quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Coluna do dia 04/11/10

Crédito da foto: Divulgação.

***Terezinha Kutchma prepara noiva com vestidos da grife Maison Veridiane que programou um bazar anual entre os dias 03 e 06 de novembro, onde a loja realizará sua troca de coleção. Ao todo, cerca de 2 mil vestidos estarão à venda, a preço de locação. Esta é certamente uma oportunidade única para quem quer realizar o sonho de se casar e pagar pouco por peças de grande sofisticação e estilo.

Crédito da foto: Divulgação.

***Para comemorar a sua inauguração, a Capoani do Park Shopping Barigüi está oferecendo um brinde à seus clientes. Quem passar por lá poderá desfrutar de uma taça de espumante enquanto conhece o novo ambiente da marca. Com o conceito shop-in-shop, inédito em Curitiba, as marcas La Martina, Ralph Lauren, G-Star e Crocs ganharam espaços diferenciados para seus artigos, com mobiliário padronizado internacionalmente pelas grifes, oferecendo ao cliente a sensação de passear por diferentes lojas sem sair da Capoani. Além disso, a Hugo Boss - marca que deu origem à Capoani em Curitiba - ganhou uma área exclusiva, com acesso independente pelo mall da nova área de expansão do shopping. A nova loja da Capoani também oferece artigos das marcas Playsize, Penguin, Gant, Billabong, Element, Lascoste Red! e Gola.
Os consumidores que visitarem a loja e adquirirem R$300,00 em peças exclusivas serão presenteados com uma garrafa de espumante, com safra e rótulo desenvolvidos especialmente para a grife.

**********EM EVIDÊNCIA**********

*****A Lupo acaba de inaugurar sua quinta loja em Curitiba, na nova ala do Park Shopping Barigüi. Ainda neste mês, será inaugurada mais uma loja, no Shopping Catuaí, na cidade de Maringá.

*****No próximo sábado dia 06, a partir das 9h, na Praça Eufrásio Correa, a regional paranaense da Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD) realiza o Tour de Prevenção ao Câncer de Pele. Além da distribuição de material informativo, um caminhão equipado com duas salas de atendimento e uma sala de espera funcionará como consultório itinerante, no estacionamento da praça, ao lado da Câmara Municipal. O pacientes atendidos – que precisarem de tratamento especializado - deverão ser encaminhados para hospitais.

*****No próximo dia 10, a partir das 20 horas, na Biblioteca Bento Munhoz da Rocha Netto, na Sede Social do Graciosa Country Club, acontece a próxima edição do Book Meeting. Os sócios interessados na obra do escritor baiano Jorge Amado terão a oportunidade de conversar e debater sobre o livro que virou novela: "Gabriela, Cravo e Canela”. A história se passa em Ilhéus e, nesta e em outras obras do escritor, Jorge Amado retrata como ninguém a época do cacau, dos jagunços e coronéis. Gabriela uma moça humilde e cozinheira de mão cheia é contratada e vai trabalhar na casa do turco Nacib com quem vive uma grande história de amor. Vale a pena conferir.

*****Para comemorar o Dia Mundial do Diabetes, a Miss Brigadeiro acaba de lançar as opções de brigadeiro tradicional diet preto e branco. “Nada melhor para quem gosta de doces e não pode comer açúcar, do que nossa opção diet do tão querido doce brasileiro”, explica a nutricionista Camila Salomon.

Crédito da foto: Divulgação.

***Neste final de semana, Curitiba sediará a primeira edição da Virada Cultural, evento que irá trazer muita música para a capital paranaense em uma programação com mais de 24h de duração, tendo início às 12h de sábado 06. Para garantir o conforto e a comodidade dos turistas que quiserem acompanhar de perto esta grande festa, o Crowne Plaza Curitiba, um dos principais hotéis do Estado, está trabalhando com diárias especiais para o período do evento.

Localizado no setor histórico da capital paranaense (Rua Presidente Carlos Cavalcanti, 600), muito próximo aos palcos onde irão se apresentar, entre outros, Roberto Carlos, Erasmo Carlos, Paulinho da Viola, Mart´nalia, Pato Fu, Sandra de Sá e Copacabana Club; o Crowne Plaza faz parte da InterContinental Hotels Group (IHG), maior rede hoteleira do mundo. As diárias especiais para a Virada Cultural custam a partir de R$ 195,00 + taxas e incluem café da manhã.

Além de aproveitar de toda a excelência oferecida por um hotel que se destaca por possuir uma infraestrutura impecável, com apartamentos modernos e muito bem equipados; os hóspedes poderão esbarrar com as estrelas da Virada Cultura nos corredores do Crowne Plaza, já que muitos artistas, entre eles Erasmo Carlos, Sandra de Sá e Mart´nalia, escolheram o hotel para descansar antes e após as apresentações. As reservas podem ser feitas pelo telefone (41) 3204-4004. Mais informações no site www.crownecuritiba.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário