sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Coluna do dia 27/08/10

Crédito da foto: Ronaldo Aguiar.

Curitiba recebe neste final de semana, dias 28 e 29 de agosto, “Aladdin, O Musical”, mais nova superprodução para toda a família, dos mesmos realizadores do musical “Hairspray”. A curta temporada, assinada pela Prime e Chaim Produções, acontece no Teatro Positivo(Grande Auditório) às 17h.

**********EM EVIDÊNCIA.**********

*****Na próxima sexta-feira, dia 27 de agosto,a partir da 23h, a Awake Concept Club realiza uma festa inédita em Curitiba: a Special Night. E para comandar a pista, o som fica por conta do DJ espanhol Abel Ramos, residente do NiKKi Beach, em Miami. Abel se apresenta em Curitiba e segue para São Paulo para se apresentar no Terraço da Villa Daslu.

*****A escola de dança Studio D1 fechou parceria com o Alphaville Graciosa Clube a fim de atender em mais um local, de excelente estrutura e com belíssima paisagem a beira do lago. As aulas já iniciaram e vão desde a Baby Class, direcionado a crianças a partir de três anos de idade, ao juvenil e adulto. Os alunos poderão contar com aulas duas vezes por semana de Ballet Clássico, Jazz, Street Dance e a animadíssima Disco Dance, novidade da escola, em que as músicas dos anos 1970 e 1980 são o tema para dançar. Mais informações pelo telefone (41) 3551-1389.

*****Em parceria com o Hospital Erasto Gaertner, o Palladium Shopping Center reservou um espaço para expor os trabalhos premiados pelo concurso cultural “Como convencer alguém a parar de fumar”, nos dias 28 e 29 de agosto, em comemoração ao Dia Nacional de Combate ao Fumo, que será dia 29 de agosto.

*****No próximo domingo, dia 29 de agosto, os músicos Marcelo Meira e Vânia Pimentel realizam um Recital de Clarinete e Piano no Teatro Positivo(Pequeno Auditório), às 11h. Durante o evento serão apresentadas obras de artistas consagrados, como Johannes Brahms, Frédéric Chopin, Heitor Villa-Lobos, Carl Maria Von Weber, Osvaldo Lacerda e Edmundo Villani-Côrtes.

*****Na próxima terça-feira, dia 31, o Clube Curitibano organiza a Taça Kazue & Midori de golfe. A competição será na sede Romão Rodrigues Branco, em Quatro Barras. O shotgun será às 10 horas. O campeonato será disputado na modalidade scramble soma de Handicap até 55. As inscrições antecipadas, apenas para sócios, podem ser feitas junto à Secretaria de Golfe do Clube Curitibano, a um preço de R$20. Após o jogo, haverá almoço de confraternização, no Restaurante do Golfe.

*****Os empresários Paulo Finger e Dacir Addad, diretores da operadora New Line, recebem hoje, em Curitiba, mais de 150 agentes de viagens e convidados para o encerramento da sétima edição da Semana Profissional de Turismo da empresa, a partir das 16 h, no Hotel Bourbon.

**********PELO BRASIL.**********

*****O cantor Roberto Carlos vai proibir a entrada de homens em show a ser realizado no dia 21 de novembro no Anhembi, em São Paulo. Além da plateia, todos os postos de trabalho do show serão ocupados por mulheres.
A exceção serão os músicos da banda do cantor, que, mesmo assim, terá a ajuda de uma orquestra de cordas feminina no palco.

*****A Oi reforça o seu apoio ao esporte com o patrocínio da quarta edição do Athina Onassis International Horse Show, o maior e mais importante evento equestre da América Latina, que acontecerá na Sociedade Hípica Brasileira, no Rio de Janeiro, a partir de 26 de agosto. Para garantir uma experiência que vai além da competição, os vários pilares de comportamento nos quais a companhia investe serão conectados na Hípica a fim de criar uma experiência coletiva com o
jeito Oi para o público, com moda, música e espaços criativos.

N
O
I
T
E

D
E

L
U
X
O

E

B
E
L
E
Z
A

Crédito das fotos: Divulgação.

A Mexicana Jimena Navarrete foi eleita na noite desta segunda-feira (23) a Miss Universo 2010, na cidade de Las Vegas (Estados Unidos), onde aconteceu a cerimônia de coroação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário