quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Coluna do dia 29/09/10

Crédito da foto: Carolina Gouveia.

A CAIXA Cultural Curitiba apresenta o show “Pau Brasil e Renato Braz”, nos dia 01 e 02, às 21h, e dia 03 às 19h. A apresentação une o altíssimo nível do grupo instrumental com a refinada voz de Renato Braz.

**********EM EVIDÊNCIA**********

*****Na próxima segunda-feira (04), a partir das 20 horas, na Sede Social, o Graciosa Country Club lança o novo projeto gráfico da Revista Graciosa. O novo design é assinado pela equipe da Ideale Comunicação e Design. Segundo a designer Alessandra Saltori, responsável pelo projeto, “as tendências da moda, as linhas diagonais e as formas geométricas compõem, com cores flúor e tons neutros, as páginas da revista”. Ainda segundo Alessandra, “caem as serifas e entram novas fontes mais finas." "A capa ganhou mais chamadas e ficou mais clean”, diz a designer.
A revista de outubro vai trazer a agenda completa dos desfiles da XXIII edição do Crystal Fashion. Devido a essa parceria, o clube reuniu, nesse mesmo evento, o coquetel de lançamento do XXIII Crystal Fashion, cujos desfiles começam já no próximo dia 18 e vão até o dia 22 de outubro, no piso G1 do Shopping Crystal Plaza.

*****Desde o dia , 15 de setembro, o Portal www.naturamusical.com.br disponibiliza conteúdos exclusivos do novo DVD do cantor e compositor Arnaldo Antunes. “Ao Vivo Lá Em casa” apresentará, além dos bastidores e entrevistas, o show inédito gravado na casa do músico, em São Paulo que, em clima de festa, contou com as participações de Erasmo Carlos, Jorge Ben Jor, Demônios da Garoa e muito outros.

*****A direção do Troféu Raça Negra informa que o grande homenageado do Troféu Raça Negra neste ano será Milton Nascimento.

Crédito da foto: Divulgação.
O advogado e diretor social do Clube Curitibano, Domingos Caporrino (ao centro), é o candidato à presidência do Curitibano pela chapa Barão do Serro Azul. Na foto, ele posa ao lado dos vices Júlio Gomel e Marcos Greca, do diretor administrativo Ugo Rodacki e do diretor financeiro Nelson Gomez. A eleição no Curitibano será no dia 17 de outubro. Os sócios poderão votar das 9h às 17h, no Salão Azul. Apenas têm direito ao voto sócios com os títulos B, C eR.


Na foto o empresário ao lado de sua amada a empresária Laurize Ruzza.

Crédito da foto: Divulgação.
*****No início desta semana, o empresário Marco Brotto recebeu uma visita que há tempos aguardava. O trio Marco Pereira (atual presidente da Associação de Decoração Ponto de Apoio), Luiz Carlos Pelizzer (vice-presidente) e Elisabete Moraes (diretora) esteve reunido com o empresário para assinatura do contrato de adesão da loja à Ponto de Apoio.
A partir de agora a Piccola Brotto passa a fazer parte oficialmente do “Selo Ponto de Apoio”, o que para o mercado de arquitetura e decoração é sinônimo de qualidade e destaque no setor. “Esse reconhecimento vem em muito boa hora, afinal a Piccola Brotto é uma marca tradicional para os curitibanos e busca sempre inovação e tendências no mercado internacional”, comemora o empresário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário