quarta-feira, 12 de maio de 2010

Coluna do dia 12/05/10

Crédito da foto: Divulgação.

*****A Dupla Zezé Di Camargo & Luciano, apresentam nos dias 12 e 13, no Teatro Guaira(Grande Auditório) show de lançamento do seu mais recente Cd, Double Face. Com um repertório selecionado com os hits que marcaram 18 anos de uma carreira brilhante, consagrada com o tempo. Acrescente a esses ingredientes imagens e lembranças que surgirão no palco em formato de filme, retratando momentos de muita surpresa.

*****Hamilton de Holanda e Daniel Migliavacca, recebem o harpinista colombiano, Edmar Castaneda , para show no Teatro Paiol, nos dias 13,14 e 15 às 21h.

*****Os atores Nico Nicolaiewsk e Hique Gomez, apresentam o Espetáculo Tangos e Tragédias, nos dias 14,15 e 16 às 21h, no Teatro Guaira(Grande Auditório). Com a produção local da Banalíssima Arte.

***** O Centro Europeu de Curitiba, irá sediar nos dias, 14 e 31, a exposição fotográfica Postais, produzida pelo jornalista Ricardo Marques de Medeiros. Composta por 20 fotos, a mostra retrata cidades e paisagens em ângulos, cortes e luzes diferentes dos tradicionais, unindo duas grandes paixões cultivadas pelo jornalista: a coleção de postais e a fotografia.

Crédito: Divulgação Primeira Linha.

*****O presidente do Clube Curitibano, Dr.Domingos Caporino e sua esposa Eliza Slompo Caporino, brindam com o Cantor Zeca Pagodinho e o Dr. Júlio Gomel, o sucesso do show em comemoração ao Dia das Mães, no tradicional Salão Azul.


Nenhum comentário:

Postar um comentário