quarta-feira, 14 de julho de 2010

Coluna do dia 14/07/10

Crédito da foto: Divulgação.

A peça ENFIM, NÓS, espetáculo dirigido por Cláudio Torres Gonzaga, faz apresentação única no dia 18/07, domingo no Teatro Guaira(Grande Auditório) às 19h.No elenco os atores Fabíula Nascimento e Marcius Melhem.

Crédito da foto: Divulgação.

A banda Rosa de Saron apresenta em Curitiba no próximo dia 18 de julho, domingo, o show de lançamento do seu oitavo álbum “Horizonte Distante”. A banda cristã de rock, que é conhecida pelos arranjos criativos e bem elaborados, faz única apresentação na Momentai Music & Fun às 20 horas.

EM EVIDÊNCIA.

*****O ensaio fotográfico Still Life, produzido pela fotógrafa Charly Techio, coordenadora do Curso de Fotografia do Centro Europeu de Curitiba, foi premiado como o melhor trabalho da 19ª edição do Encontro de Artes Plásticas de Atibaia. Contando com mais de 200 artistas de todo o Brasil, o evento tem por objetivo promover a democratização do acesso cultural no interior do Estado de São Paulo.
O Encontro de Artes Plásticas de Atibaia acontece até o dia 29 de agosto e é um projeto apoiado pelo Governo do Estado, Secretaria do Estado da Cultura e Programa de Ação Cultural.

*****Entre os dias 1º e 10 de outubro, a Fagga|GL events promove a 1ª Bienal do Livro Paraná, no Estação Convention Center, em Curitiba. Com curadoria do jornalista e escritor Rogério Pereira, a Bienal é considerada um dos principais eventos literários do país. A programação inclui: Café Literário, Atividades Infantis e Sessões de Autógrafos.

*****A 17ª Expo Bríndice, maior feira de brindes e produtos promocionais da América Latina, que será realizada no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo de 20 a 23 de julho, vai mostrar aos visitantes a mais forte tendência do setor: os brindes tecnológicos. Pen-drives diferenciados - com leitor biométrico, a prova dágua e no formato de cartão de crédito - , leitores de MP3 e MP4, mini-mouses wirelless e até um ímã de geladeira que grava e filma os recados, disputarão, nesta edição da Expo Bríndice, espaço com brindes convencionais como canetas, agendas, bonés, camisetas e chaveiros.
Segundo Luiz Roberto Salvador, organizador do evento, o brinde tecnológico chega para acompanhar as grandes mudanças, ocorridas nos últimos anos, no comportamento do consumidor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário