***Violoncelista Antonio Del Claro apresenta repertório brasileiro na Caixa Cultural Curitiba***
Crédito da foto: Walda Marques.
***A Caixa Cultural Curitiba apresenta, como atração do projeto Série Solo Música, o concerto do violoncelista paulista Antonio Del Claro no dia 14 de junho (terça-feira), às 20h. Batizado de Cello em solo brasileiro, o recital conta apenas com obras escritas originalmente para violoncelo solo e por compositores brasileiros. “Sempre trouxe para mim não a obrigação, mas o dever aliado ao prazer de pesquisar e apresentar a música do meu chão”, diz Del Claro. “Durante minha trajetória, tive oportunidade de conhecer e conviver com alguns dos mais representativos compositores que escreveram para o meu instrumento, o violoncelo, além de me dedicarem algumas de suas obras.
E o projeto Solo me trouxe a grande oportunidade de repartir com todos a alegria que essa experiência traz”, explica. O repertório terá Etius Melos, de Ronaldo Miranda, uma homenagem ao primeiro movimento da Suíte para Violoncelo de Johann Sebastian Bach. Há ainda Meloritmias nº 2, de Ernâni Aguiar, Fantasia Sulamérica, de Cláudio Santoro e dois movimentos da Suíte Macambira, de Clóvis Pereira. Duas obras do programa nunca foram apresentadas ao público: Seis pequenas peças, de Rogério Duprat, e Suíte nº 4, opus 77, de Aleh Ferreira.
Violoncelista desde cedo - Antonio Lauro Del Claro nasceu em São Paulo. Aos sete anos, iniciou os estudos de violoncelo com seu pai, também violoncelista. Seguiu para a Itália, onde classificou-se em primeiro lugar no Concurso de Verão Musical de Taomina. Com uma bolsa concedida pelo Governo do Estado de São Paulo, estudou em Paris com Roberto Salles, mas foi em Genebra (Suíça) que teve oportunidade de aperfeiçoar-se, tornando-se discípulo do consagrado violoncelista Pierre Fournier. Na Suíça, fez parte do Trio de Genebra juntamente com o pianista Daniel Spielgeberg e a violinista Saskia Fillipini, tendo realizado gravações para a Radio Romande.
No Brasil, integrou o Artistrio, com o violinista Ayrton Pinto e a pianista Yara Bernette, com o qual gravou um disco com obras de Villa Lobos. Atualmente faz parte do Trio Américas, com a violinista Eva Székely (EUA) e o pianista Daniel Schene (EUA). Del Claro atua como solista junto às maiores orquestras brasileiras, nos mais importantes centros culturais do país. Foi solista convidado da Orquestra de Câmara de Moscou, quando em turnê pelo Brasil. Como recitalista, tem atuado no Brasil, França, Suíça, Itália, América Latina e Estados Unidos. Obteve da Associação Paulista de Críticos de Arte (APCA) o prêmio de “Melhor Solista Jovem” de 1967-1972 e “Melhor Solista” de 1992. Recebeu o Premio Carlos Gomes de 1999 como “Melhor Solista Instrumental”.
Sua grande preocupação em divulgar a música brasileira o fez gravar obras de Camargo Guarnieri, Henrique Oswald, Villa Lobos, e Radamés Gnattali, tendo também apresentado em primeira audição mundial obras para violoncelo que lhe foram dedicadas pelos compositores Camargo Guarnieri, Osvaldo Lacerda, Cláudio Santoro, Almeida Prado e Sérgio Vasconcelos Corrêa. Além de ter integrado o corpo docente do Departamento de Música do Instituto de Artes da Unicamp, na cadeira de violoncelo, realiza seminários e master classes em diversas cidades do Brasil e Estados Unidos, e participa de importantes festivais de música no Brasil. Anualmente é convidado pela Universidade do Missouri-Columbia (EUA) para ministrar aulas de violoncelo e master classes.
Serviço: Música: Série Solo Música apresenta Antonio Del Claro Local: Caixa Cultural Curitiba - Rua Conselheiro Laurindo, 280, Centro – Curitiba (PR) Data: 14 de junho de 2016 (terça-feira) Hora: 20h. Ingressos: vendas a partir de 11 de junho (sábado). R$ 20 e R$ 10 (meia – conforme legislação e correntistas que pagarem com cartão de débito Caixa). A compra pode ser feita com o cartão vale-cultura. Bilheteria: (41) 2118-5111 (de terça a sábado, das 12h às 20h. Domingo, das 16h às 19h). Classificação etária: não recomendado para menores de 12 anos. Lotação máxima: 125 lugares (2 para cadeirantes).
***Estrela ADVB-PR***
Crédito da foto: Priscilla Fiedler.
Na foto: Na foto: Gustavo Donda, diretor de negócios do Facebook para Pequenas e Médias Empresas na América Latina com o diretor do Núcleo de Ciências Biológicas e da Saúde da Universidade Positivo (UP), Ronaldo Hofmeister.
***Para o diretor de negócios do Facebook para Pequenas e Médias Empresas na América Latina, Gustavo Donda, o mundo não está ficando mobile, o mundo já é mobile. "No mundo mobile, o polegar está no controle”.
O executivo falou sobre como as empresas podem tirar proveito do Facebook na era digital e no universo móvel na palestra que deu na última semana no Estrela ADVB-PR, no Hard Rock Cafe.
***Em homenagem aos namorados, Bar do Alemão ganha "Ponte do Amor"***
Crédito das fotos: Lívia Mattos / Central Press.
***A tradição do Schwarzwald Bar do Alemão vai se misturar ao romance no Dia dos Namorados. Esse ano, a novidade do bar curitibano é um espaço feito especialmente para os apaixonados: uma ponte para pendurar cadeados. Além disso, casais que fizerem reserva para comemorar a data no restaurante localizado no Largo da Ordem irão receber como cortesia uma sobremesa.
A "Ponte do Amor", que será inaugurada neste fim de semana, foi inspirada em outras que existem em diversos lugares do mundo, como a de Colonia, na Alemanha. “Criamos esse lugar simbólico justamente para celebrar a participação do Bar do Alemão em muitas histórias de amor. Centenas de pessoas se conheceram aqui e, até mesmo, foram pedidas em casamento em nossas mesas”, destaca o gerente Jorge Tonatto.
O novo espaço, feito em um ambiente aberto da casa, também conta com uma paisagem europeia, além de várias pinturas, como de Schloss Neuschwanstein, Castelo Alemão; da Marienplatz, praça em Munique; e da cervejaria Hofbräuhaus, também localizada em Munique. Além disso, podem ser vistas paisagens de trens e portos, e um “Tiburso” - mascote da casa.
Promoçao - Os 50 primeiros casais que fizerem reserva para o Dia dos Namorados no Bar do Alemão ganham de presente uma fatia do bolo Floresta Negra (Schwarzwald). O doce, feito com chocolate e cereja, é parte da culinária alemã e bastante difundido na cozinha brasileira. Serviço: Dia dos Namorados no Bar do Alemão Horário de funcionamento: 11h às 2h A promoção é válida durante todo o dia 12 de junho As reservas devem ser feitas pelo telefone: 41 3223-2585.
Schwarzwald – Bar do Alemão - Com quase 40 anos de existência, a casa é considerada atração turística de Curitiba. Referência quando o assunto é chope, o Bar do Alemão serve 12 tipos da “bebida dourada”, além de pratos típicos da Alemanha, que renderam inúmeros prêmios. O Schwarzwald está localizado no Largo da Ordem (Rua Claudino dos Santos, 63 – Centro Histórico de Curitiba) e funciona todos os dias, das 11h às 2h. Informações e reservas: (41) 3223-2585 ou www.bardoalemaocuritiba.com.br
***La Linda com menu completo harmonizado para o Dia dos Namorados***
Crédito das fotos: Divulgação.
***O La Linda – Carnes argentinas y otras cositas más, localizado no bairro Alto da XV terá um meno completo para o final de semana do Dia dos Namorados, pelo valor de R$220 o casal. Disponível para os dias 10 e 11/6, para o jantar, e 12/6, para o almoço, o cardápio consiste em entrada, prato principal e sobremesa, além de uma garrafa do vinho Finca La Linda Malbec. Para a entrada, o restaurante escolheu a Humita, um saboroso creme de milho.
O prato principal é composto pelo famoso Ojo de Bife, acompanhado de risoto de gorgonzola. O Aljajor de nozes, recheado com doce de leite argentino e coberto por chocolate meio amargo, uma das opções mais pedidas no La Linda, é o escolhido para a sobremesa. Mais informações e reservas (41) 3078-1732 ou pelo site www.lalinda.com.br.
Sobre o La Linda - O La Linda - Carnes Argentinas y Otras Cositas Más -, localizado no bairro Alto da XV, é um pedaço da Argentina na capital paranaense. Com ambientes aconchegantes, decorações tradicionais e um cardápio que abrange uma boa carta de vinhos, o restaurante foca na boa qualidade do atendimento e pela rica história na composição de seus pratos de alto paladar gastronômico.
Serviço: La Linda – Carnes Argentinas y Otras Cositas Más Rua Presidente Rodrigo Otávio, 835 | Alto da XV Horário de atendimento: Terça a Sexta: das 19h00 às 23h00 Sábado: 12h00 às 15h30 e 19h00 às 23h00 Domingo: 12h00 às 16h00.
***Legend Motors lança linha feminina de capacetes inspirada em deusas***
Crédito das fotos: Divulgação.
***A Legend Motors, especializada em customização de motos e carros de qualquer marca, sai na frente mais uma vez e lança sua linha feminina de capacetes. Batizada de “Goddess Collection”, na tradução “coleção das deusas”, a linha foi inspirada em deusas nórdicas e gregas para agradar mulheres de diferentes personalidades. São quatro modelos – Freia, Afrodite, Hela e Maia – com produção limitada para garantir a exclusividade da coleção.
De acordo com a designer Amanda Woehl, responsável pelas criações, o grande diferencial é que os capacetes fogem da regra "pink para meninas". “O visual de cada modelo foi pensado para agradar mulheres que são confiantes e querem ser levadas a sério como motociclistas, mas sem abrir mão da feminilidade”, explica.
Para os sócios da Legend, Marcel Kamfonas, Marco Aurélio de Lima e Maurício Marçal, a ideia é agradar não só as mulheres que andam na garupa, mas também àquelas que pilotam suas próprias motos. “Elas buscam manter a feminilidade em cima das motocicletas.
Por isso, a estética geral da coleção foi inspirada em grifes famosas, com um visual sofisticado e clássico, trazendo inovação para o nicho de acessórios de motociclismo que, quando se trata de linha feminina, limitam-se a modelos com um visual infantil”, concluem os empresários.
Cada modelo recebeu uma técnica diferente de pintura, com flake, pérola, cromo, rendado e aplicação de folhas de prata e ouro. Tudo para manter o conceito de sofisticação sem perder a essência custom. Os modelos custam R$ 1,6 mil e são feitos sob encomenda. Modelo Freia: dourado e cobre; por ter uma estética mais brilhante representa a deusa nórdica da fertilidade, adivinhação e riqueza.
Modelo Afrodite: azul marinho com textura em poá; pela estética mais delicada, recebeu o nome da deusa grega do amor. Modelo Hela: preto e dourado, é inspirado na deusa nórdica guardiã do reino do mortos. De um lado floral e o outro preto intenso, remete à lenda da deusa com metade do rosto de uma donzela e a outra metade de uma senhora.
Modelo Maia: deusa grega da primavera, o frescor das cores verde menta e branco lembram o conceito de renovação e frescor da estação e beleza da filha de Atlas.
Serviço: Legend Motors BR 277, KM 2, nº 2070 (2ª retorno após o Parque Barigui) Tel: (41) 3273-7056.
***Drinks na Mercadoteca: evento mundial Negroni Week chega a Curitiba***
***Entre os dias 6 e 12 de junho, a Mercadoteca recebe a Negroni Week, evento que celebra um dos melhores drinks do mundo, o Campari. A ação acontece simultaneamente em mais de 3,5 mil estabelecimentos de diversos países e divulga a campanha “A Drink for Your Cause”, em que parte da renda obtida com a venda do drink Negroni é revertida para uma instituição de caridade indicada pelos bares e restaurantes participantes.
Na Mercadoteca, o evento acontece no Templo da Cerveja, com uma inovação: além do tradicional drink Negroni, composto de Campari, Gim e Vermounth, o mixologista Rogério Rabbit criou uma releitura do drink, que terá parte da renda destinada ao Pequeno Cotolengo.
“Vamos apresentar uma versão nossa Tapii'Tea Negroni, com Campari, Gin, Extrato de Matte tostado e uma cerveja regional da Bastards Brewery. Quem vier até a Mercadoteca poderá provar o Negroni tradicional e a nossa opção autoral”, conta William Fleming, sócio do Templo da Cerveja. O drink custa R$ 20 nas duas versões, que serão servidas durante a Negroni Week das 17h às 22h.
Sobre a Mercadoteca - Inaugurada em novembro de 2015, em Curitiba, a Mercadoteca tem sido uma das principais opções para quem busca o melhor da gastronomia local. Lá, encontram-se deliciosas opções de refeições, sobremesas e bebidas, além de pratos típicos e sanduíches, tanto para consumo no local quanto para a viagem. O Pátio da Mercadoteca oferece acomodações confortáveis e descoladas, com espaço kids e muito charme. No estacionamento, são 80 vagas, com funcionamento gratuito das 10h às 11h30, e 30 minutos de cortesia nos demais períodos do dia.
Além da gastronomia, a Mercadoteca oferece um amplo leque de itens de panificação, açougue, peixaria, hortifruti, flores, entre outros. O empreendimento foi montado nos moldes dos mercados locais que são referência em todo o mundo, atraindo famílias e amantes da gastronomia para passeios de fim de semana, confraternizações, almoços rápidos no meio do expediente (combinando produtos das diferentes lojas) ou uma visitinha para comprar pão e aquele ingrediente de última hora; que está faltando em casa. São muitas as opções"to go"! Mais informações: www.mercadoteca.com.br.
***Looks Cacau Vezaro para surpreender no Dia dos Namorados***
Crédito das fotos: DFR Photo / Daniel Rodrigues.
***Que mulher não gosta de sentir-se mais bonita, elegante e aquecida no clima frio de Curitiba? Para o dia dos namorados, a Cacau Vezaro Fashion Boutique é a melhor opção para as mulheres apaixonadas por roupas. Seja para compor um look perfeito e impressionar durante um jantar romântico ou mesmo para quem deseja presentear acertando em cheio.
A boutique oferece blusas, casacos, saias, vestidos, calças e acessórios para mulheres de todos os estilos e biotipos. Se houver dúvida no momento da escolha, o cliente tem à disposição uma consultoria de moda gratuita, proporcionando tranquilidade e assertividade na escolha do presente.
Até o próximo dia 11, a Cacau Vezaro Fashion Boutique oferece 20% de desconto em toda coleção e 30% de desconto na Coleção Quintess. Com os valores especiais, a loja tem presentes a partir de R$69.90. A boutique está localizada na Rua Holanda, 719 – Loja 01. Informações: (41) 3156.3567.
***Mostra fotográfica “Xadalu – Elementos Urbanos” segue até o dia 11 de junho na Capital***
Crédito da foto: Carol Essan.
***As fotografias do cenário urbano de Porto Alegre sob o olhar do artista visual urbano Dione Martins podem ser conferidas até o dia 11 de junho (sábado), na Sala Arquipélago – Centro Cultural Erico Verissimo (Rua dos Andradas, 1223). A exposição “Xadalu – Elementos Urbanos” está aberta à visitação de terça a sexta-feira, das 10h às 19h, e aos sábados, das 11h às 18h, com entrada franca. A mostra iniciou em maio, dentro da programação do 11º Festival Palco Giratório Sesc/POA. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3284-2071.
Além de retratar os problemas sociais como exclusão, marginalização e, principalmente, a causa indígena, o trabalho de Dione Martins é uma representação da vida contemporânea dos porto-alegrenses, com fotos que apontam aquilo que as pessoas, na correria do dia a dia, não conseguem observar com maior cuidado e clareza. Com curadoria de Francisco Dalcol, a mostra é uma crítica à situação da cidade e uma forma de levantar questionamentos sobre a própria realidade dos cidadãos que vivem em meio ao caos da insegurança, impunidade e miséria. Dione é criador do indiozinho sorridente Xadalu.
O sticker está presente nas ruas, praças, viadutos, placas, outdoors, lixeiras da cidade e tem o objetivo de destacar a necessidade de debater sobre a causa indígena, imprimindo os problemas da poluição do meio ambiente e, também, levando a cultura dos povos indígenas para espaços totalmente urbanos. Seja por meio de grafite, cartazes, pintura ou o mais comum adesivo. O indiozinho também percorre diversas capitais do país e do mundo, com a ajuda de uma rede colaborativa de artistas que se encarregam de fazer a distribuição e colagem.
Serviço: Exposição “Xadalu – Elementos Urbanos”, de Diones Martins 11º Festival Palco Giratório Sesc Data: Até 11 de junho Horário: de terça a sexta-feira, das 10h às 19h, e aos sábados, das 11h às 18h Local: Sala Arquipélago – Centro Cultural Erico Verissimo (Rua dos Andradas, 1223) Entrada franca.
***Agatha Moreira em ensaio anos 90 para a revista Glamour de junho***
Crédito da foto: Renam Christofoletti.
***Agatha Moreira, que vive a fotógrafa Camila, na novela Haja Coração, fez um ensaio para a revista Glamour de Junho, onde incorporou o estilo dos anos 90 e mostrou 5 jeitos espertos de usar o novo grunge.
***Praça da Espanha recebe 14º Empório Soho Gastronomia Diversão e Arte***
Crédito das fotos: Divulgação.
***Neste fim de semana (dias 11 e 12 de junho) acontece o 14º Empório Soho, Gastronomia Diversão e Arte. Esta edição ocorre junto com a entrega das obras de revitalização da Praça da Espanha e a inauguração do Centro Cultural Miguel de Cervantes. No sábado, o Empório funcionará das 11h às 22h e, no domingo, das 11h às 20 horas. O prefeito Gustavo Fruet fará a entrega oficial das obras da Praça da Espanha no sábado, às 10 horas.
A tradicional feira de gastronomia reunirá 14 comerciantes e, pela primeira vez, os preços não estão definidos por pratos, lanches e bebidas.
Os preços foram determinados pelos próprios comerciantes que fixaram em R$4,00 o valor da ficha. Assim, o produto vendido será em múltiplos deste valor. Serão oito pontos de venda de fichas que aceitarão pagamentos em dinheiro e cartão de débito.
Participarão desta edição Au Au, Aurora, Caffé Milano, Clube do Malte, Don Kebab, Gambero, JPL Burguer, Madero, Volken, Yakifast Yakisoba House, Bacio Gelato, Brooklyn, Fabiano Marcolini Alimentari e Rause Café.
Os estabelecimentos participantes pertencem à Associação dos Comerciantes da Região da Praça da Espanha (Ascores). O Empório Soho é apresentado pela Sol Premium e tem como patrocinador o grupo Madero. A organização do evento prevê também a instalação de banheiros químicos.
Atrações - as apresentações culturais acontecem no sábado, das 11h às 17h30. Também estão programadas oficinas no Centro Cultural Miguel de Cervantes, piscina de bolinha, cama elástica, camarim de pintura, espaço kids (ver programação).
Cardápio - Au-Au
*Sopa de capeletti in Brodo R$ 20,00
*Cachorro quente Au-Au Tradicional R$ 8,00.
Aurora - Homer de costela, enrolado de carne moída de costela com recheio de queijo cheddar, grelhado na chapa, com molho de hot barbecue no pão baguete. R$ 16,00.
*Quentão R$ 8,00.
Caffé Milano - Risoto ao Ragu de cordeiro com shitake R$ 16,00
*Risoto Piemontês R$ 16,00.
Clube do Malte - Original hambúrguer ponta de costela, confeccionado com 250g ponta de costela bovina, bacon extra defumado, temperos frescos, servido em pão cervejinha com cebolas caramelizada, mussarela, molho barbecue R$ 16,00.
Don Kebab - Kebab de carne pão pitta, tiras de carne bovina alface, tomate, cebola, salsinha R$ 16,00
*Kebab de frango pão pitta, frango com bacon, alface, tomate, cebola, salsinha R$ 16,00
*Kebab Vegetariano, pão pitta, escabeche de berinjela, alface, tomate, cebola, salsinha R$ 16,00.
Gambero - Fetuccine mignon formaggi, fettucine artesanal com cubos de mignon ao molho quatro queijos R$ 24,00
* Spaghetti Carbonara, massa artesanal com linguiça calabresa em creme de parmesão e cebolinha francesa R$ 20,00.
JPL Burguer - Rocket, hambúrguer de grelhado, queijo muçarela e molho barbecue R$ 16,00
*New Yorker Ramone, hambúrguer grelhado, queijo muçarela, cebola crispy. Maionese Lemon pepper e batata chips R$ 24,00.
Madero - Cheeseburguer Madero, pão crocante alface e tomate frescos, cebola assada, queijo cheddar especial, maionese artesanal, hambúrguer de 180g grelhado em fogo forte R$ 20,00
*Choripan, pão crocante, linguicinha de pernil defumada e grelhada, alface, molho chimichurri, vinagrete e maionese artesanal. R$ 20,00.
Volken - Volken Bife, suculento bife bovino acompanhado de queijo e temperos especiais servidos em pão francês R$ 16,00.
Yakifast Yakisoba House - Yakisoba tradicional macarrão de yakisoba, alcatra vegetais e molho Teriaki R$ 20,00
*Yakisoba, macarrão de yakisoba, frango vegetais e molho Teriaki R$ 16,00
*Yakisoba vegetariano macarrão de yakisoba, vegetais e molho Teriaki R$ 16,00.
Bacio Gelato - Profiterólis recheado com gelato de creme e calda de doce de leite quente e brigadeiro mole R$ 12,00
*Tartufino, bombons de gelato recheados com trufas de gelato e cobertos com crosta crocante de chocolate R$ 12,00.
Brooklyn - Brownie, bolo de chocolate com caldas de nozes e/ou chocolate R$ 8,00
*Café especial 100% arábica coado R$ 4,00
Fabiano Marcolini Alimentari - Cannoli siciliano R$ 12,00
*Verrines de mousse com biscoitos úmidos e crocantes R$ 12,00
*Chocolate Quente Cremoso R$ 8,00.
Rause Café + Vinho - Palha Italiana R$ 8,00
*Mocha R$ 8,00
*Choconhaque R$ 12,00
*Café espresso R$ 4,00.
Bebidas Tissot - Chope Heineken 400ml R$ 12,00.
Cerveja Sol Premium R$ 8,00.
Refrigerantes, chá limão e natural, suco Del Valle e água mineral 510ml R$ 4,00 cada.
Taças de vinho a partir de R$ 12,00.
Programação Cultural: 11h - Apresentação Musical Carol Passos – The Voice Kids.
14h - “Espetáculo Tô de Bolhas - A magia da Bolha de Sabão Gigante, com Juliana Antonieta.
14h30 - Apresentação Grupo Folclórico do Centro Espanhol do Paraná.
15h - Pocket Show MPB para crianças com a cantora e atriz Alexandra Scotti e o pianista André Collini.
16h - Tiago Rangel – Discotecagem Jazz, Bossa, Lounge.
17h - Apresentação de Tango – Todo Tango.
17h30 - Aula aberta de Tango.
Centro Cultural Miguel de Cervantes
Atelier La Mancha - Oficina de carimbo e desenho de observação com Denise Roman.
16h - Oficina de construção de brinquedos.
10h às 14h - Casa da Leitura Miguel de Cervantes.
Serviço: 14º Empório Soho, Gastronomia Diversão e Arte
Praça da Espanha
Bigorrilho, Curitiba
Fichas R$4,00 (preços dos pratos em múltiplos deste valor)
Horário: Sábado (11) das 11h às 22 horas / Domingo (12) das 11h às 20 horas
Como formas de pagamentos serão aceitos dinheiro e cartão de débito.
***Contém1g make-up lança venda direta por catálogo***
Crédito da foto: Divulgação.
***Em momentos de crise econômica, a participação da mulher na economia familiar tende a aumentar. Como uma solução para o acréscimo na renda, o empreendedorismo feminino começa a ganhar destaque. Segundo dados do mais recente Anuário das Mulheres Empreendedoras e Trabalhadoras em Micro e Pequenas Empresas, o número de empreendedoras cresceu, saindo de 29,4% em 2003, para 31,1% em 2013. Em números absolutos, isso representa 7,3 milhões de empreendedoras.
Seguindo a demanda do mercado, a Contém1g make-up lança sua venda direta. Por meio de maquiadoras revendedoras, a marca expande seus serviços e oferece uma nova oportunidade de renda para as mulheres, mesmo para aquelas que não possuem experiência como maquiadora. Segundo Andrei Corsato, franqueado da Contém1g e um dos responsáveis pela venda direta em Curitiba, esse é um ganho mútuo.
“As maquiadoras revendedoras recebem treinamento de vendas e de maquiagem antes de começar os serviços. E com ganho de 42,5% em cima dos produtos vendidos, essas parceiras ajudam a divulgar ainda mais a marca e a nossa qualidade, assim crescemos juntos”, lembra. Assim como acontece nas lojas e quiosques da empresa, a ideia é que a consumidora consiga experimentar os produtos antes de adquiri-los, por isso, para iniciar a revenda, cada pessoa recebe um kit com quase cem amostras de diferentes itens.
“Nesse conjunto há os nossos destaques de venda como os batons mate com alta cobertura, a linha Color Me e o Duo Perfect para Sobrancelhas”, lembra Andrei. As mulheres interessadas em se tornar uma maquiadora revendedora devem entrar em contato pelo e-mail contem1gcwb@outlook.com .
***Automaquiagem para conquistar namorado***
Crédito da foto: Mayumi Medeiros.
***A Wish – Make it True e o Studio Lilly promovem um curso de automaquiagem na semana dos namorados. O curso, dividido em turmas, será realizado na quarta-feira, 8 de junho, sexta-feira, 10, e sábado, 11, na Wish, e custará R$ 40,00.
As turmas são limitadas. Ele será ministrado pela makeup Mayumi Medeiros, do Studio Lilly. As interessadas poderão pagar 50% na hora da inscrição e mais 50% no dia do curso. Wish: Alameda Carlos de Carvalho, 805. Tel. 41 3013-4467 (Wish) e 3015-0980 (Studio Lilly).
***Luz e Vida apresenta linha especial para o Dia dos Namorados***
Crédito das fotos: Divulgação.
***O Dia dos Namorados é comemorado no próximo dia 12 de junho e os pombinhos que ainda estão em dúvida sobre o presente, podem escolher as opções da linha Amor da Luz e Vida. Entre as alternativas estão canecas, bloquinhos, caixas de recados e almofadas, todos estampados com frases de amor e os personagens do Smilingüido e sua Turma. Os produtos da Luz e Vida podem ser encontrados em livrarias cristãs, em suas lojas próprias ou acessar a loja virtual da editora: [clique aqui].
Sobre a Luz e Vida: Criada em 1954, a Luz e Vida mantém-se fiel à sua missão de levar ao cliente produtos de qualidade que contém mensagens cristãs de amor, bondade e edificação – o que a torna reconhecida como uma das mais importantes editoras do setor. O principal destaque da empresa é a linha do personagem Smilingüido, produzida desde 1989, que ao longo do tempo ganhou uma divertida turma de amigos e conquistou crianças e adultos, no Brasil e no exterior. Mais informações pelo site: www.luzevida.com.br.
***Dia dos Namorados no Shopping Novo Batel com música, dança, cinema e LiteraturArte***
***Sem sorteios, sem promoções de vendas. No Shopping Novo Batel o Dia dos Namorados será de comemoração! Para quem quiser aproveitar para comemorar a data com muito estilo, o shopping preparou uma programação especial que une dança, cinema, literatura e arte.
No dia 11 de junho, às 16h, o Quarteto Iguaçu fará uma apresentação especial com muito romance, música e dança para os casais apaixonados. Bailarinos acompanharão os músicos, e os namorados são convidados especiais para dançar e cantar com o grupo. Para os casais apaixonados também por cinema, o Cineplex Batel, está com uma ação especial nas redes sociais.
Para ganhar um par de ingressos para qualquer filme do Dia dos Namorados, de escolha do casal, entre os dias 11, 12 e 13, basta postar uma foto beijando o seu amor usando as hashtags #ShoppingNovoBatel #amoreternoamor e compartilhar na fan page do shopping: facebook.com/NovoBatel.
Quem quer aproveitar o frio da época pode se encantar com a LiteraturArte, um evento que acontece nos dias 8, 9 e 10 de junho, das 12h às 20h, onde autores curitibanos lançarão suas obras. Muito romance e outros gêneros literários para agradar a qualquer estilo.
É só aproveitar um Dia dos Namorados cheio de amor no shopping mais charmoso da cidade. Toda a programação tem participação gratuita. Informações pelo site www.shoppingnovobatel.com.br.
***Diversão no gelo é atração para crianças e adultos no ParkShoppingBarigüi***
Crédito da foto: Divulgação.
As famílias curitibanas poderão se aventurar nos 430 metros quadrados da estrutura, que conta com monitores treinados para auxiliar na brincadeira. A atração custa de R$ 40 a R$ 65 para patinação, para crianças a partir de 5 anos, e R$ 20 no Big Ice Car (Trenó), para crianças de 2 a 5 anos. A pista funcionará até 31 de julho. As crianças e adultos que ainda não sabem patinar poderão participar das aulas oferecidas pela atração.
Os futuros patinadores podem escolher de uma a três aulas, por R$ 75 cada uma, de quatro a sete aulas, por R$ 68 cada e acima de oito aulas, cada custa R$ 60. Todos os equipamentos obrigatórios para patinação serão oferecidos pelo evento, como capacetes, joelheiras, luvas e cotoveleiras, além de meias descartáveis. A capacidade da pista é para 70 patinadores, simultaneamente.
Para todas as ideias e tamanhos - Além do equipamento para patinação e equipe treinada para apoio dos patinadores, o evento oferece cerca de 200 pares de patins para garantir a diversão dos clientes de todas as idades e tamanhos. São pares de patins que vão desde o número 28 até os de pé-grande, que usam 47.
Serviço: Pista de Patinação do ParkShoppingBarigüi Quando: Até 31 de julho, de segunda a sexta-feira, das 11h às 23h; aos sábados, das 10h às 22h; e aos domingos, das 12h às 21h Onde: Praça central do ParkShoppingBarigüi Quanto: O circuito de 30 minutos custa R$ 40, o de uma hora, R$ 65 e o Big Ice Car (Trenó) de 5 minutos, por R$ 20 – sendo restrito para crianças de 2 a 5 anos. Classificação: 5 anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário