quarta-feira, 19 de maio de 2010

Coluna do dia 19/05/10

*****O fotógrafo curitibano Zé Cahue realizou ontem, dia 18/05 a abertura de sua exposição fotográfica Odisséia, no Jokers. As fotos, que ficarão expostas até 17 de julho, foram feitas durante 10 anos de passagens por 26 países. “A intenção é fomentar a observação individual, proporcionando um mergulho na arte e uma imersão do olhar neste caleidoscópio das nações”, afirma Cahue. A exposição tem apoio da Piccola Brotto.

EM EVIDÊNCIA.

*****O longa-metragem paranaense Corpos Celestes, que conta com a direção de Marcos Jorge e Fernando Severo, coordenador do curso de Cinema Digital do Centro Europeu de Curitiba, foi um dos filmes selecionados pelo Programa Petrobras Cultural – Edição 2010, projeto que visa a difusão e a valorização do cinema nacional.

*****É amanhã a abertura oficial para convidados do maior evento de arquitetura e decoração de Curitiba. A Casa Cor 2010, à partir das 20h, na Casa de Retiros Mossunguê. A partir do dia 22/05 estará aberto ao público.

*****Pela segunda semana consecutiva, uma bela mulher comandará as pick ups da Awake Concept Club. Desta vez o destaque fica por conta da atual residente da MyntLounge, Miami, a DJ Tati Fontes, da 3Plus, nesta sexta-feira, dia 21, à partir das 23h.




Nenhum comentário:

Postar um comentário