segunda-feira, 6 de junho de 2011

Coluna do dia 06/06/11

Crédito da foto: Divulgação.

***O Cantor e compositor Nando Reis apresenta em Curitiba no próximo dia 18 de junho a turnê 2011, que traz o novo show Bailão do Ruivão, mesmo nome do álbum e DVD “MTV Ao Vivo Bailão do Ruivão”, nono trabalho solo do músico, lançado recentemente sob a direção de Romi Atarashi e Delicatessen Filmes. Com repertório diferente do que os fãs de Nando estão acostumados a ouvir, o trabalho mostra o lado festeiro do artista e conta com músicas nacionais e internacionais que fazem parte de seu imaginário musical – e de muitos brasileiros. A apresentação, tem a assinatura da Prime, no Curitiba Master Hall à 0h30.

Crédito da foto: Gustavo Lobo.

Na foto: Um dos organizadores da Comissão Científica do Congresso, Dr. Sérgio Bernardes; a vice-diretora do Instituto Latino-Americano de Pesquisa e Ensino Odontológico(Ilapeo), Ivete Sartori e o presidente da Neodent, Geninho Thomé, no coquetel de lançamento do 2º Neodent International Congress.

***A Neodent realizou na última quinta-feira, dia 26, o Coquetel de Lançamento do 2º Neodent International Congress. um dos maiores eventos do segmento no Brasil. A expectativa é que mais de 2.500 participantes de todo o mundo se reúnam em Curitiba para discutir as novidades da odontologia.

**********EM EVIDÊNCIA**********

*****À frente de atendimentos como a Bienal do Livro Paraná e a Bienal Brasileira de Design, ambas ocorridas em 2010 e, neste ano, a 6ª VentoSul – Bienal Internacional de Arte Contemporânea de Curitiba, a Lide Multimídia vem somando expertise e consolidando seu know how no trabalho de assessoria de imprensa e relações públicas para bienais. Mesclando ações de relações públicas e jornalismo, a empresa dispõe de uma equipe especializada capaz de absorver a demanda de eventos intensos, em atividades com média a longa duração.

*****A Stella Artois patrocina, pela primeira vez, a Casa Cor Paraná, principal mostra de arquitetura e decoração do Estado, que acontece entre os dias 10 de junho e 19 de julho, na Rua Paulo Gorski, 1175, no Bairro Mossunguê, em Curitiba, PR. Ao todo, 50 projetos inovadores serão apresentados em um espaço de 1,3 mil m² de área construída, além de novos espaços que serão feitos especialmente para o evento.

*****A Rádio Skol venceu o Prêmio Tela Viva Móvel de Melhor Ativação Digital do Ano na Categoria Música. A terceira edição do prêmio registrou cerca de 12 mil votos e homenageou os melhores cases e empresas ligadas à tecnologia, informação e mobile. A Rádio Skol se destacou diante de um júri especializado e também numa votação livre e aberta na web.

*****A NQM Comunicação é a agência escolhida para a divulgação do lançamento da nova turnê do Cirque du Soleil para o estado do Paraná. Abaixo, enviamos uma nota teaser sobre o retorno da trupe ao país para sua quarta temporada nacional, com o espetáculo Varekai. Na segunda semana de junho, traremos mais detalhes sobre a temporada.

*****Fidelidade virtual. Essa é a nova ação da rede de farmácias Panvel, presente no Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Por meio do uso de uma senha, agora os clientes dd Panvel Fidelidade não precisam mais levar o cartão físico até a loja. A partir deste mês, os atuais 1,6 milhões de clientes do programa poderão acumular pontos mesmo sem ter os cartões em mãos.
Para participar, basta cadastrar uma senha no endereço: www.panvel.com e assim o cliente poderá fazer suas compras em qualquer uma das 273 filiais da rede, inclusive, na loja virtual, e garantir os descontos especiais e participar dos eventos exclusivos.

*****A misteriosa fórmula secreta do Guaraná Antarctica é o tema do novo comercial da marca. O filme, criado pela DM9DDB, apresenta uma situação totalmente imprevisível e divertida, fazendo alusão ao mote da campanha: "É mais fácil ver um coral de galinhas do que descobrir a fórmula secreta do Guaraná Antarctica". A campanha publicitária, que entra no ar no próximo dia 25, reforça o segredo da fórmula guardada a sete chaves pela companhia desde 1921.

*****Durante junho, o Mês dos Namorados, a Special Paraná, em parceria com o Crowne Plaza Curitiba, estará com uma promoção especial para os casais que queiram conhecer a capital paranaense utilizando os exclusivos passeios com Segways, veículos elétricos individuais e ecologicamente corretos que estão chamando a atenção dos curitibanos e turistas.

*****Após finalizar seu contrato com a Sony/Day 1 Jorge Vercillo criou o próprio selo, o LEVE. Seguindo os passos de Paula Toller com o seu La Toller, o selo de Vercillo também terá administração e gestão da Posto 9 Música a partir do lançamento do seu próximo álbum, previsto para o 2o semestre. Jorge está em alta rotação nas rádios com a música Há de Ser, que conta com a participação de Milton Nascimento. Em breve os dois gravam videoclipe para a canção. “Há de Ser”, que foi indicada ao Grammy Latino na categoria "Melhor Canção de MPB", faz parte do seu último CD "DNA", que encerra a turnê com shows nos dia 11/06 em São Paulo e 2 de julho no Rio de Janeiro.

Crédito da foto: Divulgação.

Na foto, Arnaldo Levandowski, da MGM Operadora, recebendo o troféu “Top de Vendas Hertz Internacional” de Carlos Barros, gerente de vendas da Hertz.

***Depois de realizar mais uma edição de sucesso do Workshow MGM, a MGM Operadora está colhendo os bons resultados de seu trabalho. Prova disso é que, nesta semana, Arnaldo Levandowski, diretor comercial da MGM, recebeu na sede da Operadora, em Curitiba, PR, Carlos Barro, gerente de vendas da Hertz Rent-a-Car. Durante a visita, Carlos Barros entregou o troféu “Top de Vendas Hertz Internacional”, conquistado pela MGM como resultado dos trabalhos e da ampla parceria entre as duas empresas em 2010. “Toda a equipe da MGM está amplamente realizada com este prêmio, por coroar os esforços de todos os nossos colaboradores, assim como o nosso comprometimento de trabalho com a Hertz”, declara Arnaldo Levandowski.

Nenhum comentário:

Postar um comentário