terça-feira, 25 de maio de 2010

Coluna do dia 25/05/10

Crédito da foto: Divulgação.

*****A Atriz Adriana Birolli e o ator Alex Barg apresentam no Teatro Positivo (Grande Auditório) o espetáculo, Manual Prático da Mulher Desesperada, nesta quinta dia 22 às 21h. Com a produção local de Jô Oliveira (leia-se A4U Produções.)

EM EVIDÊNCIA.

*****A linha de bolsas Chenson está realizando um up grade mais fashion, e para tanto contratou ninguém menos que a top Alessandra Ambrósio e o Dj Jesus Luz para estrelar a nova campanha da grife.
As fotos ficarão a cargo de Fábio Bartelt, o preferido da bela. A dupla será fotografada no dia 27/05, na capital paulista.

*****De 24 a 28 de maio, a cidade de Pinhais receberá a Femade( Feira Internacional para a Indústria da Madeira, Móveis e setor Florestal). O Evento acontece no Expotrade.

*****Nos dias 26 e 27 de maio, quarta e quinta-feira, à partir das 19h, o Clube do Malte realiza o lançamento das cervejas especiais DaDo Bier em Curitiba. Com novas opções de embalagens, a marca apresenta uma novidade no mercado de cervejas especias no Brasil, a versão em lata.

*****O prefeito Luciano Ducci e os campeões mundiais Cafu, Marcio Santos, Felix, Edu e Pepe abriram na noite desta segunda-feira (24), no Memorial de Curitiba, a exposição A Pátria de Chuteiras, com camisas, chuteiras, fotos, filmes e objetos que contam a história de todas as Copas do Mundo. A exposição fica até 18 de julho, com entrada franca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário