segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Coluna do dia 08/12/14

***Mais Beleza no Ecoville*** 


Crédito da foto: Priscila Fiedler. 

***Christopher Boff e Mariana Gulin (foto), acabam de inaugurar o mais novo salão Lady&Lord em Curitiba, no Ecoville. No espaço de quase 1,5 mil metros quadrados, 90 profissionais possibilitam o atendimento de 8 mil clientes por mês, nos serviços de cabelo feminino, masculino e infantil, manicure, podologia, porcelana, estética, depilação e maquiagem. 

O salão é o décimo da marca na capital paranaense e o 16º do Brasil - das 18 unidades já contratadas e que devem estar em pleno funcionamento até o início de 2015. O objetivo do grupo é fechar 2016 com 40 salões em todo o território nacional. Até o momento, além do Paraná, a rede Lady&Lord está presente com franquias nos estados de Santa Catarina, Amapá e Tocantins. 

**********EM EVIDÊNCIA**********

*****Celebrando 21 anos de carreira, o Motorocker lança o disco “Rock Brasil”, com pocket show e bate-papo na Fnac Curitiba nesta quinta-feira (11/12). A partir das 19h30, o jornalista Abonico Smith, criador e editor do site Mondo Bacana, comanda uma conversa com o grupo, seguido de apresentação de faixas do novo álbum e sucessos do Motorocker. A entrada é gratuita.

*****O LIDE Paraná, grupo de líderes empresariais presidido por Fabrício Macedo, realiza amanhã, a partir do meio-dia, no Castelo do Batel, a palestra “Brasil transformando desafios em oportunidades”, ministrada pelo presidente nacional da organização, João Dória Jr.

*****O Prêmio Portugal Telecom de Literatura em Língua Portuguesa anuncia hoje, dia 8 de dezembro, às 19h, no Oi Futuro em Ipanema, os vencedores da 12ª edição. A cerimônia, que acontece pela primeira vez no Rio de Janeiro, apresentada pela atriz Fernanda D’Umbra e pelo ator Marat Descartes, será uma homenagem aos 12 livros finalistas.

*****O Pátio Batel oferece aos seus visitantes experiências de consumo e convívio social de acordo com o estilo de vida contemporâneo, no qual o uso do tempo e comodidade são vitais. Por isso, promove no dia 11 de dezembro, às 14h, o CineMaterna, sessão de cinema para mães (e pais) com bebês de até 18 meses. Para celebrar a primeira edição do evento, que ocorre em três das seis salas VIPs do empreendimento, os ingressos serão gratuitos e as participantes presenteadas com combo de pipoca e refrigerante ou água, além do estacionamento sem custo.

*****Hoje se comemora o Dia Nacional do Colunista Social, e a todos os colunistas do brasil desejamos vida longa e sucesso pessoal e profissional, parabéns.

*****Os curitibanos do Lou Dog tem como convidado especial neste domingo, dia 14 de dezembro, no Crossroads (Av. Iguaçu, 2.310), seus conterrâneos do Sugar Kane, um dos nomes mais expressivos do rock independente no país, que estão em turnê de despedida e apresentam na cidade um de seus últimos shows. As apresentações têm início a partir das 20 horas. 

***VGP inaugura Palacete Villa Sophia***


Crédito da foto: Divulgação.

***Será inaugurada nesta terça-feira, 9 de dezembro, às 19, horas, a nova sede do escritório Vernalha Guimarães & Pereira Advogados, com um coquetel para amigos, clientes e convidados. 

O escritório está Instalado no histórico Palacete Villa Sophia, de 1895, uma das únicas construções em estilo sueco ainda existentes no Brasil. A nova sede do VGP fica na Rua Mateus Leme n.º 575, esquina com a Rua Barão de Antonina.

***RUBEN ESMANHOTTO - O MOMENTO SUSPENSO***

Crédito da foto: Divulgação.

***O lançamento acontece no próximo domingo dia 14 de Dezembro, às 11 horas na Galeria do Solar do Rosário com a presença do artista plástico. Na ocasião do lançamento e manhã de autógrafos do livro: O MOMENTO SUSPENSO, do artista Ruben Esmanhotto, a diretora e galerista Regina Casillo vai expor algumas obras do pintor paranaense; - que tanto retratou a Curitiba e seus casarões.

Em citação da Crítica e Professora de História da Arte Adalice Maria de Araujo que sobre a obra e dele escreveu: “Típico representante da geração de artistas plásticos paranaenses de 70, em sua obra Ruben Esmanhotto serve-se de dois importantes elementos: a metalinguagem e o acabamento rigoroso. Desde 78, os velhos casarões de Curitiba e arredores passaram a ser a temática principal da sua pintura. Embora servindo-se do processo hiper-realista da tomada fotográfica, consegue ultrapassar o valor documental do objeto pintado para nos fazer meditar.

Assim como Arnold Böcklin, Giorgio de Chirico e Edward Hopper, ele despe a realidade do prosaico para impregná-la de mistério. Os casarões são captados como num cenário, isolados da paisagem circunstancial. Através do efeito de imobilidade, acentuado pela luz, acabam desassociando-se da realidade imediata para transformarem-se em verdadeiros retratos psicológicos.” Importante destacar que o livro “ O

MOMENTO SUSPENSO” de Ruben Esmanhotto é o resultado do projeto cultural aprovado pelo Ministério da Cultura, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura Lei Rouanet com patrocínio da Copel, Banco de Fomento do Paraná, Compagás e Souza Cruz. Que terá sua contra partida social programada para o início do ano letivo, em escolas públicas com apresentação e palestra do artista para alunos do ensino médio e distribuição de livros entre outras atividades. Ano em que o renomado e conhecido Ruben comemora 40 anos dedicados à pintura.

Serviço: Lançamento do livro RUBEN ESMANHOTTO – O MOMENTO SUSPENSO Data: 14 de Dezembro, domingo às 11horas Local: Galeria do Solar do Rosário Rua Duque de Caxias, nº 4 – Centro Histórico de Curitiba. Informações na Galeria (41) 3225-6232.

***Lançamento descontraído***


Crédito das fotos: Gerson Lima.

Na foto 01: A designer Priscila Viana e o empresário Ugo Guttierrez Filho.


Na foto 02: Os arquitetos Luciana Olesko, Rafael Carvalho, Maria Fernanda Lorusso e Fernando Schwertner.


Na foto 03: O empresário Régis Penha, a arquiteta Bárbara Penha e os empresários e anfitriões Maria Eloina W. Penha e Edemilson Peres Penha.


Na foto 04: Equipe do escritório Penha Moraes Arquitetura.

***A Forma & Função recebeu um animado grupo de profissionais para um café da manhã com bate-papo. Os convidados conferiram em primeira mão os lançamentos da loja para 2015, a nova vitrine ambientada pelas arquitetas Luciana Olesko e Maria Fernanda Lorusso, além de uma apresentação sobre segurança e tendências para guarda-corpo residencial e comercial.

***Espetáculo Árvore Encantada estreia no dia 12 de dezembro***


Crédito da foto: Divulgação.

***Pelo sétimo ano consecutivo, o Radisson Hotel Curitiba promove o espetáculo Árvore Encantada. O projeto integra a agenda oficial de Natal, com apoio da Prefeitura Municipal e Instituto Municipal de Turismo de Curitiba. O espírito natalino começa a tomar conta do Radisson a partir do dia 12 de dezembro, com abertura do espetáculo a partir das 20h30, incluindo apresentação do Coral Curumim, composto por 60 vozes, chegada do Papai Noel e show pirotécnico. Depois da apresentação de abertura, o espetáculo Árvore Encantada acontece nos dias 17 e 19 de dezembro, no mesmo horário.

A gerente do Radisson Hotel Curitiba, Marcia Coelho, afirma que o intuito do projeto é presentear a cidade com muitas luzes, canções natalinas e fogos de artifício, reforçando o circuito natalino de Curitiba. “O repertório dos pequenos cantores é variado e eclético, e vai das tradicionais canções natalinas às clássicas e conhecidas músicas da MPB. Tudo para garantir noites com momentos de muita animação e emoção”, assinala. Para acomodar a plateia com conforto e garantia de que todos tenham a melhor vista do palco, o hotel disponibiliza aproximadamente 500 lugares entre arquibancada e cadeiras, que serão ocupados por ordem de chegada.

Doações de brinquedos Além do espetáculo, o Radisson Hotel também incentiva o público a fazer doações de brinquedos novos, que serão encaminhadas às instituições atendidas pela FAS (Fundação de Ação Social de Curitiba). Mini Ceia - Durante as apresentações, nos dias 17 e 19 de dezembro, o Restaurante Origens, anexo ao hotel, serve um Buffet temático natalino chamado de Mini Ceia, das 19h às 22h. São mais de 40 itens, composto por entradas frias com saladas, antepastos com queijos e frios especiais, além da variedade de pratos quentes e ainda uma seleção de sobremesas. Como cortesia, o hotel oferece uma taça de espumante por pessoa e música ambiente ao vivo durante o jantar. O valor da Mini Ceia é de R$ 72,00 + 10% de taxa para adultos e adolescentes acima de 12 anos e de R$ 36,00 + 10% de taxa para crianças de 7 a 12 anos. Cortesia para crianças de até 6 anos acompanhada de 2 pagantes.

Serviço: Árvore Encantada 2014 - Radisson Hotel Curitiba Onde: Em frente ao Radisson (Av. Sete de Setembro, 5190 – Praça do Japão) Quando: 12, 17 e 19 de dezembro - Horário: 20h30 Apresentação Gratuita – aberta ao público.

***BPW Curitiba promove 1ª Nuit de Noël***


Crédito das fotos: Daniel Sorrentino.

Na foto 01: Laila Vezozzo, Luiz Carlos Borges da Silveira, Conceição Barindelli.


Na foto 02: Maria Inês Borges da Silveira e Dora Guelmann.


Na foto 03: Lucyanna Lima Lopes (assume a presidência da BPW Curitiba em janeiro de 2015), Eunice Cruz, Maria Inês Borges das Silveira, Lilyan Vargas, Valéria Borges da Silveira e Mara Cordeiro.


Na foto 04: Elaine Caús, Gladys França e Maria Cristina Schultz.


Na foto 05: Vânia Dalmaz, Conceição Barindelli, Rita Cooper Mylla, Eunice Cruz, Maria Inês Borges da Silveira, Maria Cecília de Leão Rosenmann e Ety Forte Carneiro.

***A Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais de Curitiba (BPW) promoveu a 1ª Nuit de Noël, na última terça-feira, no Bourbon Convention Hotel. O evento comemorativo de fim de ano da entidade teve parte da renda obtida com a venda de convites para o Hospital Pequeno Príncipe. A presidente da BPW Nacional, Eunice Cruz, participou do evento. Ela veio a convite da presidente da BPW Curitiba, Conceição Barindelli.

A festa teve apresentação do Coral Dante Alighieri, do Centro Cultural Ítalo Brasileiro, e a entrega de medalhas e certificados para as integrantes da BPW e apoiadores. Maria Cecília de Leão Rosenmann, fundadora da BPW Curitiba, recebeu o prêmio de empreendedorismo que leva o nome dela. Laila Vezozzo, fundadora da BPW Londrina, recebeu o prêmio Solidário. E Maria Inês Borges da Silveira, ex-presidente por duas vezes da BPW Curitiba, recebeu o prêmio de Cultura. As estatuetas de premiação foram criadas pelo artista plástico Luiz Gagliastri.

Os convidados concorreram a um curso de italiano de quatro semanas na escola Edulingua (curso e hospedagem), em San Severino Marche, Itália. A vencedora do sorteio foi Maria Cecília de Leão Rosenmann. A 1ª Nuit de Noël foi uma promoção da BPW Curitiba, com o apoio do Bourbon Convention Hotel, Instituto Luigi Barindelli e Adega La Ferré. Organização Ruy Barrozo Eventos.

***Lançamento da campanha Verão Premiado Brava Beach lota auditório em Curitiba***


Crédito das fotos: Divulgação | Agência A.

Na foto 01: O gerente comercial do Grupo Brava Beach, Davi Takahaghi, o diretor do Grupo, Mauricio Scoz e a gerente de marketing, Viviane Olandoski.


Na foto 02: O lançamento da Campanha Verão Premiado do Brava Beach lotou o auditório do FIEP, em Curitiba.


Na foto 03: O conceituado corretor de imóveis Guilherme Machado fez uma palestra gratuita para corretores de Curitiba. O evento foi promovido pelo Grupo Brava Beach.

***A noite de quinta-feira (04) foi marcada por um grande evento organizado para o lançamento da campanha Verão Premiado Brava Beach. O auditório do Centro de Eventos Sistema FIEP, em Curitiba (PR), ficou lotado com mais de 370 corretores de imóveis da região, ansiosos para conhecerem a nova promoção de vendas e com a expectativa de assistirem à palestra de um dos mais conceituados profissionais do setor imobiliário no Brasil, Guilherme Machado.

Famoso nacionalmente como “o quebra-regras”, Guilherme Machado foi convidado pelo Grupo Brava Beach para fechar o evento de lançamento da campanha com uma apresentação sobre suas experiências. “Sua vida não muda com seus pensamentos e sim com as suas atitudes. / Você é corretor ou está corretor? / O corretor de imóveis está na rua, conhecendo gente e fazendo relacionamento”. Estes foram alguns dos ensinamentos repassados pelo experiente corretor em sua apresentação, que deixou o público extasiado.

Anterior à palestra, a equipe comercial do Grupo apresentou algumas novidades para esta temporada de verão, atualizou os parceiros sobre os produtos e ações da empresa e explicou as regras da nova campanha, que segue até 31 de março de 2015, com premiações de acordo com os valores das vendas realizadas por cada corretor cadastrado, sendo acumulativo durante o período da campanha. “Ficamos muito satisfeitos e surpresos com a dimensão do evento, especialmente porque em Curitiba alguns corretores ainda não conheciam nossos empreendimentos, e foi uma ótima oportunidade para fazermos relacionamento.

São esses os profissionais que fazem nossos negócios impulsionarem, e ver todo esse público querendo realmente se aperfeiçoar, atentos às explicações e com vontade de vender, é muito gratificante.” ressalta o diretor do Brava Beach, Maurício Scoz. O evento, totalmente gratuito, foi aberto a todos os corretores de imóveis da região que realizaram inscrição antecipadamente. Entre o público a repercussão também foi positiva. “Quero ver dormir agora. Vontade é de ligar para os clientes e vender um Brava Beach”, destacou o corretor de vendas Dyonathan. Leda afirmou que “Vou canetear várias unidades e sair com a minha Evoque comemorando!”.

Motivado, Flávio disse: “Tenho certeza que todos da minha equipe vão vender”. A noite terminou com um sorteio de alguns brindes como: smarthphone Samsung Galaxy S5, iPads Apple, Smart TV LED 42”, notebook e cafeteiras Nescafé Dolce Gusto.

Verão Premiado Brava Beach - Com quatro meses de duração, a campanha Verão Premiado vai presentear todos os corretores que venderem os imóveis do Grupo (Brava Beach Internacional e Mirage Residence) com prêmios como: viagens a Cancun e Bora-Bora com acompanhante, C4 Lounge Tendance, Golf Comfortline, BMW 116i, BMW 320i e, o prêmio maior, Range Rover Evoque. A empresa espera entregar mais R$ 1 milhão de reais em prêmios. Sobre Guilherme Machado - Guilherme Machado é um conceituado corretor de imóveis com 15 anos de carreira e reconhecido em todo o Brasil. Além de corretor, possui no currículo uma ampla experiência no setor como sócio de uma das maiores imobiliárias do Espírito Santo, coach, consultor e, atualmente, palestrante.

***Miss Curitiba 2015 faz dia de beleza na Vitaclin***


Crédito das fotos: Divulgação.

Na foto 01: A Miss Curitiba 2015 Aline Souza no dia do evento.l

***A ganhadora do concurso oficial Miss Curitiba 2015 - versão Universo, Aline Souza, fez um dia de beleza na Vitaclin, clínica especializada em estética e bem-estar. Aline, que agora se prepara para concorrer em âmbito estadual no concurso Miss Paraná, foi recebida pela especialista em estética e também diretora da Vitaclin, Daniele Florencio, e teve um dia muito especial e relaxante.


Na foto 02: Aine Souza, Miss Curitiba 2015 e Daniele Florêncio da Vitaclin.

Sobre a Vitaclin - Desde 1996, atuando no mercado de estética e bem estar, a Clínica Vitaclin vem acompanhando a evolução constante nesta área, mantendo seus profissionais sempre atualizados e procurando utilizar aparelhos mundialmente reconhecidos como de alta tecnologia e eficiência. Honestidade e comprometimento com a qualidade fazem com que a Vitaclin seja uma das clínicas de maior credibilidade da região sul, procurando superar as expectativas de seus clientes nas áreas facial e corporal. O atendimento é individual, em ambiente climatizado, com música relaxante, aromaterapia e colchonete de infravermelho longo em todas as macas.

Serviço: Vitaclin | www.vitaclin.com.br Bambu SPA Urbano | www.spabambu.com.br Avenida Sete de Setembro, 5881 – Batel (41) 3026-2626.

***Crosslinking auxilia no tratamento do ceratocone e evita o transplante de córnea***

***Os números de transplante de córnea crescem negativamente na corrida pelo órgão, é o que mostra dados divulgados pela Associação Brasileira de Transplantes de Órgãos. Desde 2011, o número de transplantes diminuiu aproximadamente 37% em relação a 2013 no Paraná. Um dos aparentes motivos é o uso do Crosslinking, que auxilia no tratamento do ceratocone, uma doença que caracteriza-se pela deformação da córnea tornando-a mais bicuda e com formato de cone.

O Crosslinking é uma técnica desenvolvida para fortalecer o tecido corneano, impedindo que a deformidade aumente e a doença progrida. “O objetivo principal desse tratamento é a paralisação da progressão do ceratocone, que é a principal indicação de transplantes de córnea atualmente. Aos passar dos anos, com a maior popularização do Crosslinking, a tendência é que o número de transplantes de córnea diminua”, afirma Luiz Fernando Fajardo de Andrade Lima, médico oftalmologista do Instituto de Oftalmologia de Curitiba (IOC).

O médico explica que até o desenvolvimento da técnica de Crosslinking não havia nenhum tratamento comprovadamente capaz de impedir o desenvolvimento do ceratocone e de outras ectasias corneanas. “Tanto o uso de lentes de contato rígidas, quanto o implante de anel intraestromal corneano não impedem o avanço da doença, apenas fazem com que o paciente possa enxergar melhor”, pontua ele. Luiz Fernando Fajardo também relata que o transplante de córnea é reservado para os pacientes que não enxergam com óculos, nem com lentes de contato. “Em muitos casos, o paciente que faz esse transplante continua utilizando lentes de contato rígidas. Além disso, corre o risco de rejeição ao tecido transplantado”, declara.

O Crosslinking - Por meio do uso combinado de luz ultravioleta e gotas de riboflavina – vitamina B2 –, o Crosslinking aumenta a rigidez dos tecidos da córnea e impede a gradação da doença. É um procedimento minimamente invasivo, sem cortes e sem pontos. O IOC realiza o procedimento desde 2004, é precursor brasileiro no uso da técnica. Além disso, o Instituto possui o diferencial de realizar o tratamento, associado à aplicação de laser guiado por topografia (Oculyzer, Topolyzer). Esta técnica além de impedir o progresso do ceratocone, melhora a visão do paciente por causa da utilização do laser, que corrige grande parte da irregularidade da córnea, causadora da baixa visão nos portadores de ceratocone.

Pós-tratamento - Após a cirurgia, uma lente de contato gelatinosa terapêutica é introduzida no olho, substituindo os antigos oclusores (tampões) oculares, e na maioria dos casos, já pode ser retirada, após uma semana. “Recomendamos que na primeira semana depois da cirurgia, o paciente utilize óculos escuros devido à fotofobia, além de evitar atividades em mares, rios ou piscinas, por causa do risco de contaminação”, afirma o médico. Em menos de uma semana, o paciente já pode voltar à sua rotina, apenas sendo necessário o uso de colírios anti-inflamatórios e lubrificantes.

***Tendência são penteados dos anos 60 para festas de fim de ano e 2015***


Crédito das fotos: Divulgação. 

Nas fotos: Penteados do cabeleireiro Silvinho.

***Os penteados clássicos dos anos 60 voltaram com toda a força para as festas de fim de ano – formaturas, Ano Novo, Natal – e 2015. Com mais de 40 anos de experiência, o cabeleireiro do Studio Beauty Silvinho confirma essa tendência e reforça que os penteados bem trabalhados e bem elaborados estão na moda.


Para escolher um penteado é importante saber primeiro o tipo de festa que vai frequentar. A dica de Silvinho para formaturas é um penteado clássico dos anos 60, com os cabelos semi-presos e com o que ele chama “dois em um”, ou seja, um cabelo totalmente preso e que pode ter parte dele solto durante o decorrer da festa.


A dica para casamentos são os cabelos semi-presos e para noivas e madrinhas, cabelos clássicos dos anos 60 e também ao estilo espanhola com coques e com parte superior toda trabalhada. Cabelos no estilo moicano e o rabo alto com parte superior toda trabalhada estilo anos 60 também são outras dicas de Silvinho para uma festa de casamento. Para uma festa de 15 anos, a dica de Silvinho são cabelos semi-presos com tranças trabalhadas em seus variados tipos.


Os cabelos estilo grego também estão na moda para as festa de fim de ano. Seguindo essa tendência do estilo, Silvinho consegue embelezar a cabeça das mulheres mesmo com o cabelo liso, fazendo a ondulação da raiz e puxando ele para traz para montar o penteado.


Dicas para um bom penteado - O cabeleireiro do Stúdio Beauty Silvinho afirma que pelo menos três coisas são fundamentais para se obter um bom penteado: um bom spray, uma boa musse e saber desfiar o cabelo, que é a base de um bom penteado. O Stúdio Beauty - Avenida República Argentina, 665, bairro Água Verde, Curitiba. Tel. (41) 3024-0503.

***Confraria Báquica***


Crédito da foto: Divulgação.

Na foto: Da esquerda para a direita: Délio Canabrava da Cantina do Délio, Pedro Corrêa da Porto a Porto e Osmar Verussa, também empossado.

***Délio Canabrava foi empossado Confrade de Honra da Confraria dos Enófilos da Bairrada, no último sábado (29/11), em Coimbra, Portugal. A indicação foi feita pelo Padrinho Pedro de Oliveira, da Porto a Porto, e o evento aconteceu no Palace Hotel do Bussaco. A entrada de novos membros assegura a defesa de pergaminhos da Confraria Báquica, uma das mais antigas em atividade em Portugal, e a luta constante em difundir os vinhos da Região da Bairrada.

 ***Baggio Pizzeria & Focacceria escolhe vencedor do 3º Concurso de Sabores***


Crédito da foto: Jéssica Pizza.

Na foto: O garçom Juvenal Soares Isidi apresenta a receita vencedora – Pizza Parma Crocante, durante a escolha das receitas. 

***Os clientes da Baggio Pizzeria & Focacceria podem esperar deliciosas novidades no cardápio de 2015. Na última sexta-feira (28), os jurados do concurso degustaram as 10 melhores receitas de pizzas e focaccias - dentre as 172 que foram enviadas ao concurso – na Baggio Água Verde e escolheram a grande vencedora, de acordo com a harmonia dos ingredientes, sabor e aparência.

A grande campeã foi a Pizza Parma Crocante, criada pelo arquiteta curitibana Silvia Sayuri Yanaga Suguiura, que une os seguintes ingredientes: presunto parma crocante, molho parmegiana, tomate e mussarela. O prêmio oferecido pela Baggio e pela importadora Porto a Porto, apoiadora do evento é uma viagem com acompanhante para Santiago, no Chile, para conhecer a Vinícola Santa Carolina, declarada um Monumento Histórico do Chile em 1973. Além da primeira colocada, também serão acrescentadas a um cardápio especial as 10 melhores receitas de pizzas e focaccias do concurso.

Confira abaixo as demais finalistas: *Focaccia Espanhola, enviada por Camila Laugé. Ingredientes: atum, alho, cebola, azeitonas pretas, ovo e pimentão vermelho. *Pizza Banoffi, enviada por Mayara Fernanda Bortollotti Lenzi. Ingredientes: mussarela, doce de leite, banana, chocolate branco e canela. *Pizza A Gosto, enviada por Reges Bessa. Ingredientes: mussarela, mussarela de búfala, linguiça Blumenau, funghi e manjericão. *Pizza Saborosa, enviada por Cristiane Rodrigues. Ingredientes: mussarela, coração de alcachofra, shitake, tomate seco e manjericão. *Pizza Espinafre, Alho e Óleo, enviada por Aparecida Maria de Oliveira. Ingredientes: espinafre, alho, óleo, calabresa, mussarela e azeitonas pretas. *Pizza Camarão Poró, enviada por Gisele Fernanda Assine Picchi. Ingredientes: mussarela, camarão, requeijão, alho poró e cebola crocante. *Pizza Espanhola, enviada por Roseli Aparecida Colavite Dellagiustina. Ingredientes: molho vermelho abundante, mussarela, provolone, pimentão vermelho e amarelo, cebola branca e azeitonas pretas. Pizza de Escarola, enviada por Artur Rossetti Souza. Ingredientes: molho de tomate, mussarela, escarola, anchova, cebola e orégano. *Pizza Ganache com Nozes, enviada por Bruna Roberta Altheia Krause. Ingredientes: chocolate meio amargo, doce de leite, nozes e queijo mussarela.

***Hotéis da rede Meliá Hotels International Brasil participam da cerimônia de entrega do Prêmio de Excelência da TripAdvisor 2014***


Crédito da foto: Divulgação.


Na foto: Vinicius Corrêa, gerente geral do hotel TRYP Jesuíno Arruda, Lina Giosa, gerente geral do TRYP Berrini, Natalie Diorio, gerente geral do TRYP Iguatemi e Jonas Rodrigues, chefe de serviços do TRYP Jesuíno Arruda com o Diretor de Vendas para Américas do TripAdvisor, Sam Thompson. 

***Os gerentes gerais dos hotéis TRYP Berrini, TRYP Iguatemi e TRYP Jesuíno Arruda, administrados pela rede Meliá Hotels International participaram no dia 13 de novembro do coquetel em homenagem aos ganhadores do Certificado de Excelência 2014, anunciados em maio deste ano, promovido pelo TripAdvisor em São Paulo.

Anualmente, o TripAdvisor concede aos estabelecimentos avaliados em seu site um Certificado de Excelência, entregue àqueles empreendimentos que receberam, de forma consistente, excelentes comentários dos usuários do portal. Em 2014, 6.396 hotéis tiveram este reconhecimento. O Certificado de Excelência é motivo de orgulho para os profissionais do setor de hotelaria e turismo porque a premiação depende exclusivamente da pontuação e das avaliações de viajantes no TripAdvisor. TRYP By Wyndham é uma marca urbana que conta com mais de 100 hotéis localizados nas cidades mais dinâmicas e cosmopolitas do mundo.

***Rabino Henry Sobel visita o hotel TRYP Higienópolis***


Crédito da foto: Divulgação.

***O TRYP Higienópolis, administrado pela rede Meliá Hotels International foi o hotel escolhido pelos parentes do rabino para hospedarem-se durante sua visita a São Paulo em outubro para o casamento da primogênita do rabino, Alisha Sobel. Henry aproveitou uma folga para visitá-los e conhecer as instalações do hotel. Henry Isaac Sobel é um rabino norte-americano radicado há mais de 40 anos no Brasil.

No país, ele foi presidente do Rabinato da Congregação Israelita Paulista. Sobel foi um corajoso defensor dos direitos humanos no Brasil durante a ditadura militar. Enquanto liderou a Congregação Israelita Paulista, Sobel foi um notável porta-voz da comunidade judaica no Brasil e estabeleceu uma ponte entre as religiões cristãs e o judaísmo, participando de inúmeros cultos e eventos ecumênicos. Sua atuação levou-o a ser considerado uma das maiores lideranças religiosas do país.

***Meliá Jardim Europa apoia marketing cultural hospedando atrizes famosas***


Crédito da foto: Divulgação.

Na foto: A atriz Marjorie Estiano ao lado de Johannes Bayer, gerente geral do Meliá Jardim Europa.

***Depois de hospedar as grandes divas do cinema e da televisão: Fernanda Montenegro e Eva Wilma, o hotel Meliá Jardim Europa, integrante da rede Meliá Hotels International realiza mais um apoio cultural e hospeda as atrizes Thaila Ayla e Marjorie Estiano, que estiveram em São Paulo durante os meses de maio e junho para filmagem do longa-metragem “Apneia”, que estreou em novembro nos cinemas brasileiros.

Reconhecido pela MTV como o diretor que mais produz vídeo-clipe no Brasil, Mauricio Eça filma o seu longa-metragem “Apneia”, que foi estrelado por Marisol Riberio, Marjorie Estiano, e Thaila Ayala. Apneia conta o desenrolar de uma semana da vida de 3 meninas ricas e entediadas, que dividem suas solidões, seus medos e a ausência de limites. No fundo, elas querem a mesma coisa: ser amadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário