quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Coluna do dia 21/12/11

Crédito da foto: Divulgação.

***Foi cancelada a apresentação do cantor Agnaldo Rayol na próxima quarta-feira (21) em Curitiba.
Segundo a produção do show, a informação é de que a apresentação do artista irá acontecer no dia 2 de março. Quem comprou os ingressos pode trocar pelas entradas para o show do ano que vem ou pedir o reembolso nos pontos de vendas.

Crédito da foto: Divulgação.

Na foto, Gilles Grimberg, diretor da ABIH-PR, que fez a abertura do evento.

***A Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Paraná (ABIH-PR) fecha o ano com otimismo. Em um almoço retrospectivo reuniu mais de 60 convidados na primeira semana de dezembro (06), no Restaurante Tartine, para brindar as realizações da entidade durante o ano e apresentar as diretrizes para 2012.

O encontro de confraternização teve como principal objetivo promover a união dos empresários do setor, além da troca de experiências entre o trade turístico, colaboradores e autoridades que marcaram presença como: Marcos Meyer, representando o Secretário Estadual de Turismo, Faisal Saleh; Gilmar Carlos da Silva, chefe de gabinete da SETU; Luiz Alberto de Paula Lenz César, diretor-geral da SETU; Ivan Vinicius, representando o Secretário de Estado para Assuntos da Copa do Mundo FIFA 2014, Mario Celso Cunha; Juliana Vosnika e Colmar Chinasso Filho, respectivamente presidente e superintendente do Instituto Municipal de Turismo, Antonio Azevedo, presidente da ABAV Nacional; Celso Tesser, presidente da ABAV-PR; Francisco Noronha, presidente da AMOPAR-PR, Edda Deiss de Mello e Silva, vice-presidente da ACP, representando o presidente Edson Ramon; além dos jornalistas Rosy de Sá Cardoso e Júlio Cézar Rodrigues.

Deliciosos panetones no Shopping Curitiba

Panetones da Kopenhagen impressionam seja na mesa ou como presente

***A loja da Kopenhagen do Shopping Curitiba está com novidades para quem deseja incrementar o cardápio de Natal ou presentear um amigo ou familiar. A marca reuniu a luminosidade do branco para levar a paz, a sofisticação e a generosidade do dourado para dar alegria e o calor do vermelho com sua paixão para compor um conjunto harmonioso e elegante em todas as embalagens.


Uma das surpresas para o Natal é a tradicional Lajotinha em forma de panettone. Feito com massa branca com gotas de chocolate, creme Lajotinha e coberto com chocolate ao leite e castanhas de caju é impossível resistir ao Panettone Lajotinha. Há também os sabores Mousse Cherry, Gotas Chumbinho, Frutas Cristalizadas e Mousse Chocolate.


Crédito da foto: Divulgação.

Na foto, Rogério Xavier, do Grand Palladium Imbassaí, com Carla Borba, da Zip Turismo, durante a entrega de prêmios no evento de Santa Catarina.

***As filiais da MGM Operadora no Rio de Janeiro e em Santa Catarina promoveram dois eventos para os agentes de viagem de cada região. No Rio, aconteceu um café da manhã em parceria com a Webjet, na sede da companhia aérea, com o objetivo de apresentar as instalações da companhia, bem como divulgar os serviços da Webjet. Já em Chapecó (SC), foi realizado um evento em conjunto com o resort Grand Palladium Imbassaí. De acordo com a gerente do departamento Internacional e da filial de Santa Catarina da MGM, Priscila Manfredini, o encontro “é um momento propício para apresentar o resort para os profissionais que atuam nesta região, além de fortalecer a marca MGM no oeste de Santa Catarina”.

Além disso, a MGM também foi homenageada na última semana pelo Grand Palladium Imbassaí, como um dos principais parceiros do resort no, durante o primeiro ano de operação do empreendimento no país.

**********EM EVIDÊNCIA**********

*****A rede de farmácias Panvel acaba de inaugurar uma nova filial, agora na Vila Izabel, na Rua Ulisses Vieira, 110. O novo conceito se deve ao projeto de comunicação e design de ponto de venda diferenciado, elaborado em conjunto com o Gad´retail. A loja pertence ao segmento Bem-estar&Beleza, e conta com um mix especial de marcas consagradas, como L´Occitane, Roger&Gallet, Revlon, Maybelline, Vichy, La Roche Posay, Roc, Skinceuticals e Nesti Dante. A Panvel conta hoje com mais de 290 lojas na região Sul e atende todo o Brasil pelo site www.panvel.com

*****O CCPR (Clube de Criação do Paraná) entrará em férias coletivas a partir do dia 23 de dezembro. As atividades no Clube retornarão no dia 23 de janeiro, quando a equipe iniciará também a transição para a sede definitiva do CCPR, que está em reformas.

*****Quem for ao ParkShoppingBarigüi antes do Natal poderá fazer o Natal de uma criança carente mais feliz. Um baú de Natal foi montado ao lado da Vila do Papai Noel para arrecadar brinquedos novos que serão doados ao IPCC no dia 24 de dezembro. Para doar não tem mistério, é só trazer o brinquedo ao shopping e depositá-lo no baú. As doações serão aceitas até dia 23 de dezembro.

*****A chegada das férias e da temporada de verão promete movimentar ainda mais as unidades da Slaviero. Isso porque a Rede lançou no dia 16/12, pelo quarto ano consecutivo, a promoção “Férias em Dobro”, que garante desconto de 50% sobre a tarifa balcão para os hóspedes. A promoção é válida para todas as 19 unidades da Rede - nos Estados do Paraná, Santa Catarina, São Paulo e Espírito Santo - e se estenderá até o dia 26 de fevereiro de 2012, exceto para as unidades de Florianópolis, Foz do Iguaçu e Balneário Camboriú, cuja validade será 15 de fevereiro de 2012 .

*****O artista baiano Jamison Pedra Prazeres, de 73 anos, foi o grande vencedor do concurso fotográfico EuroClick 2011, promovido pelo Centro Europeu, uma das principais escolas de profissões e idiomas da América Latina. A quarta edição do concurso, que teve como tema Ditados Populares, contou com centenas de trabalhos inscritos, oriundos de todas as regiões do Brasil.

*****O ParkShoppingBarigüi comemora o sucesso da campanha de Natal que em 34 dias de promoção distribuiu 83 mil Chocottones e ainda sorteará um BMW série 5 GT. As últimas latas do produto foram retiradas pelos clientes nesta segunda (19), esgotando o estoque de Natal. Até o dia 28 de dezembro, os clientes que apresentarem os comprovantes de R$ 400,00 em compras, nas lojas do shopping, podem adquirir um cupom para concorrer a um BMW série 5 GT. O sorteio do carro será realizado no dia 29 de dezembro às 11h da manhã.

*****A Ambev/Skol foi eleita, na categoria Cervejas, como a melhor empresa do prêmio “Empresa que mais respeita o consumidor no Brasil”, promovido pela revista Consumidor Moderno, do Grupo Padrão. Entre os itens analisados pelos participantes estavam: atendimento, qualidade dos produtos, relacionamento, imagem, preços e formas de pagamento, respeito ao Código de Defesa do Consumidor e qualificação do atendente para vendedor.

*****Em dezembro, quatro novos canais vêm complementar o line-up da TVA, na tecnologia cabo digital, em São Paulo e Curitiba, são eles: Viva, Studio Universal, Syfy e SporTV3. Os canais vão operar no 58, 65, 64 e 47, respectivamente. Durante um mês a programação dos novos canais estará liberada para todos os clientes da operadora.

*****Para festejar a chegada de 2012 em alto estilo, o Empório Santa Genoveva, localizado no ParkShoppingBarigui, em Curitiba (PR), tem diversas opções de champagnes, que também são ótimas ideias para presentear o anfitrião da festa. Entre os destaques, as embalagens especiais que podem ser usadas como cooler, tanto da Moet & Chandon quanto da Veuve Clicquot.

*****Nesta quinta-feira o Aos Democratas recebe o cantor e compositor carioca Délcio Luiz no projeto Aos Democratas Convida, que é realizado todas as quintas-feiras na casa, com participação semanal da Roda de Samba do Batel.

*****Em Curitiba, o Bossa Nova, um dos bares mais cariocas do Brasil, vai ganhar novo layout. Com reabertura no dia 12 de janeiro, a partir das 22h, a casa abre as portas e apresenta o Lounge Ipanema, novo palco, mais moderno e bem posicionado, com sistemas de áudio e iluminação mais atuais. E as novidades não param por aí. O ponto de encontro da boemia carioca e brasilidade passa a abrir também às quintas-feiras, com muito mais samba rock, samba soul e samba funk para animar as noites. Vale a pena conhecer o novo espaço que traz um pedacinho do Rio de Janeiro e todo o seu astral único para Curitiba.

*****O Skol Sensation volta para São Paulo em 2012 e promete surpreender a todos com um novo espetáculo. O público que conferiu as edições de 2009, 2010 e 2011 - que tiveram os ingressos esgotados - terá uma nova experiência de entretenimento, performances, música eletrônica, cenografia, luz e magia. O evento está confirmado para 2 de junho, no Pavilhão de Exposições do Anhembi.

*****Até esta sexta-feira, 23 de dezembro, o funcionamento do Shopping Curitiba será das 10h às 0h. No dia 24 de dezembro (sábado), o shopping funciona das 9h às 18h, e, no dia 25 de dezembro (domingo), as lojas não abrem e a praça de alimentação e lazer tem horário facultativo das 11h às 22h.

*****A já tradicional Festa de Natal da Liqüe conta mais uma vez com o patrocínio de Burn, energético do portfólio Coca-Cola. No dia 24 de dezembro, a partir das 23h59, o Centro de Eventos do Sistema Fiep abre suas portas para mais uma noite de muita música e celebração com a presença dos Djs Edokrause & Orquestra, Hands Up e Vacuo.

*****A Zouk Club promove nesta sexta-feira, dia 23 de dezembro, uma festa de Pré-Natal com muitas atrações para os curitibanos. É a Cherry Night Hip’ n’House, que contará com a atração do Dj internacional D-Lyfe. Ele é conhecido por incendiar as festas High Society norte-americanas e europeias. O Dj já participou de várias turnês com grandes estrelas do Hip Hop mundial, entre elas Ja Rule, Ashanti, P. Dilly & Jay-z.

*****A partir do dia 2 de janeiro, a Procorrer, maior loja especializada em corrida do Brasil, inicia a promoção “Sprint”. Durante o mês, todas as peças de vestuário estarão com descontos de até 50% e diversos tênis terão os preços reduzidos. No mix da loja estão tênis para running, competição, treino, maratona, corrida de rua, triathlon, caminhada e acessorios para corrida. A Procorrer trabalha com marcas como Asics, Adidas, Saucony, Mizuno, Nike e New Balance.

***VIDA SOCIAL***

Crédito da foto: Gerson Lima.

Na foto: Cláudia Machado com a anfitriã Sônia Elias.

***Os empresários Sônia e Wilson Elias receberam arquitetos e designers para o já tradicional brunch de Natal da loja. No evento também foi lançada a Galeria Italsofa, que abrigará com exclusividade no Paraná os lançamentos da marca italiana de mobiliário de alto padrão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário