sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Coluna do dia 12/08/11

Crédito da foto: Divulgação.

***O cantor e compositor Toquinho apresenta amanhã no palco do Teatro Positivo - Grande Auditório o show da sua atual turné, às 21h. Ao longo dos mais de 45 anos de carreira, composta por importantes parcerias, Toquinho falou das maravilhas do Brasil, das crenças do nosso povo, do amor, dos deslizes e dos desencantos do ser humano, da dor da separação e da alegria do reencontro, além de prestar justa homenagem às crianças. Por isso, suas canções marcaram época.

Durante a parceria, Vinicius e Toquinho contaram, na maioria de seus shows, com a presença de uma cantora, dotando o espetáculo da indispensável graça feminina. Ao longo de sua carreira, Toquinho prosseguiu dividindo o palco com cantoras de diferentes estilos musicais. Sua trajetória musical se caracteriza pela generosa oportunidade que oferece aos novos talentos.

Nesse show, Toquinho compartilha sua voz e seu violão com Verônica Ferriani, uma das mais gratas revelações da música brasileira, revelando uma técnica vocal primorosa e uma personalidade cativante. Desde 2003, Verônica amadureceu sua proposta musical em shows de renomados artistas e em temporadas em várias casas noturnas de São Paulo. Esbanjando balanço, ritmo, afinação e graciosidade em sua presença de palco, Verônica adorna cada nota que canta de carisma e charme especiais.

Toquinho dispensa qualificações. Ele e Verônica se completam no palco, cantando juntos sucessos da carreira do violonista, ora tendo Verônica como acompanhante no pandeiro, ora no violão. Em três momentos Verônica interpreta músicas de seu CD. O público acolhe com entusiasmo essa nova parceria de palco e canta junto em vários instantes do show.

Crédito da foto: Gersson Lima.

Na foto a proprietária da Ton Sur Ton, Sônia Elias (centro) com os profissionais que assinaram as vitrines, Giuliana Soncin, Mônica Belich Katz, Flávio Pazetti e Ângela Russi.

***O vereador Felipe Braga Côrtes e os empresários Junior Durski e Fabrício Macedo foram convidados pela Ton Sur Ton para uma homenagem ao Dia dos Pais. Cada um teve sua personalidade e hobbies retratados em espaços na loja, assinados respectivamente pela decoradora Ângela Russi e pelos arquitetos Flávio Pazetti, Monica Belich Katz e Giuliana Soncin. As vitrines ficam em exposição até o final do mês.

BADALADO COQUETEL DA ARAMIS MENSWEAR.














Crédito das fotos: Fernando Smak.

Foto 01: Os empresários Maria Bernadete A. Menuci e Luis Fernando Menuci entre o gerente da Aramis Menswear Marcelo Kreutzberg e o franqueado da loja em Curitiba Juliano Rawski de Paula.

Foto 02:Mariel Zandavalle Bongiolo e Juliano Rawski de Paula, entre o arquiteto Luiz Maganhoto e o designer Daniel Casagrande.


***Na noite da última terça-feira um badalado coquetel agitou a loja da Aramis Menswear no ParkShoppingBarigüi com o lançamento da edição de agosto da Revista VOi. Em comemoração ao dia dos pais a capa da revista traz o pai galã Marcelo Serrado que estrelou o editorial de moda vestindo Aramis Menswear e Zattar Frare. Os convidados curtiram um elegante coquetel e conheceram o preview da coleção de verão da Aramis.

**********EM EVIDÊNCIA**********

*****O Jazz Blues vai ser o ritmo a invadir o palco do Slaviero Full Jazz Bar e Restaurante no próximo sábado,13. ago, a partir das 22h. Dando sequência ao Projeto Nu Jazz Experience, a banda Blue Note composta por Tony Caster na guitarra e vocal, Kosta Matevski no baixo, Cesar Reis no piano, Edu Cardeal na bateria e Orlando Comanduli no sax faz a apresentação combinando as notas e riffs do blues com a harmonia, progressão dos acordes e melodia do jazz.

*****A Associação dos Magistrados do Paraná – Amapar - realiza no dia 13 de agosto a 3ª edição da Feijoada Fraterna. O evento vai arrecadar fundos para o Projeto Sersocial que atende crianças e adolescentes do bairro Guarituba, em Piraquara. Um dos parceiros da feijoada é o bar Aos Democratas que será responsável pela animação musical do almoço, além de servir o premiado Chopp Brahma da casa. Os ingressos estão sendo vendidos a R$ 35 no site da entidade, www.amapar.com.br. Informações pelo telefone (41) 3017 1622.

*****O mês dos pais chegou e o Crowne Plaza Curitiba preparou uma ação especial para os filhos que querem presentear o “paizão” com um jantar exclusivo, onde ele poderá saborear uma requintada comida e aproveitar todo o conforto que o novo espaço do restaurante do único hotel boutique da capital paranaense oferece. Até o final do mês de agosto, o restaurante do Crowne Plaza irá oferecer o Cardápio Mês dos Pais, com todas as iguarias preparadas à base de Whisky.

*****As atletas Kethely Gomes Guimarães e Michelle Daiane dos Reis do time Coca-Cola Unipar Cianorte de handebol foram contempladas no Programa Paraná Talento Olímpico e Paraolímpico, que consiste na distribuição de 250 bolsas de ajuda de custo no valor de R$ 500 mensais. A equipe das meninas tem como um de seus principais patrocinadores a Spaipa, por meio da marca Coca-Cola. No total, o Paraná contemplou 12 atletas de handebol com a bolsa.

*****Motivada pelo sucesso dos empreendimentos Quartier, Mid Curitiba e Set Cabral, a Camargo Corrêa Desenvolvimento Imobiliário (CCDI) lançará em parceria com a Construtora JL, nos próximos dias 13 e 14 de agosto, seu novo produto na capital paranaense: o Vega Work & Life. Localizado no bairro Água Verde.

*****Com pouco mais de seis meses em Curitiba, a Panvel Farmácias inaugura a sexta filial na cidade. A nova loja fica localizada no Batel (R. Desembargador Costa Carvalho, 605), e comercializará desde medicamentos a marcas de cosméticos internacionais, como Clinique, L’Occitane, Rogger & Gallet, Vichy, Vyvedas, Revlon e Maybelline. A Panvel possui 280 lojas distribuídas entre o Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, marcando presença em mais de 80 municípios e atendendo 26 milhões de clientes ao ano, incluindo o endereço virtual www.panvel.com.

*****A Paraná Clínicas Planos de Saúde Empresariais realizou a entrega de mais de 600 peças de roupas e cobertores para a Campanha DOE Calor, doados pelos colaboradores da empresa.

*****O próximo domingo dia 14/08 é Dia dos Pais, e a Associação Rede Solidária, de quem a Galvão Locações é parceira, irá promover um café da tarde para os idosos do Recanto Tarumã.

*****A Honda Prixx fará uma ação superespecial nesta sexta (12) e no sábado (13). Todos os clientes que comprarem um carro na concessionária nesses dois dias ganharão um voo panorâmico de helicóptero, de 15 minutos de duração, com saída do Parque Barigui, neste mês de agosto. Um presente em dobro para os pais neste final de semana.

LANÇAMENTO.


















Crédito das fotos: Divulgação Nike

***Já começou a pré-venda digital do novo Nike LunarGlide +3 no website da loja Procorrer, a maior loja especializada em corrida de Curitiba. O lançamento oficial será no dia 19 de agosto, mas quem quiser garantir o tênis, pode efetuar a compra antecipada no www.procorrer.org.br

O tênis é mais macio que suas versões anteriores e oferece suavidade e estabilidade extra às corridas. “O LunarGlide+ 3 proporciona passadas realmente suaves, mesmo aos pronadores”, destaca o designer Rob Dolan, responsável pelo design do lançamento da Nike.

Uma das principais diferenças das versões anteriores, acrescenta Dolan, está na sola. “Fizemos uma canaleta central mais profunda, o que proporciona mais impulso ao corredor, como se fosse um trampolim”. Ele explica que uma das razões do sucesso da linha Lunar é o Dynamic Support. “Ele dá a estabilidade ideal”, completa. Com essas mudanças é possível assegurar que o LunarGlide+ 3 é um calçado que atende uma variada gama de corredores.

O tênis também está mais flexível, por conta de suas ranhuras horizontais estrategicamente posicionadas. E o segredo de sua suavidade e amortecimento está na inovadora espuma Lunarlon, aplicada na entressola do calcanhar as pontas dos pés. Esta espuma é 30% mais leve que as tradicionais.

Para proporcionar mais segurança nos treinos na rua com pouca luz, o LunarGlide+3 dispõe de vários elementos reflexivos que tornam o corredor mais visível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário