segunda-feira, 20 de junho de 2011

Coluna do dia 20/06/11

Crédito da foto: Divulgação.

***A Caixa Cultural apresenta, de 24 a 26 de junho, o cantor Lucas Santtana em um show acústico que comemora 10 anos de carreira. No repertório estão músicas de seu último disco, “Sem Nostalgia”, e composições significativas da sua trajetória, como “Amor em Jacuma”, “Cira Regina e Nana” e “Mensagem do Amor”.
O músico soteropolitano trabalhou como instrumentista com Gilberto Gil (gravou o álbum “Unplugged”, tocando flauta e saxofone), Marisa Monte (no álbum “Memórias, Crônicas e Declarações de Amor”, na guitarra e no violão) e Chico Science (em “Afrociberdelia”). Além disso, Lucas teve composições gravadas por Fernanda Abreu, Daniela Mercury, Adriana Calcanhoto, pela própria Marisa Monte, entre outros.

**********VIVA CAZUZA PARA SEMPRE**********

Crédito da foto: Divulgação.

***Lucinha Araújo, mãe do cantor Cazuza, lança o livro “O Tempo Não Para”, participa de um bate-papo com o público e autografa a obra. O evento acontece amanhã, dia 21 de junho, às 19h30, na Livrarias Curitiba Megastore do Shopping Palladium. A entrada é franca.

Na obra, Lucinha menciona como seria o filho hoje se estivesse vivo, compartilha lembranças com depoimentos de amigos que participaram da vida de Cazuza, tais como Ney Matogrosso, Frejat, Sandra de Sá, Nilo Romero, George Israel e Serginho - única pessoa com quem Cazuza teve um relacionamento duradouro.

**********EM EVIDÊNCIA**********

*****O Projeto “Cine Vivo – O Cinema Móvel da Vivo” ganhou o bronze na categoria “Melhor Campanha de Marketing de Eventos” do Ampro Globes Awards 2011, na Região Sul. O prêmio é o maior de marketing promocional do mundo. Em parceria com a Vivo, a Scalinatta Promoções realizou a execução do Projeto e recebeu o prêmio no dia 24 de maio de 2011.

*****A Lide Multimídia, empresa paranaense especializada em comunicação empresarial, é a agência responsável pela Assessoria de Imprensa e Relações Públicas da palestra do arquiteto e designer italiano Gaetano Pesce, que será realizada no dia 27 de junho, em Curitiba. O evento é uma realização da Associação de Decoração Ponto de Apoio e conta com produção da Planeta Brasil, e apoio da Secretaria de Estado da Cultura, Associação dos Amigos do Museu Oscar Niemeyer, Consulado Geral da Itália em Curitiba, Caixa Econômica Federal e Stop And Go Turismo. A palestra será às 19h, no Auditório Poty Lazzarotto do Museu Oscar Niemeyer.

*****Com a aproximação das férias, nada melhor do que esquecer os compromissos e aproveitar todos os momentos de folga. Para quem quer se divertir, o ParkShoppingBarigüi dá uma força e traz novamente a Curitiba a fantástica pista de patinação, que já se tornou tradicional nas férias de inverno. De 20 de junho a 31 de julho, a praça de eventos estará tomada pelos 460 metros quadrados de pista, com capacidade para receber até 80 patinadores simultaneamente! Com tanto gelo, dá para congelar todos os problemas e vir refrescar as ideias.

*****Cada vez mais presentes na vida dos brasileiros e invadindo o universo corporativo, as mídias sociais se transformaram em uma importante e indispensável ferramenta de marketing e comunicação. Com o objetivo de reunir os mais importantes estrategistas e entusiastas das redes sociais no país, o Centro Europeu irá promover, no próximo dia 02 de julho, a primeira edição do Curitiba Social Media (CSM).

*****A Coca-Cola Brasil lança o maior campeonato de futebol para adolescentes do País: a Copa Coca-Cola. Voltado para jovens de 13 a 15 anos, o torneio, anual, terá sua primeira edição disputada em comunidades de 27 cidades, reunindo mais de 10 mil atletas, distribuídos em 564 equipes, nas categorias Masculina e Feminina. O campeonato tem início em 27 de agosto e termina em 27 de novembro. As inscrições, gratuitas, podem ser feitas até 20 de julho. Para participar, basta acessar o site da Coca-Cola (www.cocacola.com.br) e clicar na área exclusiva do torneio.

*****A estilista e empresária Liliane Borba, proprietária da grife “Fruto da Imaginação”, lançou no dia 20, um projeto inusitado. Nos próximos anos, ela pretende ajudar milhares de adolescentes a descobrir seu talento e desenvolver uma carreira profissional focado nele. “Durante anos ajudamos as adolescentes a mostrar sua beleza exterior, agora, queremos auxiliá-las a revelar seu potencial interior”, ela explica.
O projeto, chamado “Fruto do Talento – transformando vida em paixão”, pretende estimular que as adolescentes que vestem a marca invistam na busca do talento. Liliane sempre quis desenvolver um projeto social, mas queria algo diferente. “O ideal seria algo que pudesse ajudar a desenvolver uma vida plena para as adolescentes que vestem minha grife”, ela confessa.

***Cerca de 80% dos 72 consultórios médicos do Hospital Marcelino Champagnat já estão reservados para locação. De acordo com a Galvão Locações, empresa responsável pela comercialização dos espaços, a modernidade e os diferenciais do novo empreendimento fizeram com a demanda pela locação atingisse bons índices. Apenas 14 unidades estão disponíveis.

Previsto para inaugurar no segundo semestre deste ano, os consultórios do Hospital Marcelino Champagnat apresentam diferentes plantas com opções de tamanho que variam de 18 a 22 m.², com ou sem banheiro, uma vaga de estacionamento, e aluguel a partir de R$ 1,6 mil por mês. São unidades confortáveis, amplas e em conformidade com as demais áreas do hospital, que terá um padrão de atendimento e qualidade internacional e será um dos mais modernos complexos hospitalares do país.

Para conhecer os consultórios, os interessados devem buscar informações com a Galvão Locações - (41) 3072-5500 ou ou pelo site www.hospitalmarcelino.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário