quinta-feira, 17 de novembro de 2011


***PREPARE O SEU CORAÇÃO PRAS COISAS QUE EU VOU CONTAR***

Crédito das fotos: Divulgação.

***A noite de entrega do Troféu Raça Negra 2011 foi marcada por apresentações musicais de vários ritmos, assim como é o eclético homenageado especial, Jair Rodrigues. O show dirigido pelos cantores Jair Oliveira e Wilson Simoninha animou e emocionou as personalidades, autoridades e celebridades presentes.

Sandra de Sá é inconfundível nas edições do Troféu Raça Negra. Com “Casa de bamba”, cantou e sambou com a platéia, além de ir ao encontro de Jair, para abraçá-lo. Os considerados “filhos da bossa”, Luciana Melo e Pedro Mariano, filhos de Jair Rodrigues e Elis Regina, fizeram um pout-pourri com “Upa neguinho”, “Berimbau”, “O sol nascerá” e “O morro não tem vez”.

O grupo de samba Quinteto em Branco e Preto dividiu o palco com Jorge Aragão para cantar “O conde” e “Coisinha do pai”. A música “Deixa isso pra lá” ganhou uma versão em rap, nas vozes de Rappin Hood, Negra Li e Thula Mello. Exuberantes, no timbre e na beleza, Thalma de Freitas e Vanessa Jackson interpretaram “Tristeza”. Toni Garrido reforçou a ginga na canção “Festa para um Rei Negro”.

Luciana Melo voltou ao palco para cantar com o irmão Jair Oliveira e o pai, Jair Rodrigues. Na música “Um filho Meu” os três envolveram a platéia num clima de amizade e afeto. O rei negro cantou ainda “Majestade o Sabiá”, “Disparada” e “É hoje”.
























*Melhor Ator: Micael Borges - Rebelde. *Melhor Atriz: Lucy Ramos - Cordel Encantado.













*Jornalismo Femenino: Dulcinéia Novães - RPC TV.
*Jair Rodrigues muito emocionado com a interpretação do seus talentosos filhos em sua homenagem.














***A bela e simpática Adriana Bombom.
*O ator Micael Borges nos bastidores.


*Jornalista Masculino: Thiago Oliveira - TV Gazeta.

Na foto: Tânia Khalill e Hélio de La Peña.

***Para representar Jair Rodrigues no palco, os shows dirigidos pelos cantores Jair Oliveira e Wilson Simoninha animaram o público, assim como a beleza e a irreverência dos mestres de cerimônia, Tânia Khalill e Hélio de La Peña. A direção artística ficou em boas mãos, com o diretor da Rede Globo de Televisão, Luiz Antonio Pilar.

PERSONALIDADES E AUTORIDADES RECEBEM PRÊMIO INSTITUCIONAL.

***Além das categorias votadas pelo site, o Conselho de Honrarias da Afrobras premiou autoridades e personalidades negras ou não, que colaboram para exaltar, enaltecer e divulgar o valor das iniciativas, ações, trajetórias e realizações que tenham contribuído para o aprofundamento e ampliação da valorização do negro. De acordo com a ordem de entrega, receberam o prêmio institucional:

1. Presidente da Câmara dos Deputados, deputado Marco Maia (PT- RS)
2. Embaixador Benedicto Fonseca Filho.
3. Ministro da Saúde, Alexandre Padilha.
4. Ministra da Cultura, Ana de Hollanda.
5. Ministro do Supremo Tribunal Federal, Carlos Ayres Britto.
6. Governador de São Paulo, Geraldo Alckmin.
7. Jornalista Heraldo Pereira.
8. Prefeita de São Francisco do Conde (BA), Rilza Valentim.
9. Prof. Dr. Kabengele Munanga (USP).
10. Frei David Santos, diretor executivo da Educafro.
11. Presidente da Câmara de Vereadores de Piracicaba, João Manoel dos Santos (PTB).
12. Presidente do Corinthians, Andrés Sanchez.
13. Ator Érico Brás, pelo destaque na serei “Tapas & Beijos”.
14. Ator Nill Marcondes, pelo conjunto da obra.
15. Prefeito de Suzano, Marcelo Candido.
16. Secretário-geral da Marinha, Almirante-de-Esquadra Eduardo Monteiro Lopes.
17. Secretário de Estado da Casa Militar, Coronel Admir Gervásio Moreira.
18. Modelo Silvia Novais, eleita Miss Itália no Mundo 2011.
19. Atleta Nelson Prudêncio.
20. Humorista Charles Henrique.
21. Vice-presidente da República, Michel Temer.
22. Cantor e homenageado do Troféu Raça Negra 2011, Jair Rodrigues.

***A atriz e cronista Denise Fraga lançou ontem em Curitiba a convite do Sempre Um Papo e da Volvo a palestra sobre o tema “Família, Trabalho e Sociedade” e lançamento do livro “Travessuras de Mãe” (Globo Livros). O livro traz uma seleção de 72 crônicas que misturam delicadeza, dúvidas, bom humor, vontade de acertar, otimismo e muito amor sobre o prazer e, muitas vezes, a completa loucura que é criar e educar os filhos. Como mãe, Denise vive na prática todos estes sentimentos diariamente e seus textos e reflexões fazem o leitor rir, chorar e também refletir. O encontro teve a mediação de Afonso Borges, criador do projeto "Sempre Um Papo", realizado há 25 anos.

**********EM EVIDÊNCIA**********

*****No dia 20 de novembro, à 00h de sábado para domingo, acontece o XXVI Enduro da Madrugada, em Tijucas do Sul (PR). Serão disputadas as 15ª e 16ª etapas da Copa do Trail Clube de Curitiba (TCC), a prova mais tradicional do Enduro de Regularidade do Paraná. O TCC é o organizador do evento e é formado por pilotos, trilheiros e apaixonados pelo esporte off road com motocicletas.

*****Amanhã sexta-feira, dia 18 de novembro, o Centro Europeu, uma das principais escolas de profissões e idiomas da América Latina, irá sediar o 1° Bem Hospedar Curitiba, evento que irá discutir o mercado da administração hoteleira e eventos na capital paranaense, analisando o cenário do segmento para os próximos anos. As atividades foram organizadas pelos alunos do Curso de Administração Hoteleira & Eventos do Centro Europeu e serão abertas para todos os interessados em adquirir conhecimento sobre o assunto.

*****No próximo sábado, 19 de novembro, às 20h30, o BarBaran abre suas portas para a banda DaRua, que se apresenta com o melhor do rock internacional. No repertório, músicas de conceituadas bandas como Red Hot Chilli Peppers, Pearl Jam, Rancid entre outros clássicos.

*****Acaba de chegar à Procorrer, maior loja especializada em corrida do Brasil, o principal lançamento da New Balance para o fim de ano. Os chamados tênis mínimos estimulam uma nova forma de correr, em que a pisada deixa de começar pela batida do calcanhar no chão, aproximando-se da sensação de quando se corre descalço.

*****Neste final de ano, o ParkShoppingBarigüi vai presentear seus clientes com um exclusivo Chocottone Bauducco recheado com gotas de chocolate branco e ao leite e coberto por lascas de amêndoas. Além do presente, os clientes concorrerão ao sorteio de uma BMW Série 5 Gran Turismo. A promoção de Natal do ParkShoppingBarigüi começa nesta quarta-feira (16) e só termina no dia 28 de dezembro.

*****Nos próximos dias 26 e 27 de novembro, o Centro Europeu vai promover um workshop especial, voltado para fotógrafos amadores e profissionais. Com o tema Como usar corretamente o flash de uma câmera fotográfica, a atividade será comandada pelo fotógrafo carioca Léo Neves, profissional que já trabalhou para grandes empresas brasileiras, entre elas o Banco Itaú e a rede de postos Ipiranga.

*****A loja Pré-Requisito, voltada para o público feminino, foi inaugurada no Palladium Shopping Center. Serão comercializados vestuários e acessórios, para jovens e mulheres até os 35 anos. Segundo o proprietário Cláudio Machado, a marca conta com mais de dez anos de mercado, e é referência de qualidade e criatividade no segmento de moda jovem feminina.

*****As lojas Brooksfield e Brooksfield Donna serão inauguradas hoje, no Shopping Crystal (Piso L3), a partir das 19 h, com coquetel para convidados da marca.

CIRCUITO CULTURAL BANCO DO BRASIL.

Crédito da foto: Divulgação.

***Começa nesta sexta-feira a nova edição do Circuito Musical Banco do Brasil, no Teatro Guaira. A primeira atração é Lulu Santos, com show em homenagem a Roberto e Erasmo Carlos, fã confesso da dupla de compositores desde a adolescência. No roteiro original, ele chegou a ensaiar E Que Tudo Vá Para o Inferno, mas como o rei não se identifica mais com a canção, Lulu optou por excluí-la. No sábado o iluminador Césio Lima promete recriar o visual do clip de Michael Jackson para a música Rock With You no show que Sandy fará em homenagem ao ídolo.
No domingo, Maria Bethânia faz show inédito em homenagem a Chico Buarque. A diva baiana escolheu nada menos que 44 canções da vasta obra do amigo e selecionou trechos inéditos de anotações feitas por Chico em seus cadernos para ler no palco, que lhe foram apresentados por Monique Gardenberg, idealizadora do projeto. Após três anos sem acontecer, o Circuito Musical Banco do Brasil escolheu Curitiba para voltar a correr o país.

Crédito da foto: Divulgação.

***Amanda Cidral foi que conduziu o cerimonial da sofisticada festa de casamento de Paulina Graciano Athayde e Fábio José Possamai, no último sábado (12). O evento, para um seletíssimo número de convidados, aconteceu no Graciosa Country Club!

Nenhum comentário:

Postar um comentário