quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Coluna do dia 24/11/10

Crédito da foto: Divulgação.

***O cantor Frejat traz a Curitiba o show da turnê “Intimidade Entre Estranhos”, dia 26 de novembro, sexta-feira às 23h, na Momentai Music Fun. A apresentação divulga o CD homônimo lançado em 2009. O show traz as músicas que compõem o álbum, além de clássicos da carreira do artista.

***O projeto Papo Musical deste mês, em parceria com a Lúmen FM, traz o cantor, compósitor e guitarrista Frejat para participar de um bate-papo, pocket-show e sessão de autógrafos. Um dos nomes mais conceituados da música brasileira, Frejat vem para a capital apresentar o show do disco “Intimidade Entre Estranhos” e contar um pouco de seus 25 anos de carreira, com direito a histórias sobre Cazuza, Barão Vermelho e suas inúmeras parcerias. Somente no último álbum participaram nomes como Zé Ramalho, Zeca Baleiro, Black Alien, Leon, entre outros. Local: Livrarias Curitiba Megastore do ParkShopping Barigüi, dia 25, quinta-feira às 19h30.

**********EM EVIDÊNCIA**********

*****A Caixa Cultural Curitiba apresenta, nos dias 26 e 27 às 21h e dia 28 às 19h, o espetáculo de máscaras “Larvárias”. A montagem é realizada pela Cia do Giro, de Porto Alegre, e traz, como protagonistas, seres com rostos inacabados que lembram insetos. As máscaras, inspiradas na estética do carnaval de Basel, na Suíça, são os principais recursos da montagem, complementada pela iluminação, figurino, cenário e música executada ao vivo.

*****A partir do dia 9 de dezembro os curitibanos poderão conferir uma exposição inédita no Museu Oscar Niemeyer (MON), que reunirá cerca de 180 peças de um dos mais influentes profissionais das artes plásticas, designer e arquitetura do século XX, John Graz (1891-1980). Com o título “John Graz”, a mostra tem o objetivo de apresentar a visão do artista sobre a terra que escolheu para viver.

*****A Servopa Automóveis, que participa do Salão do Automóvel de Curitiba, traz para o evento, a partir desta terça-feira dia 23, o exclusivo Mini Gol. O modelo desperta curiosidade por seu tamanho e foi desenvolvido pela Volkswagen para ser conduzido por um anão que atua no Beto Carrero World. A semelhança do Mini Gol com o original é tão grande que até mesmo o painel e bancos são iguais aos do Gol de verdade. Outro destaque para o estande da Servopa é a presença do Gol Rallye, uma edição especial que traz o modelo com design diferenciado e motor 1.6. O Salão do Automóvel acontece até o dia 28 de novembro no Expotrade Convention Center, em Pinhais. Mais informações pelos sites www.gruposervopa.com.br e www.salaodoautomoveldecuritiba.com

*****Nos dias 26 e 27 às 21h, no Teatro Paiol acontece um encontro especial para a musica. Os guitarristas Bem Gil e Davi Morais se reunirão com as pianistas do Duo Gisbranco - formado por Bianca Gismonti e Claudia Castelo Branco, para apresentar uma mistura de sons e ritmos musicais. O show faz parte do projeto Filhos da Música, que tem como objetivo celebrar o DNA musical, apresentado por filhos de grandes músicos brasileiros.

*****É hoje no Teatro da Caixa o lançamento do livro "Graffiti em Curitiba", às 19h30. O evento conta com palestras, bate-papo e uma mostra com trabalhos dos artistas que contribuíram para a elaboração do livro.

*****A Orquestra de Câmara de Curitiba apresenta-se neste fim de semana com a jovem pianista Ivana Maria Vidovic, da Croácia. O repertório escolhido para os dois concertos na Capela Santa Maria – sexta-feira 26 , às 20h, e sábado 27 , às 18h30 – é composto essencialmente de música espanhola, com raízes no flamenco e em outros estilos regionais folclóricos. Faz parte também do programa uma obra do argentino Astor Piazzolla. A regência será do maestro Luís Gustavo Petri.

LANÇAMENTO DA LUPO PARA O VERÃO.


***Legging Flúor é a novidade da Lupo, maior fabricante de meias do Brasil, para o verão. As cores, lindas e vibrantes, como coral, rosa, anil, amarelo limão e roxo, garantem um look colorido e cheio de vida. É uma linha jovem, inspirada na década de 80 e no sportswear. A legging Flúor vai bem com shorts, saia ou vestidinho, e basta mudar a cor da meia para ter, sem muito gasto, uma roupa diferente a cada dia. Confeccionadas em fio 110, são aderentes e muito resistentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário