sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Coluna do dia 21/08/15

***O cantor Zé Ramalho apresenta a turnê 2015, neste sábado em Curitiba*** 


Crédito da foto: Dário Zalis. 

***O Teatro Positivo recebe neste sábado (22) o cantor e compositor Zé Ramalho com a turnê 2015. No repertório estarão os grandes sucessos de carreira e não ficarão de fora canções como “Entre a Serpente e a Estrela”, Admirável Gado Novo”, ambas marcaram época fazendo parte da trilha sonora de novelas da Rede Globo. 

Ele que é um dos mais populares cantores da atualidade, e está na estrada há mais de três décadas, leva a sua música para a alegria de milhões de fãs brasileiros. Zé traçou uma ponte que unia Pink Floyd e Beatles a Jackson do Pandeiro, Luiz Gonzaga, entre tantos outros. Cidade grande e sertão, psicodelismo e regionalismo, o Nordeste inserido no mundo, o universo conectado ao Nordeste. Um trovador urbano comparado por muitos aos ícones da música mundial. 

A tour 2015 traz Zé Ramalho revisitando alguns de seus maiores êxitos que venderam milhões de discos, mantendo o respeito da crítica especializada, em rara unanimidade. “Avohai, Frevo Mulher, Admirável Gado Novo, Chão de Giz, Beira-Mar, Eternas Ondas, Garoto de Aluguel, Vila do Sossego e Banquete de Signos” são apenas algumas das inúmeras pérolas que Zé Ramalho lançou e riscam o Brasil de Norte a Sul, derrubando fronteiras e provando que a grande música é universal. 

Todas estão presentes no novo show, que traz ainda releituras de Raul Seixas (Trêm das Sete e Medo da Chuva) e o grande sucesso Sinônimo. Seja qual for a jornada, o público sabe que quem a conduz é um dos artistas com a personalidade mais marcante da música popular brasileira. 

Com sua voz inconfundível e sua poesia apocalíptica, Zé Ramalho escreveu, escreve e continuará escrevendo seu nome na história musical brasileira, seguindo feito um viajante pelas estradas do país, arrastando multidões por onde quer que passe. Há mais de 30 anos, o brasileiro sabe que assistir Zé Ramalho ao vivo é uma experiência única em uma espécie de pacto de fidelidade que se renova ano a ano. 

Serviço: Show Zé Ramalho Data: 22 de agosto de 2015 - sábado - Horário: Início: 21 horas Local: Teatro Positivo (Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 – Campo Comprido) Classificação etária: Livre Ingressos: Os valores variam de R$ 86 a meia-entrada a R$ 386 a inteira. O preço varia de acordo com o setor. Meia-entrada é válida para estudantes, maiores de 60 anos, professores e doadores de sangue em dia. Desconto de 50% no ingresso inteira: para Cartão Fidelidade Disk Ingressos, Assinantes Gazeta do Povo, Tenistas da Federação Paranaense de Tênis, Associados do Santa Mônica Clube de Campo, Clube de benefícios do Teatro Positivo e na apresentação do Bônus Flyer. Informações: 41 3315-0808 ou Site Disk Ingressos. 

**********EM EVIDÊNCIA**********

*****A exposição cultural “PET ART”, da artista Aninha Sacchelli, estará aberta ao público a partir desta terça-feira (25) no Espaço Cultural do Shopping Jardim das Américas, no 1º piso. O coquetel de abertura será realizado às 19h30 e a entrada é franca. Com curadoria de Eloir Jr. e Kézia Talisin, a mostra ficará disponível até o dia 10 de setembro.

*****Neste sábado (22), das 9h às 18h, o Grupo Thá apresenta oportunidades únicas de negociação para os clientes que visitarem o Espaço Thá Batel, na Rua Bispo Dom José, 2878, em Curitiba. Com descontos que chegam a até 35%, as unidades disponíveis são de imóveis prontos para morar e também unidades ainda na planta.

*****Curitiba recebe desta terça-feira (25/8 ) até quinta, no Auditório da OAB/PR, o XVI Congresso Paranaense de Direito Administrativo. Com o tema "A Administração Pública do Século XXI - Projetos, Esperanças ou Recorrentes Frustrações?", trará uma programação que discute temas como crimes contra o estado, corrupção, improbidade, papel do legislativo, licitações, transparência e a ausência de reformas estruturais no setor. Na abertura, haverá conferência com o juiz Sergio Moro sobre Crimes contra a Administração Pública. Informações e inscrições: www.ipda.net.br e (031) 3296-8331 (central de reservas em Belo Horizonte).

*****A banda Supercombo, que ganhou maior visibilidade no cenário nacional depois do reality musical SuperStar da TV Globo, faz show neste domingo (23), em Curitiba. O evento que estava programado para acontecer no Vanilla Music Hall foi transferido para o Espaço Cult na Rua Doutor Claudino dos Santos,72 - São Francisco, devido a liberações locais. A Red Sky Produtora lamenta o transtorno e comenta que optaram pela transferência por ser a melhor opção.

*****Na sexta-feira, dia 28 de agosto, às 15 horas, o Museu da Imagem e do Som do Paraná (MIS-PR), com apoio do Conselho Estadual dos Direitos do Idoso (CEDI), promove a Sessão Sabedoria com exibição do filme “A Teoria de Tudo”, no Auditório Brasílio Itiberê (anexo à Secretaria de Estado da Cultura). A entrada é franca.

*****Neste sábado (22) e domingo (23), o Hop'n Roll promove seu primeiro evento de chopes artesanais e food trucks. Conhecido por mais de seus 30 rótulos de chope artesanal, o tradicional bar cervejeiro de Curitiba abre suas portas para unir o útil ao agradável: chope e comida de rua. De forma inusitada, o bar funcionará no período da manhã e da tarde, das 11h às 17h.

*****A Casa da Leitura Paulo Leminski, unidade da Fundação Cultural de Curitiba na Cidade Industrial, preparou uma programação especial para comemorar o aniversário do poeta curitibano Paulo Leminski, que completaria 71 anos no dia 24 de agosto. As rodas de leitura e mais algumas atrações musicais que acontecem durante a próxima semana contemplam as diferentes manifestações artísticas relacionadas ao universo do poeta, como fotografia, música e cinema.

*****O Colégio Marista Pio XII continua no clima do dia dos pais durante todo o mês de agosto e realiza na próxima semana o “Acampai”, reunindo pais e filhos em cerca de 250 barracas para passar a noite de sexta-feira (21) na área externa do colégio. E a partir de domingo (23) dá início à tradicional “Copa Paizão”, competição de futebol entre pais que acontecerá até novembro.

***CAMISERRIE realiza Open Store na terça-feira***


Crédito das fotos: Divulgação.

***Na próxima terça-feira, dia 25, a partir das 16 horas, a marca Camiserrie recebe os convidados na nova loja em Curitiba, no bairro mais nobre da cidade, o Batel. As empresárias e sócias Rafaela e Tânia Wolf preparam um coquetel especial para a imprensa e amigos. A proposta da marca é aliar o tradicionalismo às peças de design.

A Camiserrie traz o conforto e a elegância na linha de camisas clássicas com tecidos mais estruturados e investe também em uma linha mais contemporânea, com tecidos fluídos, modelagens soltas em batas e blusas. A marca que começou na internet prioriza a matéria-prima de alta qualidade. Visando atender as necessidades da mulher moderna, a Camiserrie trabalha com materiais nobres como seda, renda, cambraia e algodão.


Outro cuidado primoroso das empresárias é com a escolha de fornecedores e os acabamentos nos mínimos detalhes. Para o público masculino além da coleção completa da Camiserrie com destaque para as camisas feitas sob medida com tecidos exclusivos, a loja também conta com uma linha de acessórios, como gravatas de diversas cores e preços.

Serviço: Camiserrie Open Store Terça-feira, 25 de agosto – A partir das 17 horas Rua Desembargador Costa Carvalho, 111, casa 01 - Batel Fone: (41) 3016-5608 I www.camiserrie.com.br

***Casa Malice de portas abertas***


Crédito da foto: Lucas Ferreira.

Na foto: Ana Zulmira Canet Krause, Martha Schulman, Elanie Baggio Bizzinelli, Maria Cecília de Leão Rosenmann, Bettina Muradás, Deborah Dzierwa, Moema Zuccherelli e Regina Bruni.

***A diretoria do Instituto TMO/Associação Alírio Pfiffer celebrou na noite de terça-feira (18), a inauguração da Casa Malice, iniciativa da entidade em parceria com a AMALICE, que vai hospedar pessoas em situação de risco por motivo de saúde que estejam fora de seu domicílio. 

O evento reuniu convidados e autoridades para apresentar as novas instalações da Casa, que foi totalmente reformada para receber os hóspedes. O projeto é assinado pela arquiteta Flávia Baggio Bizinelli.

***Dicas de trajes femininos para casamentos diurnos***


Crédito das fotos: Divulgação.

***Nos últimos anos, noivas têm procurado realizar cerimônias diurnas em ambientes que fogem do tradicional. Com a intenção de inovar e surpreender os convidados com criatividade, as festas à luz do dia geralmente permitem mais flexibilidade ao organizar o evento, incluindo a escolha do traje da noiva e dos convidados. Com as dicas da sócia-proprietária Vania Cocchieri, da loja de alta costura Gianni Cocchieri, saiba o que usar nessas ocasiões.

Praia - O casamento é uma cerimônia muito importante na vida de um casal e os convidados precisam estar bem vestidos, independentemente do local escolhido. Na praia, existe a possibilidade de mais informalidade e os vestidos podem ser longos casuais ou até mesmo curtos. Em relação a cor, prefira tons pastéis e tecidos mais leves e fluídos, como musselines, crepes e sedas, que são perfeitos para esta ocasião e dão movimento e elegância ao visual, mas tome cuidado com o comprimento para que o vento não lhe deixe passar por momentos constrangedores.

Os bordados são bem-vindos, desde que sejam leves, de preferência mais foscos sem brilho exagerado. Campo - Caracterizada por ser muito bonita e elegante, a cerimônia realizada no campo ganha um toque extra de romantismo e aconchego pela escolha do local. Dê preferência para modelos que não sejam em tons muito escuros, encorpados e pesados. As estampas são ótimas opções, mas em tecidos nobres, para não deixar o visual muito informal.

A sócia proprietária da Gianni Cocchieri, afirma que o look deve ser composto com sapatos ou sandálias de saltos baixos ou grossos, saltos finos devem ser evitados. Em relação ao complemento do vestido, os acessórios podem deixar o look mais sofisticado ou casual. “Deve-se ter muito cuidado na escolha, pérolas e pedras coloridas, em tons mais suaves e metais foscos, são boas opções”, explica, Vania Cocchieri. É importante levar em consideração o que cada evento pede, seja no campo, na cidade ou na praia. Lembre-se, o casamento é uma cerimônia que foi pensada com carinho pelos noivos e espera-se que os convidados estejam vestidos de acordo com o evento.

Sobre - Gianni Cocchieri apresenta em suas raízes italianas, a qualidade e exclusividade de suas coleções, além de atendimento personalizado com estrutura de ateliê: modelistas, costureiras e bordadeiras para adequar e personalizar peças de acordo com as necessidades de cada cliente. Fundada em 1984, soma a experiência com a constante busca por aperfeiçoamento e atualização com os lançamentos do mercado internacional dentro dos segmentos de alta costura, prêt-à-porter, noivas e casual chic. Além das produções próprias, oferece em suas lojas as principais grifes nacionais.

Serviço: Gianni Cocchieri Avenida Nossa Senhora da Luz, 2237, Jd. Social/ Rua Deputado Antonio Baby, 72, Batel Horário de Atendimento: Segunda a sexta-feira das 10h às 19h. Sábados das 9h às 18h.

***La Violetera lança novo site***

***A La Violetera acaba de repaginar o seu site - www.lavioletera.com.br -, com o objetivo de se aproximar ainda mais dos consumidores. Mais moderno e interativo, o site foi desenvolvido pela agência Magic Web Design. Com mecanismo de busca rápido e prático, reserva espaço para receitas e dicas de culinária, além do espaço institucional.

No site, é possível acessar todo o portfólio de produtos da empresa, que está há quase 90 anos no mercado. O direcionamento para o blog é automático, assim como é possível, no próprio site, ter acesso aos canais de mídias sociais da empresa, como Instagram e Facebook. Dentro dessa nova proposta, a empresa ainda prevê o lançamento do site versão mobile.

O lançamento representa um novo momento dos canais digitais da marca, que já foi iniciado na fanpage e blog da La Violetera, posteriormente o lançamento da linguagem e página exclusiva da marca Nootz e segue com o lançamento de um newsletter digital para o varejo. 

Para Maria Andrade, coordenadora do Marketing e Trade da empresa, o movimento vai ao encontro das novas tendências, de propor uma experiência mais prática e rápida ao consumidor que procura a empresa digitalmente. “Nossa proposta é estar cada vez mais próximo do cliente, oferecendo mecanismos eficientes, ágeis e modernos”, conclui. Visite: www.lavioletera.com.br

***Festival da Lagosta no Vin Bistro***


Crédito das fotos: Divulgação.

***A partir desta sexta-feira, 21 de agosto, o Vin Bistro Adega & Restaurante inicia mais um Festival da Lagosta. Segundo Ronaldo Bohnenstengel, sommelier e sócio-proprietário do restaurante, no cardápio estarão seis opções do crustáceo, que devem instigar o paladar dos clientes. “O Festival da Lagosta já virou uma tradição no Vin Bistro. Nossos clientes ficam atentos, esperando por este evento que promovemos, afinal, a Lagosta é um prato muito apreciado pelos curitibanos amantes da boa gastronomia”, conta.

Entre as opções que serão apresentadas, com valor individual de R$ 129, estarão presentes no Festival: Lagosta grelhada a mediterrâneo com risoto, Lagosta gratinada ao molho de queijo e nhoque, Lagosta grelhada ao molho de laranja com risoto de manjericão, Risoto de lagosta servido com cauda grelhada, Lagosta grelhada ao molho de vinho branco e legumes salteados ou ainda na versão grelhada com risoto de alcachofra ao molho nantua.”Em qualquer um dos pratos é servida somente a cauda da lagosta, sem cabeça. Todas com peso entre 400 e 500 gr”, ressalta Bohnenstengel.


O Festival da Lagosta será aberto para almoço e jantar, de segunda a sábado, no horário normal do Vin Bistro. Sobre o Vin Bistro Adega & Restaurante – No coração do Batel Soho, o Vin Bistro tem ares europeus, desde a decoração do restaurante até a culinária, passando pela impecável apresentação dos pratos. O cardápio tem sempre novidades, e é minuciosamente elaborado. 

O aconchego da luz baixa e das mesas redondas, convidam a um bom papo e a uma taça de vinho vinda da adega, que possui rótulos selecionados pelo sommelier Ronaldo Bohnenstengel. Anexado ao Vin Bistro há uma loja de vinhos, onde o próprio sommelier pode dar algumas dicas.

Serviço: Festival da Lagosta Vin Bistro A partir do dia 21 de agosto Valor: R$ 129 (prato) Rua Fernando Simas, 260 - Batel Soho Curitiba - PR | 80430-190 Telefone: (41) 3225-3444 Horários: almoço de segunda a sexta, das 12h00 às 14h30 (sábado até as 16h) e jantar de segunda a quinta até as 00h00 (sextas e sábados até a 1h da manhã) Valet Park durante o jantar.

***Esporte, superação e aprendizado. Colaboradores da Magnetron recebem visita da paratleta Aline dos Santos Rocha***


Crédito das fotos: Divulgação.

***A paratleta Aline dos Santos Rocha, patrocinada pela Magnetron, dividiu esta semana, com os colaboradores da empresa, sua história de vida e superação. Em visita à fábrica de sistemas de energia e peças de reposição para motos, ela contou detalhes de sua carreira, as dificuldades após o acidente que a deixou paraplégica e o que a levou a seguir o esporte. Defensora da prática de atividades físicas, Aline deixou uma mensagem muito importante a todos e fez questão de destacar que, qualquer um pode chegar aonde deseja, bastando persistência e força de vontade.

Principais vitórias de Aline dos Santos Rocha - Tri-campeã da Corrida Internacional de São Silvestre (2012, 2013 e 2014); Campeã da Maratona Internacional de São Paulo (2015); Recordista Brasileira nas provas de 1.500m e 5.000m (Classe T54) e Maratona; 3º Lugar na prova de Meia-Maratona na 34ª Oita International Wheelchair Marathon (Corrida de rua mais tradicional do mundo para a categoria). Aline também participou da Maratona Caixa de Santa Catarina, no dia 16 de agosto, onde se tornou a primeira brasileira a realizar o percurso de 42km abaixo de 2h com o tempo de 1h58min.


Patrocínio Magnetron - A manutenção de materiais esportivos para corridas em cadeira de rodas demanda valores significativamente elevados, além disso, as competições mais importantes para atletas dessa modalidade são realizadas em outros continentes. A ausência de suporte financeiro, por parte do Comitê Paralímpico Brasileiro, para atletas que ainda não fazem parte de suas seleções, exige um empenho muito grande dos esportistas para custear suas despesas.

“O patrocínio da Magnetron possibilita financiar a manutenção de materiais e condições de treinamento, bem como parte dos investimento necessários para custear viagens internacionais, visando participar dos eventos mais importantes do mundo, proporcionando experiência para, caso seja convocada, representar o Brasil nos Jogos Paralimpicos do Rio em 2016”, destaca Aline. A presidente da Magnetron, Denise Remor, acrescenta: “Diante de uma história com tantos desafios nos sentimos motivados a colaborar. A Magnetron acredita na superação quando se tem determinação”.

***Campanha da Plaenge reforça a entrega no prazo***

***Buscando sempre a confiança e valorização do cliente, a Plaenge, uma das 15 maiores construtoras do Brasil, lança sua nova campanha institucional. Com o mote focado na entrega dos seus empreendimentos no prazo, um dos itens mais importantes quando o assunto é imóvel, a ação reforça o trabalho de mais de 45 anos da construtora que conquistou o mercado imobiliário nacional. Com o conceito “Entrega no prazo, nosso compromisso e respeito aos clientes”, a campanha é constituída de 20 painéis externos, distribuídos nos principais pontos de Curitiba, e também de anúncios para mídia impressa, com ênfase em revistas.

Os personagens presentes nos painéis são os próprios clientes da construtora, que concordaram em testemunhar sobre esse atributo da empresa. A ideia da Plaenge, com essa campanha, é ressaltar o trabalho da construtora focado no cliente, como explica o gerente regional Luiz Gustavo Salvático. “Controlamos todo o processo mantendo o cliente sempre próximo e alinhado com as etapas de construção de cada empreendimento, visando a sua satisfação final e a entrega do empreendimento no prazo acordado”, completa.

Para Evaristo Bicalho, cliente da Plaenge, e um dos defensores da marca, falar da empresa hoje é um branding bem conhecido no mercado. Para ele, a Plaenge esteve presente desde a aquisição do imóvel, durante o desenvolvimento da obra, até a entrega, superando as expectativas da família. “A nossa experiência foi surpreendente, a empresa nos atendeu muito bem. Outra coisa importante foi o fato da construtora ter o Seguro de Entrega, isso foi fundamental para a nossa escolha”, comenta Bicalho.

Esse é o resultado de uma equipe formada por profissionais que compartilham o entusiasmo e o objetivo da Plaenge: oferecer o melhor ao cliente. “Trabalhamos com entusiasmo, porque é o que gostamos de fazer. Estamos atualizados, buscando o que há de mais moderno em design de materiais, de projetos e novas tendências”, explica Salvático, finalizando que o uso de tecnologia, modelo de produção e cautela são exemplos do sucesso da Plaenge.

***Clipe "Subconciente" representa o Brasil em festival em Kosovo***


Crédito da foto: Divulgação.

***O videomaker e animador curitibano Fábio Biondo é o único brasileiro finalista do inédito Music Video Competition, lançado nesta 6a edição do Anibar Animation Festval, em Peja, no Kosovo. O Festival, que tem entre suas atrações nomes de importância do mundo da animação, como o produtor dos Simpsons Mike Reiss, será realizado de 20 a 26 de agosto. O clipe "Subconsciente", desenvolvido por Fábio Biondo para a música de mesmo nome da banda cuiabana Branco ou Tinto, será exibido no dia 24 deste mês, às 4h da manhã horário de Brasília, e disputará o primeiro lugar ao lado de outros 11 artistas ao redor do mundo, que, assim como Fábio, participaram de uma seleção inicial com um total de 500 nomes.

O vídeo foi lançado no fim de 2014 no Espaço Cultural 92 Graus, em Curitiba. Com as técnicas de animação tradicional e composição digital, ele foi produzido durante as horas vagas do animador, e finalizado cerca de uma hora antes de seu lançamento. "Ele busca questionar o que o ser humano realmente quer e sente", explica o artista. O Festival - São esperados mais de nove mil animadores, artistas e público em geral neste festival em Kosovo. Está agendada a exibição de mais de 160 animações, além de sete noites de shows com bandas de toda a região da península dos balcãs. Também haverá muitos workshops e cinco cinemas, sendo três deles em áreas externas. Saiba mais sobre o festival acessando http://anibar.org/

Sobre Fábio Biondo - Videomaker brasileiro que anima, roteiriza e assina as artes de seus trabalhos. Já produziu 12 videoclipes de artistas brasileiros, marcando seu espaço como diretor autoral na cena independente de seu país. Ganhou em 2014 os prêmios Defenestrando 2014 de Melhor Vídeo Clipe com o vídeo Rio Negro da banda Pão de Hamburguer e o Festival de Clipes e Bandas de 2015 com o vídeo As Vezes da cantora Tulipa Ruiz e o clipe Subconsciente da banda Branco ou Tinto, lançado em 2014. Saiba mais acessando www.facebook.com/handjabstudio

Sobre a Branco ou Tinto - Branco Ou Tinto é uma banda de rock'n'roll formada no inverno brasileiro de 2007, em meio ao escaldante calor cuiabano. Foi indicada ao Prêmio Dynamite em 2008 como banda revelação nacional e ganhou o Prêmio Hell City como banda revelação de Cuiabá. Em 2009, lançou o videoclipe de “Confissão Sem Culpa”, que ganhou prêmio de melhor videoclipe no Festival de Cinema e Video de MT. Em 2010, lançou o videoclipe “Presente de Grego”, que estreou na MTV Brasil, MTV Reino Unido, MTV Asia e VH1 Brasil no ano seguinte. Ainda em 2011, ganhou o Prêmio Factóide como melhor banda local, segundo o público. Acontecimentos importantes marcaram a carreira da banda em 2013, como dividir o palco com Velhas Virgens e Matanza.

Em 2014, dividiu o palco com a banda Krisiun, ocasião em que lançou o novo videoclipe, da música “Subconsciente”. Em 2015 a banda se apresentou na Virada Cultural Paulista, um dos mais importantes eventos culturais do país. A trupe está na estrada para divulgar seu trabalho, que já conta com mais de 300 shows na bagagem de seus oito anos de atividade. Atualmente, o Branco Ou Tinto possui cerca de 10.000 seguidores em suas redes sociais e mais de 50.000 views em seus vídeos no YouTube. O site oficial é www.brancooutinto.com

***Tacla Shopping representa o Paraná no maior evento de varejo da América Latina***


Crédito da foto: Divulgação.

***Na próxima semana, os empresários paranaenses Aníbal e Alexandre Tacla participam do LATAM Retail Show, maior evento do varejo da América Latina, realizado entre 24 e 27 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo. Na ocasião, os empresários apresentarão os empreendimentos que o grupo administra: o Palladium Shopping Center de Curitiba, o Palladium Ponta Grossa, o Itajaí Shopping, o Shopping Cidade Sorocaba, o Catuaí Palladium Foz do Iguaçu, o Porto Belo Outlet Premium, em Santa Catarina, o Jockey Plaza Shopping e, em breve, o City Center Outlet & Shopping em Campo Largo.

O Tacla Shopping vive um período de pleno processo de expansão das atividades no Brasil. É responsável pelo principal lançamento no mercado nacional de shopping esse ano, com o Jockey Plaza Shopping de Curitiba, previsto para inaugurar em 2017.

O novo empreendimento terá 207 mil m² de área construída e 431 lojas, sendo 26 âncoras. “O shopping será o maior de Curitiba e a adesão do mercado tem sido muito positiva”, diz o empresário Aníbal Tacla. Durante o LATAM Retail Show, o empresário paranaense Aníbal Tacla falará sobre “Shopping x Crise – como ganhar dentro deste cenário”.

O objetivo é debater as diversas possibilidades de contornar a crise com criatividade e o dinamismo que o momento exige. Com 70 anos de experiência no varejo, o grupo pretende compartilhar as boas experiências. O Tacla Shopping atua no mercado de shopping desde a concepção do projeto, planejamento, construção, comercialização e administração. Mais informações no site http://www.taclashopping.com.br/

Sobre o Tacla Shopping - Com mais de 70 anos de tradição e experiência no varejo, o Grupo Tacla Shopping tem sua história marcada por empreendimentos que se tornaram referência e mudaram a rotina e o estilo de vida dos bairros e cidades onde foram desenvolvidos. Incluindo o Jockey Plaza, são 8 empreendimentos, com mais de 820 mil m² de área construída, 2 mil lojas e 220 mil m² de Área Bruta Locavel (ABL).

Destes, 4 estão em operação – Palladium Curitiba, Palladium Ponta Grossa, Itajaí Shopping e Shopping Cidade de Sorocaba – e há 2 novos lançamentos com inauguração prevista para 2016: Catuaí Palladium Foz do Iguaçu e Porto Belo Outlet Premium, no litoral de Santa Catarina, baseado nos conceitos americano e europeu de comprar, que têm tudo para fazer sucesso entre lojistas e consumidores. E em Campo Largo, o City Center Outlet, um novo modelo de empreendimento, reunirá os conceitos de Outlet e Shopping Center.

Nenhum comentário:

Postar um comentário