quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Coluna do dia 25/11/10

Crédito da foto: Divulgação.

Na foto, Jaqueline Rodrigues (ao centro), da MGM Operadora, com Sandra de Silva, do Aruba Tourism Authority – ATA Brasil e com Nodalia Arias, assistente de produção turística do Ministério de Turismo da República Dominicana no Brasil.

***A MGM Operadora participou da 22º edição do Festival de Turismo de Gramado, realizado em novembro na cidade gaúcha. Durante o evento, a Operadora recebeu em seu estande inúmeros fornecedores, entre hotéis, receptivos, companhias aéreas, secretarias de turismo e muitos agentes de viagens. Representada por seu diretor comercial, Arnaldo Levandowski, pela sua gerente comercial, Jaqueline Rodrigues, e por uma equipe de colaboradores, a Operadora apresentou aos participantes os seus bloqueios para os períodos do Réveillon e Carnaval, para destinos bastante procurados nessas épocas do ano.

Além disso, a MGM realizou um breve estudo para o lançamento do MGM Snow, novo departamento da Operadora que será lançado em breve. Ainda no Festival, o público pôde receber mais informações sobre o “Luxo & Exóticos”, departamento recém criado pela Operadora. No estande da empresa também aconteceram sorteios de kits MGM e do mascote da Operadora, o leão de pelúcia.

Crédito da foto: Divulgação.

***O tradicional coral infantil de Natal do HSBC traz 160 crianças que cantam e interpretam canções natalinas e da cultura popular nas janelas do Palácio Avenida, na Rua XV de Novembro. O tema central deste ano é “Unidos por Um Natal Feliz”. As crianças farão 13 apresentações acompanhadas de instrumentistas. A participação especial neste ano é da atriz da TV Globo Isabela Garcia, que cantará com os pequenos em meio a um show de luzes e fogos de artifício. O repertório deste ano inclui as seguintes canções: Menino Deus, Calix Bento, Sinos de Belém, Borboleta Pequenina, Alegria de Natal (Pinheirinho), Cirandas das Cores, Carinhoso, Canção da América, White Christmas, A Voz do Coração, Wish You a Merry Christmas, O Tanenbaum, Burrito Sabanero, La Maromorena, Syahamba, Isso Aqui o Que É e Boas Festas. A novidade para esse ano é que a letra da canção Noite Feliz seja projetada no Palácio, e o público poderá cantar junto com as crianças.

*As apresentações acontecem nos dias 25, 26, 27 e 28 de novembro às 20h30, em dezembro nos dias 03, 04 e 05 - 10, 11 e 12 - 17, 18 e 19 às 20h30.

Crédito da foto: Divulgação.

***O DJ Rodrigo Ferrari é sinônimo de festa animada e por isso mesmo, nesta sexta-feira, dia 26 de novembro, à partir das 23h30, ele estará em Curitiba mais uma vez para agitar a pista da Awake Concept Club.

**********EM EVIDÊNCIA**********

*****Na próxima terça-feira dia 30, a diretoria social do Clube Curitibano começa a vender as mesas para o elegante baile de Réveillon 2011. A festa comemorando a chegada do novo ano, no Curitibano, promete ser inesquecível. A animação musical na noite da virada fica por conta do conjunto musical Fênix. A diretoria social adianta que a decoração do evento será assinada pelo produtor Marcos Soares.

*****No próximo sábado, dia 27, acontece o lançamento do livro “Vitrine dos Sonhos”, de Felipe Belão Iubel, professor dos cursos de comunicação e de marketing da PUC-PR e coordenador de marketing da Paraná Clínicas. Publicado pela Editora Inverso, o primeiro romance do autor retrata a história de um jovem que está prestes terminar a faculdade e ingressar à vida adulta, repleta de desafios assustadores, amores perdidos e sonhos fantásticos. Tudo isso em um cenário tipicamente curitibano.
O lançamento vai acontecer, às 16 horas, no Quintana Café, localizado na Avenida Batel, nº 1440. A entrada é franca e Belão irá autografar as obras no local.

*****No próximo sábado, dia 27, a partir das 11 horas, o presidente do Graciosa Country Club, Tobias de Macedo, inaugura cinco importantes obras realizadas no clube, pela atual gestão. A Diretoria entrega aos associados a nova sede do Clubinho da Criança; o Restaurante do Tênis totalmente revitalizado (com um bar para atendimento exclusivo da piscina), o novo vestiário infanto-juvenil do tênis; o moderno grupo gerador de energia; o novo lago do golfe, entre os buracos 6 e 15, que além de valorizar a paisagem complementa o sistema de captação da água da chuva e irrigação do campo de golfe; e um completo e moderno sistema de prevenção contra incêndios.

*****O guitarrista e vocalista da banda Three Bop Pills, Ricardo Huczok, bate um papo nesta quinta-feira dia 25 com os amantes do blues na Fnac. Formada por Ricardo, Claudia Smith (baixo acústico) e Ademir Wisbeck (violão e vocal), a Three Bop Pills será uma das atrações do 1º. O Pensador Blues Festival. Formada há dois anos no Chinasky Bar, a banda é liderada por Ricardo, conhecido no meio artístico como Mutant Cox, que dará uma palhinha do repertório preparado para festival de blues na FNAC, a partir das 19 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário