sexta-feira, 10 de junho de 2011

Coluna do dia 10/06/11

Crédito da foto: Ricardo Adami.

***A Caixa Cultural traz para Curitiba a companhia carioca Cia Nós da Dança, com o espetáculo “Bossa Nossa”nos dias 10 e 11, às 21h e dia 12, às 19h. Com direção artística de Regina Sauer, a montagem homenageia os 50 anos da bossa nova, fluindo entre a dança clássica, moderna e contemporânea. O espetáculo é uma homenagem a Tom Jobim, Vinicius de Morais, João Gilberto, Carlos Lyra, Badem Powel, Johnny Alf, Roberto Menescal e a tantos outros.

**********EM EVIDÊNCIA**********

*****A Ambev lança em Curitiba o Fusion Energy Drink, um energético que tem como diferencial a guaranina, cafeína natural extraída do fruto do guaraná. Desenvolvido especialmente para aqueles que gostam de aproveitar ao máximo os melhores momentos, Fusion chega ao mercado como um produto de qualidade e com um toque brasileiro.

*****A editora LeYa Brasil acaba de fechar contrato com a colunista de televisão Patrícia Kogut. A jornalista vai escrever uma série de livros sobre a televisão do século XXI, e o primeiro volume, que deverá ser lançado em 2012, será um almanaque das novelas brasileiras.

*****Nesta sexta-feira, dia10, a 18ª Casa Cor Paraná será aberta ao público. Com o tema DIA A DIA COM A TECNOLOGIA, a mostra apresenta inovações e tendências em 50 ambientes. O evento acontece de 10 de junho a 19 de julho, na Rua Paulo Gorski, 1175, no Bairro Mossunguê, em Curitiba.

*****O ParkShoppingBarigüi acaba de inaugurar o Acetto Ristorante, a mais nova operação do ParkGourmet. Este é o terceiro restaurante do empresário Eder Fernandes e tem no comando da sua cozinha o chef Edson Guerra. O restaurante italiano trabalha com serviço à la carte, inspirado no antigo Caffe Maria, onde as massas são a especialidade da casa.

*****A Aymará Educação doou exemplares de toda a sua coleção de literatura para a escritora paulista Duda Porto, que reúne livros vindos do mundo todo para montar uma biblioteca infantil. A doação foi feita pelo diretor presidente da Aymará, André Caldeira, na unidade da empresa, em São Paulo.

*****Acontece neste sábado, dia 11 a final do 3º Campeonato Universitário Kaiser de Truco, a partir das 11h, no Soviet Bar. Ao todo 64 duplas disputarão o primeiro lugar, que terá como prêmio duas viagens para assistir a final da Copa América 2011 na Argentina. O evento é aberto ao público e contará com um pocket show da banda Crocodilla, grupo vencedor do Kaiser Sound Festival 2010 – Concurso de bandas de garagem.

*****Após viajar pelo Brasil, levando o show de seu mais recente álbum D.N.A, cantando e encantando o público com sua voz suave e ao mesmo tempo marcante, Jorge Vercillo encerra a turnê do CD nos dias 11/06, em São Paulo (HSBC Brasil) e, 2 de julho, no Rio de Janeiro (Vivo Rio). O compositor também celebra a boa fase com a música Há de Ser, que conta com a participação de Milton Nascimento, sendo executada nas rádios de todo o Brasil.

*****Depois dos ingressos para o Camarote Premium se esgotarem, os tickets para o Camarote Platinum do Skol Sensation também acabaram nas bilheterias. Para quem não abre mão de um espaço VIP, a opção é o Camarote Diamond - que inclui um casual dinner na Vila Daslu seguido de transporte para o evento em limusine ou ainda o Diamond by Air que oferece o traslado de helicóptero para a Anhembi.

*****A equipe do arquiteto Filipe Bender Almeida, da Bender arquitetura & associados, não tem do que reclamar neste primeiro semestre de 2011. O escritório de arquitetura que ele e a mãe Karla Bender comandam, acabou de inaugurar a parte nova do Hotel Emacite Flex em Mafra (SC). O prédio histórico, com mais de 50 anos, teve o retrofit assinado pela equipe do arquiteto.

Crédito da foto: Divulgação.

Os chefs do Centro Europeu Sandro Duarte, Harumi Steffani Iura, Eliane Velloso, Dyogo Prado, Carlos Henrique Mancuzo e Andressa Schmidt.

***Na noite desta quinta-feira, dia 09 a Abrasel-PR promoveu o lançamento do livro Segredos dos Chefs, uma coletânea das receitas lançadas durante o Festival Brasil Sabor deste ano. O evento foi realizado na Livraria FNAC do ParkShopping Barigui.

Crédito da foto: Divulgação.

***A consultora do Departamento de Grupos da MGM Operadora, Karol Brero, esteve representando a Operadora durante uma viagem à Salvador. A convite do Grand Palladium Imbassaí, Karol viajou para a capital baiana e pôde conhecer um pouco mais dos pontos turísticos da cidade, assim como as instalações do Grand Palladium.

Nenhum comentário:

Postar um comentário