sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Coluna especial - Top de Marketing 2016

***ADVB-PR premia vencedores do Top de Marketing 2016***


Crédito das fotos 01, 02, 03, 04, 06, 07, 10, 11, 12, 13, 14, 15 e 16: Rafael Danielewicz / Crédito das fotos: 05, 08 e 09: Guilherme Pupo.

Na foto 01: Eduardo Jaime, presidente da ADVB-PR.


Na foto 02: ​Eduardo Jaime, presidente da ADVB-PR, com Tiago Abravanel.


Na foto 03: Equipe Sicredi, vencedora na categoria Serviço. Da esquerda: Manfred Dasenbrock, Kátia Oeschsler, Jairson Belisario, Carolina Gogola, Maroan Tohmé.


Na foto 04: Claudio Shimoyama, diretor da ADVB-PR, no palco com Tiago Abravanel.


Na foto 05: Da esquerda: o vice-presidente da ADVB-PR, Marcelo Romaniewicz, o presidente da ADVB-PR, Eduardo Jaime e Elon Garcia, presidente da Sinapro.


Na foto 06: Elisabeth Bettega ​recebendo o Top Social Zilda Arns​ das mãos de​ Carolina Arns, Paulo Nauiack e Tiago Abravanel.


Na foto 07: Tiago Abravanel foi clicado em plena selfie.


Na foto 08: Da esquerda: o vice-presidente da ADVB-PR, Marcelo Romaniewicz, o diretor da ADVB-PR, Fernando Carvalho e Fhabyo Matesick, diretor de planejamento da TIF comunicação.


Na foto 09: O vice-presidente da ADVB-PR, Marcelo Romaniewicz, com o diretor da ADVB-PR, Aldo Malucelli e o também vice-presidente da ADVB-PR, Ney Emílio Braga Alves.


Na foto 10: O coordenador do Top de Marketing e diretor da ADVB-PR, Roberto Herrera, com o presidente da ADVB-PR, Eduardo Jaime.


Na foto 11: Equipe da Massa FM, vencedora na categoria Comunicação.


Na foto 12: Equipe da Votorantim Cimentos, vencedora na categoria Indústria.


Na foto 13: Equipe do Sicredi, vencedor na categoria Serviço.


Na foto 14: Equipe do Madero, vencedor na categoria Social.


Na foto 15: Equipe da Bastards Brewery, vencedora na categoria Startup.


Na foto 16: Equipe da Tintas Verginia, vencedora na categoria Varejo.

***A Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Seção Paraná (ADVB-PR) realizou, na última segunda-feira, dia 21 de novembro, a festa de premiação do Top de Marketing 2016. Os grandes vencedores da noite foram: Massa FM, na categoria Comunicação, Votorantim Cimentos (Indústria), Sicredi (Serviços), Madero (Social), Bastards Brewery (Startup) e Tintas Verginia (Indústria).

Além disso, Caroline Arns entregou o Top Social – troféu Zilda Arns para Elizabeth Bettega Castor, presidente do Centro de Educação João Paulo II, que recebeu um cheque no valor de R$ 5 mil, doado pelo Sirecom. Em 2016, o Top de Marketing passou por várias mudanças, com novo formato de premiação, sendo três finalistas por categoria - que diminui de dez para seis.

O evento foi comandado pelo cantor Tiago Abravanel, que coroou a festa com um pocket show ao lado da banda Big Time Orchestra. Neste ano, a ADVB-PR comemorou um recorde de inscritos: 39 cases de empresas e instituições de diversas regiões do Estado. O Top de Marketing 2016 contou com o patrocínio de It’s Grill Express, Sicredi, Sistema Ocepar e Spedini Trattoria Expressa.

Finalistas e vencedores do Top de Marketing 2016

***Comunicação: Gazeta do Povo – Nova Gazeta. Rede Massa – Do off-line ao online: como a Rede Massa, sucesso na TV aberta, tornou-se a rede paranaense. CASE VENCEDOR: Massa FM – A conquista da liderança e permanência de audiência da Massa FM em Curitiba.

***Indústria: FRISIA Cooperativa Agroindustrial – Mudança de Marca da Cooperativa Batavo, com 90 anos de história, para Frísia Cooperativa. Grupo FOXLUX – Ações de relacionamento com clientes estratégicos Grupo FOXLUX 2016. CASE VENCEDOR: Votorantim Cimentos – Novo Portfólio de Cimentos da Votorantim Cimentos.

***Serviço: Paraná Clínicas – Priori: Programas de Saúde Paraná Clínicas. PUCPR – Tradição e Inovação: o novo modelo de cerimônia de colação de grau da PUCPR. CASE VENCEDOR: Central Sicredi PR/SP/RJ – Poupança Programada Sicredi: Crescimento expressivo nos resultados mesmo em um dos piores momentos da história da poupança no Brasil.

***Social: Hard Rock Café – Outubro Rosa 2016 / Hospital Erasto Gaertner Secretaria de Estado de Comunicação Social – Campanha de aniversário Polícia Militar do Paraná. CASE VENCEDOR: Madero – Ação de doação de órgãos Madero / Hospital Angelina Caron.

***Startup: Tailor Media – Criação da start-up Tailor Media Content & Media Projects. CASE VENCEDOR: Bastards Brewery | Cervejaria HRX Ltda – Bastards Brewery | Cervejaria HRX.

***Varejo: Copel Telecom – Na sua vida não é assim. Por que a internet tem que ser? Joalherias Big Ben – Gold Friday Big Ben. CASE VENCEDOR: Tintas Verginia – Estratégia de Posicionamento; em um mercado onde a briga por preços baixos é prática constante.

Sobre a ADVB-PR - Há 51 anos, a ADVB-PR atua para o desenvolvimento da atividade empresarial do Estado, valorizando os profissionais e empresas por meio do intercâmbio de conhecimento, experiências e ideias entre associados e profissionais de expressão nacional e internacional.

Com a promoção de ações e atividades realizadas em parceira com a iniciativa privada, visando à atualização, qualificação e aperfeiçoamento dos profissionais das áreas de Marketing, Vendas, Comunicação e Gestão Empresarial, a ADVB-PR contribui com centenas de empresas e instituições paranaenses na busca por mais eficiência, qualidade e competência.

Além do Top de Marketing, Estrela ADVB e do Prêmio Personalidade, a entidade realiza outros eventos, como o Papo ADVB e ADVB Networking, e cursos para fomentar o mercado. Na atual gestão, a entidade conta com os patrocínios da Paraná Fomento, Amil, Sicredi, FAE Business School, PUCPR, Unicesumar, Universidade Positivo, GRPCOM, Grupo RIC e Rede Massa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário