***A Caixa Cultural apresenta, de 24 a 26 de junho, o cantor Lucas Santtana em um show acústico que comemora 10 anos de carreira. No repertório estão músicas de seu último disco, “Sem Nostalgia”, e composições significativas da sua trajetória, como “Amor em Jacuma”, “Cira Regina e Nana” e “Mensagem do Amor”.
O músico soteropolitano trabalhou como instrumentista com Gilberto Gil (gravou o álbum “Unplugged”, tocando flauta e saxofone), Marisa Monte (no álbum “Memórias, Crônicas e Declarações de Amor”, na guitarra e no violão) e Chico Science (em “Afrociberdelia”). Além disso, Lucas teve composições gravadas por Fernanda Abreu, Daniela Mercury, Adriana Calcanhoto, pela própria Marisa Monte, entre outros.
**********VIVA CAZUZA PARA SEMPRE**********
***Lucinha Araújo, mãe do cantor Cazuza, lança o livro “O Tempo Não Para”, participa de um bate-papo com o público e autografa a obra. O evento acontece amanhã, dia 21 de junho, às 19h30, na Livrarias Curitiba Megastore do Shopping Palladium. A entrada é franca.
Na obra, Lucinha menciona como seria o filho hoje se estivesse vivo, compartilha lembranças com depoimentos de amigos que participaram da vida de Cazuza, tais como Ney Matogrosso, Frejat, Sandra de Sá, Nilo Romero, George Israel e Serginho - única pessoa com quem Cazuza teve um relacionamento duradouro.
**********EM EVIDÊNCIA**********
*****O Projeto “Cine Vivo – O Cinema Móvel da Vivo” ganhou o bronze na categoria “Melhor Campanha de Marketing de Eventos” do Ampro Globes Awards 2011, na Região Sul. O prêmio é o maior de marketing promocional do mundo. Em parceria com a Vivo, a Scalinatta Promoções realizou a execução do Projeto e recebeu o prêmio no dia 24 de maio de 2011.
*****A Lide Multimídia, empresa paranaense especializada em comunicação empresarial, é a agência responsável pela Assessoria de Imprensa e Relações Públicas da palestra do arquiteto e designer italiano Gaetano Pesce, que será realizada no dia 27 de junho, em Curitiba. O evento é uma realização da Associação de Decoração Ponto de Apoio e conta com produção da Planeta Brasil, e apoio da Secretaria de Estado da Cultura, Associação dos Amigos do Museu Oscar Niemeyer, Consulado Geral da Itália em Curitiba, Caixa Econômica Federal e Stop And Go Turismo. A palestra será às 19h, no Auditório Poty Lazzarotto do Museu Oscar Niemeyer.
*****Com a aproximação das férias, nada melhor do que esquecer os compromissos e aproveitar todos os momentos de folga. Para quem quer se divertir, o ParkShoppingBarigüi dá uma força e traz novamente a Curitiba a fantástica pista de patinação, que já se tornou tradicional nas férias de inverno. De 20 de junho a 31 de julho, a praça de eventos estará tomada pelos 460 metros quadrados de pista, com capacidade para receber até 80 patinadores simultaneamente! Com tanto gelo, dá para congelar todos os problemas e vir refrescar as ideias.
*****Cada vez mais presentes na vida dos brasileiros e invadindo o universo corporativo, as mídias sociais se transformaram em uma importante e indispensável ferramenta de marketing e comunicação. Com o objetivo de reunir os mais importantes estrategistas e entusiastas das redes sociais no país, o Centro Europeu irá promover, no próximo dia 02 de julho, a primeira edição do Curitiba Social Media (CSM).
*****A Coca-Cola Brasil lança o maior campeonato de futebol para adolescentes do País: a Copa Coca-Cola. Voltado para jovens de 13 a 15 anos, o torneio, anual, terá sua primeira edição disputada em comunidades de 27 cidades, reunindo mais de 10 mil atletas, distribuídos em 564 equipes, nas categorias Masculina e Feminina. O campeonato tem início em 27 de agosto e termina em 27 de novembro. As inscrições, gratuitas, podem ser feitas até 20 de julho. Para participar, basta acessar o site da Coca-Cola (www.cocacola.com.br) e clicar na área exclusiva do torneio.
*****A estilista e empresária Liliane Borba, proprietária da grife “Fruto da Imaginação”, lançou no dia 20, um projeto inusitado. Nos próximos anos, ela pretende ajudar milhares de adolescentes a descobrir seu talento e desenvolver uma carreira profissional focado nele. “Durante anos ajudamos as adolescentes a mostrar sua beleza exterior, agora, queremos auxiliá-las a revelar seu potencial interior”, ela explica.
O projeto, chamado “Fruto do Talento – transformando vida em paixão”, pretende estimular que as adolescentes que vestem a marca invistam na busca do talento. Liliane sempre quis desenvolver um projeto social, mas queria algo diferente. “O ideal seria algo que pudesse ajudar a desenvolver uma vida plena para as adolescentes que vestem minha grife”, ela confessa.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi3_2jxhoZrbCNTflKDo4rh5pgzFzC-URt11mmL8BIU_ez5sbDoNYGY5iK5zhR1Wor1O3Q2aBOWYUBeqDAw2p1LSSlexDdnm1YNh1TCja6UZrv7n5f0MYDg46koiy5H-s9nY2gm_yEu3hXd/s400/HMC_outside.jpg)
Previsto para inaugurar no segundo semestre deste ano, os consultórios do Hospital Marcelino Champagnat apresentam diferentes plantas com opções de tamanho que variam de 18 a 22 m.², com ou sem banheiro, uma vaga de estacionamento, e aluguel a partir de R$ 1,6 mil por mês. São unidades confortáveis, amplas e em conformidade com as demais áreas do hospital, que terá um padrão de atendimento e qualidade internacional e será um dos mais modernos complexos hospitalares do país.
Para conhecer os consultórios, os interessados devem buscar informações com a Galvão Locações - (41) 3072-5500 ou ou pelo site www.hospitalmarcelino.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário