segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Coluna do dia 10/12/12

***Lançamento de Alto Verão na Gappy*** 


Crédito das fotos: Divulgação. 

***A multimarcas Gappy, uma das melhores da cidade situada no ParkShoppingBarigui, comemora o natal promovendo um brinde especial de natal. A tão aguardada chegada do verão será aclamada com o lançamento da coleção alto verão 2013, no próximo dia 13 de dezembro, às 18 horas, no ParkShopping Barigui, loja 203.


O destaque fica por conta de looks luxuosos das marcas Tigresse, Lalah, Fethie, Espaço Fashion, Botswana, Caos e Lança Perfume. Para a estação, as clientes mais estilosas podem combinar blusas cropped, pantalonas em lenço, peças com tachas e spikes, além da elegante saia lápis. O verão pede muita cor e detalhes no visual. 

Entre as principais tendências na Gappy, estão tons neons, candy colors, spikes, tachas, blusas cropped, paetês, plumas, transparências, peças fluídas, guipirrenda, transfers, franjas, tie-dye, batik e mullet.
A coleção de biquínis segue as tendências das estamparias de Versace e Chanel. Reconhecida pelas suas peças de bom gosto e pelo melhor mix de marcas em Curitiba, a loja traz novidades surpreendentes.
***Unha feita com muitas cores e brilho***


Crédito da foto: Gerson Lima. 

Na foto: As sócias Layane Zandavalli Busato e Paula Buffara.

***Curitiba ganha na próxima quinta-feira (13/12) o Fancy Nail Lounge. O novo espaço tem a estrutura de bar e oferece serviços de manicure e pedicure. Com 140m², o local inova ao proporcionar também maquiagem, sobrancelha e depilação.

A especialista em unhas, Joana d’Arc, foi a responsável por treinar a equipe com técnicas exclusivas, como unha de ouro. Esmaltes de mais de 15 marcas importadas complementam o cardápio de soluções oferecidas.

**********EM EVIDÊNCIA**********

*****Prestes a lançar o DVD “São Sons”, Estrela Ruiz Leminski e Téo Ruiz trazem as músicas do projeto “Música de Ruiz” para um pocket show na Fnac nesta quarta-feira (12/12). O casal faz parte de uma nova cena da Música Popular Brasileira independente, dentro de uma geração atual de músicos e compositores. O show terá entrada gratuita, acontecendo a partir das 19h30.

*****Os funcionários e parceiros da Galvão Locações colaboraram com presentes para a campanha “Paz e Bem” promovida pela Associação Beneficente São Roque (ABSR), que organiza o Natal solidário para as crianças carentes de Piraquara. A Galvão Locações entregou 30 kits que serão distribuídos nos dias 16 e 17 de dezembro no Colégio Olga Ribas Martins em Piraquara, e no dia 17 também no “Avental Fraterno” sede da (ABSR) em Piraquara, no bairro Guarituba. Outras informações pelo telefone 3362-1249.

*****No próximo sábado (15), a partir das 8h30, acontece a última edição de 2012 do Viver Mais VITA - Melhor Idade, programa do Hospital VITA Batel voltado ao público com mais de 60 anos. O encontro terá como tema a prevenção de diversos tipos de câncer. A palestra será realizada pelo médico Claudiney de Arruda Cruz, oncologista do Hospital VITA Batel e integrante do Instituto de Hematologia e Oncologia de Curitiba.

*****As fãs e consumidoras da My Shoes vão ganhar um novo endereço da marca no início de 2013. A grife de calçados, presente no Shopping Curitiba desde 2011, abrirá as portas no Pátio Batel, shopping conceito do Grupo Soifer, com data prevista de inauguração para o mês de março.

 ***Spaipa em clima de Natal***

   
 Crédito da foto: Divulgação.

***‘Acredite na magia’. Esta é a mensagem da Coca-Cola que vem ganhando as ruas de cidades do Paraná, com a tradicional Carreata de Natal promovida pela marca de refrigerantes e realizada pela Spaipa, fabricante Coca-Cola no Paraná e região oeste de São Paulo. Em Curitiba, a tradicional Carreata de Natal ganhou um reforço este ano: um caminhão inflável com 12 metros de comprimento, 3 metros de altura e 1,60m de largura, moldurado com cordões de LED.

O caminhão inflável está instalado sobre uma das passarelas da Ecovia (BR 277). Na carreata, caminhões, decorados e iluminados, desfilam levando Papai Noel, com muita música e animação. Durante o trajeto, o Bom Velhinho distribui balas e papel de carta para as crianças escreverem os pedidos. A Coca-Cola seleciona algumas cartas e presenteia as crianças com uma visita surpresa do Papai Noel na casa delas. Além de Curitiba, outras 19 cidades do Estado recebem as carreatas.
Próximas carreatas em Curitiba: Cajuru / Alto Tarumã, dia 11/dez, às 20h. Batel/Santa Felicidade, dia 15/dez, às 20h. Região Metropolitana de Curitiba São José dos Pinhais, dia 12/dez, às 20h. Fazenda Rio Grande, dia 13/dez, às 19h30. Paranaguá, dia 14/dez, às 20h.

***Palladium é o shopping mais lembrado em Curitiba***


Crédito das fotos: Wesley Rocha.

Na foto 01: Maria Aparecida de Oliveira, gerente de Marketing do Palladium com Bruno Franzmann, gerente de Marketing do Grupo Amanhã, que entregou o prêmio.


Na foto 02: O Empresário Mounif Tacla, da diretoria de Marketing do Palladium, com o prêmio.

***O Palladium Shopping Center, empreendimento curitibano que completou quatro anos em 2012, conquista mais uma vez a preferência do público na capital paranaense. A gerente de Marketing, Maria Aparecida de Oliveira, recebeu o prêmio Top of Mind Curitiba, por ser a marca mais lembrada pelos consumidores.

A categoria de premiação em Curitiba recebeu o nome de “Capital das Goleadas”, porque as marcas mais lembradas aplicaram uma verdadeira goleada sobre as demais concorrentes, segundo os realizadores do prêmio: revista Amanhã e o Instituto Bonilha. O Palladium foi o mais citado na categoria shopping Center, recebendo um total de 30,1% das menções dos entrevistados, sendo 28,4% desses consumidores da classe A/B, 30,9% da classe C e 31,3% da D/E.

Um comentário: