3, a diretora de Unidade de Negócios da Natura, Denise Figueiredo, fará a apresentação The Evolving Perfumery, destacando a inovação e o desenvolvimento sustentável da linha de perfumes da Natura, única empresa no Brasil, e uma das poucas no mundo, a ter uma perfumista própria, in house. A Natura transforma óleos essenciais da biodiversidade brasileira em fragrâncias exclusivas. Ao todo, são 12 óleos essenciais e aromáticos, 12 cheiros únicos.

***** O filme Príncipe da Pérsia estreia no cinema Dom Bosco IMAX Theatre no dia 3 de junho, próxima sexta-feira, mas não será exibido em 3D conforme foi divulgado na última programação, e sim em 2D. Quem comprou seu ingresso na semana passada, para 3D, pode pedir o ressarcimento do valor ou assistir ao filme Príncipe da Pérsia em 2D e ganhar uma cortesia para assistir a um outro filme em 3D.

***** A peça Decameron faz única apresentação neste sábado dia 06 ás 21h, no Teatro Positivo(Grande Auditório). A produção local a cargo do competente Clodoaldo by Banalissíma Arte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário