terça-feira, 4 de maio de 2010

Coluna do dia 04/05/10

Divulgação: Editora Planeta.

Elaborada em tempo recorde, a biografia Michael Jackson – 50 anos do ícone do pop é um tributo ao “Rei do Pop” que, além de contar histórias inéditas sobre o astro, ainda retrata como foi sua infância, o início da carreira artística, as amizades com celebridades, como Lady Diana e Elizabeth Taylor, a sua preocupação e contribuição com obras de caridade e os escândalos que marcaram sua vida particular e pública.

Além de cantor, o compositor e dançarino começou sua carreira ao lado dos irmãos no grupo The Jackson Five. Anos mais tarde, Michel iniciou sua carreira solo e trilhou o seu caminho para o sucesso. Ganhou Grammy’s, prêmio entregue às melhores produções fonográficas; permaneceu por muito tempo nas paradas de sucesso; ganhou fãs em todo o mundo e, até hoje, é recordista de cópias vendidas - 41 milhões com o álbum Thrillher.

Porém, a constante insatisfação e alguns traumas de infância fizeram com que Michael começasse uma série de alterações em sua aparência e a assumir uma imagem estranha. Mas essas mudanças foram apenas o início dos escândalos em sua vida privada. O hábito de convidar crianças para brincar e dormir em seu rancho Neverland, Estado da Califórnia, tornou-o alvo de tabloides e uma sequência de escândalos que o levou aos tribunais, acusado de pedofilia. Estes eventos levaram-no a permanecer longe dos palcos, a perder contratos e parte de sua fortuna e cada nova aparição sua passou a ser disputada pelos jornais sensacionalistas.

Além desses fatos conhecidos, sempre divulgados pelos tablóides, a biografia traz o outro lado, as resoluções dos tribunais, os desmentidos das acusações, os pareceres de profissionais e cinco das suas raras entrevistas para atender à curiosidade dos fãs. Traz também uma parte de almanaque, com a discografia completa, comentários dos principais clipes, recordes e curiosidades. Com mais de 150 fotos, a obra faz os fãs voltarem ao tempo e lembrar as diferentes fases do cantor e confirmar por que Michael Jackson entrou para história como o “Rei do Pop”!

EM EVIDÊNCIA.

*****Restam poucas mesas para assistir ao cantor e compositor carioca Zeca Pagodinho, no Clube Curitibano. O show, em comemoração ao Dia das Mães, promete muita animação. O evento será no dia 7 de maio, no tradicional Salão Azul. Os convites para sócios já estão à venda e podem ser adquiridos na Secretaria Social do Clube Curitibano.

*****No próximo dia 08, a partir das 9h da manhã, na sede Lucius Smythe, o Clube Curitibano realiza mais uma homenagem às mães. Uma aula especial gratuita de tênis vai ajudar a aprimorar os fundamentos e a técnica das jogadoras. A teoria será seguida da prática, em um torneio relâmpago de duplas. As premiações de primeiro e segundo lugar serão às 17h. As associadas interessadas em participar devem se inscrever na Secretaria de Esportes do Clube Curitibano, na sede Barrão do Serro Azul, ou no Departamento de Tênis da sede Lucius Smythe, no Parolin.

*****O Clube de Criação do Paraná (CCPR), em parceria com a Editora Referência, está com inscrições abertas até o dia 13 de maio para o Young Lions Paraná. Os jovens criativos paranaenses poderão concorrer apenas na categoria Art director / Copywritter Regional. O dono da melhor pasta terá passagem e passaporte garantidos para o Festival Internacional de Publicidade de Cannes, considerado o mais importante prêmio da publicidade mundial. Além dessa, que é a premiação tradicional para todos os vencedores do concurso, o criativo também vai levar 500 euros.

*****Os empresários Bruno Otávio Gonçalves da Silva, Angela Borba e Yves Navarro inauguram hoje, dia 4 de maio, a partir das 19h, o primeiro quiosque da Klaroma em Curitiba, em pleno ritmo de Dia das Mães. O local escolhido foi o Piso L2 do Shopping Crystal Plaza. A empresa de cosméticos foi fundada em 2003, em Londrina (PR), por Keyla Marroni e a ideia é expandir a marca, começando pela capital curitibana.





Nenhum comentário:

Postar um comentário