sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Coluna do dia 28/01/11


















Crédito da fotos: Divulgação.

***A cantora Leny Andrade faz amanhã o show de encerramento da XXIX Oficina de Música de Curitiba e convida Paquito D´Rivera e Trio Corrente, ás 21h no Teatro Guaira(Grande Auditório).

**********EM EVIDÊNCIA**********

*****Compositor, cantor e produtor musical, Will. I. Am. vai cair no samba. Após declarar seu amor pelo Brasil, o cantor do Black Eyed Peas retorna ao país para realizar um sonho antigo e ainda inédito: conhecer o carnaval do Rio de Janeiro. Will.I.Am. está confirmado para levar sua mistura de hip hop com funk ao Camarote da Brahma 2011.

*****O Oi Futuro apresenta a partir da próxima quarta-feira, dia 2º de fevereiro, a exposição “Warhol TV”, que reúne a importante e pouco conhecida obra do artista feita para a televisão. Todos os filmes e vídeos vêm do acervo do Museu Andy Warhol, em Pittsburgh, EUA, que apoia esta exposição. Pela primeira vez se dedica uma exposição exclusivamente a esta produção do gênio pop americano, e sua curadoria e idealização são da francesa Judith Benhamou-Huet, autora de diversas publicações sobre arte. “Warhol TV” ficará no Rio até 03 de abril, quando seguirá para o Oi Belo Horizonte, de 12 de abril a 12 de junho.

*****Motivado pelo aquecimento do mercado fotográfico, o Centro Europeu, escola de profissões e idiomas, está com as matrículas abertas para o seu curso de Fotografia. Coordenado pelas fotógrafas Tânia Buchmann e Charly Techio, as atividades visam a formação de profissionais completos, preparados para atuar em todas as vertentes do segmento.

*****Campeche, em Santa Catarina, venceu o concurso Praia Skol Music e vai receber o show dos ícones da beach music Ben Harper, Donavon Frankenreiter e Tom Curren no próximo dia 5 de fevereiro. O Praia Skol Music está marcado para começar às 17 horas nas areias de Campeche, numa estrutura criada especialmente para receber os músicos. Além de Harper, Donavon e Curren, a Skol escalou o cantor Armandinho para abrir o show. Fã de reggae e surf music, o músico gaúcho vai apresentar sucessos como “Desenho de Deus".
Quem também vai desembarcar em Campeche para o Praia Skol Music são MCs com a cara de Skol. Sabrina Sato e Carioca, do Pânico na TV, vão ser os apresentadores do show. Além de música, a Skol promete muita curtição e diversão para embalar os shows.

*****A chef curitibana Manu Buffara recebeu convidados nesta terça-feira para a inauguração do Restaurante Manu, na Alameda Dom Pedro II, 317, Batel.

*****O ultra badalado artista plástico Romero Britto vem a Curitiba para dar uma palestra sobre seu trabalho no Paraná Business Collection, que será realizado mês que vem no Cietep. A vinda dele está sendo acertada por Lucia Casillo Malucelli, do Solar do Rosário, onde ele fará uma exposição de suas mais recentes obras. A última vez que Britto esteve em Curitiba foi em 2003, quando a galeria lançou o primeiro livro dele editado no Brasil.

*****O Rock in Rio confirmou as atrações que vão se apresentar na primeira noite do festival.As cantoras Rihanna e Katy Perry farão show pela primeira vez no Brasil.Além delas, o cantor Elton John completa o time de atrações internacionais do dia 23 de setembro.Já entre os artistas nacionais, foi confirmada a cantora Claudia Leitte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário