quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Coluna do dia 31/08/11

Crédito da foto: Guga Melgar.

***A Caixa Cultural apresenta nos dias 02 e 03 às 21h e dia 04 às 19h, o espetáculo "Tomo Suas Mãos nas Minhas", que conta a história de amor entre o escritor russo Anton Tchekhov e Olga Knípper. O texto, do próprio Tchekov, é inédito no Brasil e foi traduzido pela dramaturga norte-americana Carol Rocamora e é baseado na correspondência amorosa entre o escritor e sua mulher. O elenco conta com Roberto Bomtempo e Symone Strobel no lugar de Miriam Freeland, que está em licença maternidade.

**********EM EVIDÊNCIA**********

*****Alinhada com as premissas da Organização Mundial da Saúde (OMS) em relação ao consumo responsável de álcool, a Ambev lança hoje um conjunto de iniciativas que visa evitar a venda de bebidas a menores de idade.

*****A partir de novembro o Palladium Shopping Center contará com uma nova loja, a TAM Viagens, que possui atendimento personalizado e oferecerá mais conforto para os clientes do shopping.
De acordo com a gerente da loja, Lucianne Santos, o cliente poderá encontrar mais de 600 opções de destinos domésticos e internacionais.

*****O Movimento Pró-Paraná realiza hoje dia 31/08, a eleição e posse formal de sua nova Diretoria e Conselho Superior.
Os associados deverão comparecer até a sede do movimento, na Associação Comercia do Paraná, das 16h30 às 19h00 para efetivar seu voto.

*****A partir deste fim de semana a Trattoria Boulevard promove o “Festival de Sábado”. No cardápio, Polpetas de carne recheadas com fungui e queijo com calabresa, além de Brocheti (espetinho de carne com tomate e cebola ao perfume de ervas). Para acompanhar, o restaurante oferece uma Salada de Folhas e dois tipos de massa: Talhatele com molho pomodoro e Gnocci com molho Alfredo. A opção é válida para o almoço de sábado e sai por R$ 34 por pessoa,

*****A 6ª VentoSul – Bienal de Curitiba, apresentará fotos originais do artista Auguste François, no Museu de Fotografia, de 18 de setembro a 20 novembro. As fotos foram feitas em Assunção, no Paraguai, em 1894 e mesmo tendo fotografado no país por apenas um ano, suas fotos constituem um valioso testemunho gráfico da situação local no século XIX. A mostra também inclui uma dezena de negativos de vidro, reproduções e um vídeo documental. Além de imagens inéditas do Rio de Janeiro tiradas por ele em sua viagem pelo Río de la Plata.

*****Os fisioterapeutas de todo o Brasil acabam de ganhar uma nova opção para conseguirem materiais teóricos e notícias relacionadas à profissão. O portal Fisioterapia.com www.fisioterapia.com, projeto desenvolvido pelo Grupo Inspirar sob a coordenação dos fisioterapeutas Marcelo Márcio Xavier e Esperidião Elias Aquim, agrega conteúdos específicos para os visitantes e dá a oportunidade para que empresas e profissionais divulguem seus produtos e serviços.

*****O 1º Salão de Arte Contemporânea Sesi Cultural abre no próximo dia 1º de setembro mostrando ao público obras de 17 de artistas paranaenses selecionados entre mais de 130 inscritos em todo o Estado. A iniciativa, do Serviço Social da Indústria (Sesi) Paraná, visa valorizar as artes plásticas como expressão da cultura, além de incentivar novos talentos oferecendo uma oportunidade de mostrar a arte paranaense.

*****Devido ao grande sucesso, a Nu Jazz Produções repete a dose do Romantic Jazz Ballads, especial para os casais neste sábado 03/09 no Slaviero Full Jazz Bar e Restaurante. O ambiente intimista ficará ainda mais romântico com as mais populares baladas do Jazz Standart, interpretadas pela versátil Vilma Ribeiro. Aproveite este ótimo momento para curtir a dois!

***Com mais de 20 anos de atuação no mercado curitibano, a Yellowart loja especializada em tapetes, é uma das principais referências quando o assunto é manutenção de tapetes. Com o passar do tempo é natural que os tapetes percam a cor e o viço que tinham quando novos. A estrutura dos tapetes, as franjas e os cordões também acabam ficando danificados por causa do tempo e do uso. A Yellowart conta com uma das melhores oficinas de lavagem e restauração de tapetes do Brasil. Os profissionais restauram danos fazem arremates nas franjas e concertam defeitos na estrutura. As manchas difíceis de sair são removidas em um moderno processo de lavagem. Para a proprietária da loja Fabiana Murta de Albuquerque, esse tipo de serviço facilita a vida das decoradoras e donas de casa porque deixa os tapetes sempre novos .

***LUXO DE PROMOÇÃO***

***Calçados femininos de marcas expressivas do cenário nacional como Fernando Pires CHIC, Virgem Madre, Satryani, Guilhermina, Pulo do Gato, Nona Cravo, Lança Perfume, Sônia Müller e Linha Confort, por apenas R$159,00, com condições facilitadas de pagamento e roupas com desconto de até 70%. Estas são as promoções exclusivas que a LVTÈCE femme preparou para as amantes de sapatos e que adoram andar bem vestidas, válidas enquanto durar o estoque. Pensando em todas, a numeração dos calçados está disponível do 33 ao 40. Aproveite!


***A Momentum & Design decide inovar na comemoração do Dia da Pátria, celebrado no dia 7 de setembro com o lançamento da coleção Linha Brasil de vasos de cristal soprado. Assinados pela renomada designer Jacqueline Terpins, as peças “Vaso Brasil” e “Vaso Membrana” têm formas arredondadas e receberam as cores da bandeira nacional. As peças que dão um toque de nacionalismo prometem valorizar, harmonizar e renovar os ambientes da casa.

***Chega aos principais pontos de venda do Estado do Paraná a nova linha H2OH! Frutas. De olho nas tendências, H2OH! expande seu portfólio e traz mais esta inovação para o mercado. Recém lançado em São Paulo, o produto já é um sucesso de vendas.

A nova linha chega ao mercado em 2 versões: Laranja e Citrus e, assim como o H2OH! Limão, é leve, refrescante, zero caloria e fonte de vitaminas. A novidade é que H2OH! Frutas tem um toque a mais de suco de frutas em sua composição, conferindo ao produto um visual e sabores diferenciados.


***A campanha “Paz sem Voz é Medo” que os paranaenses estão vendo nas ruas do estado foi criada pela TheGetz. A ação, realizada pelo grupo GRPCOM, conta com spots, anúncios, peças de internet e filmes com o objetivo de conscientizar a população sobre o grave problema da violência. Esta iniciativa também está presente nas redes sociais, bem como em blitzen em diversos eventos em todas as regiões do Paraná.

A campanha visa mobilizar a população para combater a omissão, engajando os paranaenses a se organizarem para modificar essa situação. Seguindo o tema da campanha, é preciso dar a Voz para a população se defender e cobrar os seus direitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário