sexta-feira, 22 de abril de 2016

Coluna do dia 22/04/16

***Warung Day Festival se consolida entre os principais festivais da cena eletrônica no Brasil***


Crédito das fotos: Divulgação.

***A maior palco ao ar livre da América Latina vibrou mais uma vez durante o Warung Day Festival, em Curitiba/PR. A edição 2016 consolidou definitivamente o evento entre os melhores festivais da e-music no Brasil. Foram mais de 13 horas de som embalados por um line up formado por 29 DJs nacionais e internacionais, que se apresentaram nas três pistas - Warung Stage, Pedreira Stage e Garden Stage – instaladas em mais de cinco mil metros quadrados de estrutura montada no cenário natural da pedreira Paulo Leminski.


Na foto: Patrik Cornelsen (Planeta Brasil), Gustavo Conti (Warung Day Festival) e Jejê da (T2).

O evento é uma parceria entre o Warung Beach Club, a Planeta Brasil e a T2. Segundo um dos produtores, Patrik Cornelsen, da Planeta Brasil, o sucesso do evento foi construído pelos detalhes, refletido pela qualidade da sonorização, a distribuição mais ampla dos espaços, a decoração e o bom clima proporcionado pelo público durante todo o período, contribuíram para isso! “Estamos aperfeiçoando o evento a cada edição, e a satisfação do público é uma prova de que estamos no caminho certo”, declara Cornelsen.


Opinião reforçada por Gustavo Conti, sócio do Warung Beach Club, que comprova a assertividade em trazer o “Templo”, como é reconhecido o Warung Beach Club, para movimentar a cidade com seus djs residentes (mais conhecidos como Savages), além de uma seleção de primeira linha de djs internacionais, para movimentar a cidade. “Temos um lema que diz, haja hoje para tanto ontem, uma forma de relembrar a experiência sensacional proporcionada por cada evento, e este realmente entra para a história da nossa marca, e para 2017 será ainda melhor”, reforça Conti.


O line up de 2016 contou com alguns dos nomes mais badalados do cenário eletrônico como: Adnan Sharif Music, Ricardo Albuquerque, Âme, Aninha, Boghosian, Conti, Dashdot, Dudu Petrelli, Elekfantz, Fran Bortolossi, Gabe, Gromma, Gui Thome, Hot Since 82, L_cio, Leo Janeiro, DJ Leozinho, LouLou Players, Mandi, Recondite, Renato Ratier, RØDHÅD, Tale Of Us, TouchTalk, Volkoder, Wilian Kraupp e Zopelar. Além do line up, todo o evento pé planejado para oferecer o suporte necessário aos frequentadores em termos de comodidade e segurança.


“Pessoas de todo o país vem curtir o Warung Day Festival, e o comportamento do público neste Festival é um dos melhores do país se considerar um evento de entretenimento de grande porte”, declara Jejê, da T2. Perfeição Sonora - Fornecedora de grandes festivais internacionais, como o Rock in Rio e Tomorrowland Brasil, a GabiSom passou a assinar o sound system do Warung Day Festival a partir da edição deste ano.


A parceria com a empresa, uma das principais no mercado mundial de sonorização, elevou ainda mais a qualidade de som oferecida aos apreciadores da cena eletrônica brasileira. Food Lounge - Um Festival com mais de 13 horas do melhor da cena eletrônica mundial com certeza abre o apetite dos mais aficionados. Para saciar, além da fome por boa música, o Warung Day Festival, contou com uma área dedicada especialmente à gastronomia, espaço que levou a assinatura do Parada Truck, um dos mais importantes festivais de gastronomia e cultura do Paraná.

O espaço recebeu alguns dos melhores trucks e bikes da cidade, entre eles Jack’s Burguers, My Way, Partiu Temaki, Vive La Crêpe​, Tapímovel e ChuRock. Beleza – Um dos locais mais concorridos do evento são os camarotes, em torno das pistas. Espaços que sediaram um bar assinado pelo +55 e que também abrigou, pelo segundo ano consecutivo, uma estação especial de beleza do Torriton. Espaço que oferecia uma produção especial para as mulheres, com serviços de make up, cabelo, entre outras opções.

***Novo Centro Universitário FAE possui mesas funcionais***


Crédito da foto: Edelson Werlish.

Na foto: O arquiteto Adolfo Sakaguti e Gustavo Duarte, gerente da Tecnoflex Curitiba, analisam a mesa diretiva da Tecnoflex instalada na sala de reunião master do novo Centro Universitário FAE.

***O arquiteto Adolfo Sakaguti, responsável pelo projeto do novo Centro Universitário FAE, em Curitiba (PR), utilizou o mobiliário corporativo da marca paranaense Tecnoflex para compor o interior do prédio, desenvolvendo ambientes que aliam design e funcionalidade. “Para se fazer um projeto corporativo, levamos em questão vários conceitos: primeiro, a inserção do programa do cliente nos ambientes disponíveis, e depois a estética, durabilidade, funcionalidade e facilidade de manutenção”, explicou Adolfo.

O arquiteto deu como exemplo a sala de reunião master, onde acontece os grandes encontros. “A componibilidade dos móveis foi um fator importante, porque você as peças por pedaços e consegue, no conjunto final, criar uma grande mesa funcional e com um design totalmente neutro”, afirma o profissional, que complementa: “Outro ponto importante também é a fábrica da Tecnoflex ‘estar aqui do lado’. Isso pesa bastante na escolha, justamente por questão da assistência técnica rápida”.

Sobre a Tecnoflex - Especializada no desenvolvimento, produção e comercialização de mobiliário corporativos, a Tecnoflex, empresa paranaense fundada em 1987 por José Pedro Duarte e Márcio Duarte, é considerada a maior empresa do setor no Paraná e uma das maiores do país, presente em todas as cidades brasileiras atendidas por uma rede de distribuidores altamente qualificada, com equipes de montagem e projetos.

Dentre seus diferenciais está o investimento em novas tecnologias de fabricação, design diferenciado, certificação de qualidade de produto e rótulo ecológico ABNT e certificação FSC Puro e Misto, trazendo ao consumidor final um produto de qualidade, durabilidade e responsabilidade ambiental.

Serviço: Tecnoflex Curitiba Rua Augusto Stresser, 1573, bloco A – sala 08 – Hugo Lange Telefone: (41) 3039-8400 www.tecnoflex.com.

***Wish reabre as portas com coquetel para clientes*** 


Crédito da foto: Rhayssa Guimarães. 

Na foto: Weber de Aguiar Herreira, a proprietária da Whish e consultora de imagem Roberta Libardi, Fernanda Carvalho, Elisa Galvão Gomes, Juliana Hadada Artigas e Luana Mattos. 

***A multimarcas Wish - make it true reabriu as portas com um coquetel embalado pelo show acústico do Just Duet, com sucos naturais da Leve 2 Go, aperitivos finos da Lemon Cream e a participação de uma artist make up do Studio Lilly e um mimo do Slim Fit Massage, que proporcionou às convidadas uma super quick massage. A loja fica na Rua Carlos de Carvalho, 805. Nas araras, a coleção outono inverno 2016 de marcas como Carlota Costa, Lança Perfume, Bana Bana e Schutz. 

A Lemon Cream é um serviço de buffet que leva cada detalhe em consideração. Preparada para servir qualquer tipo de evento, de festas de aniversário a coquetéis de inauguração, a Lemon Cream planeja e prepara seus cardápios com cuidado e atenção. A empresa aposta em cardápios personalizados e ingredientes frescos e de primeira qualidade. 

Slim Fit - A Slim Fit Massage é uma clínica de massagens localizada em Campo Magro, região metropolitana de Curitiba, e tem diversos tratamentos estéticos e relaxantes. Pelas mãos da profissional Karine Gomes, o método de massagens de quinze minutos em cadeiras ergonômicas proporciona relaxamento muscular instantâneo. 

A Slim Fit Massage ainda oferece a Yoga Thai Massage, que combina as posições da yoga com relaxamento muscular, além de outras modalidades mais tradicionais, como a massagem relaxante e a massagem modeladora. Tratamentos para a perda de peso, como bambuterapia e a drenagem, são parte do programa da clínica e ótimas opções para quem quer emagrecer de maneira saudável e equilibrada. A Slim Fit Massage atende também em eventos. 

Studio Lilly - O Stúdio Lilly oferece serviços de consultoria de beleza, maquiagem profissional e manicure. Com um conceito completamente novo, o espaço reúne num único lugar a venda de produtos das marcas mais desejadas, assessoria completa de beleza para você comprar sem erro e ainda manicures e maquiadores superexperientes. Fica na Alameda Doutor Carlos de Carvalho, 708. 

***Compositor carioca Thiago Amud faz show no Paiol***


Crédito da foto: Luciano Oliveira.

***O compositor, arranjador, cantor e violonista carioca Thiago Amud apresenta neste sábado (23), às 20h, no Teatro do Paiol, o show “Cinema Russo”. O músico apresentará suas canções acompanhado apenas por seu violão. Thiago Amud já lançou dois álbuns: Sacradança (considerado pela Gazeta do Povo um dos melhores de 2010) e De ponta a ponta tudo é praia-palma (eleito pelo jornal O Globo um dos dez melhores de 2013).

Ainda em 2016 lançará o "disco-manifesto" Todo Mundo é Bom do Coletivo Chama, grupo de compositores que ajudou a criar em 2011. A música do artista transita entre “sarcasmo, lirismo e anseio pela transcendência” – o que alguns críticos consideram constituir uma espécie de “novo barroco brasileiro”. Em seu trabalho podem-se perceber características marcantes, como as constantes modulações harmônicas, o caráter sinuoso e contínuo das melodias e a rítmica preponderantemente brasileira (frevos, baiões, afoxés, toadas e sambas).

Considerado por Guinga "um verdadeiro gênio da música brasileira" e por Caetano Veloso um artista que conjuga "atitude vanguardista culta e excelente tratamento técnico", Amud apresentará no Teatro do Paiol diversas canções em que compôs letra e música (algumas ainda inéditas, como a que intitula o show), além de parcerias com o supracitado Guinga, com Francis Hime e com Edu Kneip. “Neste repertório proponho uma leitura livremente vertiginosa do ‘mito Brasil’, buscando decantar as influências que recebi de Jorge de Lima, Villa-Lobos, Guimarães Rosa, Elomar, Chico Buarque e do movimento Tropicalista”, observa o compositor.

Serviço: Show de Thiago Amud - Cinema Russo Local: Teatro do Paiol – Praça Guido Viaro, s/nº - Prado Velho Data e horário: 23 de abril de 2016 (sábado), às 20h Ingressos: R$ 30 e R$ 15 - www.thiagoamud.com.br.

***Tradição belga toma conta de Curitiba na Semana de Mexilhões do Victor***


Crédito das fotos: Divulgação.

***Faltam poucos dias para Curitiba experimentar uma das maiores tradições da culinária belga e francesa: o moules frites. De 28 de abril a 7 de maio, o Grupo Victor promove a Semana de Mexilhões nos quatro restaurantes da rede. Serão servidas porções de Mexilhões à Marinière e à Francesa por apenas R$ 39,90. Para harmonizar com os moluscos, a Semana oferecerá duas cervejas belgas exclusivas do evento: a Belgian Pale Ale e a Wit Bear.

A primeira é uma cerveja bem frutada. Já a segunda é uma cerveja não-filtrada, com adição de trigo não maltado, aveia, cascas de laranja e sementes de coentro. Durante os 10 dias do evento, quem pedir cinco cervejas, ganha a sexta. São duas boas opções para quem aprecia cervejas especiais e gosta de mexilhões.


Os mexilhões à marinière já fazem parte do cardápio fixo de dois restaurantes Victor – Bistrô do Victor e Bar do Victor São Lourenço –. “Criamos essa Semana para oferecer outras receitas aos apreciadores do molusco e para estimular que novas pessoas experimentem os mexilhões, com opções de preços acessíveis e harmonizados com as melhores cervejas belgas”, explica o restaurateur Francisco Urban.

Para quem nunca experimentou, a Semana Victor de Mexilhões é uma excelente oportunidade para se aventurar pela gastronomia belga. De 28 de abril a 7 de maio nos restaurantes Bar do Victor São Lourenço, Bar do Victor Praça da Espanha, Petiscaria do Victor e Bistrô do Victor.

Serviço e reservas: Bar do Victor São Lourenço: Rua Lívio Moreira, 284 - São Lourenço / (41) 3353-1920. Bar do Victor Praça da Espanha: Rua Saldanha Marinho, 1650 – Batel / (41) 3076-0720. Bistrô do Victor / ParkGourmet: R. Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 600 - Campina do Siqueira / (41) 3317-6920. Petiscaria do Victor: Av. Manoel Ribas, 6995 - Santa Felicidade / (41) 3273-4444.

***10 Pastéis ganha selo de excelência em franchising***


Crédito da foto: Divulgação.

***A rede de franquias 10 Pastéis acaba de receber o SEF, Selo de Excelência em Franchising, pela Associação Brasileira de Franchising. O Selo de Excelência em Franchising da ABF tem com objetivo chancelar marcas e reconhecer sua qualidade e excelência como empresa franqueadora. Em 2016 a premiação aconteceu no dia 15 de abril, em São Paulo.

A concessão do Selo é uma iniciativa da ABF para incentivar as boas práticas do franchising. Celebrado como uma importante conquista pelos franqueadores já que a chancela é concedida a partir da avaliação feita pelos franqueados, o SEF registra a cada ano um número maior de empresas inscritas e condecoradas. Para receber o Selo, as redes são avaliadas em pesquisa aplicada junto aos franqueados por empresa especializada e independente, sob acompanhamento e análise da Comissão de Ética da ABF.

Na avaliação do presidente da Comissão de Ética, Gustavo Schifino, “o Selo é símbolo também do grau de maturidade das redes e do compromisso com o sucesso das operações franqueadas. Todo o escopo da relação entre franqueado e franqueador é analisado para que as marcas recebam a chancela, desde a satisfação do franqueado, qualidade do treinamento, suporte, até o atendimento”, explica.

Sobre a 10 Pastéis: A 10 Pastéis é uma rede de franquias de alimentos, com sede em Curitiba (PR), e que possui mais de 50 unidades, no Brasil. A franquia é case de sucesso em serviços, desenvolvimento de produtos e possui know-how no atendimento regionalizado em diferentes praças. A rede de franquias movimenta, anualmente, cerca de R$ 28 milhões.

O portfólio de produtos possui mais de 70 itens, entre pastéis, saladas, panquecas, opções de almoço e apresenta novidades, como o pastel tostado. A 10 Pastéis entrou no mercado com um pequeno negócio familiar em 1961, em Maringá (PR), e se tornou franquia em 1996. Atualmente, gera mais de 500 empregos diretos, produzindo e comercializando cerca de 90 toneladas de massa por ano e atendendo os estados de Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Mato Grosso, Minas Gerais, Rondônia, Acre, Manaus, Bahia e Ceará.

À frente da franquia está o diretor e fundador Marcos Yoshihide Nagano. Nestes 20 anos de franchising, a 10 Pastéis recebeu vários prêmios e o reconhecimento do mercado e dos consumidores. Apenas pela revista Veja, por exemplo, o empreendimento foi eleito, por nove vezes, como o possuidor do melhor pastel da capital paranaense.

***Swadisht renova uniformes inspirados em estilista indiana***


Crédito das fotos: DTávora Branding e Design.

***Inspirado no trabalho de alguns estilistas indianos contemporâneos, o Swadisht Cozinha Indiana inova mais uma vez para 2016. Com a intenção de deixar o uniforme com estampas e cortes mais modernos, o restaurante investiu em uma nova linha de roupas de trabalho para os funcionários.

Para quem estava acostumado com o uniforme inteiramente preto, com cortes retos e iguais para todos os funcionários, agora foram desenvolvidos modelos diferentes para garçons, atendentes e recepcionista, valorizando cada função dentro da casa. O escritório de design DTávora, responsável pela marca Swadisht, também criou os novos modelos, trazendo para os uniformes uma identidade própria, com cores, cortes e estampas diferentes.

“Buscamos uma estilista indiana como inspiração para a criação das estampas do uniforme feminino, pois a linha da profissional representa o mesmo conceito do restaurante, de carregar a tradição da cultura indiana, porém revisitada pela ótica ocidental contemporânea. Já os uniformes masculinos, têm outro conceito, com corte "sequinho", bem ajustado, inspirados em "camisaria" atual", explica o designer dos novos uniformes, Dickson Távora.

E a produção final ficou a cargo do estilista Vagner Borges, da Pverso. O proprietário do Swadisht Jeetu Khemani complementa que a solicitação de novos uniformes surgiu pela necessidade do tempo de uso, que desde o início do restaurante era o mesmo. “A linha de novos uniformes acrescenta mais uma novidade ao Swadisht para 2016, além dos novos pratos que estão no cardápio desde o final de março”, finaliza Khemani.

Sobre o Swadisht Indian Cusine - Em hindi, ‘swadisht‘ significa saboroso, delicioso. Porém, além de ser uma celebração à exótica e milenar culinária indiana - rica em especiarias com cores, aromas e sabores marcantes -, o espaço foi pensado para aguçar e acalentar todos os sentidos. Assim, o foco do restaurante é oferecer novas experiências, alimentar não somente o corpo, mas também a alma, enriquecendo o paladar e a vivência de quem se aventura em desbravá-lo.

A aplaudida culinária, somada ao mix perfeito entre tradição e estilo de vida contemporâneo, traduz estes mais de 10 anos de sucesso. Serviço: Swadisht Indian Cusine Av. Vicente Machado, 2036, Batel – Curitiba (PR) www.swadisht.com.br.

***O Centro Cultural Banco do Brasil comemora seus 15 anos em São Paulo com uma série de eventos nos meses de abril e maio***


Crédito da foto: Divulgação.

***Desde o dia 20 de abril a retrospectiva inédita Um Filme, Cem Histórias: Abbas Kiarostami presta homenagem a um dos mais importantes cineastas iranianos contemporâneos. Também a partir do dia 20 os 400 anos da morte de Shakespeare são celebrados com um espetáculo inédito, Macbeth, oficinas e um seminário. No dia 21 de abril é a vez da quarta edição do CCBB Música.Performance.

Em maio, O Triunfo da Cor, uma exposição dedicada ao pós-impressionismo, reúne 75 obras-primas, de 32 artistas, do Musée d’Orsay e do Musée de l’Orangerie. Também em maio, o Grupo Tapa encena Gata em Telhado de Zinco Quente, obra ícone do americano Tennessee Williams, também com a atriz Bárbara Paz no elenco. E o Programa CCBB Educativo oferece regularmente atividades com diferentes linguagens para o público de todas as idades.

***Glam participa da Terça do Bem***


Crédito da foto: Divulgação.

***Desde esta terça-feira, dia 19 de abril, os profissionais do Glam Cabelo & Beleza participam do projeto “Terça do Bem”, da Ong Eco do Bem. Inspirado no movimento global Giving Tuesday, o objetivo é praticar o bem a partir de contribuições para boas iniciativas.

A Eco do Bem apoia outras Ongs parceiras e a participação do Glam Cabelo & Beleza vai arrecadar doações de roupas e alimentos não perecíveis. Quem doar, ganha 10% de descontos nos serviços executados às terças-feiras. “Nós do Glam acreditamos que a beleza cura, fortalece, une e transforma”, assegura a equipe do salão.

***Cervejaria Bohemia convida consumidores a se apaixonarem pelo universo cervejeiro com rótulos que resgatam suas origens***


Crédito da foto: Divulgação.

***Quem entra na Cervejaria Bohemia, em Petrópolis, imediatamente se apaixona pelo universo cervejeiro. Em pouco mais de uma hora de tour interativo, o visitante mergulha num mundo de conhecimento do qual dificilmente vai querer sair: o dos aromas e sabores da cerveja. Agora, para levar essa paixão a cada vez mais consumidores, a marca apresenta suas novas cervejas. São receitas de estilos consagrados, feitos com atenção em cada detalhe, que traduzem a visão da cervejaria sobre a bebida.

 “De um jeito simples, descomplicado e muito saboroso - como uma boa cerveja tem que ser –queremos compartilhar a nossa paixão com cada vez mais pessoas. Queremos que o consumidor conheça, aprecie, divirta-se e se apaixone por este universo”, conta Pablo Pedalino, gerente de marketing da Cervejaria Bohemia. Um verdadeiro trabalho de equipe mobilizou todo o time na busca das receitas finais.

O processo, como toda atividade que combina arte, conhecimento e paixão, começou com a escolha rigorosa dos ingredientes e terminou com a arte dos rótulos, que ajuda o consumidor a saber mais sobre o que está no copo, passando por muitos testes e análises a fim de garantir que todos os detalhes estivessem contemplados. José Felipe Carneiro, um dos mestres cervejeiros mais premiados do Brasil, também contribui com seu olhar apurado e inovador dando o toque final na criação das cervejas.

Os resultados desse esforço atendem pelos nomes de Bohemia 14 Weiss (weissbier leve e refrescante de inspiração alemã); Bohemia Aura Lager (viena lager com bom equlíbrio entre os maltes e lúpulos nobres) e Bohemia 838 Pale Ale (pale ale aromática e com um amargor suave e persistente, que convida ao próximo gole). Esta última, por sinal, já nasce premiada: foi escolhida a melhor em sua categoria no Festival Brasileiro da Cerveja, realizado em Blumenau-SC em março deste ano.

Para embalar essas receitas, a Cervejaria Bohemia foi em busca de suas origens e contou com a generosa herança cultural e as belezas naturais de sua cidada natal. Os nomes das cervejas são homenagens a fatos e curiosidades de Petrópolis que nem todo mundo conhece. Inspirada no nascer do Sol da serra fluminense, a Bohemia Aura Lager representa o avermelhado do céu no alvorecer petropolitano. Já a Bohemia 14 Weiss lembra a criação mais famosa de Santos Dumont, o pai da aviação, que costumava passar o verão na cidade.

A premiada Bohemia 838 Pale Ale, por sua vez, faz referência à altitude da cidade em relação ao nível do mar: 838 metros. “É uma mistura interessante entre cultura local, tradição cervejeira, sabores e aromas”, conclui Pedalino. As cervejas já estão disponíveis em garrafas de 300 ml com exclusividade no Empório da Cerveja (www.emporiodacerveja.com.br) e, em breve, nos principais pontos de vendas do País, pelo valor sugerido de R$ 5,00.

***14 Weiss - Bohemia 14 Weiss é uma cerveja de trigo, refrescante e leve. Com aroma frutado, que lembra banana e cravo por conta da sua fermentação, seu paladar tem o equilíbrio perfeito entre o toque adocicado do malte e uma sutil citricidade. Deixa o tradicional estilo alemão com a cara do carioca. Teor alcoólico 4,3% IBU 15.

***Aura Lager - Bohemia Aura Lager é uma clássica Vienna Lager com coloração avermelhada. Possui vibrantes notas de malte e suave aroma de lúpulo, perfeita para harmonizar com carnes e legumes grelhados, frango assado, comidas alemãs e queijos curados. Teor alcoólico 5,4% IBU 23.

***838 Pale Ale - Bohemia 838 Pale Ale, uma cerveja de amargor presente com aromas intensos de lúpulo, passando por notas cítricas e frutadas até uma sutil nota de malte caramelo. Acompanha comidas condimentadas e apimentadas, carnes grelhadas, frutos do mar e torta de limão como sobremesa. Teor alcoólico 5,4% IBU 41.

***Museu Oscar Niemeyer promove atividades especiais durante a semana***


Crédito da foto: Divulgação.

***O Museu Oscar Niemeyer (MON) realiza uma programação especial todos os domingos e quartas-feiras. No Domingo + Arte os ingressos custam R$ 12 e R$ 6 (meia-entrada). Maiores de 60 e menores de 12 anos têm entrada gratuita. Na quarta a entrada é gratuita das 10h às 18h. As atividades que acontecem nos dias 24/04 e 27/04 incluem uma oficina livre e uma visita mediada. No domingo (24), a oficina é das 11h às 14h, de escultura com materiais diversos, com a equipe da Ação Educativa, no subsolo.

A mesma oficina acontece na quarta-feira (27), porém das 11h às 17h. Ainda neste domingo, haverá uma oficina de modelagem com a artista Ligia Borba, no Espaço da Ação Educativa (subsolo), das 15h às 16h30. Nos dois dias, às 15h, haverá mediação na mostra Colapso, com a equipe da Ação Educativa. A exposição reúne obras de três artistas paranaenses: Cleverson Oliveira, Fernando Burjato e Gabriele Gomes. Com curadoria de Ana Rocha, a exposição conta com 55 obras entre pinturas, desenhos, objetos e instalações e ficará em cartaz até 1º de maio de 2016.

Sobre a artista - Lígia Borba é uma escultora nascida em Brusque, em 22 de outubro de 1952. Bacharel em Pintura e licenciada em Desenho pela Escola de Música e Belas Artes do Paraná (EMBAP), tem pós-graduação em Ensino da Arte e História da Arte. Já recebeu três prêmios do Salão Paranaense de Cerâmica e tem obras em acervos de museus de Curitiba, como o Museu Oscar Niemeyer, Museu Municipal de Arte, Museu Alfredo Andersen e o Museu da Arte Brasileira, em São Paulo.

Serviço: Domingo + Arte no Museu Oscar Niemeyer 24 de abril de 2016 13h às 18h: R$ 12 e R$ 6 Venda de ingressos: até as 17h30 Permanência no museu: até as 18h. Quarta Gratuita no Museu Oscar Niemeyer. 27 de abril de 2016 - Entrada franca das 10h às 18h. Programação: Oficina livre com a equipe da Ação Educativa Técnica: escultura com materiais diversos Local: Espaço da Ação Educativa (subsolo) 24 de abril, domingo, das 11h às 14h. 27 de abril, quarta-feira, das 11h às 17h.

Oficina com a artista Ligia Borba Técnica: modelagem com argila Local: Espaço da Ação Educativa (subsolo) 24 de abril, domingo, das 15h30 às 16h. Visita mediada à mostra “Colapso” Equipe da Ação Educativa Local: sala 6 Horário: 15h Datas: 24 e 27 de abril (domingo e quarta). Museu Oscar Niemeyer Rua Marechal Hermes, 999 Terça a domingo, das 10h às 18h Venda de ingressos: até 17h30 R$12,00 e R$6,00 (meia-entrada) Tel: 41 3350-4400 - museuoscarniemeyer.org.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário