segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Coluna do dia 07/01/13

*** Jack Vartanian apresenta nova coleção no Shopping Crystal***

 
Crédito das fotos: Divulgação.


***Os movimentos, formas e volumes do universo inspiraram o designer Jack Vartanian na criação das peças de sua nova coleção, que acaba de chegar ao Shopping Crystal. Com um mix de joias com elementos que traduzem seu lifestyle através de um design limpo com diamantes, safiras, esmeraldas e rubis, a coleção vai entrar para a wishlist das mulheres que apreciam o design cool e sofisticado de Jack Vartanian. 

O Universo é composto por três linhas: Galáxia, com estrutura vazada em ouro amarelo e ródio negro com diamantes; Cometa, clean com pedras preciosas; e Leopardo, onde a aposta são as peças com a textura que remetem à pele do animal em ouro amarelo e ródio negro. 

Jack Vartanian Com 13 anos de marca, Jack Vartanian firmou-se no Brasil e no exterior como um dos principais designers de joias. Suas peças, tidas como verdadeiros objetos de desejo, têm como fãs celebridades como Gisele Bündchen, Anne Hathaway, Natalie Portman e Rachel Zoe.

A marca também possui forte engajamento social, apoiando entidades como Apae, AMFAR, Obra do Berço e Hospital do Câncer de Cuiabá. Hoje, está presente em São Paulo na Rua Bela Cintra e no Shopping Iguatemi, Rio de Janeiro no Fashion Mall e Curitiba no Shopping Crystal. Em Nova York sua loja própria está localizada na Madison Avenue e possui representação na loja Barneys de NY e Beverly Hills. 

**********EM EVIDÊNCIA**********

*****Em dezembro, o Palladium fechou o ano conquistando novamente a preferência dos consumidores na capital, com a liderança no Prêmio Impar – Índice de Marcas de Preferência e Afinidade Regional, promovido em uma parceria do Grupo RIC e Ibope Inteligência, com patrocínio do Governo do Estado, por meio da Agência de Fomento do Paraná.

*****Iniciando as atrações da Fnac para 2013, o músico Dudu Braga se apresenta no dia 9 de janeiro (quarta-feira), a partir das 19h30. O artista volta a Curitiba, onde sua carreira começou, para divulgar seu primeiro disco, o EP “Love the life you live”, gravado na Austrália, onde vive. A entrada no evento da Fnac é gratuita.

*****Para quem está em Curitiba em janeiro, a dica é conhecer a exposição Human Bodies – Maravilhas do Corpo Humano que está instalada no piso L4 do shopping Palladium. A exposição é uma ótima opção para quem está procurando entretenimento com conteúdo educativo e cientifico. Para os pais é um excelente passeio nesse período de férias escolares.

*****O concerto da Camerata Antiqua de Curitiba abre nesta quarta-feira (09), às 20h30, no Teatro Guaíra, a 31ª edição da Oficina de Música de Curitiba. O prefeito de Curitiba Gustavo Fruet e o presidente da Fundação Cultural, Marcos Cordiolli, estarão na cerimônia de abertura.

*****Para aproveitar o período de férias em janeiro ou o tempo quente que favorece o happy hour depois do trabalho, o Estofaria Bar preparou uma carta inédita de drinks de Verão para todos os gostos. Vale a pena conferir.

*****O departamento Marketing Corporativo da Rede de Hotéis Deville está com uma nova gerente. Eliana Canet Ozorio, de 26 anos, assume o cargo com o objetivo de inovar o setor. A ideia é trazer para o Brasil o conhecimento obtido no exterior, onde cursou, em 2012, um Programa de Desenvolvimento Pessoal em Marketing Management, na Universidade de Cornell, em Nova York.

*****A advogada Bruna Vian Fetz, de Videira (SC), foi surpreendida com a sorte grande. A surpresa veio com a ligação da superintendente do ParkShoppingBarigüi, Jacqueline Vieira de Lemos, informando que, em meio a mais de 164 mil cupons, o sorteado foi o dela e, portanto, a BMW 320i sedan agora já tinha dona. A cliente, que ainda não decidiu o que vai fazer com o carro, participou da promoção com cinco cupons adquiridos depois de fazer suas compras na loja Victor Hugo.
 ***Atrações do Café Curação neste final de semana***


Crédito das fotos: Divulgação.

***Uma das mais consagradas bandas de rock nacional dos últimos tempos, Charlie Brown Jr. desembarca em Guaratuba neste sábado, dia 12 de janeiro, com o show do novo CD/DVD “Música Popular Caiçara”, gravado no final de 2011 em Curitiba e em Santos. Com realização da Prime, a apresentação, que acontece na Prime Arena Curaçao, promete estremecer as estruturas do Café Curaçao,à partir das 21h30. 


***Com mais de dois anos de carreira solo, Michel Teló conseguiu se tornar um dos expoentes da moderna música sertaneja. O cantor, que conquistou os holofotes internacionais em 218 países com o hit “Ai se eu te pego”, é um dos destaques da programação de verão 2013 do Café Curaçao em Guaratuba. Com realização da Prime, ele aterrissa no litoral paranaense nesta sexta, dia 11 de janeiro, em única apresentação na Prime Arena Curaçao. Na bagagem traz o show do seu mais recente trabalho, o CD e DVD Michel Na Balada. A casa abre às 21h30 e o show tem início à 1h15.

Nenhum comentário:

Postar um comentário