segunda-feira, 24 de maio de 2010

Coluna do dia 21/05/10

Crédito da foto:Divulgação.

*****No dia 23, Domingo às 20h no Teatro Positivo(Grande Auditório)Curitiba será palco da última apresentação no país da turnê mundial do “ABBA The Show”, o único conjunto reconhecido pelo fan club oficial do ABBA. O show, que reúne todos os seus grandes hits em um musical extravagante de duas horas, contará com a presença de dois integrantes originais da banda - o saxofonista Ulf Andersson e o baterista Roger Palm - além de membros da Orquestra Nacional Sinfônica de Londres, que já foi regida pelo maestro Matthew Freeman.



Crédito da foto: M.Rossi.

*****O cantor Zé Ramalho apresenta no dia 22, Sábado à partir das 22h, no Curitiba Master Hall, o show do seu mais recente Álbum, Zé Ramalho canta Bob Dylan e faz um passeio pelos seus grandes sucessos.


*****Nos dias 21 e 22 de maio, o já tradicional circuito de compras, gastronomia e lazer, Batel Soho, abre as portas para a segunda edição do Empório Soho Gastronomia na Palma da Mão. O evento, que acontece na Praça Espanha, em Curitiba, conta com a participação de 18 estabelecimentos do Batel Soho, entre cafés e restaurantes, com os mais variados pratos feitos por renomados chefs da gastronomia curitibana. Na edição anterior, o Empório Soho contou com a visitação em torno de seis mil pessoas na praça, entre moradores e turistas que prestigiaram o evento.


Crédito do foto: Divulgação.


*****Um dos maiores guitarristas de blues da história, Johnny Winter vem pela primeira vez ao Brasil neste mês para uma série de shows que passa por sete cidades e encerra a turnê em Curitiba no próximo dia 23 de maio, às 20h no Teatro Guaira(Grande Auditório). A produção loca é da Seven Shows e a Casa da Música.






Nenhum comentário:

Postar um comentário