quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Coluna do dia 24/08/11

Crédito da foto: Divulgação.

***Eleito pela crítica paulista como um dos cinco melhores espetáculos do ano, Felipe Andreoli desembarca em Curitiba no próximo dia 03 de setembro para apresentar seu stand-up “Que História é essa?” ou melhor um pedaço da vida dele. A apresentação, com realização da Prime, acontece no palco Teatro Positivo(Grande Auditório) às 21h15.

Crédito da foto:Divulgação.

Na foto os sócios-proprietários do Aos Democratas, Leandro Teixeira e Márcio Minoru.

***O Aos Democratas está comemorando mais um prêmio. O bar foi eleito uma das melhores casas do Brasil pelo prêmio Top Bar 2011, uma iniciativa da Revista Gula e da empresa Diageo. Foram analisados 420 bares das principais cidades do país e apenas 93 foram premiados. Entre os quesitos analisados estão o atendimento, qualidade do serviço oferecido pelo bar, gastronomia e preços cobrados do consumidor. Os serviços foram auditados durante um ano para garantir a consistência da avaliação. O prêmio foi entregue durante uma badalada festa realizada no bairro dos Jardins, em São Paulo.

Crédito da foto: Divulgação.

***Os arquitetos Sandro Percicotti e Márcia Helena Guimarães participam pela primeira vez da 4ª Mostra Mueller Ecodesign, que abre nesta quinta-feira (25 de agosto). O evento, promovido pelo Shopping Mueller, tem a proposta de mostrar ao público como é possível decorar espaços residências ou corporativos utilizando materiais recicláveis ou sustentáveis. O ambiente de Percicotti e Márcia Helena, “Estar com lareira”, contará com piso conceitual revestido de musgo natural, poltronas de cipó Apuí e revestimento do chão feito com árvores de reflorestamento.

Crédito da foto: João Borges.

***Mais de 90% dos consultórios do Hospital Marcelino Champagnat (HMC) já estão locados pelos mais renomados especialistas do país. Entre os profissionais, está o médico Alcy Vilas Boas Jr., ortopedista e traumatologista, especialista em reconstrução de cartilagem de forma biológica. O empreendimento, com previsão de inauguração para este semestre, oferece padrão de atendimento e qualidade internacional, posicionando-se entre os mais modernos complexos hospitalares do país, o HMC destinará três dos seus 10 andares aos consultórios médicos.

**********EM EVIDÊNCIA**********

*****Na próxima quinta-feira dia 25/08 a Associação Médica do Paraná (AMP) realizará a eleição da nova diretoria para o triênio 2011/2014.

*****O curso de Design da UniBrasil foi selecionado novamente este ano para participar da Mostra Jovens Designers. O trabalho de conclusão de curso de duas alunas egressas foi inscrito pela coordenação e fará parte do evento de amplitude nacional.

*****Acaba de chegar às lojas Nike Store de Curitiba (Shopping Mueller e ParkShoppingBarigüi) a linha Athetics West, que homenageia o time de corredores americanos formado em 1977 por Bill Bowerman, Phil Knight e Geoff Hollister.

*****O Oi Futuro, instituto de responsabilidade social da Oi, que em dezembro completa dez anos, abre hoje o edital de seleção para o Programa Oi Novos Brasis 2011. O programa de apoio técnico e financeiro para projetos sociais, que está na sua oitava edição, busca viabilizar idéias inovadoras de todas as regiões do país, que utilizem a tecnologia da informação e comunicação para acelerar o desenvolvimento humano.

*****Esta semana a Nu Jazz Produções preparou uma programação variada de quinta-feira a sábado no Slaviero Full Jazz Bar e Restaurante. No dia 25, Wolff Jazz Band com Jazz Quartet interpreta Jazz Bossa, Jazz Fusion e Standarts do Jazz, com o saxofonista Daniel Wolff e convidados. Na sexta-feira e no sábado 26 e 27/08 é a vez de Vilma Ribeiro na voz e guitarra , acompanhada de Alex Manzoni na bateria, Gustavo Slomp no baixo, André Machado na guitarra solo e Bernardo Manita nos teclados.

*****Com o intuito de combater o câncer infanto juvenil, o Instituto Ronald Mcdonald coordena o McDia Feliz, um dia em que a renda obtida com a venda do sanduíche Big Mac é revertida para a luta contra o câncer. No Brasil o câncer é a 1ª causa de morte na faixa etária de 5 a 19 anos. Os recursos captados pelo Instituto são destinados aos projetos de combate a doença, como o desenvolvido pelo hospital curitibano Erasto Gaertner. Este ano a Galvão Locações será uma das empresas colaboradoras do projeto. A Galvão Locações adquiriu 100 Tickets do McDia Feliz, que serão distribuídos entre seus colaboradores e clientes. Colabore você também! No dia 27/09, vá até o Mcdonald´s e seja um parceiro na luta contra o câncer.

NEYMAR ESTRELA LUPO EM MAKING OFF

Crédito das fotos: Divulgaçao.

E
S
T
R
E
L
A

L
U
P
O


***Cenas inéditas do making off realizado durante filmagem do comercial da Lupo que será estrelado por Neymar e cuja veiculação começou no dia 22, em âmbito nacional. Depois de seis meses de negociação, a Lupo fechou contrato com o atacante do Santos, até final de 2014, pelo valor de R$ 4,4 milhões. O jogador do Santos só poderá divulgar a linha de meias sociais, cuecas e pijamas da empresa. Além do filmes que serão veiculados em canais de TV aberta e a cabo, a campanha de comunicação – assinada pela G2 Brasil - tem anúncios em jornais, revistas, internet e painéis eletrônicos. Além disso, displays e banners com a imagem do jogador estão nas 200 lojas Lupo por todo o Brasil. Além de participar da campanha, Neymar também terá o patrocínio da marca, e fará parte de várias ações promocionais da Lupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário