sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Coluna do dia 19/11/10

Crédito da foto: Locca Faria.

***O Teatro da Caixa apresenta, a cantora Selma Reis, com o show "A minha homenagem ao poeta da voz", um tributo a Paulo César Pinheiro. Três grandes músicos a acompanham: André Barros, Marcelo Nami e Reginaldo Gonçalves Dias. Dias 19 e 20 às 21h e dia 21 às 19h.

**********EM EVIDÊNCIA**********

*****A MGM Operadora está em festa. Pela terceira vez consecutiva, a Operadora foi finalista do prêmio “Melhor da Viagem”, promovido pela revista especializada Viagem & Turismo. Eleita uma das 10 melhores operadoras país, a empresa recebe o reconhecimento de seu trabalho e parceria com agentes de viagens e fornecedores. “É muito gratificante estar no ranking da revista, pois é uma prova do excelente trabalho de todos que fazem parte da MGM. O prêmio é uma recompensa especial para a nossa equipe”, afirma Arnaldo Levandowski, diretor comercial da Operadora. Em 2008 e 2009, a empresa também foi uma das finalistas do prêmio.

*****A Oi criou o número 0800-0953099 para esclarecer dúvidas sobre seu edital de patrocínios culturais incentivados de 2011. O produtor interessado pode ligar gratuitamente de telefones fixos, de segunda a sábado, das 8h às 20h, até o dia 13/12, quando encerram-se as inscrições para o programa. Mais informações no site do Oi Futuro www.oifuturo.org.br

*****Entre os dias 19 e 25 de novembro, o Centro Europeu de Curitiba irá expor as fotografias selecionadas no concurso fotográfico EuroClick 2010. A edição deste ano teve como tema Além da Imaginação e contou com, aproximadamente, 700 trabalhos inscritos, oriundos de todas as regiões do Brasil. O primeiro lugar do concurso ficou com Francis Pacheco, de Florianópolis (SC), com o ensaio Utopia – A árvore da angústia. A segunda colocação ficou com o paulista Renato Orosco, da cidade de Salto (SP), e a terceira com a fotógrafa Lorena Hollander, de São Paulo (SP).

*****Esta aberta a temporada de verão 2010/2011, do Clube Curitibano. Para atender às necessidades dos associados, os dois bares da piscina da Sede Barão do Serro Azul já estão funcionando, em caráter definitivo. Para os sócios interessados almoçar ou apenas fazer um lanche à beira da piscina, um buffet de saladas, sanduíches, pratos executivos e bebidas está disponível das 9h30 até 18h.

*****É hoje, 19 de novembro, sexta-feira, que a Awake Concept Club, comemora seu primeiro aniversário. Para comemorar a casa traz toda a magia do Space Ibiza para a Awake e como não poderia deixar de ser, a noite especial terá atrações inéditas.
Direto do Space Ibiza, na Espanha, o DJ Paul Darey, que viaja por todo o mundo, representando a melhor boate do mundo. Como produtor, lançou várias faixas pelo selo CR2, um dos mais prestigiados do house atual. À partir das 23h30.

*****No próximo dia 27 de novembro, sábado, acontece a última etapa do Campeonato Paranaense de Enduro Equestre 2010, em Piraquara (PR). A campeã brasileira de Enduro Equestre, a curitibana Ana Flávia Ilkiu, de apenas 14 anos, estará no Centro Paranaense de Artes Equestres em Piraquara, para participar da disputa.

*****A partir de terça-feira 23, às 14 horas, no Graciosa Country Club será dada a largada às vendas das mesas para o badalado Réveillon. A festa da chegada de 2011, no clube, promete ser animada. A diretoria social adianta que a decoração da noite de ano novo será assinada pelos produtores Dado Dantas e Ilse Lambach. Eles garantem fazer um baile inesquecível para sócios e convidados. As vendas serão concentradas na Secretaria Geral.

*****Neste domingo dia 21, acontece a última apresentação do projeto Domingo no Câmpus de 2010. O Recital de Piano a quatro mãos contará com a participação de Diva Evelyn Reale e Emma Souza Lima. O show acontece no palco do Teatro Positivo(Pequeno Auditório), às 11h.

Crédito da foto: Mauro Campos.

***Foi lançada ontem dia 18, no MON, a 6ª. VentoSul - Bienal de Curitiba que será realizada em 2011. O Ministro da Cultura do Governo do Paraguai e curador da Bienal, Ticio Escobar e o Secretário Nacional da Identidade e da Diversidade Cultural do Ministério da Cultura, Sr. Américo José Córdula Teixeira, prestigiaram o evento.

***Editora Planeta e Derico Sciotti lançam livro em Curitiba.

*O músico Derico Sciotti, o “assessor de assuntos aleatórios” do Programa do Jô, lança o livro “Volta ao Mundo Numa Bicicleta Ergométrica” durante um bate-papo com o público e uma mini-apresentação musical. O encontro será amanhã (20 de novembro), às 19h, na Livrarias Curitiba Megastore do Shopping Estação.

Com tiradas impagáveis, o leitor ficará surpreso ao descobrir que o saxofonista também é um escritor de primeira linha e que tem a imaginação mais fértil do que se possa imaginar.


***O Palladium Shopping Center apresenta seis novas lojas, aumentando ainda mais sua variedade de marcas e opções de compras para os consumidores. Seguindo o conceito de shopping multiuso e único, o Palladium está sempre inovando e trazendo o melhor em lojas, serviços e praticidade.

***Uma das lojas é a tradicional curitibana Casa das Canetas, no Piso L3, que traz ótimas ideias de presente, com marcas como Mont Blanc, Waterman, HP, Zoot, entre outras, poderão ser encontradas na nova loja.

***A Nyx Cosméticos inaugurou um quiosque no Piso L1 apresentando sua nova coleção de maquiagem que exibe ousadia e alegria. A marca, criada em Los Angeles em 1999, possui uma variedade de quase 600 produtos à venda, como maquiagem como batom, gloss, sombra, lápis, corretivo, etc. Todos os produtos são hipoalérgicos.

***Outra loja no ramo de cosméticos é a Mineralis, também no Piso L1, que traz produtos diferenciados No segmento de moda feminina, a Adore já está atendendo no Piso L1. A coleção de verão vem com muitas opções de blusas, camisas, camisões, vestidos de sarja ou coloridos. Destaque também para as peças de tamanhos especiais e os vestidos sociais que podem ser encontrados com estampas ou lisos, curtos e longos.

***A Prata Fina, que já possui uma loja no Piso L1, inaugurou um quiosque no Piso L2, trazendo suas joias em prata: anéis, brincos, colares, pulseiras e alianças, entre outros acessórios que servem não apenas para compor o visual, mas também para presentear e surpreender como um presente.

***A Vida Leve de refeições saudáveis também está no Piso L3 e apresenta mais de 100 pratos congelados, como Mignon ao Molho Madeira, Salmão ao Molho de Maracujá, carne de panela, lombo de porco defumado, feijoada light, em porções individuais ou família, todos livres de substâncias prejudiciais à saúde, como excesso de sal, gorduras saturadas, entre outros. Com a proposta de contribuir com praticidade e pratos saudáveis para quem tem uma vida agitada e quer fugir do fast food, o quiosque da Vida Leve oferece também o serviço de acompanhamento nutricional. Duas nutricionistas já estão atendendo, sem custos, para orientar os clientes em como chegar aos seus objetivos, como perder peso, por exemplo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário