***Uma das comédias mais populares do mundo, "A Gaiola das Loucas", do dramaturgo francês Jean Poiret (1926 -1992), que deu origem ao musical homônimo, volta aos palcos do Brasil em nova versão adaptada, dirigida e estrelada por Miguel Falabella. Após grande sucesso em São Paulo, Rio de Janeiro e Paulínia, a superprodução assistida por mais de 200 mil espectadores, iniciou em abril a sua turnê nacional, e desembarca em Curitiba entre os próximos dias 12 e 14 de agosto. A curta temporada, com realização da Prime, terá três apresentações no Teatro Guaira( Grande Auditório) na sexta dia 12 e sábado dia 13, às 21h e no domingo dia 14 às 20h15.
Na montagem brasileira, ainda compõem o elenco Sandro Christopher (Albin / Zazá), Jorge Maya (Jacó), Davi Guilhermme (Lourenço), Carla Martelli (Anne Dieulafoi), Eliana Rocha (Xavière), Carlos Leça (Sr. Dieulafoi), Keila Bueno (Sra. Dieulafoi) e Gustavo Klein (Francis, Mercedes e Cagelles). A co-direção é de Cininha de Paula, figurinos de Claudio Tovar e cenografia de Clivia Cohen.
O enredo trata da relação de Georges (Falabella), dono de um cabaré em Saint Tropez, e Zazá (Christopher), famosa transformista que se apresenta no local e que, fora dos palcos, atende pelo nome Albin. O casal tem uma relação de 20 anos e conta com um filho de 24 anos, Lourenço (Davi Guilhermme), fruto de uma relação antiga de Georges com uma jovem corista.
**********EM EVIDÊNCIA**********
*****Amanhã, dia 30/07, o médico angiologista e presidente da Associação Médica do Paraná, Doutor José Fernando Macedo, comemora seus 63 anos. Em seu segundo mandato frente à AMP, sua atuação é reconhecida pela classe médica do estado como apaixonada e confiante. É doutor em Cirurgia pela Universidade Federal do Paraná e recebeu em 1993, o título de Vulto Emérito de Curitiba. Também é integrante dos Corpos Clínicos dos Hospitais Evangélico de Curitiba, Santa Cruz, Oswaldo Cruz, Cruz Vermelha; Maternidades Curitiba e Santa Brígida. Junto com a esposa Haydée e os filhos Gabrielle e Rodrigo, Dr. Macedo promete celebrar com a família, as seis décadas de vida.
*****A Coca-Cola Brasil está lançando uma nova campanha! Cada garrafa tem uma história entende a sustentabilidade como uma jornada, que requer compromisso e envolvimento de toda a sociedade. O lançamento será no dia 4 de agosto.
*****A Caixa Cultural Curitiba apresenta, nos dias 05 e 06, às 21h e dia 07, às 19h, o show “Eu toco Pife”, com João do Pife & Banda Dois Irmãos, uma das mais tradicionais bandas de pífaro do Nordeste. Pioneiro na disseminação do “pife” (como o pífaro é conhecido no Nordeste) e sua música, o artista apresenta, neste show, composições feitas especialmente para o instrumento – desde novenas e xotes a baiões e forrós –, realizando um mergulho na sonoridade e diversidade cultural daquela região.
*****A Caixa Cultural em Curitiba apresenta, na próxima terça, dia 02, às 19h30, a sétima sessão da temporada 2011 do Teste de Audiência. O projeto, idealizado por Márcio Curi e Renato Barbieri, consiste na exibição de um filme, ainda em fase de finalização, seguido de um bate-papo entre o realizador da película e o público.
***Na semana em que recebeu nove indicações ao Video Music Awards, prêmio da MTVamericana, a cantora pop Katy Perry tem mais um motivo para comemorar: o álbum Teenage Dream atingiu, nesta semana, a marca de 43 mil cópias vendidas no Brasil, que corresponde a um disco de platina.
O bom desempenho de Katy também é percebido nos Estados Unidos, onde o single E.T. ocupa o segundo lugar no ranking de mais vendidos, com mais de três milhões de downloads.
Prestes a desembarcar no Brasil, em setembro, para se apresentar no Rock in Rio e em São Paulo, a cantora lidera as indicações para a 28ª edição do MTV VMA, cujos indicados foram anunciados na última quarta-feira. A cerimônia está marcada para o dia 28 de agosto, no Teatro Nokia em Los Angeles, EUA.
***Comemorar o aniversário em grande estilo. É o que o bar Aos Democratas está fazendo com a realização do “Carnaval de Inverno” e quem ganha é o público que no dia 02 de agosto, à partir das 23h, vai curtir o show de ninguém menos do que Jorge Aragão.
O consagrado sambista carioca será uma das atrações do evento que está mudando o conceito de carnaval do curitibanos. O público não pode perder a apresentação, afinal Jorge Aragão canta e encanta porque não é apenas intérprete, mas também compositor. O cantor já escreveu músicas para outros monstros da música brasileira como Beth Carvalho, Zeca Pagodinho, Martinho da Vila e o grupo Fundo de Quintal, do qual fez parte durante muitos anos.
*****MODA E ESTILO*****
***Os chapéus ganham cena também no inverno em looks masculinos e femininos. Os modelos para o frio são diferentes dos estilos de verão, geralmente mais leves e despojados. No inverno, os chapéus aparecem em tecidos grossos e cores fechadas, que vão do básico preto ao azul marinho e vinho.
Os chapéus podem ser usados com diversos estilos de roupas. Para as mulheres, ganham charme com peças de alfaiataria e oxfords. Para produções do dia-a-dia, podem ser combinados com paletó, calça jeans, jaquetas de couro e cachecóis. Na TNG do Shopping Curitiba as opções são os chapéus de feltro nas cores cinza e preto, por R$220.
***Chegou às Nike Store de Curitiba (Shopping Mueller e ParkShoppingBarigüi) a nova coleção de chuteiras da Nike, leves, rápidas e desenvolvidas com tecnologia de ponta.
A nova Total 90 é sinônimo de precisão, considerada a chuteira mais letal da marca. Já a Nike CTR360 é muito leve, o que permite controle absoluto ao jogador.
O modelo Mercurial apresenta cores vibrantes que aumentam a visibilidade do jogador e também é muito leve, favorecendo a velocidade dos passes.
A Nike Store é uma loja conceito que apresenta os produtos exclusivos da marca com atendimento especializado. Através das categorias trainning, running, sportswear e futebol, a Nike Store oferece uma variedade de produtos (calçados, confecções e acessórios) para clientes que buscam o melhor em tecnologia, design e inovação. A loja do ParkShoppingBarigüi oferece o exclusivo serviço Nike ID que permite a customização de camisetas e do tênis modelo Dunk, os clientes podem escolher cores e estampas e personalizar os produtos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário