terça-feira, 10 de agosto de 2010

Coluna do dia 10/08/10

Crédito da foto: Divulgação.

A atriz e cantora Maite Perroni está em turnê pelo país neste mês e faz uma escala em Curitiba. A apresentação inédita na cidade, com realização da Seven Shows e Casa da Música, acontece neste domingo, dia 15 de agosto no Teatro Positivo (Grande Auditório), a partir das 19 horas.

EM EVIDÊNCIA.

*****A nova linha de chiclés de bola Gang Tattua, estará sendo lançada pela General Brands, em Curitiba, na ABAD 2010 que será realizado de 16 à 19 de agosto, no Expotrade Convention Center, traz muitas novidades para a garotada. Além de novos sabores, como uva, melancia e o exclusivo morango com iogurte, as embalagens estão mais atrativas. A moçadinha vai se encantar com as figurinhas, com mais de 50 tipos de tatuagens coloridas, adesivas e metalizadas, que parecem de verdade.

*****O professor, pianista e contratenor Marconi Araújo, vencedor da edição 2005 do Concurso Internacional de Canto Bidú Sayão, ministra curso para o Coro da Camerata Antiqua de Curitiba, nesta quarta-feira (11).

*****A matriz do LuccA Cafés Especiais agora abre às 7h, especialmente para servir um bom café da manhã. Quem passar cedinho, pela loja do Batel, encontrará um menu próprio para essa que é a mais importante refeição do dia. . Outra novidade do café da manhã no LuccA é a embalagem de café para viagem, para quem não tem tempo a perder, mas não abre mão do melhor. Muito comum nos Estados Unidos, o recipiente facilita o transporte do café e evita esperdícios, garantindo também mais segurança em caso de pequenos acidentes.

*****A Caixa Econômica Federal informa que a divulgação do resultado da seleção pública de projetos do Programa CAIXA de Apoio a Festivais de Teatro e Dança e do Programa CAIXA de Apoio ao Artesanato Brasileiro ocorrerá até o dia 29 de novembro de 2010 no site da Caixa Cultural.
www.caixa.gov.br/caixacultural.

Crédito da foto: Divulgação.

O simpático casal Larissa e Tobias de Macedo, presidente do Graciosa Country Club, recebeu comprimentos durante a animadíssima festa na noite do último sábado em homenagem aos pais. As músicas de Elvis Presley, seguidas de clássicos nacionais embalaram os presentes.

*****A 17ª edição da Expo Bríndice, maior feira de brindes da América Latina, cumpriu plenamente seus objetivos e fechou com sucesso total. A visitação foi altíssima e recebeu nove mil visitantes durante os quatro dias. O evento foi realizado no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo, e terminou dia 23 de julho. Luiz Roberto Salvador, organizador da Expo Bríndice, afirmou que "a feira superou as expectativas" O destaque foi a presença de representantes de vários países como Peru, Paraguai, Espanha, Argentina, Uruguai e até da Holanda, além do crescimento do número de compradores de vários lugares do Brasil, que vieram conferir as novidades. Segundo Luiz Roberto Salvador, a qualificação dos visitantes – empresas ou profissionais compradores de brindes - foi a tônica do evento e deverá gerar negócios na ordem de R$ 500 milhões, entre os realizados na feira e nos próximos meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário