sexta-feira, 14 de maio de 2010

Coluna do dia 14/05/10

Crédito da foto: Divulgação.

Claudia Raia, traz para Curitiba,no Teatro Positivo(Grande Auditório) nos dias 15 às 21h e dia 16 às 19h o seu mais novo musical, Pernas Pro Ar. Com argumento de Luis Fernando Veríssimo, texto de Marcelo Saback e direção de Cacá Carvalho. Para criar o ambiente da divertida história de uma dona de casa, que canta e dança a aventura de mudar de vida através de grandes sucessos da música mundial, Claudia foi ousada na montagem e, após três anos longe dos palcos, estudou as possibilidades tecnológicas que gostaria de mostrar. Assim, Pernas Pro Ar conta com projeções volumétricas, softwares, sensores, câmeras e projetores. São 20 toneladas de equipamentos e uma equipe com mais de 150 pessoas envolvidas na montagem do espetáculo.

Crédito da foto: Fábio Nunes.

A mineira Débora Lyra é a Miss Brasil 2010, eleita no Sábado no Memorial da América Latina em São Paulo, com a realização da Gaeta Produções, com transmissão ao vivo pela Band.

EM EVIDÊNCIA.

*****O Cantor e compositor, multi-instrumentista Otto, faz pocket-show do seu mais recente Cd, Certa Manhã Acordei de Sonhos Intranquilos, às 19h, na Fnac (Shopping Barigui).

*****A Caixa Cultural Curitiba apresenta, nos dias 14,15 às 21h e dia 16 às 19h, o grupo pernambucano Quinteto Violado. O show “Quinteto Violado canta Luiz Gonzaga” é um passeio pela obra de Luiz Gonzaga, o Rei do Baião, que é a fonte de inspiração suprema do grupo. Além dos clássicos do homenageado, serão exibidas imagens suas que completam o clima da cultura nordestina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário