segunda-feira, 6 de abril de 2015

Coluna do dia 06/04/15

***Leny Andrade e Zé Luiz Mazziotti fazem o segundo show do projeto + Música***


Crédito das fotos: Divulgação.

***O Museu Oscar Niemeyer (MON) realiza dia 9 de abril, quinta-feira, duas apresentações, uma às 19h e outra às 21h, no Auditório Poty Lazzarotto, do projeto + Música. A entrada é gratuita e dá direito a um ingresso para visitar o museu. Esta segunda edição de 2015 traz o espetáculo “Cheio de Bossa”, com Leny Andrade e Zé Luiz Mazziotti e conta com um repertório de clássicos da bossa nova, do samba e alguns boleros nas vozes de uns dos maiores intérpretes da música brasileira.

O + Música desta quinta-feira, tem direção-geral de Rodrigo Fornos, direção musical de Fabio Cardoso, direção cência de Ane Adade e Rodrigo Fornos e produção da MPB Jazz Produções e Milena Buzzetti.


Leny Andrade - Cantora e musicista é considerada por muitos a maior cantora de jazz e bossa nova brasileira de todos os tempos. Nasceu no Rio de Janeiro, em 25 de janeiro de 1943. Aos seis anos de idade começou a tocar piano, aos nove, entrou para o Conservatório Brasileiro de Música e aos quinze já se apresentava como "crooner" de orquestras. A cantora é uma profissional na arte do improviso e brilhou com parcerias com João Donato e Dick Farney. Prestigiada, seu lançamento, Luz Neon, foi aclamado pela crítica e pelo público. Leny Andrade teve vários hits nas paradas brasileiras, e em 2007 dividiu um Grammy Latino com César Camargo Mariano para Melhor Álbum MPB ao Vivo.


Zé Luiz Mazziotti - Cantor paulista de Rio Claro, começou sua carreira em 1966, no grupo vocal Canto4, que venceu o Festival da TV Record daquele ano interpretando "São São Paulo Meu Amor", de Tom Zé. Na década de 70 passou a atuar na noite paulistana, cantando em diversas casas noturnas, como Jogral, Igrejinha, Casa Forte e Flag. Por volta de 76 entrou no mercado de jingles, através da produtora Zarana, que contava com nomes como Djavan, Ivan Lins, Marcos Valle e outros. Já no Rio de Janeiro, participa do Projeto Pixinguinha, cantando ao lado de mitos da MPB como Elizeth Cardoso, Ângela Maria e Jamelão.

Serviço: + Música – “Leny Andrade & Zé Luiz Mazziotti – Cheio de Bossa” Data: 09/04/15 (quinta-feira) - Horário: 1º show – 19h - 2º show – 21h Local: Museu Oscar Niemeyer – Auditório Poty Lazzarotto – Rua Marechal Hermes, 999 – Centro Cívico – Curitiba – PR Entrada gratuita – os convites devem ser retirados a partir do dia 04/04, sábado, na bilheteria do museu de terça a domingo, das 10h às 18h – vale uma entrada para visitar o MON até 09/05/15. A bilheteria do MON não abre às segundas-feiras.

IMPORTANTE: • A bilheteria do Museu Oscar Niemeyer não abre às segundas-feiras. • Serão disponibilizados 2 (dois) convites por pessoa e por show. • O evento tem parceria com o Provopar Estadual. Se você puder, doe 1 kg de alimento não-perecível. • O ingresso é válido para entrada até às 19h e até às 21h do dia do espetáculo (09/04 - quinta-feira). • A capacidade do Auditório Poty Lazzarotto é de 372 pessoas.

**********EM EVIDÊNCIA**********

*****A concessionária Euro Import reúne clientes Jaguar e Land Rover em uma sessão exclusiva de pré-estreia do filme Entre Abelhas, na próxima quarta-feira (08), no cinema Cinépolis VIP, do Shopping Pátio Batel. O evento contará com a presença do ator, comediante e protagonista do filme, Fábio Porchat, que estará à disposição para uma sessão de autógrafos e fotos com os convidados. Entrada do cinema, estacionamento no shopping, pipoca e refrigerante estão incluídos no convite da sessão, que tem apoio do Cinépolis e do Shopping Pátio Batel.

*****Sucesso de público em mais de 100 cidades brasileiras e visto por mais de um milhão de espectadores, o show “Putz Grill...”, do comediante e ator Oscar Filho, volta a Curitiba. O espetáculo que ganhou o “10º Prêmio Jovem Brasileiro” como melhor show de stand-up comedy em 2011, faz uma escala na capital paranaense, nesta sexta, dia 10 de abril, em única apresentação no palco do Guairinha (R: XV de Novembro, 971) às 21horas.

*****Curitiba recebe, entre os dias 10 e 12 de abril (sexta-feira a domingo), a quarta edição do Street  of Styles – Encontro Internacional de Graffiti. O evento é apoiado pela Fundação Cultural de Curitiba e reúne cerca de 250 escritores de graffiti de 16 estados brasileiros e 16 países. Eles participam de palestras, workshops e intervenções nos bairros da cidade, entre outras atividades ligadas a esse universo. O evento também promove campeonato de skate, paredão de escalada, batalhas de breaking, batalha de sketch e shows musicais. Mais informações: streetofstyles.com

*****Depois do sucesso do concerto com ingressos esgotados, realizado recentemente em São Paulo, a Bachiana Filarmônica SESI-SP, seu maestro titular e diretor artístico João Carlos Martins, e o tenor Thiago Arancam voltam a dividir o palco. Dessa vez, o encontro será em Curitiba, nesta quarta, dia 08 de abril, no palco do Teatro Positivo – Grande Auditório (R: Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300) às 21horas.

*****A segunda edição da campanha We Love da Inove já começou. Na We Love Leather durante o mês de abril é possível comprar toda a linha de poltronas e sofás em couro natural, produzidas pela renomada marca italiana Natuzzi, com 25% de desconto. O pagamento poderá ser feito em 1 + 3. Aproveite para adquirir peças de design assinado que vão repaginar a sua decoração.

*****No dia 11 de abril, a partir das 21h15, o Alphaville Graciosa Clube promove a 1ª Festa do Chopp. A animação ficará por conta do Trio Edelweiss, Banda Die Dorfmusikanten e DJ. A venda de ingressos já começou e é limitada a 300 pessoas (aberto a sócios e convidados), sendo o valor R$ 100,00 (feminino) e R$ 150,00 (masculino). Os participantes receberão um caneco de Chopp para usar durante a noite. Informações: (41) 3551-1389.

***Vitaclin terá Vectus, melhor laser de depilação do mundo***

***Nesta quarta-feira, dia 08 de abril, a Clínica Vitaclin promoverá uma coletiva de imprensa no Slaviero Full Jazz para apresentar o Vectus, novo aparelho de depilação a laser com tecnologia desenvolvida em Harvard, Estados Unidos, e reconhecido como o melhor do mundo. A clínica é a primeira do Sul do país a adquirir o aparelho que oferece um grande diferencial que está no exclusivo leitor de melanina, SKINTEL, o qual mede com precisão a pigmentação da pele e por isso consegue obter informações precisas sobre o tecido, tornando o procedimento muito mais seguro e eficaz.

No encontro será divulgada uma pesquisa inédita realizada em Curitiba mostrando os números de mercado da depilação, procedimentos mais usados, insatisfação com demais tratamentos e expectativa do público curitibano. Entre as promessas do novo tratamento está o efeito mais duradouro, o fato de ser praticamente indolor e a possibilidade de ser aplicado em todos os tipos de pele, inclusive negra e bronzeada.

Os diretores, consultores, profissionais de saúde e dermatologista da Clínica Vitaclin estarão juntamente com os representantes da marca no Brasil participarão da coletiva de imprensa para tirar dúvidas e apresentar o funcionamento do equipamento que promete ser a revolução no mercado de estética. 

Serviço: Vitaclin | www.vitaclin.com.br Avenida Sete de Setembro, 5881 - Batel. Fone: 3026-2626.

***Diretor do Itaú Cultural prestigia Festival de Teatro de Curitiba***


Crédito da foto: Divulgação.

***Eduardo Saron, diretor do Itaú Cultural, está em Curitiba para acompanhar de perto os últimos dias do 24º Festival de Teatro de Curitiba. O Itaú patrocina o Festival de Curitiba há 15 anos e Saron está acompanhando toda a movimentação, da organização do evento às ruas da cidade, passando pelos palcos de vários espetáculos. Segundo ele, nos últimos quatro anos, o Itaú consolidou sua política de patrocínios sobre dois pilares: perenidade e legado.

“Buscamos apoiar propostas não pontuais, com características que permaneçam e reverberem na sociedade”, afirmou. Nessa linha, o banco prefere investir na reforma técnica de um espaço cultural do que só na montagem de uma exposição. A digitalização de acervos é outra ação que tem conquistado a atenção do Itaú. “Apoiamos, recentemente, a digitalização dos acervos do músico Jorge Mautner, do dramaturgo João das Neves e da estilista Zuzu Angel, sempre com o olhar diversificado que contempla obras diversas”, explica Saron.

Além da perenidade, o Itaú Cultural tem priorizado proposta com desdobramentos, “que provoquem impacto na cultura e sociedade brasileiras”. Nos últimos dois anos, mais de 150 projetos foram patrocinados pelo Itaú e destes 40 foram de artes cênicas, especialmente do teatro. “Nossa política é bem clara e concentra suas energias no teatro da palavra. Quando são musicais, o foco é na temática brasileira e na produção contemporânea.

Nossa intenção é reforçar a cena nacional”, destacou Saron. “Temos diversificado a presença da marca no meio teatral e nos aproximado cada vez mais dos grandes eventos, como o Festival de Teatro de Curitiba, que vai para sua 25.ª edição no próximo ano. Estar aqui é uma oportunidade de sentir a energia e propor ações e inputs que provoquem uma sinergia cada vez maior com o Itaú Cultural, sempre respeitando a identidade da proposta curatorial do evento”, concluiu.

***Páscoa Solidária***


Crédito da foto: Divulgação.

Na foto: Alison Lubascher com Mara Albonei, coordenadora técnica do Hospital Erasto Gaertner e chefe do Serviço de Pediatria.

***A empresária Alison Mazza Lubascher fez uma promoção na Liz Pátio Batel para arrecadar caixas de bombons em troca de desconto nas peças. Na última quinta-feira (2), ela doou as 60 caixas arrecadadas para a ala infantil do Hospital Erasto Gaertner.

 ***Tempo de procedimentos estéticos***


Crédito da foto: Divulgação.

***No outono e inverno, a pele é mais poupada da intensidade dos raios ultravioletas (UV) emitidos pelo sol. Por isso, este é um ótimo período para renovar a derme, retirar as manchas e suavizar sardas por meio de procedimentos estéticos. 

O peeling, por exemplo, é um tratamento que ajuda a descamar a pele com produtos químicos, fazendo a renovação celular, de forma progressiva, e exigindo cuidados simples, conforme explica Caroline Munhoz, esteticista da Clínica Adriana Schmidt. 

“Independentemente de o paciente optar por tratamentos mais agressivos ou mais suaves, a exposição ao sol deve ser mínima, principalmente nos primeiros dias, evitando realizar atividades ao ar livre e fazendo uso de protetor solar e chapéu mesmo em dias nublados”.

Conheça alguns dos procedimentos para renovar a pele

**Laser - O Laser de CO2 é utilizado para amenizar a flacidez da face, especialmente das pálpebras. “Ele é um importante aliado nos tratamentos faciais avançados. Além disso, estimula a produção de colágeno, tem rápida aplicação e recuperação e permite ao paciente retornar as suas atividades rotineiras em pouco tempo”, explica a médica Adriana Vidal Schmidt.

**Fraxx - O princípio desse tratamento é semelhante ao Laser de CO2 fracionado, com o diferencial de que a energia emitida não é luz, mas onda eletromagnética e térmica. Este procedimento ajuda no rejuvenescimento da face, corrige rugas finas, flacidez, cicatrizes de acne, estrias recentes e antigas.

**Peeling Químico - O Peeling Químico provoca o desprendimento das camadas superficiais da pele, estimulando a renovação celular e o colágeno, e traz à tona uma pele mais lisa, macia e uniforme.

**Diamante - O Peeling de Diamante é uma ótima técnica para melhorar a aparência da pele, diminuir as linhas de expressão e fechar os poros. “Além de ser um tratamento indolor, é rápido”, afirma Caroline Munhoz, que complementa: “Após realizar o procedimento, o paciente já pode sentir a sensação de pele lisa e macia, pois ele uniformiza toda a textura da pele”.

Serviço: Clínica Adriana Schmidt Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 3901 Ed. Office Life Sala 198/199 Ecoville Curitiba – PR Tel: (41) 3336-2820 / www.adrianaschmidt.com

***Bate-papo com Angela Russi***


Crédito da foto: Lucas Rachinski.

***A Espaço Goya, loja especializada em tecidos e papeis de parede, e a decoradora Angela Russi promovem um descontraído bate-papo sobre decoração de interiores. Transitando por diversos estilos, que mesclam as últimas tendências da decoração com o clássico que nunca sai de moda, Angela Russi é referência no mercado curitibano de arquitetura e decoração.

Direcionado a um seleto grupo de profissionais e interessados no tema, o evento acontece na terça-feira (07/04), às 15h. Na ocasião, será apresentada a nova vitrine da loja que traz a assinatura da decoradora. A Espaço Goya fica na Rua Saldanha Marinho, 1.753.

***Emporium Handmade incentiva o consumidor a comprar de quem produz***


Crédito das fotos: Divulgação.

***Acontece nos dias 18 e 19 de abril, em Curitiba, a edição especial de 1 ano da Feira Multicultural Emporium Handmade. A Feira, que já está se tornando tradicional, em Curitiba, reúne compras, cultura e lazer e atrai centenas de pessoas a cada edição. Desta vez, o evento vai ser realizado no Clube dos Subtenentes, que fica na Rua Comendador Fontana, 57 Centro Cívico.

Mais uma vez, a ideia é ser uma vitrine para artesãos e artistas que na Emporium Handmade têm a chance de estar em contato direto com o seu público alvo. “Além disso, incentivamos o consumo consciente, uma vez que comprando direto de quem produz vamos contra a produção massificada”, diz a organizadora da Feira, Meroly Felizardo.


Mais de 50 expositores vindos de Florianópolis, Londrina, Itajaí, Rolândia, São Paulo, Joinville, São Mateus do Sul e Cianorte vão participar dessa edição comemorativa de 1 ano. Além é claro dos artesãos de Curitiba, que também aproveitam a feira para fazer bons negócios. Muito mais que compras - Apesar da Feira ser uma ótima oportunidade para os consumidores comprarem artigos de ótima qualidade, direto de quem produz e, com isso, pagando menos que em um shopping, por exemplo, a Emporium Handmade não é só compras.

Confira algumas das atrações: *Exposição Fotográfica - Pescador de Ilusões por Milton Boeira *Oficina de Brinquedos com a Mãezíssima *Slingar e Danças com Isabella Isolani *Lançamento do Cd Conversa de Varanda e apresentação Musical da cantora londrinense Gisele Almeida - 18/04 às 17h *Apresentação Musical - Banda Olívia Black - 19/04 às 17h.

Serviço: Emporium Handmade Data: 18 e 19 de abril Horário: Das 11:00h às 19:00h Local: Clube dos Subtenentes- Rua Comendador Fontana, 57 Centro Cívico.

 ***Clube Curitibano oficializa parceria com CBC***


Crédito da foto: Divulgação.

Na foto: O presidente do Clube Curitibano, José Antônio Baggio Pereira (centro), recebe do presidente da CBC, Jair Pereira (esq.), e do ministro do Esporte, George Hilton (dir.), o repasse oriundo da Lei Pelé.

***No dia 1° de abril, o Ministério do Esporte e a Confederação Brasileira de Clubes (CBC) oficializaram o repasse oriundo da Lei Pelé para quatro clubes paranaenses. O Clube Curitibano é o que conta com o maior investimento na parceria. São R$ 1.608.164,04 recebidos pela agremiação para serem revertidos em ações voltadas para a formação de atletas de alto rendimento.

***Expo Unimed Curitiba vence Prêmio Panorama do Turismo***


Crédito da foto: Divulgação.

***O Expo Unimed Curitiba venceu o Prêmio Panorama do Turismo, na categoria "Espaço de Eventos". A cerimônia de premiação, promovida pelo Instituto Panorama do Turismo e pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Paraná, aconteceu na última terça-feira (31) na capital paranaense. A votação passou por duas fases: a primeira, indicação das entidades do setor e governanças regionais e, na sequência, votação direta pela internet.

No total, 16 profissionais receberam os prêmios nas mais diferentes categorias da cadeia produtiva do setor turístico paranaense, como Divulgação Turística, Meio de Hospedagem e Estabelecimento Gastronômico. Para Marcelo Franco, diretor-executivo do Expo Unimed Curitiba, colecionar mais este prêmio é um reflexo do trabalho que vem sendo desenvolvido e reconhecido pelo setor de Turismo.

"É um orgulho para o Grupo Positivo receber este prêmio, pois trata-se do reconhecimento do trabalho junto a formadores de opinião, entidades, clientes e fornecedores do trade de eventos", comemora.

 Inaugurado em 2008, o Expo Unimed Curitiba possui mais de 11 mil metros quadrados de área total. O local, preparado para receber eventos com ampla programação simultânea em diferentes espaços, já recebeu mais de 1 milhão de pessoas em eventos regionais, nacionais e internacionais, de congressos até grandes feiras e festivais.

***MRV Engenharia realiza sonho de clientes com sete meses de antecedência em São José dos Pinhais***


Credito das fotos: Jorge Zarpellon.

Na foto 01: Em primeiro plano - Toninho da Farmácia, Nilze Sutil de Oliveira, Elisa Aparecida Gonçalves Cordeiro, Ralf Haddad (diretor regional MRV), Louir Berti. Segundo plano os gerentes da Caixa Econômica Federal (CEF), Iedo Omar Faria, Marlus Crivellaro e Michel de Souza.


Na foto 02: Ralf Haddad, diretor regional da MRV, e Toninho da Farmácia, vice-prefeito de São José dos Pinhais.

***As 520 famílias que compraram apartamentos no Parque Coral, em São José dos Pinhais, estão comemorando a entrega da casa própria sete meses antes do previsto. A MRV Engenharia realizou um evento para formalizar este momento nesta última semana, chamado “Entrega dos Sonhos”. “A casa própria é um sonho da maioria dos brasileiros e, por isso, comemoramos com nossos clientes”, explicou o diretor regional da construtora, Ralf Haddad, durante o evento que contou com a participação de aproximadamente 150 famílias.

Segundo o executivo, ter as chaves da casa própria nas mãos antes do previsto já é, para as famílias, a oportunidade de sair de uma situação provisória como, por exemplo a casa de familiares ou do aluguel. “Seguimos os cronogramas à risca, mantendo elevados padrões de qualidade da obra e nos esforçando para finalizá-la o mais rápido possível, pois temos um grande compromisso com nossos clientes”, afirmou Haddad, que também falou dos processos sustentáveis aplicados durante a obra.

O vice-prefeito Toninho da Farmácia, que entregou as chaves ao primeiro morador do condomínio, ressaltou o significado do evento, que representa uma melhora na vida das pessoas e um sinal de progresso da cidade. “Agradecemos a MRV, uma empresa que atua com valores alinhados ao da gestão do prefeito Setim, que é promover o bem de nossa cidade, pois com iniciativas positivas como esta, quem ganha é a população”, disse.

Investimentos no município - Este é o oitavo empreendimento da MRV entregue em São José dos Pinhais e outros dois já estão programados para serem lançados ainda este ano. A construtora também realizou grandes investimentos no município nestes últimos anos que alcançam a soma de R$ 2,4 milhões, dos quais a reforma completa da Escola Municipal Almir Ferras, reinaugurada recentemente, a instalação de infraestrutura de lazer no Parque São José e ainda diversas obras de recape asfáltico em ruas do entorno de seus empreendimentos.

“Toda construção ou reforma de equipamento público é importante, ainda mais quando se trata de um investimento na educação, pois não há meio de fazer uma cidade e um mundo melhor se não for através da educação”, frisou o vice-prefeito do município. “Esse tipo de investimento faz parte da política da companhia de valorizar e levar desenvolvimento às regiões onde atua para melhorar a qualidade de vida da população”, explica o diretor regional da MRV, Ralf Haddad. Participaram do evento o gerente regional da Caixa Econômica Federal (CEF), Iedo Omar Faria, o secretário municipal de Recursos Humanos/Chefe de Gabinete, Louir Berti, e os gerentes da CEF Marlus Crivellaro e Michel de Souza.

***Ator paranaense faz parte do elenco da novela “Os Dez Mandamentos” da Rede Record***


Crédito da foto: Divulgação.

***Tem talento paranaense em produção nacional da Rede Record. O ator curitibano Daniel Siwek está no Rio de Janeiro gravando os capítulos da nova novela da emissora, a superprodução “Os Dez Mandamentos”. O folhetim, primeiro no mundo baseado em histórias bíblicas, vai contar a saga de Moises, desde o nascimento até o encontro com Deus no monte Sinai. Com papel de destaque no folhetim, Siwek vai interpretar o sobrinho de Moises (Guilherme Winter) Abiú e contracenar principalmente com o elenco da família do protagonista. “Vou aprender muito com esta oportunidade.

Tanto o contato com atores experientes como a própria exposição nacional vão me proporcionar uma grande aprendizagem e é claro, abertura para futuros trabalhos”, comemora o curitibano de 38 anos. O talento de Siwek poderá ser conferido na 3ª fase na novela, provavelmente no final de maio ou início de julho, quando o personagem vivido por ele entra em cena.

Atuando há 10 anos, o ator foi selecionado em um teste nos estúdios da RICTV Record, em Curitiba. “Foi a primeira vez em que um teste como esse aconteceu fora do Rio de Janeiro. A Rede Record inovou e foi até quatros capitais brasileiras, entre elas Curitiba, para procurar bons profissionais”, contou a gerente de produção da RICTV Record, Priscila Steffen. Mais de 200 atores participaram dos três dias de seleção, realizados em 2014. A novela “Os Dez Mandamentos” é exibida de segunda a sexta, pela RICTV Record no Paraná, às 20h30.

***Exposição inédita mostra o olhar de diversos animais selvagens***


Crédito das fotos: Divulgação.

***Estreia, no dia 10 de abril no Parque Prefeito Celso Daniel, em Santo André, a exposição inédita “Olhar Selvagem”. São 40 imagens que trazem a surpreendente conexão entre os animais selvagens fotografados e o espectador. O fotógrafo Cristian Dimitrius, que tem mais de uma década de experiência, interagiu durante anos com a vida selvagem, e, durante este tempo, ele registrou, com suas câmeras, diversos animais em seu habitat natural. Cristian pode observar a questão da preservação da natureza em seus muitos ecossistemas.

Além da exposição, que é gratuita, haverá oficinas para crianças de 5 a 10 anos, com monitores especializados. Realizada pela Cultura Sustentável, com o apoio da Cristian Dimitrius Produções, da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, por meio do Programa de Ação Cultural – ProAC e da Prefeitura de Santo André, a exposição fica no local até o dia 11 de maio e, em seguida, partirá para Campinas, no interior de São Paulo.

O projeto passará ainda por São Paulo e Indaiatuba. “A intensidade dos olhares destes animais, refletem a forma única com que cada espécie se comunica. A posição dos olhos e o olhar direto para a câmera podem trazer a sensação de que o animal esta olhando o observador de volta”, afirma Cristian. De acordo com ele, no entanto, esta sensação pode mudar de acordo com quem observa. “Para alguns observadores, o olhar pode parecer um pedido de socorro, outros podem ser entendidos apenas como o olhar curioso do animal diante das lentes”, completa.

Para a diretora da Cultura Sustentável, Ana Carolina Xavier, as fotos da exposição são, sem dúvida, um espetáculo à parte. “Queremos compartilhar essa riqueza de informações sobre a fauna de diferentes regiões do nosso planeta. Acreditamos que para preservar é preciso conhecer”, declara Ana Carolina. Oficina - Além da exposição, haverá uma oficina cultural com uma hora de duração no período da manhã e no período da tarde.

A atividade contará monitores que levarão as crianças de 5 a 10 anos para conhecerem a exposição e, em seguida, farão ecobags com os temas propostos e com jogos da memória, tudo para enfatizar a temática que as crianças acabaram de conhecer na exposição. Cada criança poderá levar para casa uma ecobag. “Ao proporcionarmos experiências lúdicas para as crianças, despertamos nelas o interesse por exposições e o conhecimento sobre alguns dos animais mais enigmáticos que existem pelo mundo afora”, comenta Ana Carolina.

Sobre a Cultura Sustentável - A Cultura Sustentável é uma empresa especializada em consultoria e produção de projetos culturais, sociais, ambientais e esportivos. Com ampla experiência no mercado apresenta as melhores soluções no uso das leis de incentivo, por meio de estratégias personalizadas para cada área, aliando comunicação, economia e visibilidade às empresas.

Sobre Cristian Dimitrius - Cristian foi um dos premiados com o EMMY AWARD, em 2013, pela melhor direção de fotografia com o seu trabalho na Serie Untamed Americas, da National Geographic. Reuniu, em muitos anos de trabalho como documentarista, um surpreendente acervo de fotografias e vídeos. Ele também é um dos apresentadores do quadro Domingão Aventura – no Domingão do Faustão, Rede Globo. Dentre os lugares visitados pelo fotógrafo estão o Japão, Panamá, Estados Unidos, Costa Rica, África, Argentina, Mongólia, as Ilhas Galápagos, Bahamas, além de visitar amplamente todos os biomas brasileiros.

Serviço: Exposição Olhar Selvagem Data: de 10 de abril de 2015 a 11 de maio de 2015 Local: Parque Celso Daniel – Av. Dom Pedro II, 940 – Jardim – Santo André/SP Horário: diariamente, das 6h às 22h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário