sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Coluna do dia 07/01/11

Crédito da foto: Divulgação.

***A Caixa Cultural Curitiba apresenta, nos dias 14 e 15 às 21h e dia 16 às 19h, o Grupo Demônios da Garoa com o show “Canta São Paulo”, uma homenagem ao músico paulistano Adoniran Barbosa. O grupo canta os principais sucessos do sambista e um ator, caracterizado como Adoniran, fará intervenções cênicas entre as canções.

**********EM EVIDÊNCIA**********

*****O Graciosa Country Club completa 84 anos no dia 14 de julho e para comemorar a data promove a 1ª edição do Concurso Fotográfico, com o tema "Graciosa Country Club: O Seu Clube". As inscrições podem ser feitas até 31 de maio e estão abertas para fotógrafos amadores ou profissionais, sócios do clube. As imagens selecionadas ficarão expostas na sede do Graciosa entre os dias 4 e 8 de julho. Os associados já podem enviar as fotos para a secretaria do clube.

*****Pela primeira vez, o Clube Curitibano oferece aula de línguas com musicalização para os sócios. A novidade, uma iniciativa voltada para crianças de quatro a 12 anos, deve começar a partir de março. Tanto esse início quanto o número de turmas dependem da quantidade de interessados em aprender idioma e aprimorar conhecimento cultural e musical da Itália. As aulas serão ministradas na sala de italiano do clube. As reservas de matrículas podem ser feitas até o dia 28 de fevereiro.

*****O recém-inaugurado beach club Mallorca começa 2011 cheio de atrações para o público no litoral paranaense. E a próxima grande novidade da casa acontece neste sábado, dia 8 de janeiro com a inauguração, open bar, do deck externo do Mallorca Beach Club.
A festa vai começar às 10h da manhã e vai até as 19 horas. Mais uma festa com a assinatura do empresário Joselito Zoreck que promete esquentar as areias do litoral paranaense.

*****O cantor e compositor Milton Nascimento foi convidado por Jason Mraz para subir ao palco na apresentação do músico norte-americano, no dia 05/02, no Festival de Verão de Salvador. Os dois vão apresentar a canção Simplesmente Tudo, nova composição da dupla, com letra em inglês e português. A música estará no próximo disco de Jason.

Yara Tupynambá (Maria do Vale- Tema Natal).

***A Galeria da Caixa apresenta, de 13 de janeiro a 13 de fevereiro, a exposição “Galeria CAIXA Brasil – Obras Selecionadas”. A exibição é o desdobramento do projeto “Galeria CAIXA Brasil“, que apresentou parte do acervo artístico da Caixa em exposições que aconteceram simultaneamente em todas as capitais brasileiras, durante o mês de novembro de 2010. Na primeira fase do projeto, o público votou nas obras preferidas escolhendo o que seria exposto nesta nova mostra.

***A mostra abre às 20h do dia 12 de janeiro, dia em que a CAIXA comemora 150 anos, e estará acontecendo em Brasília, Curitiba, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo, nos espaços da CAIXA Cultural. Cada uma dessas cidades abrigará parte das obras selecionadas pelo público. A exposição conta ainda com uma galeria virtual, que está disponível a partir de 10 de janeiro, com as mostras das cinco Galerias, no endereço www.galeriacaixabrasil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário