quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Coluna do dia 06/12/12

***Badalada inauguração da Crocs no Park Shopping Barigui***


Crédito da foto 01 e 02: Adalberto Rodrigues.
 Na foto 01:  As representantes da CROCS BRASIL, Kitty Leão e Thais Leiroz.

***Aconteceu na última quinta-feira 29, com badalado coquetel a inauguração da Crocs no Park Shopping Barigui, em Curitiba. O coquetel contou com a presença de convidados do promoter Leo Tramontin, clientes e os representantes da marca, que curtiram a noite ao som do Dj Dennis Rica.


Na foto 02: Vista geral interna da loja.

 
Crédito da foto 03: Divulgação.

***A Crocs Brasil abriu sua primeira loja em Curitiba no Park Shopping Barigui.  Com 58m², a loja está localizada no Piso Superior do shopping e faz parte de um plano de expansão importante que marca os dez anos da empresa.

Em sua história a Crocs mostra uma evolução estética com a criação de novos modelos que atendem às diversas ocasiões de uso do dia a dia. 
Nas lojas Crocs podem ser encontrados desde os clássicos clogs até os estilosos sneakers Hover; as versáteis sapatilhas Springi; e os divertidos calçados infantis.

Os produtos Crocs são produzidos com o exclusivo material Croslite™, uma resina de célula fechada, responsável por dar a cada par de Crocs, maciez, conforto e leveza. O uso versátil do material permitiu a venda de seus produtos com sucesso aos consumidores em todo o país. 

***Primeira-dama fashion***


Crédito da foto: Divulgação.

***Márcia Oleskowicz, futura primeira dama de Curitiba esteve presente na inauguração do atelier da estilista Juliana Moriya nesta terça-feira. Na ocasião, ela falou sobre a valorização dos talentos locais.

"Curitiba abafa seus talentos, nós temos que valorizar nossos artistas não só na área de moda, mas na literatura, teatro, artes plásticas”, disse Márcia, que falou, inclusive, sobre a intenção de vestir peças de estilistas locais em compromissos oficiais. O novo endereço fashion fica na Campos Sales, 454, no Juvevê.

**********EM EVIDÊNCIA**********
*****Uma das lendas da música brasileira, o trombonista Raul de Souza se apresenta na Fnac hoje (6/12), na Noite do Associado Fnac. O instrumentista conta hoje com mais de 60 anos de carreira, reconhecido nos Estados Unidos e Europa por seus shows únicos e marcantes. O evento, de entrada gratuita, terá ainda show de Raíssa Fayet e a presença dos coletivos de arte Mucha Tinta e Arte & Manha.

*****O Dr. Dilermando Neto, urologista credenciado da Paraná Clínicas Planos de Saúde Empresariais, participa amanhã, dia 07, da 1.ª edição do Innovare em Uroginecologia da região Sul (programa de educação médica continuada). Na ocasião, o especialista fará discussão de casos clínicos e o acompanhamento dos participantes na parte prática do evento. O curso será realizado na Paraná Clinicas - Unidade CIM Água Verde - Hospital Dia, situada à Rua República Argentina, 650.

*****O Coral Brasileirinho, mantido pela Fundação Cultural de Curitiba, é a atração deste fim de semana com um show que homenageia o centenário de nascimento de Luiz Gonzaga, o Rei do Baião, falecido em 1989. O músico e compositor pernambucano, artista que tão bem traduziu as raízes nordestinas, ganha o espetáculo “Brasileirinho 100 Gonzagão”, com apresentações no Teatro Poty Lazzarotto do Museu Oscar Niemeyer – MON, às 18h de sábado (8) e às 16h de domingo (9).

*****Será nesta quinta-feira (6), às 19h30, a abertura da exposição Pé na Cova, da multiartista Maureen Miranda, na Galeria Teix, em Curitiba. O tema das caveiras é explorado pela artista em 17 ‘atos’, obras feitas em aquarela e canetas diversas sobre papel nas cores preto, branco, cinza e vermelhos.

*****No dia 11 de dezembro, próxima terça-feira, acontece o lançamento do livro "Rebeldes do Paraná", que conta a história da tomada da reitoria da PUC/PR pelos estudantes que lutavam contra o aumento das mensalidades. O episódio deflagrou o movimento dos caras-pintadas na capital paranaense e trouxe à cena muitos nomes que hoje representam a política paranaense nacionalmente. Cheio de emoção, a obra do jornalista e escritor Mário Hélio Gomes é um romance delicioso que traz personagens reais com os quais se identificam representantes de toda uma geração. O lançamento será no Bar da Brahma (Rua Getúlio Vargas, 234, esquina com João Negrão), às 19 horas do dia 11 de dezembro.

*****A marca Nespresso inaugura nesta quinta-feira (06), no ParkShoppingBarigüi, a primeira boutique de café e maquinários da marca no Sul do Brasil. São 127m² de área total, onde os clientes poderão adquirir as máquinas exclusivas e degustar os diversos tipos de café premium que só a Nespresso tem, incluindo 16 grand crus. Com arquitetura assinada pelo renomado designer italiano Aldo Parissoto, a loja se destaca pelas cores vivas e atmosfera inovadora. A Nespresso está localizada no piso térreo do ParkShoppingBarigüi.

*****A partir do dia 08 de dezembro o Shopping Estação abre em horário diferenciado de fim do ano. De segunda a sábado as lojas e a praça de alimentação funcionam das 10h às 23h e aos domingos, das 10h às 22h. Dia 23, o horário de funcionamento é das 10h às 24h e no dia 24, das 09h às 18h. Dia 25 as lojas ficam fechadas e de 26 a 30 de dezembro funcionam normalmente. Em 31 de dezembro, elas abrem das 10h às 16h e no dia 01 permanecem fechadas.

 ***Noite de Comemoração***


Crédito da Foto: Patrícia Lion.

***O empresário Délio Canabrava, dono de quatro estabelecimentos em Curitiba, celebrou na última segunda-feira (03) os bons resultados vividos por seus bares e restaurantes em 2012. Na festa de encerramento de ano, comemorada no restaurante Novo Madalosso, em São José dos Pinhais.

Na ocasião ele recebeu amigos, funcionários e parceiros comerciais, entre eles, o diretor comercial da importadora de vinhos Porto a Porto, João Alceu Bobato (à esquerda) e o representante comercial da marca, Luiz Carlos de Lara (à direita).

***Natal do bem no ParkShoppingBarigüi***


Crédito da foto: Naideron Jr.

***Quem for ao ParkShoppingBarigüi antes das festas de fim de ano, além de encontrar presentes para a família toda, poderá fazer o Natal de uma criança carente mais feliz. Um baú foi colocado ao lado da Praça de Eventos, em frente à loja Zara, para arrecadar brinquedos novos que serão doados ao IPCC no dia 24 de dezembro.

Para doar não tem mistério, é só trazer o brinquedo ao shopping e depositá-lo no baú. “Vi neste baú a oportunidade de contribuir para que o Natal destas crianças seja um pouquinho mais feliz. Meu filho participou comigo desta doação e tenho certeza de que isso ajudará a consolidar a formação dele”, declarou a cliente do shopping Silvia Bertazzi.

Outra maneira de ajudar quem mais precisa é fazendo um pedido no Poço dos Desejos. Nele os visitantes podem jogar uma moeda e fazer seus pedidos para 2013. Além de exercitar a esperança, esse simples ato contribuirá com o Natal do Lar o Bom Caminho, que receberá todas as moedas jogadas no poço.

***Tenista de Curitiba é pentacampeão paranaense***


Crédito da foto: Divulgação.

***O tenista Valter Mori Filho, da equipe curitibana FAE/Viva Esporte Academia, é o novo campeão do Paranaense de Classes – principal competição do esporte no Estado.

Este é o pentacampeonato do atleta, que assumiu a liderança do ranking da Federação Paranaense de Tênis, pelo quinto ano consecutivo. O torneio foi realizado neste último final de semana, no Clube Ponta Lagoa, em Ponta Grossa (PR). 

***ParkShoppingBarigüi inicia neste sábado horário especial de fim de ano***


***A partir deste sábado (08), o ParkShoppingBarigüi inicia seu horário especial de atendimento de final de ano. Todos os dias, os clientes terão um tempinho a mais para escolher com calma seus presentes.

Dos dias 21 a 23 de dezembro, o ParkShoppingBarigüi funcionará 15 horas por dia. Serão três dias com lojas abertas das 09h às 24h. Para quem deixar as compras para a última hora, no dia 24, as lojas ficarão abertas das 9h às 18h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário