segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Coluna do dia 14/01/13

***Spritz com Mafalda Minnozzi em São Paulo*** 


Crédito da foto: Divulgação. 

***O Teatro Folha recebe a partir do dia 15 de janeiro o show Spritz da cantora italiana Mafalda Minnozzi, que mostra canções clássicas de seu país de origem para a plateia paulistana. Com afinação natural e grande capacidade interpretativa, Mafalda Minnozzi inspirou-se em suas influências jazzísticas: Count Basie, Cole Porter, Caterina Valente, Frank Sinatra, entre muitos outros para fazer uma releitura de músicas envolventes e saudosistas que embalam o público numa apresentação alegre e irreverente. 

No repertório do novo espetáculo, Spritz, que marca o lançamento do CD homônimo, estão Al Di Lá, Tu Vuo Fa L’Americano, Amore Baciami e Dio Come Ti Amo. Ennio Morricone, Renato Carosone e Paolo Conte são alguns dos compositores escolhidos. Mafalda Minnozzi é acompanhada por um quarteto afiado: Billy Magno (no piano e sax), Rubem Farias (baixo acústico), Marco da Costa (bateria) e Paul Ricci (guitarra), que assina a direção musical.

O figurino e as projeções levam o espectador de Spritz à atmosfera dos anos 50 e 60, época que faz parte do imaginário de Mafalda Minnozzi, a partir das histórias contadas por seus avós sobre a Itália do pós-guerra. Filmes como La Dolce Vita (Federico Fellini) e Candelabro Italiano (Delmer Daves) retratam bem a época que Mafalda quer evidenciar em Spritz, uma apresentação intimista que promete encher os olhos da plateia. De vestido rodado e cantando num microfone vintage, a cantora dá vida a um tempo passado que ficou marcado na história.

SERVIÇO Estreia: 15 de janeiro Temporada: 5 de fevereiro Horários: terças-feiras, 21h Ingressos*: R$ 30 (setor 2) e R$ 40,00 (setor 1) Duração: 90 minutos.

 **********EM EVIDÊNCIA**********

*****Amanhã, terça-feira, dia 15 de janeiro, os clientes do Palladium Shopping Center vão acompanhar o sorteio dos cinco carros 0km, modelo Citröen C3, da tradicional campanha de Natal do Palladium Shopping Center. O sorteio será feito às 20h, na Praça de Eventos do Piso L1, no Palladium.

*****A Oi reforçará a infraestrutura de telefonia das redes 2G e 3G na praia de Atlântida, no Rio Grande do Sul, para o Planeta Atlântida 2013, marcado para os dias 1 e 2 de fevereiro. Com isso, a Oi irá ampliar a capacidade de tráfego da telefonia móvel para os seus clientes durante o evento. A Oi tem tradição em participação em eventos culturais, especialmente de música, como o Rock in Rio, Araújo Vianna e no Giga Rock.

*****A centenária botica Granado já é famosa por seus produtos cosméticos para homens, mulheres e bebês. Sempre presente no universo de moda e beleza brasileira, a marca agora apresenta uma novidade que vai agradar em cheio as mulheres vaidosas: a linha de maquiagem Phebo. Composta por primer, corretivos, bases, BB Balm, pós, blushes, sombras, lápis, máscara, batons e gloss, a linha já está disponível na loja Granado do Shopping Crystal.

*****A Fnac recebe, nesta quinta-feira (17/1), a última edição do Face a Face, ciclo de palestras de networking, com Altair Q. Turbay Junior falando sobre qualidade de gestão e inteligência de mercado. Entre os tópicos tratados no evento, o foco é a veracidade das informações obtidas na internet. Com a velocidade da informação e rápido acesso aos meios virtuais, é preciso discernir se uma informação é confiável ou não, o que pode alterar os planos de investimento de uma empresa. A apresentação é feita por Paulo Dalla Stella, da empresa Nexplus.

*****O diretor Hugo Prata, que dirigirá o filme biográfico de Elis Regina, anda recebendo "uma enxurrada" de currículos para o papel da cantora. "Mandam por Facebook, e-mail. Tem até umas coisas meio 'BBB', de menina que não é cantora nem atriz." Prata está captando recursos para o longa e deve definir a protagonista ainda no primeiro semestre do ano.

  ***SHOPPING CRYSTAL CELEBRA REVITALIZAÇÃO E NOVIDADES***


Crédito da foto: Diego Pisante.

***O ano de 2012 foi muito especial para o Shopping Crystal - O Shopping Boutique de Curitiba. Já reconhecido pelo público curitibano por seu estilo e por oferecer produtos, serviços e experiências especiais selecionados para quem valoriza a exclusividade, o Crystal reforçou seu perfil autêntico e sofisticado.

Nas mãos do renomado arquiteto carioca Ivan Rezende, o projeto de modernização do Crystal reforçou ainda mais sua personalidade marcante. As obras começaram pelos bastidores. Depois, fachada, valet e praça de alimentação ganharam novos contornos, valorizando a bela arquitetura do empreendimento, que privilegia a iluminação natural e os traços atemporais de sua estrutura. O objetivo principal foi proporcionar um toque cosmopolita para o Shopping, intensificando o clima charmoso e acolhedor dos ambientes. Os lounges internos e as escadas rolantes também ganharam novas linhas que intensificaram a elegância do mall.

Para acompanhar as mudanças arquitetônicas, o seleto mix de lojas do Shopping foi ampliado. Mais de quinze novas grifes de destaque vieram para o Crystal em 2012, como Dudalina Double e Shoulder. Muitas delas são exclusivas, ou seja, só podem ser encontradas no Crystal. É o caso da marca de calçados da designer carioca Constança Basto; da paulistana Fillity; da francesa EPK; da carioca Joana João; da grife de joias Jack Vartanian; e da Trousseau, sinônimo de luxo em enxovais premium, conforto e lifestyle. Outro destaque é o WCrystal, o primeira salão do badalado hair stylist Wanderley Nunes fora do estado de São Paulo.

Após passar por uma reforma completa, o Espaço Itaú de Cinema reinaugurou com novidades. Já consagrado por sua programação diferenciada, que mescla filmes culturais e blockbusters, o local agora possui as únicas salas VIP da cidade, com poltronas amplas e reclináveis. O primeiro restaurante aberto em mall de shopping em Curitiba, o Empório Santa Genovena reúne um charmoso restaurante, adega, empório com itens importados, queijos, utensílios gourmet e presentes. Os famosos e saborosos sanduíches gourmet do Madero também podem ser degustados no Shopping.

O restaurante do Crystal, comandado pelo chef e restauranteur Junior Durski, foi o primeiro a funcionar no sistema de praça de alimentação. Após essas grandes mudanças, o Shopping continua a surpreender o seu público. Em 2013, o processo de revitalização será concluído. A varanda da praça de alimentação e a sinalização do mall serão repaginadas. E novas marcas continuam a chegar, como a academia Bodytech, que tem como sócios locais os jogadores Murilo, Giba e Bruninho, da Seleção Brasileira de Vôlei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário